Não é bem assim um desbravamento já que os sonegas não criam o tópico, pois a casa já funciona há uns 4 meses ( sif ).
Endereço: Rua João Romam, 28 Jd Santa Clara, Taubaté - SP.
Fone: (12) 3631-2184
Cheguei na casa e haviam 3 garotas: Renata, Suzy, e a 3ª não me lembro do nome. Todas muito bonitas, gatas, estilo garotas universitárias, rostos e corpos muito bonitos. Casa discreta, em bairro residencial, rua de pouco movimento ao lado do Clube AFMT ( mais conhecido como Abaia ).
vamos então às info:
As garotas se apresentaram, 1º Renata ( acho que é esse o nome, é a dona da casa ), morena bonita, bela bunda, tamanho normal.
Depois veio a Suzy, uma garota de pele branca, bem branquinha de cabelo curto preto, e depois veio a outra que não me lembro o nome, muito bonita de rosto, bonita mesmo, estilo universitária, dá pra passear com ela e com a Suzy de mão dadas no shopping sem problemas.
Escolhi a Suzy
preço: R$ 80,00 meia hora
local: discreto, zona residencial, toalhas limpas mas não lacradas, sabonete normal.
Estilo: pele branca, alta, deve ter mais de 1,70m, branquinha, pé bonitos.
Rosto: gatinha, passeava com ela no shopping
pelos púbicos: zerados
conversa: bom papo
anal: não faz
tattoos: várias, acho que 3 no total. estrelas na virilha e nas ancas "love me" e outra que não me lembro.
vaginal: belo encaixe, várias posições sem regulagem
oral: encapotado, uma pena!! mas foi regular.
cunilingus: não fiz, não eixou fazer, e também não deixou fazer oral nela.
seios: lindos, grandes, bicos rosas, belíssimos
Começamos nos despindo, pedí um banho e voltei, ela encapota e diz que não faz oral sem, uma pena, chupou e tentei fazer oral nela e não deixou, xupou mais e fomos meter no ppmm, depois d4, cavalgou de frente, d4 de novo, ppmm e gozei olhando sua carinha linda.