NEUTRO
Nome da Garota:Sandrinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Estava eu de bobeira no centro da cidade e resolvi dar uma passada na Bellas Massagens, para realizar mais um TD com a Sandrinha.
Desta vez o TD não foi tão bom, por motivos que irei relatar no decorrer do TD.
Entrei no quarto, tirei a minha roupa, a Sandrinha me deu uma toalha ensacada, fui para o banho e quando voltei ela não demorou muito a chegar.
Fiquei jogadão na cama e ela veio caindo de boca no meu pau para começar, depois coloquei ela em pé e fiquei roçando minha pica naquele rabão. Até ai estava tudo muito bom, eu já galudão e ela com a buça toda molhada, porém desta vez, quando fui tirar o dedo da buceta dela para conferir a qualidade do produto, notei um odor desagradável. Fator este que me deu uma broxada e me desencorajou a chupá-la. Porém, não desisti e coloquei ela para reanimar o garoto com um oral.
Ela chupou melhor do que da primeira vez: Fez garganta profunda, lambeu o saco e bateu com o pau na cara.
Pedi para encapar o garoto e ela já queria me dar D4, o que me deu a entender que ela não estava disposta a fazer muito esforço. Mesmo assim, fiz questão de mandar ela vir por cima, ela ficou sentando na vara num ritmo bem lento. Parti para o PPMM e até que estava gostoso. Passado um tempo, ai sim quis que ela ficasse D4 para eu bombar legal. Fiquei um tempo metendo nela nesta posição sendo que não rolou um clima para pegar ela de jeito, nem cheguei a beijá-la e o máximo que eu fiz foi dar uns tapas naquela bunda. Fui puxar o cabelo dela e ela disse que estava machucando.
Pedi o cu e novamente ela me cobrou a famosa taxa cu, deixei pra lá. Para piorar, lembrei do cheiro da buça dela e ai fudeu, broxei! Vi que não tinha jeito e que meu tempo estava acabando, tirei a camisinha e fui logo para os finalmentes, pedindo para ela chupar minha caceta até eu gozar. Ela chupou legal, fiquei com o pau durão novamente e gozei gostoso na boca dela. Ela foi lavar a boca, logo em seguida fui tomar meu banho, ela me acompanhou até a porta, paguei e rua.
Considerações finais:
Desta vez o atendimento dela comigo teve seus altos e baixos. Portanto, vai levar um neutro, pois não vi má vontade em atender, e sim, um certo cansaço.
E para tirar a dúvida de alguns confrades, a Céu/Sol está atendendo normalmente na Bellas Massagens. Digo isto pois vi ela se preparando para fazer um atendimento.
Custo: R$ 70,00 por 40 minutos.
http://www.amantesecia.com.br/Sandrinha