Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Amanda

#3616 Mensagem por Amoroso Cruz » 02 Set 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
brunoli79 escreveu:Ela voltouuuuu...eeeee!!! semana passada a Lili me deu a dica q a minha deusa voltaria segunda feira, sim a Raquel voltava para me fazer feliz!!! Segunda a tarde liguei e nem perguntei se ela tinha voltado...rsrsrsrs...Ja agendei um horário e uma sala com ela para matar a saudade!!!
Tanto tempo sem ver a minha linda e maravilhosa Raquelzinha, que para mim lembra a Suellen da novela.
Como sempre esperei pouco tempo na sala e ela chegou e logo lembrou de mim. Beijos para matar a saudade. Vendo ela novamente com o uniforme vermelho já me deixou louco. E a doida ainda começou a tirar a roupa devagar na minha frente para me deixar mais louco. Fui pro banho logo para nao perder tempo, depois ela tomou o seu banho tb e fomos deitar. Um pouco de conversa para por as noticias em dia tb fazim 4 meses q eu nao a via. E sinceramente ela ta mais gostosa. Seios mais cheios e mais perfeitos. Qdo vi os dois fiquei um tempo beijando os dois e dando mordidas nos bicos ela pirou. Depois disso ela deitou e fiz uma massagem nela. Brinquei com aquela bundinha linda q pra mim é perfeita. Dedilhei ela um pouco e ela curtiu como sempre.
Depois levantei e queria a minha parte. Fez um oral sem camisinha comigo em pe e ela de 4. Que cena incrivel. Engoliu tudo!!! Q saudade desse boquete, acho q é o melhor e recomendo!!!
Disse que gosta de chupar. Ficou uns 10 minutos me chupando de pé e depois deitado.
Qdo estava pirando ela veio e subiu em cima. Aquela cena dela em cima de mim, nao sai da mina cabeça. Tds q forem ver tb nao irem esquecer garanto!!! Seio lindos, corpo gostoso de pegar e a bunda boa para dar uns tapinhas. Ela deitou e ficou falando besteiras no meu ouvido. Pirei e pedi para ela ficar D4 e q cena maravilhosa. Ela empinou a bundinha linda, olhou para o espelho com cara safada e ficou balançando a bunda por um tempo e gemendo. Não aguentei e dei uns tapas, acho q fortes pq ficou vermelho...rsrsrsrs. Não aguentando mais finalizei com ela debruço pra lembrar o passado. E digo q ela curte essa posição tb. Enquanto estava por cima dela ela chupou os meus dedos com tanta vontade q parecia q tava com um pinto na boca.
Como ficamos na brincadeira por quase 30 min, nao consegui me recuperar para a segunda, mas matei a saudade. Aproveitem para matar a de voces e tambem conhecer ela. Vai saber até qdo essa deusa estará lá.

Notas finais
Rosto:10
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 10
Pessoa: 1000
Ela ta muito melhor agora do q antes. Recomendo e terá repeteco com certeza.
Concordo plenamente com o colega acima. Conheci a Raquel ontem (sábado dia 1 de setembro). Planejei minha ida à Cherry com a intenção de recomer a Amanda (com cu e tudo) ou conhecer a Ariane. As duas estavam de folga e fui apresentado às 3 disponíveis: Raquel, Flávia e outra cujo nome não recordo. Fiquei em dúvidas entre as duas primeiras, mas lembrei do comentário do colega brunoli79, que li rapidamente, e solicitei os préstimos da Raquel. Não me arrependi.

Minha avaliação:
Aparência: 9,5 - típica mineira (nem todas são bonitas, mas quando são, vou te dizer...), rosto lindo, corpo majestoso e generoso, sem artifícios nem malhação. Eu sou fã de pés bonitos, não é o caso da Raquel, mas quem não tem defeitos?
Trepada: 9,5 - não esperava por isso (não tinha lido com atenção o relato acima, que deixa claro o estilo da moça), mas ela mandou ver na chupada sem capote; comi a boceta (foi com KY) e o cu (previamente acertado por 100 reais), ambos em miséria; se permitisse a gozada na boca ou no esôfago, a nota seria 10, sem dúvida.
Tempo: 9 - sobraram 5 minutos para massagem.
Relação custo-benefício: 8 - 290 reais é um bom dinheiro, pode fazer falta no final do mês; porém, terá repeteco, se a grana for suficiente no final do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3617 Mensagem por Stallone » 03 Set 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
toocuteforyou escreveu:Caros foristas nessa semana foi dia de usar a milhagem com a Ariane, menina de Taubaté, show de bola!!! 20 e poucos aninhos, tudo em cima! Vamos lá para as avaliações:

1 - Chupa gostoso, sem capote! Já me fez gozar logo de cara!!!
2 - Faz estilo namoradinha, beija sem miséria!
3 - Uma delícia chupar aquela bucetinha depilada, adorei!!!

O único ponto negativo é que ela fala demais!!!Tem que manter a boca dela ocupada!!!hahaahha.

Vale repeteco!

Com a milhagem foram 95 dinheiros (pgto em cash)!
Liguei para marcar, mas Ariane, estava com horario tomado, mas dava para fazer 30 min.

Achei pouco, mas vamos pro abate.

Banho tomado, oral na criança, quase terminei ali, pois sabia que o tempo era curto.

Resolvi meter a borracha e fincar o cabeçudinho.
Cavalgando por cima, e sem miséria, virei no PPMM, olhei o relógio, estava faltando 10 min.
Botei D4. ,............o telefone tocou, :twisted: :twisted:
Quebrou a concentração, ranquei a borracha, ela no oral, demorei, telefone toca de novo,

Finalizei, vazei,

meia hora nunca mais.

custo 160 benefio do trailer, 30 min. :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3618 Mensagem por AlexCruz » 04 Set 2012, 07:54

Atenção para os novos preços da Cherry:
1 hora R$ 230,00
1/2 hora R$ 190,00
Se as outras da região não aumentarem tbem, na minha opinião a Cherry acaba de perder o diferencial que tinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3619 Mensagem por Adoro Vagaba » 05 Set 2012, 07:57

21% de aumento ? Merece BOICOTE ! 1 mês com a casa as moscas e eles repensam os preços ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3620 Mensagem por katanah » 16 Set 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Pietra
Novinha, simpática, deliciosos peitinhos naturais, que adora apertar os mamilos
Bundinha dura e arrebitada, boa pra pegar de 4
Sem miséria, não regulou posição, poderia melhorar no oral, apesar de ser sem capa, mostrou certa falta de ritmo, nada que comprometa
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3621 Mensagem por Stallone » 16 Set 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP Tifany.

Passando pela casa, constatei em uma apresentação a beleza da garota, pena que estava com horário.

Liguei marquei, e passei com ela.
Super atenciosa, bem faladeira, e bom papo.
Iniciou a pegacao, de repente ela encapotou o cabeçudo, e botou na guela,.... :(
Noa vou falar que gostei, mas valeu.
Veio por cima cavalgar, nem reclamei. Só soquei.
Ela cansou, botei no PPMM, e depois franguinho.
Cansei, virei D4 e finalizei.

Belíssimo corpo, bunda G peitos P
Tattoos all over. Bonita. Tem conjunto harmônico.
Vale repeteco e recomendação.

Preço novo, 230. A casa esta bombando, não vai baixar o preço.
Tem custo, mas tem beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintchudao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3622 Mensagem por pintchudao » 18 Set 2012, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da experiência ruim, voltei a casa agora com VIP e preparado para não ter surpresas. Pedi apresentação, vieram várias meninas, umas bem bacanas, como a Amanda, Ariane, Tiffani e outra novinha que não me lembro o nome.
Como a Amanda e Ariane foram escolhidas, preferi pegar a Tiffani (que foi bem recomendada pela recepção) a pegar a outra que é iniciante, pois seria correr risco demais.
Fui para a suíte, banho tomado, saio do chuveiro e a Tiffani já estava no quarto. Menina bonita, simpática, magra, peitos pequenos naturais e bunda bem gostosa. Ela foi para o banho.
Voltou do banho, deitou ao meu lado e já começou a me beijar muito... que delícia de beijo, depois desceu e abocanhou o menino que já estava em ponto de bala.
Ficou me chupando um tempão, parando um pouco se esfregando em mim, me beijando, enquanto eu a acariciava. Ficamos assim um bom tempo.
Depois de namorarmos bastante ela me perguntou se queria por a camisinha. Bicho encapado, parti para o abate. Primeiro de quatro (que visão aquele rabo), depois no PPMM nos beijando muito e por fim ela por cima... Enchi a borracha.
Como demoramos no primeiro tempo, ficamos conversando e nos amassando. Curti! Valeu! Se volto? Sim, as instalações são muito boas e as meninas também... Dei muito azar da outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

packmann
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Jul 2005, 07:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3623 Mensagem por packmann » 19 Set 2012, 08:48

a clinica é legal, mas o preço esta alto demais.. agora só uma vez por ano e olha lá. Vou procurar uns negócios mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3624 Mensagem por yuiop » 19 Set 2012, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha passado com a Raquel antes, e na sua volta, ela esta mais cheinha, mas nada que a desabone. Ela continua simpática e gostosa.

Voltou a trabalhar por um tempo, fez um programa completo (alguns selinhos, oral sem) embora um pouco burocrático. Tentei de novo para ver se rolava uma quimica melhor, mas foi sem muita empolgacao, por isso o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3625 Mensagem por yuiop » 19 Set 2012, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Já tinha passado com a Raquel antes, e na sua volta, ela esta mais cheinha, mas nada que a desabone. Ela continua simpática e gostosa.

Voltou a trabalhar por um tempo, fez um programa completo (alguns selinhos, oral sem) embora um pouco burocrático. Tentei de novo para ver se rolava uma quimica melhor, mas foi sem muita empolgacao, por isso o neutro.

________________
Classificado presumidamente conforme relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raven
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Abr 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3626 Mensagem por Raven » 21 Set 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite quente em todos os sentidos. Mas o ar-condicionado salvou a pátria.

1hora de cu desta mulatinha finalizando na boquinha.

O preço aumentou, R$220 em dinheiro, mas tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3627 Mensagem por Adoro Vagaba » 25 Set 2012, 06:07

Alguem sabe da Karina morena se está atendendo em outro lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro_2006
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3628 Mensagem por Aventureiro_2006 » 28 Set 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades,

Visita a clínica realizada na penúltima quarta feira, 19/09.
Prefiro ir a flats, mas como não encontrei nenhuma que fizesse valer a pena, resolvi conhecer a clínica, mesmo com medo de frequentar esse tipo de estabelecimento e ser surpreendido pela Record e Civil batendo na sua porta, rs.

Enfim, cheguei, local legal, nada demais, vem a apresentação.

A Pietra foi a escolhida...meu estilo de mulher...pequena e gostosa.

Não fez oral sem pois usa aparelho e estava com a boca machucada...
De 4 bela visão...sem preguiça.

1 hora R$ 220,00 em $.

Ponto negativo o ar condicionado pois nequela semana estava quente demais e ele nao deu conta.

Talvez volte, mas concordo que o preço está alto para o padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3629 Mensagem por oreogpguia » 13 Out 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num sabadão a um mês atrás fui conhecer a clinica Cherry.

Achei que tinha poucas meninas, mas acabei escolhendo a Elaine. Dei sorte.
Morena, 1,55, seios pequenos, magra, bundinha pequena e redonda. Toda durinha. Ela é mais bonita ao vivo que nas fotos.
Beijinho, esfrega esfrega e oral, com capote. Depois de 4, de lado, mais um pouco por cima e punheta pra acabar.
Não rolou a segunda porque eu estava cansado.

GP muito simpática, bonita e não regula posição. Vale a pena voltar.
Mas acho melhor chegar mais cedo, porque as 6 já estava meio cansada.

O serviço da casa é bom, toalha, sabonetes, xampu, escova de dentes e pasta tudo embalado.
A única coisa estranha é que a GP tem que forrar o colchão. O lençol vem embalado tb. Haha, pensei que era uma segunda toalha.

R$ 220 em dinheiro 1h.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3630 Mensagem por oreogpguia » 13 Out 2012, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Huhu, agora estou em dia com os TDs. Este foi a 2 semanas atrás na Cherry de novo.

Sabadão Again, queria conhecer a Ariane, mas ela só trabalha de semana. Então bora escolher. Vi as que estavam livres mas não curti, então resolvi esperar pra ver as que estavam atendendo.
Passou uma loirinha interessante, perguntei pra gerente quem era e ela me falou que era a Stefanny. Esperei ela terminar o atendimento e bora pro quarto lá de baixo.

Banho tomado, chega a GP. O rosto dela não é dos mais bonitos, mas tem um corpo mignon gostoso e peitos medios com silicone.
Jeitão de safada. Rsrs. Chupou sem capote com gosto, acabei gozando só no oral dela. Limpeza com lencinhos de bebe, um papo pra descontrair e bora segundo round.
Ela vem por cima, sobe, desce, depois vamos pro d 4. Meti com gosto, ela parece gostar bastante ou fingi muito bem. De qualquer jeito valeu a pena.
Mais bate papo e rimos muito, com ela contando alguns atendimentos interessantes.

Dica: se ela perguntar se você quer fazer de tudo, pense duas vezes. E se disser que sim, não deite de costas.
A não ser que você curta um dedinho.KKKK

Atendimento bom e GP muito divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”