Há muito tempo não posto nada no fórum e não me lembrava o p login , então tive que me cadastrar novamente.
Passando o tempo no msn , logo chamei pra conversar uma gp conhecida, tava na seca e não queria arriscar , mas tive uma supresa qndo vi que não era ela no msn era outra a tal "Beatriz Insaciável". Pelo msn simpática e tal parecia insaciável mesmo. Liguei pra essa fulana pra pedir mais informações sentir qual era a da garota né . Caros colegas a nega é um poço de arrogância !! Se acha a 7ª maravilha , perguntei pra ela se ela realizava algumas coisas (oral sem camisinha , anal...etc), ela disse que não faria pq tinha medo de não gostar , que o pessoal da cidade dela não curtia esse tipo de coisa que ela não precisava de clientes satisfeitos , pq tinha gente que gostava do atendimento dela que se eu quisesse uma menina fodona que fosse procurar uma . Do msn para o telefone pareciam duas pessoas diferentes !! E pior se fosse uma gatona , gostosona , ok a gente até tolerava né...Mas no nipe dela é um desforo !
Eu não poderia deixar de entrar aqui e alertar os companheiros DESSE DESAFORO o msn da vadia é ****** . No msn é super educada , simpática , no telefone é grossa arrogante e se acha !! CORRAM DESSA PERVA !!
CAMPINAS TÁ CADA VEZ PIOR PUTA FRESCA , MAL ARROGANTE QUE SE ACHA TOP , E AINDA VEIO ME FALAR QUE ATENDEU 10 MESES NA CIDADE DELA E QUE TODO MUNDO GOSTAVA...HAHA , PRA CORTADOR DE CANA QUALQUER COISA SERVE !!
O blog da vadia http://beatriz-a-insaciavel.blogspot.com.br
Atendo no mesmo local que a famosa Dani Alves atendia
Abs!
O tópico foi criado como sendo "Beatriz ' insaciável'".
Suprimi "linda!", pois contraria as regras do fórum a nomeação das garotas por características subjetivas.
A regra a qual me refiro é a D1, que pode ser lida aqui.
César, 18/12/12.