Primeira vez aqui, sempre fui um leitor e resolvi me cadastrar para compartilhar com vocês esse novo restaurante.
Fica uma casa simples em Frente ao hosp. Antonio Prudente prox ao viaduto da 13 de maio.
Terca Passada recebi a dica de um amigo e fui conhecer o local. Casa simples, estabelecimento funcionando a pouco tempo e tem algumas garotas que trabalhavam em outra casa na Domingos Olimpio.
Fui bem atendido no local e a moça me fala quais estão disponíveis.
Quando vem entrando na sala a Taty Rios, uma que já tinha lido um tópico sobre a mesma aqui no Forum.
Morena bonita, simpática, sorriso agradabilissimo, e um olhar de quem gosta do negócio..
Não pensei duas vezes e escolhi a perva pelas recomendações aqui já descritas.
Combinei 120 pilas com massagem e esfregação geral.
Fomos para o quarto, bem grande e espaçoso e o bom que você não consegue escutar o que se passa lá fora.
Tem uma maca e um colchão no chão.
Começa Massagem muito boa, ela vai bem detalhadamente pegando cada parte do corpo ... eu tava precisando mesmo dar uma relaxada. Depois da massagem vamos ao que interessa
Ela sai da sala e volta com uma lingerie bem sexy... tava muito gostosa, meu cacete que tinha dado uma acalmada levanta derrepente so de ver.
Deito no colchão e ela vai pra um oral delicioso... dei uma segurada se não o negócio morria ali mesmo. Depois vamos pra uma esfregação estilo tailandesa... a mulher é cheirosa e tem uns seios gostosos demais... nessa esfregação meu celular toca.. tive que atender.....
A perva é tão sacana que quando to falando no celular inventa de ficar chupando meu cacete, quase dá bronca... rs... aconteceu isso umas três vezes durante o atendimento.
Voltamos a esfregação e não resisto e dou uma gozada ali mesmo.
Conversamos um pouco, ela é boa de papo e muito simpática.
Pergunta se consigo mais uma... e vamos tentar....
Ela dá mais uma chupada no produto e o negócio se anima todo...
ela vem por cima na esfregação e coloca a camisinha...
Nessa hora to louco de tesao... Coloco ela de quatro no colchão e mando com força até gozar...
Muito bom. Recomendo.
Essa garota CHUPA DEMAIS.
Fico devendo aqui o telefone do local.
Arrumei endereço
ET