POSITIVO Nome da Garota:Giovana Zanoteli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa!!!
Buenas colegas foristas!!
desculpem a demora, mas não tava sonegando o TD com a Giovana, é que se sucedeu um bate-boca, baixaria e xilique de uma cafetina duma agenciazinha aí.... agora com tópico limpo vamos ao que interessa!!! heheheh
como de praxe, liguei pra agencia, fui pro motel, avisei onde que era, e meia hora depois do primeiro telefonema, recebo a tele-entrega no horário marcado.
A GP é bonita, simpática, dado o tempo pra apresentações, vai direto ao assunto, tira a roupa e já deita pelada na cama, gostei, não fica enrrolando com conversa fiada.
Relatando:
ROSTO: em geral bonita de rosto, olhos azuis muito bonitos, não sei se são verdadeiramente dela ou se são lentes, aparente ter uns 24 ou 26 anos, diz ter 20 e alguns.... NOTA 8
CORPO: gostei, relativamente magra, cintura fina, quadril largo, sem barriga, tudo na medida certa, ao que tudo indica malha pra manter tudo firme, os peitos poderiam ser um pouco maiores, mas não chega a comprometer a harmonia, ahhh muito cheirosa, ponto positivo. NOTA 8
SIMPATIA: neutra, não é das mais cativantes, nem fica tentando fingir simpatia que não tem, vai direto aos assunto, não enrrola contando história furada... tem uma voz levemente rouca que dá um charme NOTA 7
SERVIÇO: boua na coisa, faz pq gosta, tá no ramo certo, mesmo não sendo fã de oral, chupa bem, desencapado, con vontade e com direito a cara de safada, muito bom, se quiser deixa finalizar, mas não fica por muito tempo no boquete, 5 minutinhos e já pára, se pedir acho q continua, não me importei pq aquela cara de safada me deixou afim de meter logo.
Cavalga bem, tem um bucetal molhado natural e apertado, PPMM gostoso, ainda mais olhando nos olhos, o rosto bonito dá mais tesão. A melhor visão é de 4, muito bom de pegar pela cintura mandar bala, o único porém, ao meu ver é que rebola demais nessa posição, chega a atrapalhar um pouco, mas nada que comprometa o desempenho. NOTA 8
ANAL: faz com um adicional de preço, não fiz pq tava com pouco tempo de alvará da patroua, cheguei a negociar, mas ao q eu entendi a GP faz pouco anal, tipo... faz de tudo antes e depois se quiser, no final, encerrar no fiofó, aí sim... acho q não aguenta mto tempo..
PRESENTINHO: tabelado 80,00 se quiser anal, cobra uns 20 ou 30 a mais
RESUMÃO: vale a pena, não é um espetáculo de TD mas certamente è um TD positivo, eu repetiria, mas não tão em breve
é isso, qq dúvida tamos aí, qq coisa me mandem uma MP
valeu.