Novo Espaço - Rua Minas Gerais, Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pabloos69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Espaço - Rua Bahia, Pituba

#16 Mensagem por pabloos69 » 09 Ago 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia putanheiros!
estive nesse local ontem!
os nomes das pervas nao conferem nem a localizaçao!
mas eh facil de achar e esse eh o telefone certo msm liga e as pervas te ensinam chegar lah!
cheguei lah tinha 2 vadias! uma loira de uns 35 anos e uma morena da msm idade! moças bonitas
peguei a loira q era grandona e tinha uns peitao!
juliana o nome!
meio burocratica meio apressada mas deu p o gasto
fez a enganassagem oral com capa, e depois partiu p o fight! no local n tem cama soh maca o q prejudica o aproveitamento mas tem ate ar condicionado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por adoro_louras » 19 Ago 2012, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:

nobres confrades !

esse prive saiu do edificio IANA para um predio proximo, fui lá verificar, a loura de 35a que o confrade citou acima é uma que usava o nome carol em Delza do Imbui, esse privê também é de Delza, as duas garotas que estava lá eram do Imbui.

Essa Carol (que agora é Juliana) é alta uns 1,70 cabelos longos cacheados seios grandes uns 35anos olhos claros, ela começou no privê de Moana a muito tempo atrás, na epoca de Moana era muito boa, se envolvia bastante no atendimento, mais agora como diz um certo forista "virou puta" :-negativo-: ficou burocratica. Por isso vai um neutro. Não volto lá.

A outra garota que tava lá no dia tambem atendia no imbui e tem uns 45anos, chegou a atender quando Delza atendia !

A loura que atendia no IANA esta no special center sala 108 (Carol) 4101-2233.

As duas morenas do IANA Andressa (que era Bia da sala 108) e a outra estão em outra sala na rua minas gerais edificio Orla center 4103-5650

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por carrascu 69 » 20 Ago 2012, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo consegui passar para conferir a massagem, tinha passado no endereço antigo mas acabei sabendo que havia mudado. Tinha essas duas meninas do relato anterior e acabei com a Juliana(loira acima dos 30, uma bunda mole e uns peitoes tb), enganassagem mesmo, depois fez um oral com capa burocratico, mas punheta do que oral, como ela não me empolgou, resolvi gozar logo em pé mesmo com ela encostada na maca. resumo: R$ 80 pela sessão.

Link:
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por picudo-BA » 17 Set 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá confrades da putaria!!
Estive neste local (Orla Center), próximo à boate Eros na sexta-feira passada!! Chegando lá encontrei a Paula (loira) e a Andressa (morena) sozinhas...Fui logo perguntando pela "massagem a 4 mãos"...Disseram que faziam por R$ 130,00...Tudo combinado, parti para o fight!!
As duas fodem bem gostoso...Gostam da putaria mesmo...A loira foi logo se despindo e a morena tb...Massagem relaxante pra começar, a pica subiu logo e virei de frente...As 2 abocanharam a ferramenta...Boquete babado e na pressão certa!! Fudi as duas...Enquanto comia uma a outra acariciava minha caceta e falava sacanagens ao meu ouvido... Muito bom!! Gozei bem gostoso!!
Recomendo e voltarei assim que for possível!!
Resumo:
Oral: 10,00
Vaginal: 10,00
Anal: acho que não fazem..pelo menos não disseram...
Valor R$ 130,00 as duas...

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 25 Set 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Oi confrades, bom dia...

Antes de tudo, como o confrade informou anteriormente a casa se mudou para a rua Minas Gerais na Pituba, não sei o nome do prédio.

Semana passada voltei para matar as saudades da (Paula) a loirinha....

Paula é loira, falsa magra e muito gostosa olhos claros, mais de 30, muito bonita e super interessante.

Como estava com pouco tempo pulei a massagem e fui direto para os finalmente...para começar uma chupada com vontade e muita maestresa. Escostei ela na maca em pé mesmo e pica para dentro...Fomos para o solo, colchão no chão e rola para dentro, ela veio por cima e depois D4 e leite pro saco....

Vou voltar com certeza

Oral sem capote:sim
Simpatia:10
Rosto:8
Corpo :7
Seios:8
Bunda:10
Oral:10
Vaginal:10
Anal: não comi mais volto pra conferir

O preço está ótimo.

Link:
🔗

detetivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por detetivão » 25 Set 2012, 12:00

VC PAGOU QTO ?

Link:
🔗

Pic@ P@u
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Novo Espaço - Rua Minas Gerais, Pituba

#22 Mensagem por Pic@ P@u » 27 Set 2012, 12:15

Nesse novo espaço, na Minas Gerais, tem burocracia pra entrar ?

Link:
🔗

vectrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Espaço - Avenida Otávio Mangabeira, 1683 - Pituba - Ed. Multi Empresarial Nossa Senhora da Luz. Sala 202

#23 Mensagem por vectrom » 15 Out 2012, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estava passando pela Pituba e resolvi conhecer o local. Eu particularmente não curto esse tipo de lugar e fui apenas para ver como era. Fiz o programa de R$ 60,00 e acho que não valeu muito apena.
O local mudou para: Avenida Otávio Mangabeira, 1683 - Pituba - Ed. Multi Empresarial Nossa Senhora da Luz. Sala 202. Próximo ao Ed. Iana Center.
Atendimento fraco.
Atendente: Loira de farmácia, 1,65, aparentar tem entre 30 e 35 anos, com seios moles, flácidos e usa aparelho. O ponto forte e a bunda durinha e ela é bem carismática. Não perguntei o nome.
Atendimento: (Apenas 1 gozada para qualquer valor)
R$ 40,00 massagem + punheta
R$ 60,00 só o programa (oral com camisinha + vaginal)
R$ 80,00 só o programa (massagem + oral com camisinha + vaginal)
R$ 130,00 (oral com camisinha + vaginal + anal)
OBS: Ela não beija, só dá pitoque.
Local: com ar condicionado, banheiro limpo, maca com toalhas limpas para cada cliente, música no quarto.
Editado pela última vez por vectrom em 15 Out 2012, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 28 Nov 2012, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia confrades.

TD atrasado, mas não sonegado.

Estou ficando viciado nesta GP. Cada dia que vou lá ela está fudendo ainda melhor, acho que a prática leva ao aprimoramento....
Desta vez não quis a massagem, estava com o alvará bem curto e o tempo foi apenas de meter e gozar.
Já cheguei dando um beijo tipo namorado e arrastando para a cabine. Sentei na maca e comecei a chupar os peitos maravilhoso (adoro peitão), depois ela foi descendo e começou um bota gato maravilhoso e sem capote, ela me disse que tem que estar bem limpinho e cheiroso para fazer sem capote, depois fomos para o fight.... fomos para o chão e tome pica para dentro. Primeiro ppmm e depois D$.... Leite para o saco cachê pago e parti. Mas vou voltar com certeza....
Resumo:
Sou suspeito para falar mas adoro comer esta puta.

Custo: R$ 100

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#25 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Nov 2012, 11:40

Caro confrade,

Qual o nome da puta?
Baiano_Safado1976 escreveu:Bom dia confrades.

Sds!
TD atrasado, mas não sonegado.

Estou ficando viciado nesta GP. Cada dia que vou lá ela está fudendo ainda melhor, acho que a prática leva ao aprimoramento....
Desta vez não quis a massagem, estava com o alvará bem curto e o tempo foi apenas de meter e gozar.
Já cheguei dando um beijo tipo namorado e arrastando para a cabine. Sentei na maca e comecei a chupar os peitos maravilhoso (adoro peitão), depois ela foi descendo e começou um bota gato maravilhoso e sem capote, ela me disse que tem que estar bem limpinho e cheiroso para fazer sem capote, depois fomos para o fight.... fomos para o chão e tome pica para dentro. Primeiro ppmm e depois D$.... Leite para o saco cachê pago e parti. Mas vou voltar com certeza....
Resumo:
Sou suspeito para falar mas adoro comer esta puta.

Custo: R$ 100

Link:
🔗

parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por parateta » 29 Dez 2012, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tava sem opção na manhã de sábado. Não queria fazer nada que envolvesse pegar o carro, ir atrás da garota, levar pro motel, pagar motel, etc, queria algo rápido.

Resolvi ir nesse privê, ver como era. Passei lá, tinham duas mulheres, uma não se dispôs a atender, disse que o cliente dela estava chegando, fui com a loura, que era gorda mas tinha uns peitos grandes.

Pior engano do dia.

A loira tirou a roupa, tudo desabou. Era gorda, os peitos murchos. Pedi pra chupar, só com camisinha.

Começa o oral com capote, a mulher faz super rápido, pra gozar rápido. Eu falo para ir devagar, ela reclama! Diz que assim vai ficar com o pau parado na boca! Eu espero ela terminar o péssimo serviço, pago e vou me embora.

Nunca mais volto lá. Puta má vontade de atender o cliente, serviço mal feito, só pra levar o dinheiro mesmo. E eu ainda fui enganado, pq no telefone ela disse que havia uma outra gp branca e magra lá. Quando eu cheguei, "Ah, ela desceu. Não sei se foi embora".

Esse privê e a sala 108 do Special Center tão com essa putaria agora. Dizem que tem várias garotas na casa e tal, vc chega lá, só tem uma ou duas.

Custo R$ 70,00.

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por romao14 » 03 Fev 2013, 12:53

ai turma o numero de andressa 92848870 ok ela é morena gostosa

Link:
🔗

Marcosseduçao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Marcosseduçao » 08 Fev 2013, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui ao prive em dezembro,na minha opinião o lugar ate que é arrumadinho mas o atendimento não vale o preço,no maximo valeria 40.
Quem me atendeu foi uma loira aparentando ter no minimo uns 40 anos,bunda gostosa seios medios bonzinhos de chupar,o sexo foi artificial, começou com uma massagem subindo pelas pernas e chegando no pau,fez uma chupeta com camisinha sem graça, oral com camisinha é a mesma coisa de chupar bala com papel uma merda,botei aquele bundao d4,a puta parecia estar com pressa sei la,como se tivesse querendo acabar logo o programa,como vi sua cara e pressa gozei logo
Nao merece negativo,vou dar neutro
80 reais mais massagem com programa

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por Tarugo » 16 Abr 2013, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

DA SÉRIE - "TD'S ATRASADOS"

CONFRADES,

ESTAVA A PROCURA DE UMA MASSAGEM RELAXANTE ANTES DE CUMPRIR COM MEU COMPROMISSO FUTEBOLÍSTICO SEMANAL, PROCUREI NO GUIA E ENCONTREI ESTE CONTATO,LIGUEI E MARQUEI PARA 18:00HS.

CHEGUEI NO LOCAL, COM FACILIDADE E FUI ATENDIDO PELA PAULA, UMA LOIRA JÁ PASSADA DOS 30, MAS GOSTOSA PARA A IDADE. ENTREI, TOMEI BANHO E DEITEI NA MACA. ELA FEZ UMA MASSAGEM "MARROMENO", FICOU DE CALCINHA E SUTIAN SE ESFREGANDO EM MIM, O PAU FICOU DURO E TIVE QUE FATURAR A MUIÉ.

NÃO É NINFETA NEM LINDA, MULHER COMUM E MADURA MAS GOSTOSA, OS SEIOS SÃO GRANDES COM AÇÃO GRAVITACIONAL, A FODA É BOA E ENVOLVENTE.

GOZEI GOSTOSO, TOMEI BANHO, PAGUEI E FUI JOGAR FUTEBOL...(QUEM DISSE QUE SEXO ANTES DO FUTEBOL FAZ MAL?)

ÓTIMO CUSTO x BENEFÍCIO (R$ 70,00)

RETORNAREI OUTRAS VEZES...

INTÉ

Link:
🔗

Pegaxibiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Pegaxibiu » 03 Set 2013, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado há +- 04 meses. Postei agora pq n conseguia me cadastrar neste site, o email de confirmação não chegava. Fiz uns 4 cadastros e nada. Enfim,,,

Cheguei no local, próximo ao tourão gril, fui recepcionado por uma morena e uma loira. A loira bem coroa mesmo, deve ter uns 40, mas uns peitos legais e bunda idem. A morena tinha uma cara de muito louca, pulei fora dela.

Resumo:
Rosto: 6 (feia, mas n é da piores)
Peitos:7 (caídos, mas pela idade vale)
Massagem: 7(boazinha)
Sexo: 3 Para ser sincero, senti um cheio desagradável na buceta da moça, perdi tesão, não tive coragem de me envolver muito, Camisinha e bombei para gozar logo, e foi a foda mais rápida de minha vida, graças a Deus! Na verdade, nunca tinha ido a um privê, ia a boates mesmo. Me assustei um pouco com aquilo, não recomendo.
beijo na boca não solicitei!
Buceta: 4, fedendo, mas apertadinha.
Anal, faz, mas eu n quis.
Custo: R$80,00

Respeito quem gosta, mas privê (a não ser que seja algo totalmente diferente deste) não é minha praia.

Link:
🔗

Responder