Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

divine - jessica e stefany

#1066 Mensagem por alba » 20 Set 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD duplo....
Bom tomei uma bola fora da Lorani que o pessoal recomendou no forum. Marquei com ela e ela me passa mensagem 50min antes dizendo que ta atrasada fazendo uma tatoo. Espero 45 min apos horario combinado e nada...falo com ela no telefone, pede desculpas mas queimou o filme...pra mim nao rola mais....quem tem anel sabe como é dificil arranjar horario pra uma escapadinha...
Como tava louco pra aprontar fui no garantido..divine..chego la tem uma turma grande praescolher..como o pessoal tinha falado da Stefany recentemente decidi experimentar.
stefany
Peitos 9
bunda 8
fight 7
oral 8
rosto 8
Ela é simpatica mas ainda ta meio mecanica..comecou a pouco diz ela...ela disse que a jessica tinha melhorado e eu ainda tava ora jogo entao mandei chamar a jessica
Jessica
rosto 9
peitos 7
bunda
fight 9
oral 8
Ela ta se esforcando dando beijo na boca, ta se soltando gemendo gostoso(meio fake, mas enfim...) e ela realmente é uma loira bonita magrinha e a visao de 4 relamente é interessante.

Dinheiro bem aplicado.
120 cada.
transa boa mas nao digna de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1067 Mensagem por Jcage » 21 Set 2012, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera! Meu primeiro TD! Tinha dado uma conferida aqui pra saber aonde ir, e como todos recomendaram muito bem o Divine, fui lá dar uma olhada.
Encontro o Sandra e ela me apresenta às meninas. A Jéssica me chamou bastante atenção por ter um rosto muito bonito e ser loira, com algumas tatuagens.
Fomos pro quarto da direita, eu tomei um banho e depois ela tomou um banho enquanto ficamos conversando.
A menina é novinha, me disse q tinha 19 anos (e tem cara de 19 mesmo), muito simpática e querida.
Partimos pro fight, ela é realmente meio mecanica e tem uns gemidos meio fake. Fez um oral, que não curti muito (sou meio chato com isso, pra mim o uso da mão junto é fudamental), em seguida fomos pro ppmm e depois coloquei ela em cima de mim. Essa mina tem uma cavalgada muito boa, tanto que logo gozei.
Fiquei conversado com ela, mina bem despreocupada com horário (na verdade quem tava mais preocupado com horario era eu! hahaha). Ela fez uma massagem nas minhas costas, conversamos mais um pouco e partimos pra outro fight.
Novamente um oral, e ela ficou de quatro pra mim. Cara, que gostosinha essa mina é de 4! E finalizei com ela de bruços.
Depois fomos ao banho e ela tirou todo o creme das minhas costas, e me deu uns selinhos de despedida.

Corpo: 9 (deve ter uns 1.65, com tudo durinho)
Peitos: 9 (pra quem gosta de peitinho durinho e sem silica)
Bunda: 10 (rabinho bem gostoso e bem durinho - não perguntei sobre anal)
Oral: 6 (faltou mais movimento alternado com as mãos)
Fight: 8 (com uns gemidos meio fakes, mas valeu a pena)
Repeteco: sim, faz o estilo namoradinha (lembrei do Santa Erotica agora kkk) e muito querida e simpatica
Dinheiros: 120 a hora :)

Link:
🔗

putanheiro rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1068 Mensagem por putanheiro rei » 22 Set 2012, 16:55

Caros colegas

Entrei no site http://mansaoblumenau.wix.com/mansaoblumenau , que foi citado pelo amigo Leonardos.

Fui conferir as fotos do local e do cardapio e no site tem foto de 7 pervas q não mostram o rostos.

Até ai tudo normal. O que me deixou intrigado foi o seguinte:

As pervas Grazi, Fabiana, Ariela, Vanusa e Sandra são as mesmas pessoas. Apesar de não mostrarem o rosto da pra ver alguns pequenos detalhes q me fazem pensar desse assim....reparem:
- todas usam a mesma correntinha com o mesmo pingente (com exceção da vanusa, q só aparece a correntinha)
- todas tem alinça de casamento (só não da pra ver na Grazi)
- todas tem a unha pintada do mesmo jeito (só não da pra ver a da vanusa)
- Grazi, Fabiana e Sandra tem uma pintinha no mesmo lugar, logo acima do peito direito
- Todas tem o mesmo biotipo

Não quero dar uma de Sherlock Holmes, mas vale a pena ficar esperto...de qq forma vou dar um pulo la só dar uma conferida...qdo eu for eu posto o resultado aki pra vcs....

é isso galera...vlw

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessica - Divine

#1069 Mensagem por NewMaximus » 25 Set 2012, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde companheiros,

TD realizado com a Jessica da Divine. A menina é uma graça, magrinha, pequenininha, muito bonita e tem umas tatoo's e tal's...Bom, fisicamente ela vale a pena ( pra quem gosta de ninfetinha...rs)...Mas na hora dos finalmente deixa a desejar, ela é gente boa, estilo sapeca, mas não leva jeito pra coisa, não envolve o cara...é daquelas "pá pum, encapa come e sai fora". Chupa com camisinha, acho que não beija, na verdade nem tentei beijar, pois a mina realmente não dá abertura nenhuma para um trapada com intimidade...Primeira gozada no chupisco já a segunda variamos algumas posições...finalizando no ppmm
Vou postar como POSITIVO pelo aspecto fisico da gatinha e pelo bom humor...Mas pra comer tem mulher muito melhor lá....rs...
Rosto: 8,5
Barriga: 9,0 ( magrinha, por isso chapada )
Bunda: 10,0 (redondinha, sem estrias...bem legal )
Peitos: 7,0 ( pequenos mas bonitos, estilo adolecente )
Peteca: 10,00( limpinha e raspadinha )

Repeteco: Talvez.
Custo padrão R$ 120,00

Abraços...

Link:
🔗

LoiroGat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1070 Mensagem por LoiroGat0 » 28 Set 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ola putanheiros vou fazer um relato de um td feito semana passada:
A GP atende pelo nome de cristiane msn: crisr.******, bom a gp e meio iniciante n atende muitas pessoas pois possui outro trabalho tmb, comecei com o papo no msn e marcamos o encontro ela so atende em moteis. Bom sobre a gp oq posso falar eh que ela e mais velha ja com seus 30 e poucos anos mais da show em muita menininha nova por ae, chegamos no motel fui pro banho e logo depois ela, fiquei esperando na cama ela ja sai do banho peladinha e vem chupar nossa e como gosta de chupar gostei bastante depois fomos pro Fight nisso ela se mostro muito dedicada e com vontade de agradar me segurei pra n gozar logo, n vou me ater muito nisso quem quiser que prove tmb.

Rosto: 7,0
Barriga: 8,0 ( magrinha)
Bunda: 8,0 (bem legal )
Peitos: 7,5 ( medios )
Peteca: 10,00( limpinha )

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Juliana - DIVINE

#1071 Mensagem por XK0001 » 30 Set 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD Realizado esta semana:

Chegando no local, o de sempre, várias meninas novinhas e bem selecionadas, local bom, e tal´s. Escolhi a tal Juliana, estava com um vestido pink bem curto e tinha um comrpo lisinho.

Vamos ao TD. Chupa com capa, muito bom o chupisco, mais mando logo ela sentar no colinho e começa uma cavalgada bem devagarzinho, rola uns beijos e o negócio esquenta, sinto que ela se entrega e ai vai que vai.... mudamos para um frango assado comigo de pé e ela bem na beradidinha da cama e o pau como solto, até rola a primeira ejaculada.

Papo vai papo vem, e o negócio esfriou... a minha tem um corpo bem jovial e sem uma celulite, bem magrinha, e seios pequenos, uma beleza diferente.. mais um corpo bem bonito, após um papo morno, ela fala, temos mais 20 minutos, ai ela pega a camisinha pois, o bicho já estava de pé, e pego ela de quetro, novamente comigo de pé e ela na berada da cama e meto segurando ela pela clavícula como um bom Conan, e a mina vai a loucura e eu uma gozada fenomenal que me aliviou animal..

Já ia esquecendo no intervaloo do 1o para o 2o tempo rolou uma massagem muito boa. Um incoveniente é que o xeiro de maromba tava acima do limite estabelecido ela ANVISA e tálss, senti um leve desconforto, mais a trepada foi muito boa, valeu o investimento, vamos para as notas:

ROSTO: 7,00
SEIOS: 7,00
CORPO: 10,00 (Para quem curte um corpinho de modelo)
BUCETA: 10,00 (BEM BONITA)
XEIRO DA BUCETA: 5,00 (Ñão estava legal, mais era xeiro de fêmea e não de porquisse)
BOQUETE: 8,99 (Com capa)
TREPADA: 8,99
SIMPATIA: 9,00
GOZADA: 10,00
MASSAGEM: 8,00

NOTA GERAL 8,00

Telefone Divine: 3041-1266
Repeteco: Talvez.

Rola um anal para quem curte.

Tenho dito.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Natasha Alves - Natasha do Bokete

#1072 Mensagem por Corsário » 01 Out 2012, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros desgustadores,

Vida corrida ultimamente e com alguns empecilhos de ordem técnica, finalmente consegui aliviar a pressão...rs

Tinha visto nossa boqueteira no msn, falei com ela, estava no Angeloni, aproveito e que estava próximo e vou até lá.

A GP não tem nada de destaque, morena, por volta de 1,65, só vi de roupa, mas não me chamou atenção o corpo.

Enfim, chego no estacionamento, ela pergunta se pode ser ali mesmo, digo que sim, me leva no canto já mapeado pela perva e começa os trabalhos.

Mastro em riste, ai sim ela se destaca, apesar da posição não muito confortável dentro da viatura, ela chupa com maestria e vontade, nasceu pra fazer isso mesmo. Enche a boca sem fescura, cadenciado, curtindo o que está fazendo, foram uns bons 15 minutos nessa e eu me aguentando. Cansado já de segurar o gozo, aviso a putinha pra caprichar na mamada pq quero liberar todo leitinho pra ela, não dá outra, mais uns poucos movimentos e meu gozo invade a boca da chupadora, e ela, profissional que é, sorve até a última gota, sem disperdiçar um pouquinho sequer, engole tudo como manda o manual.

Valor de R$ 50,00, tinha negociado por R$ 40,00, mas em função do belo trabalho, mereceu a onça, sai levinho.

Contatos da perva:
Fone: (47) 9627-2310
morenalinda.******

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Casa So Gatas

#1073 Mensagem por putador.comp » 01 Out 2012, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
seguindo uma dica resolvi dar uma conferida no endereço desse blog (http://sogatas10.webnode.com/ ) liguei e disseram que tinha 5 garotas na casa mas naquele horario só 3 atendendo, perguntei se a Manu que aparece nas fotos do blog estava e confirmaram, mas não marquei, chegando la apenas 1 garota disponivel, morena, peitão, pernão, corpo estilo da Grazi que atendia na Divane, bonita de rosto, boca carnuda, perguntei pela Manu e disseram que estava atendendo então fui nessa mesmo, Fabiana é nome, não tem fotos no blog.
No quarto, sem banheiro, sai fora pra tomar banho, um monte de pesssoas no cozinha da casa, meio chato, depois do banho volto pro quarto ela começa e massagear o pau, mas ainda com toda a roupa, digo pra ela tirar a blusa, se amarra e só tira os seios por cima da blusa, começo a ficar desconfiado, seios grandes mas molengos, ela continua a massagear o pau, deixo mais um pouco digo pra ela tirar a roupa e ai entendo porque estava se amarrando, esta com uma cinta por baixo da blusa que aperta tudo, quando tira despenca tudo, seios, barriga, bunda, não sobra mais nenhuma semelhança com a Grazi, quase desisti, mas fiquei na esperanã de ser uma boa foda, peço pra ela chupar e ja bota a camisinha, oral sem pressão, sem vontade, chupa um pouco e depois vem por cima, mas não consigo encarar de frente aqueles peitos e aquela barriga, mando ela ficar de 4 pra ao menos ficar só vendo o bundão, bombo um tempo assim e nem seguro gozo logo.
Depois de gozar uma conversinha pra pegar informações sobre a casa, mas a garota é bem seca ate pra conversar, digo que quero me lavar de novo ela vai e diz que tem gente no banheiro e manda no outro, vou me lavar e quando estou saindo ela ja esta entrando em outro quarto com outro cliente, quase nem acreditei, vou pro quarto boto a roupa e a dona da casa vem e diz que a menina teve um problema e teve que sair, faço de conta que acredito, nem queria mais ver a cara dela mesmo, na saida vejo a tal da Manu, o corpo é o das fotos mesmo, acho ate que estava com o mesmo vestido, mas o rosto não ajuda muito, não é feia, mas parece bem rodada, mas como sou brasileiro provavelmente vou voltar pra tentar ela, porque ja estive nessa casa com outra GP e foi muito bom
Resumo: um TD pra não se repetir nunca mais
Nota geral: 3
Valor: 100,00 cobrados adiantados.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna Moranguinha

#1074 Mensagem por ElNino23 » 07 Out 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, vamos lá, por em ordem os test drive atrasados.

Coisa de 1 mês atrás fui visitar a Bruna, que atende junto com a Filipa. Vi umas fotos no msn, uns relatos aqui, e fui conferir.
Chegando lá, me recebeu na porta, simpática e tal, me levou até o quarto e disse que ia tomar banho. Voltou enrolada na toalha só de calcinha.
Peitões naturais, bem judiados pela ação da gravidade, mas da pra fazer uma brincadeira legal. Rabão branco que me agradou bastante. Toda cheirosa e depiladinha, o que tem que se valorizar.
Pegação, beijo sem frescura e cai de boca sem camisinha, fica ali um bom tempo, chupa bem. Frango assado, papai e mamãe e depois com ela de quatro (melhor ângulo). Tiro a camisinha e gozo em cima daquele rabão branco, delícia.
Banho de novo, beijinhos, começa uma punheta e chupa novamente. Coloco ela de quatro na beira da cama e bombo até gozar.
Conversinha básica, pagamento e vazo.

Rosto = 6,00
Peito = 6.00 grandes, mas caídos
Bunda= 9,00 gostei bastante
Atendimento = 9,00 muito bom

Valor: 100,00
Msn: ******

Se envolve bem, chupa legal, sem frescura. Recomendo
Editado pela última vez por ElNino23 em 07 Out 2012, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliza

#1075 Mensagem por ElNino23 » 07 Out 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, essa Eliza eu mesmo pedi informações a respeito um tempo atrás. Depois de bons relatos fui dar uma olhada.
Ela é de Gaspar, ou Brusque, coisa assim; mas teve um dia que veio até Blumenau, então encontrei ela e fomos para o fight.
Como já dito, é mulata, rosto mais ou menos, corpo legal. Bem participativa, beija, chupa sem camisinha e com vontade, é o ponto forte, sem dúvida. Várias posições e derrepente ela diz que quer vir por cima, cavalga uns 2 minutinhos e goza facinho (não aguenta muito assim, como já foi dito).
Nesse dia tava foda de eu gozar, tirei a camisinha e ela ja caiu de boca, chupando e batendo punheta, ficou uns 10 minutos assim até que enchi a boca da safada, e ela não largava mais do pau, sugou até a última gotinha.
Voltou do banheiro e já estava pronta pra outra, haha. Mas este dia eu não estava muito empolgado não. Conversinha boa até e tchau.

No geral tem um corpo legal e na cama é bem putinha, mas não fez muito meu tipo não. Mas o td é positivo!

Valor: 100,00
MSN: eliza-******
Não tenho mais o fone dela, mas é o mesmo descrito nos td anteriores.
Editado pela última vez por ElNino23 em 07 Out 2012, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natacha do boquete

#1076 Mensagem por ElNino23 » 07 Out 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Este foi semana passada.
Esta mina literalmente é uma putinha! Peguei ela um um dia de um belo anoitecer, próximo ao Mini Preço. Ficamos conversando um tempinho, guria legal, papo legal e tal. Dirigi até um ponto estratégico indicado por ela, estacionei, e ela já posiciona o banco para trás, abre a calça, tira o pau pra fora e fica punhetando, massageando e conversando, na maior naturalidade, haha. Cai de boca e ai é só alegria. Como já dito a mina chupa demais, demais mesmo, chupa e fica te olhando com aqueles bonitos olhos azuis.
Ficou chupando uns 15 minutos, até que enchi a boca dela com uma gozada daquelas. Engoliu tudinho e olhou pra mim sorrindo, com uma cara de criança feliz. Muuuito bom.
Bonitinha de rosto, belos olhos. É meio gordinha então não sei se vale investir em uma foda completa, si bem que eu não tenho nada contra as gordinhas!

Enfim boquete nota 10,00

Valor: $50,00
MSN: morenalinda.******
O telefone segue o mesmo já relatado!

Pqp com a cidade fervilhando de novas putinhas a cada dia acho que tem gente escondendo as coisas heeeeeeeein! Vamo postar ai

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

lorani

#1077 Mensagem por alba » 09 Out 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola! Bom, apos ter tomado uma ruim da Lorani no outro dia, decidi dar nova chance ja que tinha marcado com a Fe Vasconcelos e essa tambem de ultima hora disse que tava muito ocupada...essas put..andam muito ocupadas....e vivem viajando...tao ganhando muito....bom, mas enfim...sai com a Lorani e primeiro ponto..na chagada arrependimento total..ja tinha achado magra nas fotos..ao vivo...muito magra mesmo..sem peito....mas no fight foi bem e ela fez o melhor boquete que eu ja recebi...disparado..claro nao teve muita emocao pois eu fiquei de olhos fechado pensando em outra mulher..olhar pra ela nao dava....ela realmente gosta da coisa...parecia que tava com fome do jeito que mamava com vontade e de tudo quanto é jeito...e a lingua sempre na posicao certa..oral de primeira mesmo....primeiro tempo foi so no oral..o segundo ate fui pro fight que foi bom..e o terceiro de novo so no oral..nao quiz disperdicar tamanho talento...ate mais putanheiros de plantao.

Link:
🔗

biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eliza - Gaspar - SC

#1078 Mensagem por biroskiano » 10 Out 2012, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado semana passada com a Eliza, morena gostosinha e simpática.

Peguei-a em Gaspar e rumamos para o Status, no Bela Vista, onde ela já foi dando um boquete antecipado. Tive que dirigir com muito cuidado, pois ela é boa no oral. Fui salvo pela chegada no motel...hehehehe

Entramos, roupas voando, ela sentou na cama e eu cheguei perto dela e aproximei o pau da boquinha. Ela entendeu... muito bom, língua e lábios macios, deixei ela engolir tudo o que conseguia.
Depois deitei e pedi para ela continuar... muito bom mesmo, no couro é demais...... Segurei e pedi para ela ficar de pé.... tentei meter no cuzinho mas a diferença de altura não permitiu... entrava a cabeça e logo escorregava para fora.... 3 tentativas e mandei ela ficar na cama de 4 e empinar bem a bunda..... mirei, apontei e..... dentroooooooo.... enterrei até o talo. Ela lubrifica natural... delícia. Comecei lento, enterrando todinho e retirando a metade e assim fiquei.... ela faz cara de safadinha e geme gostoso..... soquei, soquei e soquei.... derrubei ela e continuei dentro, metendo nesse rabo gostoso, agora estando pertinho dela, cochichando no ouvidinho dela e metendo.... delícia de metida.... posicionei ela de 4 novamente e bombei até jorrar o leite. Delícia.
Deitamos lado a lado, papinho e fui para a ducha.
Voltei e pedi um boquete para animar (queria gozar na boca dela) e ela prontamente caiu de boca.
Chupa gostoso, engole, acaricia, lambe...a língua deslizando na cabeça é um show.... e engole, e lambe...muito bom mesmo.
Como estava demorando para gozar, fui na xoxota dela. PPM, de ladinho, cavalgada e de 4 novamente, onde bombei até jorrar novamente.
Tomei uma hidro e ela ficou deitada na cama, cansada, pois trabalhou o dia todo.
Depois de descansado e limpinho, fui buscar meu boquete final... rsrsrs
Deitei do lado dela, ela quase dormindo...hehehe e levei a mão dela no mau pau. Ela entendeu e caiu de boca.... menino.... cheguei a colocar as mãos atrás da cabeça e deixei ela lá, brincando, fazendo o serviço combinado..... mamou, chupou, lambeu, punhetou, mamou e chupou....na hora de jorrar, empurrei a cabeça dela contra meu pau e segurei de leve..... zásssssssss.... porra na boneca... hehehe
Excelente custo benefício (R$ 100,00).
Garota simpática, faz de tudo para agradar. Gosta de trepar mesmo. Lubrifica natural.
Seios grandes, bons de mamar, bunda gostosa de meter. Rabinho delicioso.
Ela já foi descrita aqui por outros confrades.
Recomendo
Fiz outros TDs com ela, mas soneguei por preguiça... desculpem.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Yasmin - Divine

#1079 Mensagem por Sharkboy82 » 15 Out 2012, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado final de tarde antes de ir encher a cara na oktober eu decidi esvaziar o saco na divine hehehehe

Liguei antes para a Sandra e a mesma me disse que haviam 5 garotas na casa.
Rumei para lá, cheguei 5 minutos depois de ligar e só tinha uma garota disponível, Yasmin, mulata da cor do pecado, belas pernas, rosto bonito e uma boca ultra carnuda, como era a única escolhi ela mesmo.

Ritual de sempre, banho eu e depois banho ela.
Toda saradinha, peitos médios, uma pepequinha linda e uma bundinha durinha e bem lisinha, sem celulite nem estrias, diz ter 23 anos e aparenta mesmo esta idade...

Vem pra cama só de toalha, como eu tava meio quieto ela pede se sou tímido, digo que ñ, que estava apenas analisando hehehe...
Então ela bem sacaninha pede se eu trouxe baralho ou dominó para jogarmos, eu digo que ñ, tem coisa bem melhor para passarmos o tempo, aí ela já vem com a mão no garotão.
Jogo ela para trás e caio de boca naquele corpinho que era tudo durinho, mto bem cuidado...
Mamos nos seios dela e depois caio de boca no pepequinha cheirosa dela, aí ela fez uns "AI" meio estranhos que até pedi se tinha machucado ela mas ela disse para não dar bola pq ela tem uns gemidos meio estranhos hahahaha então tá né...

Fiquei um tempo ali até ela vir chupar, coisa q eu tava querendo mto por causa daqueles lábios lindos, a mulher encapa e mete a boca, engole ele todo, fica chupando e punhetando numa cadencia e pressão tão boa que o cara tem q segurar, tendo aquela visão linda eu segurei mto, aí falei pra ela parar pq ia gozar, a maldita ñ parou e começou a chupar melhor ainda uhauhauhauha comecei a pensar em outra coisa pq meu estado físico desse feriadão ñ me permitiriam 2 gozadas :o

Ponto negativo nesta parte é que pedi para chupar ela enquanto ela me chupava, pedi um 69, mas a mulher me solta "ah tem certeza? não acho sexy" hahahaha aí eu disse, sem problemas, ñ curto que façam algo sem vontade, aí ela pediu desculpas e que faria se eu quisesse, mas aí eu já ñ queria mais, mas dei a dica, não precisa ser sexy, tem que ser gostoso porra :|

Tirei ela do pau, deitei ela na cama e fomos para o PPMM, botei as pernas dela em meu ombro e comecei a bombar, lubrificação natural mto boa, só meti e já entrou fácil...
E a mulher gosta, ia metendo aí comecei a meter mais devagar qdo ela solta "me fode forte seu puto que quero gozar" huauhahuahuahua me puxou pra perto dela, aí soquei forte e a mulher desatou numa gritaria e tremedeira q deu até medo hahahahaha.
Meti assim um bom tempo, qdo pensei em pedir outra posição ela começou a rebolar e não parou mais, tava gostando então segui metendo assim um tempo até encher a borracha...

Tomei uma ducha, voltei e como ela ñ ofereceu massagem também nem pedi, ela ficou falando direto que tava morta de preguiça então ficamos num bate papo...
Disse q é de POA mas mora em floripa e estava há 4 dias na Divine, tipo em "fase de experiência na casa" hehehehe
Disse que gostou dali mas em floripa o movimento é maior, então quem curte uma mulata gostosinha e com bocão melhor ir logo pq ñ sei se fica muto tempo ali...

Na saída do quarto passamos pela cozinha e havia uma morena mto linda lá, tinha acabado de sair de um programa pq tava com os peitos de fora, saia aparacendo toda a bunda, mto gostosa e com um rosto mto lindo, achei mais linda que a Grazi que trampava por lá, essa tenho que comer pq fiquei de cara da beleza da guria...

Notas da Yasmin

Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Barriga: 8,0 (tem uma cicatriz de cesariana mas tá mto em dia...)
Bunda: 8,5 (sem celulite, durinha e na medida certa)
Oral: 8,5 (enquanto ela chupava com aquele bocão ainda pensei, sem capa tu me faria gozar em 1 minuto e levaria 10 no gpguia uhahuahuauhaaua)
Vaginal: 8,5 (ótima lubrificação e aguenta bem o tranco)
Anal: não perguntei sobre.

R$120,00 para quase 1 hora e só uma gozada (eu posso ter me enganado, mas se eu estivesse afim de mais uma gozada acho que ela faria um doce, ñ tinha cara de quem topava mais uma...)

O plantel da Divine realmente se renovou, resta agora tempo para ir lá provar as novas moças :badgrin:

Link:
🔗

forista_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Filipa Portuguesa

#1080 Mensagem por forista_jr » 16 Out 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera...

depois de muito ler sobre Filipa Portuguesa, resolvi conhecer a danada...

Meus caros amigos, que loucura.... a Portuguesa tem 30 anos, mas com tudo em cima! GOSTOSA!!!

e quanto ao fight...aaahhh esse foi o melhor dos ultimos tempos, estou ate andando com as pernas abertas..

a Portuguesa tem uma boca carnuda, e deliciosa!!!

peitos: 10
bunda:10
sotaque portugues gostoso: 11
fight: 1000
oral: 10000

concerteza haverá repeteco

ora pois poiss

tenho dito

Link:
🔗

Responder