Elas indiscutivelmente foram arrancadas da Afonso Pena pelos travestis.
Existem ainda boas opções da área que vai Central Shopping (falecido) em ambos os lados até um quarteirão antes da Getúlio Vargas.
Da Telemar (Afonso Pena 4001) até a pça Milton Campos.
Sempre acho algo interessante por ali, incluindo a Bárbara que anuncia no BHModels e mais tarde até algumas foragidas da New Sagitarius.
Não concordo com meu nobre colega Demodela quanto as boates, já que é um público restrito de pessoas que estão dispostas a gastar mais de R$ 250,00 em uma noite e a maioria das garotas estão passando fome na briga por essa minoria.
Uma garota na Afonso Pena não tem sócio e consegue tirar mais de R$ 200,00 limpos em uma noite sem maiores dificuldades. Lógico se tiver um mínimo de 8 dentes e menos de 100 Kgs
É verdade que existe frio e riscos mas o retorno é bem razoável para as menos favorecidas de cultura e até apresentação.
Procurando, ainda achamos alguns brilhante para serem lapidados naquela região. Cuidado especial para não carregar uma menor de idade e ter problemas futuros, tenho visto várias garotas menores na região.
Nesta época de férias aparecem algumas meninas do interior que são convencidas por "primas" para ganharem uma verdadeira fortuna nas férias.