Maria Fernanda
R$ 150,00 - Telefone: 9295-6114

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maria Fernanda

#1 Mensagem por eipramt » 24 Dez 2011, 04:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não poderia sonegar um TD que fiz com a Maria Fernanda a muito tempo. Peguei o número dela com um amigo. Trata de uma morena clara que atendia numa agência. Hoje atende no celular 9295-6114. Parece que saiu da agência de acompanhantes e trocou inclusive o nome. Ela tem mais de 30 anos e é bastante alta, mulherão. Ela gosta de fazer oral. Fiz questão de fazer sexo anal com ela 2x, pois a bunda dela é maravilhosa. Foi o sexo anal mais gostoso que fiz. Ela aguentou tranquilo de 4, mas suou bastante, enquanto eu estocava na sua traseira. Maravilha. Depois coloquei-a de 4 e mandei ver na buceta e resolvi gozar novamente no anal. Foram 2 rounds. Cobrou 120,00. Haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maria Fernanda

#2 Mensagem por Hunaldo » 23 Set 2012, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a Maria Fernanda e encontrei com ela no motel. Ela chegou em 10 min. Trata de uma morena alta, quadril 1,10m, educada, cabelos cheirosos e bem arrumada. Gosta de conversar, mas isso não atrapalha. A delícia é pegá-la de 4 e fazer sexo anal naquela bunda imensa. A morena geme e pede mais, rebola e pede cacete. Faz um oral muito bom com capote, mas tem que pedir para ela parar, pois gosta de por o pau todo dentro da boca. Gosta de engolir as bolas e lambê-las. Terminei com ppmm no 2° round.

Link:
🔗

BrunoMercador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por BrunoMercador » 25 Set 2012, 03:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo deseja conhecer esta GP. Liguei e combinamos nos encontrar no Plaza. Ela chegou em poucos minutos. É muito simpática, usa aparelhos e gosta de fuder, principalmente fazer oral. Fez um oral com capa. Pedi que ficasse de 4, fui penetrando no seu cu e deixando ela rebolar. Dei algumas bombadas e gozei. O 2° round ela começou com um oral com capa. Ela pediu pau na buceta e eu mandei rola. Tem seios muito bonitos e uma bunda enooorme. Gostei do atendimento, mas vc tem que combinar antes com ela o tempo, o preço e quantas vezes deseja fuder. Gosta de conversar e fuder. Boa companhia. Recomendo aos colegas.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4 Mensagem por Mato Grosso » 28 Set 2012, 02:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,

Curioso pelo relato dos novos floristas, resolvi me arriscar.

A garota solicitou que fosse ao plaza pois mora perto de lá e nao cobra deslocamento.

Trata-se uma coroa de carnes fartas, lepa da bunda.

É bem verdade que já passou dos 30, bem como que está acima do peso. Assim, não faz estilo menininha.

A GP é fumante. Tem marca de cesária e redução de mama.

Desligou o cel durante o atendimento.

Indicada pra quem foder. Sem frescura. Queria chupar com camisinha mas insisti que fosse sem capa e fui atendido. Chupa muito, garganta profunda, bate o pau na cara, lambe as bolas.

A boceta é apertada e a mulher tem as manhas de piscar no cacete.

Adora dar o rabo e falar umas besteiras.

Não tem preguiça e não regulou da troca de posições .

Conversa de boa e nao tem pressa.

Pra quem quer foder eu recomendo.

Pra quem quer uma patricinha, melhor procurar outra.

Link:
🔗

Tarantino Barbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Tarantino Barbo » 29 Set 2012, 22:11

POSITIVO
Putanheiros,
td realizado a alguns dias, realmente as infomarçoes dos colegas anteriores, batem. Estava na secura uma semana e resolvi desbravar esta morena com 32 anos aproximadamente, um pouco acima do peso. Marcamos no plaza, pois mora proximo. Chegando a morena é grande, tem aparelho nos dentes, tem uma bunda que destaca, gosta de levar uns tapinhas..seios sao trabalhados, mas tamanho legal e biquinhos durinhos....gosta de passar os peitos no seu corpo..Começou me tirando a roupa e beijando meu pau...encapou o danado e começou a sessao tortura em minha rola, gosta de engolir profundo até o talo.....tem que se controlar senao voce goza na garganta dela....retribui com uma bela chupada em sua buceta, que quase gozou mas queria que eu metesse em sua buceta.....ficou de quatro e comecei a bombar.....mas vendo aquela bunda...pedi seu cuzinho que deu imediatamente, nao esperei lubrificar, coloquei na seca, a morena gritou de tesao, dizendo que eu estava arrebentando seu cuzinho, mas nao podia parar, queria gozar naquele rabo.....e foi bombastico.....leite na borracha....tomamos um banho e fomos pro 2º round.....começo me chupar como louca.......adorei.......pediu pra gozar na sua boca......comecei a bater punheta para gozar naquela boca....tava demorando.....ela virou seu rabinho pra mim e pediu pra eu gozar na porta de seu rabinho......foi tanta ansiedade que colegas nao consegui gozar...meu pau tava roxo e inchado depois de uns 20 minutos na mao dela e na minha mao........resolvi parar para nao machucar meu instrumento, mas ficou a sensação de frustração em nao conseguir lavar aquela boca com minha porra.....
Rosto. 6
Buceta. Cheirosa, limpinha depiladinha com testinha. 8
Bunda. 9
Peito. 7
Nao havera repeteco, vamos desbravar outras....

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por gamafilho » 09 Out 2012, 12:08

NEUTRO
Ola, como os colegas ja relataram a GP trata-se de uma baita de uma morena, com um respeitável Bunda, sendo esse seu ponto forte, Chupa fazendo garganta profunda mesmo e sem camisinha.

Vou classificar como neutro o td por conta de alguns probleminhas.

Primeiro pq Demorou mais de 30 min para chegar na suite, sendo que combinei com ela com 30 min de antecedência e ela falou que em 10 min tava la, qnd ela chegou eu ja estava puto da cara, mais blz, ela mostrou a bundona e chamou para o figth e la fomos nos, a primeira trepada começou com um frango assado, depois peguei ela de 4 um pouco no cuzinho mais nao tava legal, volta frango assado no cuzinho e terminou no ppmm.
Segundo pq depois da Gozada começou um PP desgraçado, falando da vida pessoal perguntando coisas pessoais e talz, quase me fez chorar, meu pintinho ate amoleceu, não deu 10 min da primeira gozada ja comeu a chupar ele de novo, ai pedi para esperar, mais 2 min volta ela, ai deixei, ela deu umas cavalgadas peguei ela de 4 e logo ela pediu para gozar na boca dela, ai foi leite na cara.
Logo em seguida ela ja foi pro banheiro se lavar ja voltou se trocando e dizendo que tinha q buscar a filha na escola e talz, que tava atrasada, sendo assim nem falei nada, paguei ela, e ela ainda me fala que "deus lhe pague".

Resumo, 150 reais 40 min de foda, 1 gozada boa 1 mais ou menos.

Não vai ter repeteco, a não ser que eu queira conselhos sentimentais.

Link:
🔗

Responder