Carioca18 escreveu: as vezes leio relatos de nego que rodou as principais termas do centro, durante a noite, exemplo, a distancia da 81 na quitanda, pra uma la na praça maua, florida eu acho, é muito grande, como é que faz? vai andando tudo sozinho de noite mesmo?
O maior medo é que normalmente pra ir em termas vou portando boa quantidade de dinheiro né.
Exato !! Vai andando sozinho mesmo.
Taí uma coisa curiosa, muito embora eu seja um cara meio Medroso, se tem uma coisa que nunca tive medo é disso: Andar de noite na Rua. Acho na verdade, muito tranquilo, pois essa hora não tem nem bandido na Rua, Bandido tb dorme né? Na verdade, de madrugada não tem ninguém na Rua mesmo.
Porra em 2009-2010 eu perdi a conta de quantas vezes já andei Doidação pelas ruas do Centro, cheio de cachaça. Tipo ia na 502, e enchia o pote depois ia andando a pé até a Lapa ou Flórida. Quantas, mas quantas vezes eu saí da 4x4 ou Cancun doidaço, isso por volta de meia noite e ia andando pra Lapa, Po no Carnaval de 2010 eu aloprei, tinha ido na 31, depois fui andando até a Lapa, aí chegando lá tava cheião, aí decidi voltar pra Pça Maua e fui pra Flórida, mas voltei de táxi hehehehe.
Camarada, eu já fiquei tão maluco por aí pela noite que escuta só essa. Certa vez na Lapa, eu já cansadão, decidi ir embora, isso umas 4h, aí peguei o 433 que é o busão que geralmente eu pego (tb serve o 238), até aí beleza, só sei é que fui acordado pelo Cobrador quando chegamos na Pça Barão de Drumond em Vila Isabel (ponto final do 433), e o mais bizarro, ao invés deu ficar no ônibus não, eu desci e voltei andando de Vila Isabel até a Tijuca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais de meia hora de caminhada, aí no caminho, na Rua Maxwell eu ainda parei pra fazer um lanche no Macdnonalds (ficava aberto ate as 5:00), cheguei em casa completamente louco, e vomitei pra carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E o pior, eu não lembrava o caminho direito de Vila Isabel até aqui, então fui andando à esmo mesmo, passei pelo Iguatemi, e foi quando avistei o Macdonalds aí eu me achei, auhsuahsuahsauhuashaushausha.
Na própria VM, quantas milhares de vezes eu fui numa madrugada de sexta ou sábado de bicicleta ou a pé?, até domingo a noite já fui, já fui até na madrugada de Segunda pra Terça, voltando da Black White em Bonsucesso depois de encher a pança no Habibs, isso umas 2h da manhã, aí peguei um táxi desci na pça da Bandeira ia na vm e depois voltava a pé pra casa auhsuahsushauhsaushausuashausha. A rua Ceará parecia uma Cidade Fantasma.
Andar a noite bêbaço pela Rua é muito bom, no momento tou parado pq tou sem beber, mas quando eu voltar, vai ser o cão chupando manga, quer dizer, vai ser o próprio Cu Chupando Manga.