Informacoes sobre casas e sites no interior SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 97
Oral Sem:Sim 6Não 90
Beija:Sim 6Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC

#136 Mensagem por frank27 » 16 Set 2012, 15:28

mais os machos continuam lá no site :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

INFORMAÇÃO

#137 Mensagem por spayon2007 » 18 Set 2012, 07:33

Bom dia Nobres colegas do GPguia!

Nâo sei se este é o local para fazer este tipo de pergunta, Moderador; qualquer coisa apague a mensagem e desculpe.

Algem tem noticias da Ellen Loira que atendia aqui em BNU tento o celular 8443-5709 mas diz que não existe mais, será que ela mudou de vida?

Obrigado!

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#138 Mensagem por Leonardos » 18 Set 2012, 14:52

Não tem cara de boate por fora, mudo minha opinião que tinha antes de conhecer a casa, por dentro não sei, tava fechado em um horário que deveria estar aberto, não tinha carro em frente a rua e nem na garagem, não podem vir com o papo de que estavam "todas ocupadas". A casa estréia bem no GPGuia com uma Pisada na Bola.

Pra galera que tava com o pé atras (como eu), em relação à casa eu digo que parece ser um bom lugar pra começar a ir, pode vir a ser um dia a 2ª melhor de Blumenau, a 1ª sem dúvida continua sendo a Divine, não tem comparação nenhuma galera, mas, ainda não conheço a casa por dentro e muito menos as garotas então ainda fica um suspense na história.

frank27 escreveu:http://mansaoblumenau.wix.com/mansaoblumenau#!eventos. Dá uma lida ai pessoal : Encerramentos, Confraternizações, Convenções, Aniversários (eu não faria num lugar desses o meu kkkkk), melhores bebidas, boa música, sauna, ambiente vip, boate, sauna. Isso com certeza não é casa de massagem.

http://mansaoblumenau.wix.com/mansaoblu ... bre-a-casa. Bom com relação a discrição tirem suas próprias conclusões. Eu não iria para fazer td num lugar desses é mais para quem quer beber e fazer festa mesmo. Como não é essa a finalidade do Forum .....

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#139 Mensagem por putador.comp » 18 Set 2012, 19:23

Mas não entendi Leonardos voce ligou pra casa e marcou alguma coisa e chegou la estava fechada ou só passou na frente, eu tenho tentado varias vezes ligar pros numeros da casa, tanto convencional quanto celular e ninguem atende, acho que essa casa é o tipico caso em que fizeram propaganda antes do tempo e agora nem conseguem abrir a casa, mas seria interessante ter mais uma opção de nivel.

Leonardos escreveu:Não tem cara de boate por fora, mudo minha opinião que tinha antes de conhecer a casa, por dentro não sei, tava fechado em um horário que deveria estar aberto, não tinha carro em frente a rua e nem na garagem, não podem vir com o papo de que estavam "todas ocupadas". A casa estréia bem no GPGuia com uma Pisada na Bola.

Pra galera que tava com o pé atras (como eu), em relação à casa eu digo que parece ser um bom lugar pra começar a ir, pode vir a ser um dia a 2ª melhor de Blumenau, a 1ª sem dúvida continua sendo a Divine, não tem comparação nenhuma galera, mas, ainda não conheço a casa por dentro e muito menos as garotas então ainda fica um suspense na história.

frank27 escreveu:http://mansaoblumenau.wix.com/mansaoblumenau#!eventos. Dá uma lida ai pessoal : Encerramentos, Confraternizações, Convenções, Aniversários (eu não faria num lugar desses o meu kkkkk), melhores bebidas, boa música, sauna, ambiente vip, boate, sauna. Isso com certeza não é casa de massagem.

http://mansaoblumenau.wix.com/mansaoblu ... bre-a-casa. Bom com relação a discrição tirem suas próprias conclusões. Eu não iria para fazer td num lugar desses é mais para quem quer beber e fazer festa mesmo. Como não é essa a finalidade do Forum .....

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Leonardos » 19 Set 2012, 08:12

Não tentei ligar antes de ir à casa, eu fui direto até lá, até pq pelo horário deveria estar aberta a casa. Chegando lá e vendo que estava fechada tentei então ligar para ver se alguém atendia, como ninguém me atendeu eu fui embora =/

putador.comp escreveu:Mas não entendi Leonardos voce ligou pra casa e marcou alguma coisa e chegou la estava fechada ou só passou na frente, eu tenho tentado varias vezes ligar pros numeros da casa, tanto convencional quanto celular e ninguem atende, acho que essa casa é o tipico caso em que fizeram propaganda antes do tempo e agora nem conseguem abrir a casa, mas seria interessante ter mais uma opção de nivel.

Leonardos escreveu:Não tem cara de boate por fora, mudo minha opinião que tinha antes de conhecer a casa, por dentro não sei, tava fechado em um horário que deveria estar aberto, não tinha carro em frente a rua e nem na garagem, não podem vir com o papo de que estavam "todas ocupadas". A casa estréia bem no GPGuia com uma Pisada na Bola.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Leonardos » 26 Set 2012, 11:57

Pessoal não sei se é temporário (ou só comigo) mas tentei agora acessar o site dessa mansão blumenau ou mansão 577 (ali da velha próximo a caixa) e o site não funciona... pelo jeito a casa fechou antes de abrir... mas tenho a impressão de que não perdemos nada, haha. Ah, outro dia quando relatei que fui lá e dei de cara na porta, eu mandei um e-mail pra eles também, porém até hoje sem resposta!

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NAIA BAL CAMBORIU

#142 Mensagem por joaohh » 21 Nov 2012, 09:00

alguem ja saiu com essa GP????

http://naiaacompanhante.webnode.com/

quanto ela cobra??? como eh o atendimento???

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por joaohh » 04 Dez 2012, 10:20

ALGUEM CONHECE ESSA FERNANDA LINS DE BLUMENAU???

SITE ANUNCIADO... ciahot.com.br

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#144 Mensagem por Exterminador_SC » 04 Dez 2012, 15:46

joaohh escreveu:ALGUEM CONHECE ESSA FERNANDA LINS DE BLUMENAU???

SITE ANUNCIADO... ciahot.com.br

Conhecer, eu não conheço, mas pelas fotos, parece que ela atende também em MANAUS e em NATAL..HEHE

http://rn.quebarato.com.br/natal/www-ac ... E18C7.html

http://manaus.evisos.com.br/fotos-del-a ... -id-134993

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

BLUSEXO

#145 Mensagem por joaohh » 21 Jan 2013, 13:05

boa tarde, alguem sabe como anda o atendimendo do Blusexo, entrei no site e tem umas gps muito bunitas de corpo, será que as fotos são reais? e o atendimento delas eh bom ou cheio de frescuras?

obrigado pela ajuda galera..

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Sharkboy82 » 22 Jan 2013, 11:16

http://solbnu.webnode.com/

site da solange aqui de blumenau.

falei com ela pelo msn e é super simpática e gente boa, disse que logo logo vai colocar mais fotos q ela tá preparando para o site.

tem TD's com ela na área de blumenau

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA PROX MILIUM

#147 Mensagem por joaohh » 25 Jan 2013, 10:50

ALGUEM JA SAIU COM A SABRINA? QUE ATENDE PROXIMO A MILIUM DA SETE SETEMBRO?QUERO MARCAR COM ELA.. MAS NÃO SEI COMO ELA EH DE CORPO E O ATENDIMENTO... DIZ Q NÃO TEM FOTOS.... MAS QUE EH SEM DECEPÇÕES.. HEHE

AGRADECIDO SE ALGUEM PUDER AJUDAR ESSE NOBRE PUTANHEIRO.

Link:
🔗

ZENVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#148 Mensagem por ZENVO » 25 Jan 2013, 13:50

Assunto da Mensagem:

SABRINA PROX MILIUM

fique atento Joaohh,eu deixei um teste drive no dia 23nov do ultimo ano na pagina 57 de blumenau,quando liguei pra ela me informou que atendia proximo a Milium,provavelmetne mudou o nome pq e a maior furada que ja me meti,atende uma rua apos a NM num predio que tem as direitas dessa rua....fica a dica.

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SABRINA MILIUM

#149 Mensagem por joaohh » 25 Jan 2013, 14:17

ZENVO, obrigado pela sua ajuda, temos q nos unir e deixar passando fome essas putas q atendem mal... peguei o anuncio da SABRINA no jornal do santa... onde tbm tem o anuncio da MEL TURBINADA... penso eu q de repente não eh a mesma... mas para prevenir.. vou pedir para ela ir a pé ate a milium.. pra ver ela a luz do dia.. se não for vazo fora... sou de Rio do Sul e estou passando por Blumenau e não quer perder viagem e tbm não quer gastar + de R$ 100,00, e quero um oral sem capa (a sabrina diz q faz oral sem e o programa eh 1 hora sem limite de gozada)... se tu souber de alguem pra me indicar.. manda ai parceiro...

obs.: ouvi falar bem da divine, mas dizem q la elas regulam o tempo e a gozada.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#150 Mensagem por Nazrudin » 25 Jan 2013, 17:14

Caro Joaohh, não esqueça de postar o TD depois e compartilhar as informações com os confrades. ::ok::
Nazrudin

Link:
🔗

Responder