NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 12/11/2012, segunda, as 14h00. Após uma quarta feira excelente com a grandona Luiza – MF, resolvi conhecer a famosa Nicole morena, tato no ombro, baixinha, tatoo no ombro, considerada a numero 10 em tudo de Curitiba, ali da rua Nilo cairo, 243, casa verde. Aviso que tenho mais de 20 TD e não relatei pois não tinha tempo...e sempre achei complicado postar no GP .
Quem me conhece sabe que nunca vou ao encontro de GP com problemas, sempre vou de cabeça tranquila, sem preocupações. Apenas tinha conhecido o GP guia 02 dias antes e logico tinha visto dos TD dela, mas omiti este fato á ela. Fui lá pra dar 11 pra Nicole e postar no GP guia!
Peguei meu carro de 150 cv e rumei ao local, parei no estacionamento ao lado.
Entrei as 14h05 e fui recebido pela secretaria q me levou ao quarto, esperei, sentei na cama, esperei, dai tirei os sapatos e fiquei de roupa deitado na cama, esperando. A dama chega as 14h20, dai como estou acostumado a outros lugares q já vão correndo o tempo desde a entrada no quarto e não da chegada da dama, pensei: me ralei, mas mantive a calma e ela foi super simpática e eu educadamente disse: já to dormindo meu anjo... vc demorou. Eu estava super relaxado quase dormindo de verdade, não tinha nenhum compromisso de tarde. Dai ela brincou um pouco comigo, perguntou alguma coisa, eu disse q era do interior mas tinha mudado pra cá fazia uns 06 meses, ela perguntou se eu estava bem.. dai eu disse q gostei do lugar mas me sentia mais à vontade no meu apartamento ou motel... ela respondeu q podia ficar tranquilo pois não entraria ninguém. Saiu do quarto e foi pegar camisinha etc..., quando voltou tirou a regata e mostrou seus belos seios... fiquei olhando e tocando com muita delicadeza... dai ela perguntou : vc é casado, solteiro... e eu respondi (o que eu nunca falei p/ GP): solteiro... dai um silencio total tomou conta do quarto.. ficou quase 01 minuto sem falar nada... e percebi que ela estava pensando em como agir comigo... ou imaginando: como pode um homem boa pinta (eu tenho um bom visual apesar da idade), nível social e intelectual acima da media, educado, estar sozinho ??
Nunca gostei de GP que se acha psicóloga: ou seja.. se for casado e de um jeito; separado de outro jeito e solteiro do outro! Quanto eu perguntar à alguma GP dai sim ela pode dar uma de psicóloga, não ela já ir dando um de psicóloga.Na verdade já morei junto e é difícil explicar união estável, a conversa vai longe.. por isso sempre digo q sou separado, desquitado.Não perguntou mais nada e nem sabe minha profissão e nem q eu tenho filhos.. dai já foi direto brincando dizendo vamos trabalhar... algo assim... dai já tirou o roupa e eu tirei a minha e fiquei só de cueca... dai ela foi brincando.. dizendo como estava o amigão ?... eu disse dormindo querida... ela tirou minha cueca e já foi fazendo um oral sem camisinha ... q não durou 01 minuto pois eu interrompi ela e fui pra cima beijar os peitos ela deixou, tentei beijar o ombro se esquivou, tentei a orelha ela se esquivou... dai eu fui tentar beijar a buceta dela... e ela já foi dizendo: muito cuidado pois eu sou sensível... eu fui como sempre vou com todas e nunca ninguém reclamou.. dai ela reclamou...e me fez parar... dai eu pedi 69 ela se colocou na posição e não ficamos 30 segundos (eu vivo com relógio no braço) e ela saiu da posição como não tinha gostado... e dai foi pra cabeceira da cama de joelhos e disse: vem aqui eu que vou te ensinar como se chupa! Dai eu não aguentei e educadamente disse: será que eu não sei como tratar uma mulher ? e fui pra cima dela fui chupar, dai ela responde: nossa! Você tá com baixa alto estima! Eu fiquei calado e dai chupei e apertei com força os lábios da buceta... dai ela reclamou e disse: vc me mordeu... eu disse q não... dai fui tentar beijar ela na boca, ela se esquivou.. e dai eu educadamente disse: não posso te chupar, não posso beijar seu pescoço, sua orelha, sua boca! Ela: olha eu nunca beijo ninguém, e sempre faço oral com camisinha só fiz com vc pois vc tá limpinho! Dai não aguentei e deitei ao lado dela na cama em silencio, como dizendo DESISTO! Ela entendeu o recado e cinicamente disse: Isso, relaxa um pouco! Nisso já era 14h30. Eu deitado ao lado dela e ela de joelhos... e ambos nús.. imaginem a cena e se alguém consegue levantar o pau! Então não aguentei e disse: moça eu sai da frente do palladium pra vim te ver, vim correndo, eu desliguei celular e tirei o dia pra te ver! Ela: vc deveria ter combinado o estilo namoradinha, eu quero q vc se sinta bem aqui.. eu vim de SJpinhais p/ vc! Dai eu dei uma olhada fuzilando ela com os olhos... ela entendeu. Dai ela falou: vc tá com algum problema ? Fiquei calado um tempo e refletindo e já sabia q tudo estava perdido.. pensei em agir igual alguns cafajestes q ficam com raiva da GP e transam com raiva pra nunca mais voltar, mas desisti de agir assim. Então eu disse: eu não tenho q combinar contigo estilo namoradinha, as coisas fluem, so combino se é completo ou não...Se vc quiser jantar comigo hoje à noite em qq restaurante eu vou contigo; se vc quiser ir pra praia amanha eu vou contigo... um cara (eu) que chega a gastar $2.000,00 numa semana com GP merece respeito! (isso pra ela entender o cliente q estava perdendo) e continuei falando: a gente sabe q não é fácil sua profissão e depois vê vocês nas ruas namorado sugador, jigolô, vagabundo... (eu falei na intenção dela entender que eu era gente boa e comigo q era decente ela ficou marrenta e com outros ate namorados se derretiam.. não sei se ela entendeu)
Continuei: esta historia de homem de pegada que vocês inventaram é tudo conversa fiada... se vc Nicole não quiser dar pra mim, não vai ter pegada q funcione. Dai ela foi se levantando e dizendo: não precisa pagar não.. pode ir embora..., isso me obrigou a levantar e ir colocando a roupa eu eu calado sem falar nada... dai ela ainda assim me disse: você precisa arrumar uma namorada! Eu fiquei calado mais uma vez... e abri a carteira e abaixei a cabeça sem olhar pra Dama e educadamente dei $200 ..ela disse: não precisa pagar. Eu se olhar pra ela disse: pegue vc perdeu sua hora! Na verdade foram 30 minutos com ela no quarto. Ela pegou 04 notas $50 e eu abri a porta do quarto e fui saindo em silencio... e depois abri sozinho a outra porta de vidro da frente. Paguei imaginando q a esperta Nicole iria se desculpar ou dizer pra vir outro dia ou contar alguma coisa de ruim da sua vida.Na verdade eu queria q ela ouvisse mais e soubesse com quem ela tinha se folgado, mas a esperta não deu tempo arrumou a confusão toda com quem não merecia.Percebi sim q ela não precisa de dinheiro e talvez vai parar da profissão ou vai mudar de cidade. Ela não fez força pra contornar a situação, falou ate pouco, embora muito educada e simpática.Não ofendi ela em nenhum momento.Não aceito que alguém diga que ela estava mal, ou com problemas!
Quem me conhece sabe q apesar de falador, sou um grande ouvinte, e sempre estou á disposição de quem for humilde e quiser conversar comigo sobre problemas familiares ou outros.
Quando ela entrou no quarto estava com camiseta regata, rasteirinha, shortinho... roupa normal.. e não estava com perfume, e não colocou musica alguma como ela fez com todos anteriores; relato isso para os foristas que se deram bem saibam avaliar que ela não estava querendo nada naquele dia!
Sou um coroa 41 boa pinta, super-educado, NUNCA arrumei confusão com ninguém, muito menos com GP, me visto bem, sempre perfumado, não sou miserável com amigos e muito menos com mulheres, e NUNCA critico ou falo mal de GP. Mas esta tive de relatar.
A gente fica pensando... faz faculdade (formei c/ 21 anos), pós-gradução, viaja o mundo, adquiri um patrimônio razoável, tem filhos e trata todos com respeito e cordialidade... e se depara com uma GP deste tipo e ainda ouve desaforo de quem tem quase a idade de meu filho!
Com certeza eu seria uns dos 05 melhores clientes da Nicole, mas ela quis polemizar; complexar o simples e dificultar o fácil !
Apesar de limitação dos caracteres penso q o meu TD deva conter tudo o que escrevi e merece um destaque nacional no GP guia.
O TD é negativo, ou melhor 200 vezes negativo pelo que eu paguei
Educação: 10
Simpatia: 10
Dentes: 10 (quem me conhece sabe que os meus dentes são 9)
Rosto: 9 – (merece 10 só as morenas Nubia –MF e Vitoria –ag. Paula ambas 041 vip)
Cabelos: 9 – (merece 10 só as morenas Nubia –MF e Vitoria –ag. Paula ambas 041 vip)
Seios: 9 - turbinados, médios... mas muito bonitos
Beijos: ??? - não teve
Oral: ??? - não durou 02 minutos
Bunda: ??? - não sei, não deu tempo pra olhar
Pernas: ??? - não sei, não deu tempo pra olhar
Pés: ??? - não sei não deu tempo...
Transa fight: ??? – não teve nada
Leiam os meus TD q vou postar anteriores à fatídica Nicole e posteriores.
Preço: R$200,00 por quase 30 minutos com ela no quarto sem nada ter feito e ainda aterrorizando, marrenta, fazendo doce... Foi o dinheiro mais fácil q ela ganhou na vida! Faço um convite ao Play, Mate leão, Libanês, GSniket, Inglorios, Ursão, Zue, Charles tranquilo, oFurador, Educador físico, Maythay pra tomar cerveja ou whisky comigo e eu contarei mais detalhes sobre este fato; eu pago a conta!