Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1636 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Set 2012, 00:10

Rafa 66 escreveu:
Doidação escreveu:
Camarada, eu já fiquei tão maluco por aí pela noite que escuta só essa. Certa vez na Lapa, eu já cansadão, decidi ir embora, isso umas 4h, aí peguei o 433 que é o busão que geralmente eu pego (tb serve o 238), até aí beleza, só sei é que fui acordado pelo Cobrador quando chegamos na Pça Barão de Drumond em Vila Isabel (ponto final do 433), e o mais bizarro, ao invés deu ficar no ônibus não, eu desci e voltei andando de Vila Isabel até a Tijuca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais de meia hora de caminhada, aí no caminho, na Rua Maxwell eu ainda parei pra fazer um lanche no Macdnonalds (ficava aberto ate as 5:00), cheguei em casa completamente louco, e vomitei pra carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E o pior, eu não lembrava o caminho direito de Vila Isabel até aqui, então fui andando à esmo mesmo, passei pelo Iguatemi, e foi quando avistei o Macdonalds aí eu me achei, auhsuahsuahsauhuashaushausha. :lol: :lol: :lol: :lol:
Rapaz...

Para um cara auto-denominado paranóico, você se entregou demais aí em cima, né não?
Agora todo já sabe que você é tijucano...

Será mesmo que eu me auto denominei alguma coisa, ou será que na verdade, foi vc mesmo que quiz tanto acreditar nisso, que passou a ter com uma verdade?

Solicito atentar para ter o máximo de cuidado ao ler qualquer coisa na Internet, pois nesse mundão, um Normal pode se passar por Paranoico, já o contrário, é muito pouco provável ehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Balada do Louco - Os Mutantes (Video clip)

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu"

P.S: A Tijuca é um Bairro meio grandinho !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1637 Mensagem por NegaoRJ » 26 Set 2012, 13:12

Manolos, passei em frente a este pardieiro e vi que ele está fechado.
Alguém sabe o paradeiro das putas de lá? Tem algumas ainda que eu queria fazer TD.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1638 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Set 2012, 19:57

come_quieto_gostoso escreveu:Fui a Anne Massagens com o objetivo de fazer um programa com a Mayra ou a Janine, as duas últimas meninas que fiz programa lá e me agradaram muito. Infelizmente tive a notícia que a Mayra saiu da casa e a Janine estava em atendimento. Acabei escolhendo a Michele por ser a melhor das três que tinham lá mas esperava mais pelo que falam aqui no forum. Pessoalmente a mulher é bem pior que nas fotos e achei o atendimento muito mecânico. Não vou dar negativo pois ela se esforça no boquete que não é ruim mas pode melhorar e acabei metendo somente de quatro, gozei e fui embora.
Não vai merecer repeteco.

Tava vendo as fotos das pervas no site do Espaço Terapias hj e vi a Mayra, ex Anne Massagens com outro nome:

http://www.espacoterapias.com.br/diane

Ou seja, a Mayra realmente Saíra da Anne hehehehehe :)

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1639 Mensagem por SrEbrio » 26 Set 2012, 20:36

Confraria,
Estive hoje rodando os pardieiros aqui do centro procurando alguma menina para dar uma borrachada.
Na bel tinha mais cueca do que menina, Centro Suzy o plantel estava fraco, Flávia Idem. Passei na Dudas para dar uma olhada e vi que a Juliana que atendia na Casa 19 ( que agora está fechada ) está atendendo lá com outro nome. Não fiz td nela porque o meu último foi ruim.
Como ela está lá, pode ser que outras meninas também estejam...
Amanhã eu vou lá de novo em melhor horário pra ver se Bia ou Mariana que atendiam na rua da conceição estão lá.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Saint Honoré (Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)

#1640 Mensagem por fmosca » 26 Set 2012, 23:01

Akeem escreveu:Marquei com a Carol num sábado e fui bem recebido pela própria. Apresentou os preços, escolhi 1h com massagem + trepada por R$160. A sala tem pouca luz e é quente, mas é tudo limpo - toalhas ensacadas, chinelo, água quente. A menina é uma gatinha de sorriso perfeito e incríveis olhos verdes, é baixa e não é magra, mas não chego a categorizar como cheinha. A bunda é grande e apetitosa.

Massagem agradável com papo gostoso, em pouco tempo manda um “vc costuma fazer só massagem?” respondo que não, ela ri e diz que vai agilizar então. Começo a passar as mãos nas coxas grossas, ela não só deixa como incentiva - me viro e ela vem me dar uma atenção mais especial. Lambe meus mamilos enquanto toca uma punhetinha, e vem toda dengosa apontando pra minha boca e perguntando "posso beijar aqui?" - ganho um beijo de língua caprichado. Desce e abocanha meu pau, boca muito quente e molhada. Me sento pra tirar a roupa da gatinha, e quando desço os dedos para a buceta a safada puxa minha mão e chupa o indicador e o médio, deixando eles melados pra eu brincar melhor lá embaixo. Deito Carol na maca e caio de boca no grelinho, enfiando os dedos e fazendo ela gemer gostoso pedindo beijo na boca. Pede pra mamar mais e desce da maca, meto na boquinha por um tempo mas logo peço a camisinha.

Se deita toda aberta e entro no PPMM, fudendo e olhando pro rostinho dela. Fico curtindo por um bom tempo, depois peço pra ela vir por cima e ela monta de reverse cowgirl. Fico admirando aquela bunda grande subindo e descendo. Ela senta e fica rebolando sem tirar meu pau de dentro, que cena magnífica. Coloco Carol de quatro em cima da maca e meto fundo segurando pela cintura. Não demora muito e já estou vendo que vou me acabar ali, nem tento segurar pq tá bom demais - sem parar de socar, encho a camisinha. Ela levanta toda sorridente, pergunta se gostei e me limpa. Fica conversando comigo, me traz água, é um doce mesmo depois de terminada a foda. Tomo meu banho e me visto, ela ainda me oferece massagem no couro cabeludo. O carinho é muito gostoso e saio feliz com a certeza de voltar em breve.
Confrade Akeem,
Sabe se a Ellaine ainda está por lá?
Abs,

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1641 Mensagem por Carioca18 » 27 Set 2012, 11:27

Doidação escreveu:
Carioca18 escreveu: as vezes leio relatos de nego que rodou as principais termas do centro, durante a noite, exemplo, a distancia da 81 na quitanda, pra uma la na praça maua, florida eu acho, é muito grande, como é que faz? vai andando tudo sozinho de noite mesmo?
O maior medo é que normalmente pra ir em termas vou portando boa quantidade de dinheiro né.

Exato !! Vai andando sozinho mesmo.

Taí uma coisa curiosa, muito embora eu seja um cara meio Medroso, se tem uma coisa que nunca tive medo é disso: Andar de noite na Rua. Acho na verdade, muito tranquilo, pois essa hora não tem nem bandido na Rua, Bandido tb dorme né? Na verdade, de madrugada não tem ninguém na Rua mesmo.

Porra em 2009-2010 eu perdi a conta de quantas vezes já andei Doidação pelas ruas do Centro, cheio de cachaça. Tipo ia na 502, e enchia o pote depois ia andando a pé até a Lapa ou Flórida. Quantas, mas quantas vezes eu saí da 4x4 ou Cancun doidaço, isso por volta de meia noite e ia andando pra Lapa, Po no Carnaval de 2010 eu aloprei, tinha ido na 31, depois fui andando até a Lapa, aí chegando lá tava cheião, aí decidi voltar pra Pça Maua e fui pra Flórida, mas voltei de táxi hehehehe. :P

Camarada, eu já fiquei tão maluco por aí pela noite que escuta só essa. Certa vez na Lapa, eu já cansadão, decidi ir embora, isso umas 4h, aí peguei o 433 que é o busão que geralmente eu pego (tb serve o 238), até aí beleza, só sei é que fui acordado pelo Cobrador quando chegamos na Pça Barão de Drumond em Vila Isabel (ponto final do 433), e o mais bizarro, ao invés deu ficar no ônibus não, eu desci e voltei andando de Vila Isabel até a Tijuca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais de meia hora de caminhada, aí no caminho, na Rua Maxwell eu ainda parei pra fazer um lanche no Macdnonalds (ficava aberto ate as 5:00), cheguei em casa completamente louco, e vomitei pra carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E o pior, eu não lembrava o caminho direito de Vila Isabel até aqui, então fui andando à esmo mesmo, passei pelo Iguatemi, e foi quando avistei o Macdonalds aí eu me achei, auhsuahsuahsauhuashaushausha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Na própria VM, quantas milhares de vezes eu fui numa madrugada de sexta ou sábado de bicicleta ou a pé?, até domingo a noite já fui, já fui até na madrugada de Segunda pra Terça, voltando da Black White em Bonsucesso depois de encher a pança no Habibs, isso umas 2h da manhã, aí peguei um táxi desci na pça da Bandeira ia na vm e depois voltava a pé pra casa auhsuahsushauhsaushausuashausha. A rua Ceará parecia uma Cidade Fantasma.

Andar a noite bêbaço pela Rua é muito bom, no momento tou parado pq tou sem beber, mas quando eu voltar, vai ser o cão chupando manga, quer dizer, vai ser o próprio Cu Chupando Manga. :mrgreen:
Puta que pariu hein uhahuauha, agora ta explicado o seu nickname, ja fiz muita doidera, mas essas de andar a pé de madruga pelo rio ultrapassou todos os meus limites.... eu também ia na vm em dia chuvoso, de madrugada, domingo, segunda, mas é porque tu nao tem noção de onde eu moro, só pra adiantar, são 40km de distância da cidade, sair de casa em pleno domingo chuvoso às 2 da manhã, á 40km de distancia da VM, 50 min de viagem ida e mais 50 volta (detalhe, sempre sozinho) e sair de lá sem comer ninguém, porra, esse foi meu máximo... mas e essas suas histórias, tudo sozinho também?

É foda essa porra de putaria, não conheço ninguém além de mim disposto a isso tudo pra comer uma puta, só vejo esses doidos aqui pelo gpguia mesmo, as vezes quando vou numa termas fico olhando pros cuecas e me perguntando (será algum desses, frequentador de fóruns? ou nem internet o coitado sabe o que é?), quando vejo aqueles negos que compram combo de vodka com redbull em puteiro fico imaginando alguns foristas daqui me baseando em seus relatos, será que eu sou o único "pobre" que só bebe cerveja nessa porra? huahuahua :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Set 2012, 22:48

Carioca18 escreveu:.. eu também ia na vm em dia chuvoso, de madrugada, domingo, segunda, mas é porque tu nao tem noção de onde eu moro, só pra adiantar, são 40km de distância da cidade, sair de casa em pleno domingo chuvoso às 2 da manhã, á 40km de distancia da VM, 50 min de viagem ida e mais 50 volta (detalhe, sempre sozinho) e sair de lá sem comer ninguém, porra, esse foi meu máximo... mas e essas suas histórias, tudo sozinho também?

Sim, um dos maiores fatores que me fizeram frequentar a VM assiduamente por alguns anos, foi o fato de morar próximo, pra tu ter noção se eu for a pé, chego lá em no máximo uns 20 min, de bike em uns 10 minutos. Do contrário certamente não iria ter ido tanto pois não vale a pena. Quantas vezes tava de bobeira em casa e fui lá tomar um gelo e dar um rolé.

E sim a maioria das minhas idas a puteiro foram só, vez ou outro que ia com algum conhecido, mas muito raramente mesmo. Tou mais para Andarilho Noturno mesmo. Antigamente curtia mais essas paradas sociais, depois comecei a perceber que indo com amigos, eles sempre atrapalhavam as minhas subidas, embora isso soe meio surreal. Se vc perceber, muitos caras vão sozinhos, esses vão mais para subir mesmo, quando nego vai de bondão é mais pra zuar.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Bem Estar Terapias

#1643 Mensagem por pietropaolo » 28 Set 2012, 18:39

Eu tb era cliente assiduo da Karina... Mas o que podemos esperar dessas meninas? Não podemos esquecer, que por mais intimidade e simpatia que eu ou outro forista tenhamos com ela, não passaremos nunca de um "mero" CLIENTE!!!!
A mim não causou e nem causará nenhuma surpresa....

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1644 Mensagem por Carioca18 » 29 Set 2012, 02:05

Doidação escreveu:
E sim a maioria das minhas idas a puteiro foram só, vez ou outro que ia com algum conhecido, mas muito raramente mesmo. Tou mais para Andarilho Noturno mesmo. Antigamente curtia mais essas paradas sociais, depois comecei a perceber que indo com amigos, eles sempre atrapalhavam as minhas subidas, embora isso soe meio surreal. Se vc perceber, muitos caras vão sozinhos, esses vão mais para subir mesmo, quando nego vai de bondão é mais pra zuar.
Pena que muitas putas não se dão conta disso, porque sempre que vai bondão, elas ficam rodeando, quando eu tinha uns 19 ~20 anos, cheguei a ir com uma galera na VM, antes de sair de casa todo mundo dizendo que ia comer puta, chegava lá, só eu e mais um doido comia, o resto ficava bebendo e passando a mão nas mulé, pena que esse doido foi pra SP, era o único que ia comigo lá só pra comer.

Nego deve achar que eu sou o maior sonegador do mundo, mas a verdade é que eu sempre ficava doidão de breja por lá e nunca me lembrava em que casa eu tinha comido muito menos o nome da GP... Mudando de assunto, já que você se diz um andarilho noturno, ja deve ter ido sábado em alguma termas né? Tava pensando em ir amanhã mas só tem duas que eu ja ouvi falar que ficam abertas, a black & white e a mosaico, tu conhece mais alguma ou é só isso mesmo?
Valeu.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1645 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Set 2012, 08:45

Carioca18 escreveu:
Doidação escreveu:
Pena que muitas putas não se dão conta disso, porque sempre que vai bondão, elas ficam rodeando, quando eu tinha uns 19 ~20 anos, cheguei a ir com uma galera na VM, antes de sair de casa todo mundo dizendo que ia comer puta, chegava lá, só eu e mais um doido comia, o resto ficava bebendo e passando a mão nas mulé, pena que esse doido foi pra SP, era o único que ia comigo lá só pra comer.

Nego deve achar que eu sou o maior sonegador do mundo, mas a verdade é que eu sempre ficava doidão de breja por lá e nunca me lembrava em que casa eu tinha comido muito menos o nome da GP... Mudando de assunto, já que você se diz um andarilho noturno, ja deve ter ido sábado em alguma termas né? Tava pensando em ir amanhã mas só tem duas que eu ja ouvi falar que ficam abertas, a black & white e a mosaico, tu conhece mais alguma ou é só isso mesmo?
Valeu.

Cara a BW não abre ao sábados, pelo menos não abria antigamente.

Sábado sei que abre a Mosaico, a Flórida (mas fica uma bosta), a Drinks Bar em Madureira (única vez que fui lá foi num Sábado tb), umas termas de Bigfield que agora não lembro o nome, mas da última e única vez que fui num sábado tava boa, e as da Zona Sul, Monte Carlo e Solarium.

Sábado é um dia meio escroto mesmo pra ir em Termas, na minha opinião é melhor ir num privê mesmo ou marcar com uma freezinha num Motel. :mrgreen:

Ou em último caso, apelar pra VM mesmo. :razz:

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1646 Mensagem por Carioca18 » 29 Set 2012, 09:12

Doidação escreveu:
Cara a BW não abre ao sábados, pelo menos não abria antigamente.

Sábado sei que abre a Mosaico, a Flórida (mas fica uma bosta), a Drinks Bar em Madureira (única vez que fui lá foi num Sábado tb), umas termas de Bigfield que agora não lembro o nome, mas da última e única vez que fui num sábado tava boa, e as da Zona Sul, Monte Carlo e Solarium.

Sábado é um dia meio escroto mesmo pra ir em Termas, na minha opinião é melhor ir num privê mesmo ou marcar com uma freezinha num Motel. :mrgreen:

Ou em último caso, apelar pra VM mesmo. :razz:
Vish, é verdade, viajei na BW, eu tava querendo dizer a Drinks bar mesmo, confundi madureira com bonsucesso, hehehe, bom, como eu tenho compromisso durante o dia, ja até sei aonde vou investir mais tarde, dar uma aquecida tomando uma gelada na VM e depois pulo pra mosaico que provavelmente por ser a mais próxima do centro deve encher de puta, ou não, mas que se foda, o importante é a qualidade ;), valeu Doidação, até queria ir numa "monte carlos" da vida mas isso ai só quando eu for dono de uma importadora de automóveis, porque pagar mais que R$200 eu nao pago nem fudendo. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#1647 Mensagem por Tio de fora » 29 Set 2012, 10:16

Nobres,

Ontem estive na Centaurus, casa continua sem pre com padrão bom de meninas e vale o comentario que estive na sexta-feira, acreditava que por se tratar de um final de semana estaria cheia de clientes, mas pelo contrario... Poucos clientes na casa e muita mulher bonita, MUITA, mulher bonita..... tava me sentindo o ultimo bisssscoito do pacote... Kkkkk !!!
Conheci a Sofia, pela qual verei BOP, a loira e sensacional, linda de rosto e corpão de fazer inveja a qq candidata a mis...
E ainda de quebra, a menina eh legal e simpatica ao extremo....
Pelo geito não fica muito tempo nessa vida... Senhores, como não sou do rio, posso dizer, aproveitem o quanto der, se eu fosse do rio, nunca comentava isso e guardava o mapa da mina so pra mim... Kkkkkk

Td estilo namoradinha, muito beijo, muito envolvimento... Do jeito que eu gosto...

Centaurus, entrada com tudo incluso R$ 450,00

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1648 Mensagem por Carioca18 » 29 Set 2012, 12:12

Caralho Doidação, puta que pariu, nao creio que você é quem eu to imaginando, uhauhauhauha, bem que eu tava dando falta desse camarada por aqui, demorei pra pescar o seu jeito de escrever, bateu uma desconfiança fui ver uns tópicos antigos e pra minha surpresa.... hahaha, bem que eu achei estranho forista desde 2006 e eu nunca tinha visto por aqui, ta escaldado hein? kkkkkkkk

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1649 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Set 2012, 17:19

Carioca18 escreveu:Caralho Doidação, puta que pariu, nao creio que você é quem eu to imaginando, uhauhauhauha, bem que eu tava dando falta desse camarada por aqui, demorei pra pescar o seu jeito de escrever, bateu uma desconfiança fui ver uns tópicos antigos e pra minha surpresa.... hahaha, bem que eu achei estranho forista desde 2006 e eu nunca tinha visto por aqui, ta escaldado hein? kkkkkkkk
Fudeu, vc descobriu a identidade secreta do Clark Kent........ :shock: :shock: :shock: .......................

Link:
🔗

musix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi Niteroi

#1650 Mensagem por musix » 01 Out 2012, 15:28

Alguém sabe dessa perva?

Ultimo contato foi semana passada, numa terça-feira. Tinha marcado com a perva em nikit por volta das 14h. Dae liguei p/ confirmar, a mesma deu desculpinha dizendo que ia p/ São Paulo. Será que ela ralou peito p/ area dos paulistas? pois procurei o anuncio dela e tiraram do site...

Link:
🔗

Responder