Elisa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9981-22116

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 76Não 21
Oral Sem:Sim 100Não 9
Beija:Sim 101Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Elisa

#91 Mensagem por Willy Falcon » 20 Fev 2012, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Repeteco com a Elisa:

ROSTO: 7 - Rosto bonito, cabelos razoavelmente bem cuidados. Sempre sorrindo.

CORPO: 8.5 - Corpo em dia com a malhação, peitos siliconados algo redondos demais. Bunda grande e ainda dura.

BEIJO: 9 - Beijão sem miséria, de língua.

ORAL: 9 - Oral sem capa, gozei na boca mas cospe.

VAGINAL: 8.5 - Buceta rosa, cheirosa e ainda apertada. Mete muito e com vontade.

ANAL: 9 - Cu rosa aguentou a pica em medo e sentou que nem gente grande.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Dou 10 pois ela sempre te atende com sorriso no rosto. Sempre fui bem atendido por ela.

VALOR COBRADO: R$150,00/h - Preço condizente com o atendimento prestado.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#92 Mensagem por rafa_safado_rj » 24 Fev 2012, 00:03

POSITIVO
Como ando sem muita inspiração para escrever, vou seguir o modo padrão de TD:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Na festa de final de ano do hotforum de 2011 e no riosexsite.

02) Qual foi a Data do TD;
Hj

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tivemos alguns probleminhas de comunicação, pq o celular dela estava ruim.

05) Se a Modelo foi pontual;
Ela chegou com um pouco de atraso, pq, como já falei, o celular dela estava ruim e ela teve que ir comprar outro.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Muito, de corpo e rosto!!!

08.) Relato do ocorrido no programa:
Depois de quase achar que ela ia furar comigo por causa dos nossos problemas de comunicação (vide acima), ela chegou e já fomos nos beijando e eu passando a mão naquela bunda gostosa... fiquei de pau muito duro.

Ela já tira a roupa, e mostra aquele corpo gostoso, aqueles peitões e aquela buceta maravilhosa... delícia!! Ela vai para o banho e fico esperando. Quando ela acaba de se enxugar, já a agarro, dou-lhe um beijão e peço para ela me fazer um boquete ali mesmo... sou atendido, e piro naquele boquete delicioso...

Levo ela para a cama, chupo a sua bucetinha e já fico louco para meter nela. Peço a camisinha e ela vem por cima de mim, cavalga, fica D4 e PPMM... mas não gozo. Tento dar uma relaxada e depois tentar de novo, fizemos essas posições algumas vezes, mas nada...

Mais algumas tentativas frustradas, peço a ela para a gente ir para a hidro, ficamos nos beijando e sarrando, até que peço para ela se eu posso me masturbar e gozar na boquinha dela. Ela aceita e logo depois deixo o meu leite na sua boca, com ela bebendo até a última gotinha... delícia, adoro isso!!!

Depois disso, ficamos conversando na hidro, excelente conversa. Como o nosso tempo estava acabando, eu pedi uma massagem, mto boa por sinal.

E foi isso, uma pena não poder ter ficado mais com ela, pois tinha um compromisso depois.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não mesmo!

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, completinho...

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz, mas não gosto.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Gente boa, gata, simpática e tesuda
PONTO FRACO: Nenhum

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não

08.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
Fiquei por R$200/1,5h

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#93 Mensagem por rafa_safado_rj » 24 Fev 2012, 00:05

POSITIVO
Como ando sem muita inspiração para escrever, vou seguir o modo padrão de TD:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Na festa de final de ano do hotforum de 2011 e no riosexsite.

02) Qual foi a Data do TD;
Hj

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tivemos alguns probleminhas de comunicação, pq o celular dela estava ruim.

05) Se a Modelo foi pontual;
Ela chegou com um pouco de atraso, pq, como já falei, o celular dela estava ruim e ela teve que ir comprar outro.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Muito, de corpo e rosto!!!

08.) Relato do ocorrido no programa:
Depois de quase achar que ela ia furar comigo por causa dos nossos problemas de comunicação (vide acima), ela chegou e já fomos nos beijando e eu passando a mão naquela bunda gostosa... fiquei de pau muito duro.

Ela já tira a roupa, e mostra aquele corpo gostoso, aqueles peitões e aquela buceta maravilhosa... delícia!! Ela vai para o banho e fico esperando. Quando ela acaba de se enxugar, já a agarro, dou-lhe um beijão e peço para ela me fazer um boquete ali mesmo... sou atendido, e piro naquele boquete delicioso...

Levo ela para a cama, chupo a sua bucetinha e já fico louco para meter nela. Peço a camisinha e ela vem por cima de mim, cavalga, fica D4 e PPMM... mas não gozo. Tento dar uma relaxada e depois tentar de novo, fizemos essas posições algumas vezes, mas nada...

Mais algumas tentativas frustradas, peço a ela para a gente ir para a hidro, ficamos nos beijando e sarrando, até que peço para ela se eu posso me masturbar e gozar na boquinha dela. Ela aceita e logo depois deixo o meu leite na sua boca, com ela bebendo até a última gotinha... delícia, adoro isso!!!

Depois disso, ficamos conversando na hidro, excelente conversa. Como o nosso tempo estava acabando, eu pedi uma massagem, mto boa por sinal.

E foi isso, uma pena não poder ter ficado mais com ela, pois tinha um compromisso depois.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não mesmo!

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, completinho...

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz, mas não gosto.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Gente boa, gata, simpática e tesuda
PONTO FRACO: Nenhum

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não

08.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
Fiquei por R$200/1,5h

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#94 Mensagem por Kandango » 25 Fev 2012, 09:51

POSITIVO
TD Positivo realizado em fevereiro no Palácio do Rei.

Ainda estava presente na minha mente, ou melhor, nas minhas cabeças :badgrin: o encontro que tive com a Elisa ... não deu outra, repeteco ... dessa vez o encontro foi no Palácio do Rei (um parênteses: gostei do motel) ... essa mulher é tudo de bom ... algumas características que eu aprecio numa mulher: beleza, inteligência, corpo, gostar de sexo, gostar de beijar e gostar de anal ... pronto, está aí o "coquetel explosivo" para mim :twisted: ... já começamos nosso encontro com muitos, mas muitos beijos ... eu adoro beijar e a Elisa adora beijar já viu né!!! fizemos sexo no sofazinho, na cama e no "cavalo" (cadeira feita para que a mulher empine bem seu rabo e a gente possa desfrutar com bastante gosto e intensidade) ... foram 2 hs de muito sexo, muita disposição de ambas as partes para o sexo... oral , vaginal e , é claro, anal ... Em Resumo : R$ 350 p/ 2hs + Palácio do Rei ... Fui e já pensando num retorno próximo :D :roll: :D :roll:

Link:
🔗

LoiroRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Elisa

#95 Mensagem por LoiroRS » 30 Mar 2012, 21:54

POSITIVO
TD realizado há cerca de 15 dias em meu Hotel na minha estadia nessa Cidade Maravilhosa

TD agendado para uma tarde de calor infernal:

Chega a famosa ELISA com um vestidinho vermelho, cabelo preso pelo calor já com 40 min de atraso..!!
Bom ela é magra, mas com seios turbindíssimos e lindos, diversas tatuagens, cinturinha fina e um quadril muito mas muito lindo lindo e grande que a deixa com aquele corpão violão. E que violão.

Ela tomou o tradicional banho e partimos para a pegação:
Comecei beijando ela toda, me esfregando muito, chupando aqueles magníficos peitões e chupando muito aquela buceta depilada. Retribuição com ela engolindo o pau numa chupada diferente. Ela coloca quase todo o pau na boca e fica "mastigando" ele com a boca lingua e lábio. quase não tira ele da boca... diferente mas bom.
Partimos pro PPMM, ela por cima, ela de quatro, ela por cima, ela de quatro e leite na borracha.

Segundo round muito parecido e sem comer o rabinho que tava dodoi

Garota inteligente, bonita (apenas cuidar melhor do cabelo) mas que entrou nessa vida para dar na cara do ex-marido e me pareceu um piouco magoada com esse assunto até hoje...

Rosto: 7 (bonita mas com cabelos muito mal cuidados)
Seios: 10 (lindíssimos)
Bunda: 10 (linda)
Vaginal: 10 (perfeito)
Anal: não fiz
Disposição: 10 (topa td e não reclama)

Saco vazio, perna bamba, sorriso no rosto e memórias para a vida
5 onças

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#96 Mensagem por Jkaralho » 26 Jun 2012, 11:23

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

No no período da tarde sai com a Elisa. O contato foi difícil e ap´´os várias ligações por diversos dias consegui agendar para ontem 8) 8) no Love Time.
A prima atrasou um pouco, mas sempre enviando MSM, informando paradeiro, ponto possitvo.
Na chegada beijinhos , papos básico pra quebrar o gelo, uma vez q não nos conheciamos, tira-se a roupa dela , banho e cama. Oral bem demorado e babdo; depois 69 bem demorado, ela toda molhadinha, colaca a camisa e cavalga com vontade, de frente de lado e de costas, depois D4 , com muita pressão e na velocidade 4, até leitinho na borracha. :razz: :razz:
Pausa, banho, uma agua e segundo tempo mais intenso aindo, com a prima pedindo só pra fazer anal, como ela gosta e ue tbm, é uma máquina de sexo, valeu o custo benefício :roll: :roll:
Duas horas, no valor de R$350,00, de puro sexo e´pouca enrolação, gostei e vou repetir :roll: :roll:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#97 Mensagem por DARK SOUL » 09 Ago 2012, 10:43

POSITIVO
Falar da Elisa é bem fácil. Uma loira estilo praiana, com um belo corpo malhado e seios maravilhosamente siliconados.

Marcamos num hotel na zona sul que não lembro o nome. Ela chegou primeiro. Quando bato na porta, eis que ela aparece de calcinha vermelha e com os seios de fora. Quando vi aquilo, :shock:

Dificilmente me excito com uma mulher nua assim de primeira. Mas com Elisa não foi nada difícil... quando ela me viu de roupa íntima já veio pra cima com vontade me beijando e passando a mão, dizendo que tinha gostado do que viu. Rolou química, física, biologia e tudo mais! :D

Elisa teve atitude... é muito, mas muito safada. Conduz muito bem e me fez ficar esgotado. Destaco quando ela ficou em cima e de costas... como quicava! Ela pede o tempo todo!!

O oral foi um dos melhores que recebi. Devia dar aula. No intervalo se preocupou em dar uma bela massagem, e que massagem...

Segundo round, e com a corda toda!! Ela gosta de uma coisa que amo: gozar na boca!! Aí não teve como ser em outro lugar. Completíssima, ama e é viciada no que faz!!!

Mais que recomendada essa loira ninfo...

PP 2h

Link:
🔗

zóio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por zóio » 10 Ago 2012, 00:07

DARK SOUL escreveu:Falar da Elisa é bem fácil. Uma loira estilo praiana, com um belo corpo malhado e seios maravilhosamente siliconados.

Marcamos num hotel na zona sul que não lembro o nome. Ela chegou primeiro. Quando bato na porta, eis que ela aparece de calcinha vermelha e com os seios de fora. Quando vi aquilo, :shock:

Dificilmente me excito com uma mulher nua assim de primeira. Mas com Elisa não foi nada difícil... quando ela me viu de roupa íntima já veio pra cima com vontade me beijando e passando a mão, dizendo que tinha gostado do que viu. Rolou química, física, biologia e tudo mais! :D

Elisa teve atitude... é muito, mas muito safada. Conduz muito bem e me fez ficar esgotado. Destaco quando ela ficou em cima e de costas... como quicava! Ela pede o tempo todo!!

O oral foi um dos melhores que recebi. Devia dar aula. No intervalo se preocupou em dar uma bela massagem, e que massagem...

Segundo round, e com a corda toda!! Ela gosta de uma coisa que amo: gozar na boca!! Aí não teve como ser em outro lugar. Completíssima, ama e é viciada no que faz!!!

Mais que recomendada essa loira ninfo...

PP 2h

Amigo como faço contato com ela ????
ela tem algum link no momento ???

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#99 Mensagem por Ricotta » 11 Ago 2012, 18:05

Pelo que sei ela parou por um tempo;Novamente rs
Abcs

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#100 Mensagem por antoniofurlan » 26 Ago 2012, 16:55

Já vi aElisa 2x acompanhada de um mesmo carinha passeando no Shopping Tijuca. Será que ela parou por causa do namoro? Vai saber...

Link:
🔗

Frederico Tomé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por Frederico Tomé » 17 Set 2012, 11:14

POSITIVO
Bem , começando um dos primeiros test drivers , ha muito tempo queria comer essa puta , falei com ela algumas vezes no telefone e sem sucesso de marcar , algumas tentativas fristrantes e até bolo levei dessa safada , mas finalmente consegui e nao me arrependi ,
Marcamos no love time , era um dia infernal , muito transito , e trabalho pra caralho , no quarto quando cheguei avisei o numero e em 15 minutos ela chega , de short jeans e blusa decotada preta , pqp ! que cara de piranha ela tem , na rua nao disfarça nem um pouco , eu jamais queria ser o corno circulando pelo shopping com ela , essa nao disfarça .
Mas estou no motel , foda-se , ela partiu para os beijos e começou a falar , falar , falar, puts essa puta fala muito , ela foi para o banho e de toalha enrolada vem pra cama e começou a putaria , cacete que beijos tem , muito bom ! e foi pra pica e ficou lá degustando um caralho como poucas , como estava a ponto de gozo , fiquei nos controles senao era gozada na boca e apesar que ela mesmo disse que se eu quisesse poderia leitar a sua boca numa boa , ai mesmo que deu uma vontade fudida , mas queria comer aquele rabo e nao queria disperdiçar energias .
Fui pra cima da piranha e comecei a bombar aquela xota , é um pouco larga , mas ela nao usou lubrificantes , e fiquei um teempo olhando aquela cara de safada e vendo meu pau adentrando aquela boceta , o bom que ela começa a enxargar , fica toda meladinha , depois ela queria ser enquadrada de 4 , ai meti em pé e ela em cima da cama de 4 , soquei soquei e depois ela pediu que comesse o cuzinho , ai fooodeu ! larguei toda minha energia e fui socando com força após estar dentro daquele cu , só que me desconcentrei um pouco e o pau foi perdendo a força , e ela vai e tenta reanimar , mas eu nao resisti , quando ela punhetou o pau e ficou chupando , larguei porra em sua boca e ela abriu maio sorrisão , visão foda essa , vendo porra escorrendo pela sua cara , boca e até no pescoço e naturalmente ela sorrindo vai pega uma toalha e enxuga toda minha porra ,

Eita gp que gosta tanto de porra na boca , ja comi varias , mas essa superou , essa deve cheirar a porra o dia inteiro ! rsrs e a tabela como fica ? :lol:

E fala pra caralho , conversa muito , fodão , mas fala muito e fala do namorado também , putaquei pariu ! :lol:

Valeu pela paciencia da leitura e quem puder , alterar o telefone da menina 7753-5984

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa

Link:
🔗

Taradovsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#102 Mensagem por Taradovsky » 21 Set 2012, 00:04

POSITIVO
Se tem uma coisa que valorizo numa gp é o gosto pela coisa. E foi isso que encontrei na Elisa.
A moça é um furacão. Encontrei com ela num motel no centro. Loira, alta, gostosona: meu tipo!
Ela é educada quando precisa ser (antes) e sabe ser safada quando deve (o tempo todo).
Chupa muito (sem capote) e não fui conferir o rabicó, mas o destaque é para a buceta insaciável. Deliciosa, molhada, me deixou doido.
Peitos gostosos e turbinados, bunda boa.
Notas todas altas.
Vale um repeteco.
250,00

Link:
🔗

Mr Eusebio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#103 Mensagem por Mr Eusebio » 26 Set 2012, 18:19

POSITIVO
Senhores,
A mais ou menos 60 dias estive com essa meretriz e gostei.
Liguei e marquei o abate no Dunas. Ela chegou junto comigo, ponto para ela!! Suas fotos no RSS são bem reais e a rameira é simpática.
Retribuiu os beijos com louvor e coloquei logo para mamar, o que fez bem e com gosto. Depois que colocou a capa partiu para a cavalgada e jorrei nesta posição. Começamos uma conversa e ela sempre de bom humor, o que acho louvável. Começaram as caricias e trocas de beijos e o ritual se repetiu com posições variadas mas finalizando com uma bela bronha.
Fatos:
beleza - mediana
corpo - bom
bunda - excelente
xavasca - excelente
peito - bom, um certo exagero no turbo.
RESUMO - positivo

Amplexos

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#104 Mensagem por Willy Falcon » 26 Set 2012, 23:15

POSITIVO
Elisa

ROSTO: 8 - Rosto bonito, cabelos bem cuidados. Atentar que não é mais nenhuma menininha.

CORPO: 8 - Corpo todo durinho sem marcas. Peitos de borracha firmes e bunda legal.

BEIJO: 9 - Beijos sem miséria.

ORAL: 8 - Oral sem capa e feito com propriedade.

VAGINAL: 9 - Vagina rosadinha, limpa e mete com bastante vontade.

ANAL: 9 - Aguenta muita pirocada no cu, parece que o cu dela morde a piroca.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Muito simpática e sempre alto astral. Como sempre, fui muito bem atendido. Unico porém seria conseguir falar com ela (telefone ocupado/desligado).

ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa

VALOR COBRADO: R$250/h + Táxi - Valor muito bem pago pela ótima profissional que é esta GP.

Recomendo aos confrades com louvor.

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#105 Mensagem por NOVICIO » 28 Set 2012, 15:44

POSITIVO
Já faz um tempinho...

Rosto: Bonito, surpreendente até, nas fotos parece se pior do que realmente é. Nota 7,5
Perseguida: Rosinha, tudo certo, gostosa, nada de anormal, cheirosa, gostou da chupação. Nota 7,5
Peitos: Siliconados, grandes e bem redondos, bem artificiais... pra mim pelo menos, muitos deve achar muito legais os, peitos da moça, mas não faz meu estilo. Nota6,5
Bunda: Belo rabo, empinado, redondo, gostoso, não comi, mas parece que libera sem maiores problemas. Nota 8
Corpo: Belo corpo, em forma, bem gostosa, bem cuidada, sem ser musculosa. Nota 8,5
Atendimento: Simpática, bem a vontade, sem neuroses ou bad trips, a única coisa foi o falatório, fala pa cacete, fala do namorado sem parar, ela meio que me fez de psicologo, por um bom tempo... Nota 6,5
Sexo: Oral sem, gostou de receber oral, lubrificou bem, cavalgou como quem entende muito bem do assunto. Não pedi anal. Nota 7,5

250 pilas... valeu a pena, ela é realmente muito safada, mas ainda não foi o TD perfeito...
Abraço.

Link:
🔗

Responder