Tamyres
R$ 200,00 - Telefone: 8529-4527

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Tamyres

#16 Mensagem por CUTIERO » 14 Jun 2011, 17:56

MANCADA
MARCAMOS, CONVERSAMOS COM ANTECEDENCIA......HORA ....LOCAL....TUDO COMBINADO.
NA HORA H.....CADE???? MEIA HORA DEPOIS CADE???? UMA HORA DEPOIS.....CADE???? UMA HORA E MEIA DEPOIS ELA ATENDE O CELULAR E DISSE QUE NAO IA PODER IR.
SE NAO PODIA QUE NAO MARCASSE E DEIXASSE A GENTE NA MAO.....LITERALMENTE.
PISADA NA BOLA FEIA.

TENHO DITO
:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tamyres gostosaaaaaaa

#17 Mensagem por EAT BITCH » 21 Jun 2011, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando essa cabrita apareceu na área, fiquei muito curioso em conhece-la por fazer meu biotipo!

De posse de mais um de meus alvarás escassos, fiz o contato com a binidita, muito educada combinamos então a peia. E por valer a pena lá vai o relato.

Fui pegá-la no Flamboyant, no meio da tarde, quando vejo, uma loira muito produzida, tipo aquelas gostosas que ficam passeando por lá, me agradou já de vista, entrou no canoão e rumamos pro Opium, papo bom, agradável, descontraido até parece que nos conheciamos de loga data hehehe. Bem vestida, óculos escuros, unhas bem cuidadas, enfim um pitelzinho, pensei comigo é hoje que vou me dar bem.

Chegando na cazinha conversamos muito, boa de papo, muito agradável. Então já parti pro ataque, beija muito bem, sorriso lindíssimo, apaixonante, corpo todo em forma, loirinha (luzes) +- 1,60 branquinha com pintinhas no corpo, saradíssima bem do geito que gosto!

1o) Round - Beijei seu corpo todinho, pele macia toda cheirosa então caí de boca naquela xaninha rosadinha, depois foi a minha vez ela veio por cima e começou um oral muito gostoso, molhado, no couro, 69, encapamos o pipiu e mandei brasa, geme gostoso a danada viu, cintura fininha uma delícia pra se pegar de quatro....., borracha cheia.

Pausa pro banho, descanso, mais papo e carinhos parece uma namoradinha.

2o) Round - ela que intimou :oops: kkkkkkkkk bora acordar o dorminhoco, bola gato muito gostoso e logo o bicho estava ativo, capa e tchuque tchuque e logo morri de novo naquela visão!!!! Nos vestimos e vazamos e a deixei pro próximo.

Honorários: 150,00

Resumo: GP muito simpatica, uma excelente pedida. RECOMENDO!!!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL

É isso......

Link:
🔗

FunBoyGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por FunBoyGyn » 07 Jul 2011, 00:16

POSITIVO
Pensa na menina esperta, boa de conversa e bonita. Pensou?
Agora continue pensando numa menina que também é beijoqueira, educadíssima, divertida e sabe agradar. Pensou?
Que tal pensar numa menina que também sabe se entregar sem falsidade, que transa com gosto e com alegria, que te enlouquece de tesão, te faz gozar deliciosamente... e faz cafuné depois :o !
Pensa também que esta menina tem um corpo escultural, par de seios lindíssimos, sorriso maravilhoso e bumbum que é uma obra de arte... Pensou?
Pois e. Existe, meu irmão! Graças a bom Deus, existe! É a Tamyres :D

Liguei e foi atendido educadamente, marcamos para dia seguinte. Liguei 30min antes da hora marcada, combinamos local de encontro. Busquei menina pontualmente, vestida estilo gatinha-estudante passeando no shopping – bonita e sem vulgaridade. Fomos para Memphis. De primeiro contato já fiquei muito impressionado: como ela é bela, descontraída, boa de bate papo, de quebra gelo, te deixa à-vontade...

Chegando ao motel a conversa vai e vem, ela toma banho, eu tomo banho, etc. Saindo do banho, vejo uma deusa nua me esperando, me chamando :o ... Belisquei-me só pra ter certeza que não estou sonhando, gente! Depois pedi ela me beliscar também – só pra garantir que ela é de verdade... :D

Deliciei-me sem vergonha em corpo magnífico dela, dei uma massagem caprichada para sentir cada milímetro dela, chupei ela pra valer todinha, passei um BOOOM tempo chupando, lambendo, sugando e bebendo periquita mais gostosa que já imaginei... Deu trabalho, mas acho que fez valer o tempo dela, viu... 8) YES!!!! Missão cumprida. :wink:

Ela retribuiu, luva no menino, e... só vou dizer: nossa gente, como é BOM transar com uma mulher tão bonita, fogosa, gostosa, alegre e disposta a te agradar!

Higiene – 10 (impecável)
Aparência – 10 (simplesmente linda, sem vulgaridade)
Seios – 10 (perfeitos, turbinados na medida certa, DELICIA)
Bumbum – 10 (maravilhoso)
Pernas – 10 (firmes, malhadas)
Conjunto – 10 (corpo escultural)
Estilo – Namorada, sinceramente atenciosa e envolvida
Simpatia – 11 (Gente boa, boa mesmo)
Repeteco: Yes!!! Yes!!! YES!!!

Debito patrimonial: $150 por 1.5 horas de prazer e alegria em excelente companhia :P

Satisfação: verdadeiramente priceless

Link:
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por fenixgoiano » 13 Jul 2011, 15:57

POSITIVO
Bem nobres colegas, venho relatar um belo TD sobre uma excepcional garota, sim uma belíssima garota na casa dos 20 aninhos!!!!!
Marcamos e pontualmente nos encontramos no motel.
Quando a vi pensei que era engano........lindíssima e do jeito que gosto: baixinha, loira, tudo em cima, seios lindos e muito bem vestida; mas sem vulgaridades..... :shock:
Ficamos conversando sem preocupação com o tempo quando ela intimou para bater o ponto....que delícia!!!! Oral maravilhoso, sem camisinha e bemmmm molhado; seios lindos (mas siliconados) na medida certa, branquinha com pintinhas espalhadas estrategicamente, magrinha, bundão lindo, xaninha depilada e muito cheirosa......fomos de todas as maneiras possíveis. Chupei ela muito; que maravilha! Terminei com ela de 4; segundo ela, o dela veio antes.
Pausa para recuperar, e conversa sobre assuntos mil. Como é boa de papo essa menina!
Convidado a "namorar" novamente com essa beldade não me recusei. Começamos com um delicioso 69 seguido por muita meteção; desta vez, terminamos degustando um delicioso franguim assado! MARAVILHA!!!!
Resumo da ópera: Lindíssima (sem brincadeira - podia ganhar a vida como modelo fácil), está nessa para fazer um pé de meia (portanto e, infelizmente, tem prazo de validade), universitária ( logo sabe conversar, e principalmente não é limitada), mete como se fosse sua namorada (beija gostoso, chupa gostoso e se entrega na foda); enfim: RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!!!!

NOTAS:

rosto: 10
corpo: 10
seios: 9 (só pq não é original de fábrica)
xana: 10
anal: não fiz, mas ela faz por algo em troca ($$$)
satisfação; garantida

tempo do programa: 2horas e 20 min
valor: R$ 150,00
motel: R$ 45,00

REPETECO? Precisa de responder?!?!?!?!?!?!

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por DUB. » 14 Jul 2011, 18:02

POSITIVO
ESTAVA EU E MEU PRIMO DEJOTA TOMANDO UMAS, AI RESOLVEMOS SAIR COM ALGUMAS GPS.

LIGAMOS E MARCAMOS.

LIGUEI PARA TAMYRES E MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMERCADO.

CHEGAMOS LA, PEGAMOS ELA E FOMOS PARA O MOTEL, POIS A QUE O DEJOTA IA SAIR, IRIA DIRETO PARA O MOTEL.

A TAMYRES E UMA MOÇA MUITO BONITA, 1,62 DE ALTURA, FALSA MAGRA ROSTO BONITO, PEITOS MEDIOS PARA GRANDE (SILICONE), BUMBUM REDONDINHO E DURINHO, PELE BRANQUINHA CABELO LOIRO E LONGO.

FORAM 2 ROUNDS.

NO PRIMEIRO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ESSA MOÇA BEIJA MUITO BEM, ELA E MUITO CARINHOSA, AI ELA FEZ UM ORAL MUITO BOM BABADINHO, PASSAMOS PARA UM 69 AI ELA COMEÇOU A CAVALGAR DEPOIS PPMM E FINALIZEI COM ELA DE 4.

UMA BREVE PAUSA TOMAMOS UM BANHO CONVERSAMOS UM POUCO TOMAMOS UMA AGUA E PRONTO PARA OUTRA.

NO SEGUNDO ELA COMEÇOU A ME BEIJAR, DEPOIS FEZ UM ORAL QUE EU LOGO TIVE QUE ENTREGAR A CAMISINHA PARA ELA POIS SE NÃO IRIA ACABAR A BRINCADERA ALI MESMO, COMEÇAMOS NO PPMM, DEPOIS ELA CAVALGOU UM POUCO COLOQUEI ELA DE 4 DEPOIS ELA ME CHAMOU PARA O CANTO DA CAMA E COMEÇOU A CAVALGAR DE COSTAS E EU VENDO AQUELA CARINHA DELA NO ESPELHO, TIVE QUE PENSAR EM MUITAS COISAS RUINS PARA NÃO ACABAR ALI MESMO, COLOQUEI ELA DE 4 NO CANTO DA CAMA MAIS LOGO PEDI PARA ELA VIRAR PARA O OUTRO LADO POIS QUERIA CONTINUAR VENDO AQUELA CARINHA, E ISSO FOI UM ERRO 1 MINUTO DEPOIS ACABOU A BRINCADERA :lol: :lol: :lol: .

ESSA MOÇA E MUITO GENTE BOA E TAMBÉM MUITO BONITA, E O MELHOR E BEIJOQUEIRA.

GAROTA 150 POR 2 HORAS.

E FOI ISSO, ATÉ A PROXIMA.

THE END!!!

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por driver_2008 » 24 Ago 2011, 19:22

POSITIVO
Saí com a Tamyres faz uns 15 dias.

Contato: rápido, combinamos de nos encontrar p´roximo ao Flamboyant, quando cheguei já estava lá.... Ponto para pontualizade

Descrição: loirinha, branquinha, 1,6???? (depende do salto) bem apessoada, estava com trajes bem civis.

Rumamos para um motel das vizinhanças.

O corpo da menina está em cima, sem barriga, um parzinho de silicones bem colocados, a menina tem um astral muito legal, parece namoradinha mesmo.

Foram dois rounds, o primeiro começou com uma chupada muito gostosa, ela tem uma "pegada succional" perfeita, bucetinha limpinha e lisinha cai de boca até cansar a lingua. Depois encapei e fomos para algumas posições, ela tem disposição o que é muito bom. Terminamos de 4.

Descanço...

A segunda foi parecida com a primeira...

No geral altamente recomendada

Custo R$ 150,00

CLASSIFICADO CONFORME RELATO
CUTIERO 23/08

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por EAT BITCH » 10 Set 2011, 13:23

POSITIVO
Repetex com essa delícia

Depois de algum tempo tentando contato, enfim deu certo

Marcamos nas proximidades do Flamboyant, sempre muito educada e pontual, desculpa Tamyres atrasei 8 minutos e 42 segundos kkkkk pra mim é uma eternidade, mas blz. Sempre aquela excelente recepção sempre bem vestida gata mesmo.... entrou no carro super simpatica como sempre no caminho já fomos colocando os assuntos aleatórios em dia, extrovertida enfim ótima companhia.

Tempo como sempre corrido, chegando na casinha, parti logo pra cima desembrulhar aquele presente, tá cada dia mais linda muito bem cuidada, pele sedosa, cheirosa, dei logo um banho de beijos nela e fui parar na chana (lisinha-zerada) cheirosa mandei ver até ela gozar eu acho :oops: :oops: ela retribuiu com um bocket no couro fenomenal com direito a garganta profunda delíciaaaaaaa.
Capa no pipiu e coloquei pra trabalhar, tem que ter fólego a menina não para, várias posíções trepa muito...... borracha cheia... faltou um balão de oxigênio no local hehehehe
Pausa, banho, suco e papo legal descontraido
Tempo Ah... o tempo, partí logo pro próximo round beijos, carinhos lambidas na chana... bocket delicioso... peguei de 4 quatro logo logo morri... borracha cheia e pé na estrada
Garota linda, gente boa e muito educada

RECOMENDADÍSSIMA

É isso....

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por viuvo40 » 13 Set 2011, 13:25

POSITIVO
Já tem um tempinho que me encontrei com essa lindinha. Uma belíssima companhia pruma noite fria. Na casa dos vinte aninhos, branquinha, siliconada, tão lindinha que devia ter sido miss. O nariz é tão lindinho que fiquei desconfiado de ter plástica, mas nada. Gata 100%, tanto na beleza quanto no atendimento.
Na entrada do motel, a suíte ainda em manutenção (quinta-feira é foda mesmo, hehe), saímos do carro e o pega começou na garagem mesmo. Ela vem beijando, fazendo carinho, se aninhando entre meus braços. Fiquei com a sensação de ter tirado a sorte grande na noite e ter saído com uma daquelas lindinhas de faculdade que o campus inteiro quer comer.
Beija muito a lindinha, abraça, faz carinho... pronto, suíte disponível, vejo que a coisa era ainda melhor. Falsa magra de carnes firmes, vê-la tirando a roupa já me deixou a ponto de bala. Quando deito na cama e ela vem me beijando pra depois descer e dar aquele trato na ferramenta, não precisava de mais nada. Já estava feliz com sua luta inglória tentando engolir meu pau. Segurei seu cabelo enquanto via o espetáculo que era seu ataque ao pau.
Quando senti o arrepio que antecede o gozo, lutei com ela pra que ela soltasse o osso, vesti o preserv e me adentrei em sua xota, limpinha, pequena, apertada e quente pra cacete. Algumas posições vendo aquele rostinho delicado gemer como uma ninfa grega e aviso que vou gozar. Ela passa a língua nos lábios e diz: eu quero. Ah, companheiros, só o tempo de levantar e gozar em sua boca, rosto, seios...
Ela se limpa e vem se aninhar no meu corpo. Senhores, eu ficaria ali por horas, mas após um breve descanso, ela vem me atiçar, beijos e pegação até ficar em ponto de bala, ela novamente tenta engolir e eu passo o dedo em seu segredinho, pergunto: Posso? Ela olha pro pau, olha pra minha cara e diz: bem devagarinho. Pronto, estava feita a noite. Comer o rabinho róseo daquela ninfeta me fez rejuvenescer uns 25 anos. O pau entrando aos poucos, devidamente lubrificado em seu cuzinho, é experiência memorável pra este pobre cardiopata. A cena no espelho em frente, com seus seios balançando suavemente e sua carinha de gata no cio me fizeram perder o horário, o dia, a noção.
Cansado, me deitei e ela veio chupando, chupou até, mas o horário já estava vencido e deixei pra finalizar já em casa, me lembrando dessa coisinha linda.
Tentarei o repeteco em breve.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por elemagalhaes » 10 Nov 2011, 17:02

POSITIVO
Tamyres ficou mais de 02 meses sem fazer programa, ainda bem que resolver dar o ar da graça. Garota fantástica, muito bonita, universitária, muito bem vestida, grifes e comportamento de namorada, afff, corpo brianquinho, malhado na dose certa, seios siliconados mas do tamanho perfeito, sem exageros. Depiladinha, de virar a cabeça... Ela estava indo pro supermercado, mas como fazia muito tempo que não saía em programas, lembrou-se de mim, e mudou de rumo.
Chegando ao local, batemos um bom papo, beijos, carícias, pegação..Tiramos as roupas, banho, massagem bem gostosa, fico por cima dela de costas, roçando, energizando, excitando... Quando não dá mais pra aguentar ela vira, e faz o boquete daqueles e tanto, até sair leitinho. Banho, retornamos ao combate, diversas posições, carícias, até novo gozo dos 2, coisa de louco... Foi um reencontro daqueles.

Notas
Garota linda universitária 10.
Corpo perfeito - branquinho, todo bem formado sem detalhes. 10
Pegação - DEZZZZ.

Presentinho - R$ 150
Vale a pena Ver de novo. Teremos repetição

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#25 Mensagem por puzzle pixar » 31 Dez 2011, 17:18

POSITIVO
SRS DA PUTARIA GOIANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHEGOU O MEU DIA DE CONHEÇAR ESTA GATA LINDA, LOIRA TIPO FELINA........ESTAVA VESTIDA PARA MATAR COM UMA LINDO CORPETE DE ONÇA ..........UAU QUE GATA, ROSTO LINDO, NARIZ PERFEITO, BOCA LINDA, CORPO LINDO ESGUIO, MULHERÃO MESMO, SEIOS ROSADOS MEDIOS LINDOS, BUNDINHA EMPINADA E MALHADA DE ACADEMIA E UMA BUCETINHA ROSINHA RASPADINHA E CHEIROSA, OU SEJA, MEU NUMERO, APOIXONEI DENOVO..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :twisted:

ELA FOI AO MEU ENCONTRO NO MOTEL E JA PEGUEI ELA DE JEITO, TIRAMOS AS NOSSAS VESTES E CAI MATANDO NAQUELA BUCETINHA ROSADA E CHEIROSA, FIQUEI ALI UM BOM TEMPO SENTINDO ELA SE CONTORCER DE TESÃO, CODELOCO, DAI ELA ME RETRIBUI COM UM ORAL DE RESPONSA, PERFEITO, BEM MOLHADO COMO ELA GOSTA!!!!!!!!!!!! :D

1 ROUND: QUASE NÃO ME AGUENTANDO DE TANTO PRAZER QUE ESTE MULHERÃO ESTAVA ME PROPORCIONANDO, METI A CAPA NO MENINO E PEGUEI ELA E VARIAS POSIÇÕES E DEI FORTES ESTOCADAS NAQUELA LINDA BUCETINHA ROSADA, FINALIZEI NO PAPIS E MAMIS OLHANDO BEM FUNDO NOS SEUS OLHOS E VENDO O SEU ROSTINHO DE PRAZER, GOSTA DO TREM VIU, NÃO ARREGOU NENHUMA HORA. BORACHA CHEIA E TEMPO ESTOURADO PRA VARIAR...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :twisted: :(

MORAL DA HISTORIA, EXCELENTE PEDIDA ESTA GATA PRA QUEM GOSTA DE UM MULHERÃO COM ROSTO LINDO E METEDEIRA QUE SÓ ELA.................CODELOCO !!!!!!!!!!!!!!!! :D ESPERO QUE ELA NUNCA MAIS NOS ABANDONE..................... :doubt:

PP - PREÇO PADRÃO
MOTEL: 50,00
TEMPO: QUASE 2 HS

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por Mestre Yod@ » 18 Abr 2012, 12:44

POSITIVO
Resolvi revisitar a moça e relatar aqui, já que ela me salvou de uma enrascada. Em um dia difícil de encontrar as moçoilas deste fórum - aliás, tá difícil tudo nesse Guia, a mulherada parece que não quer trabalhar :lol: :lol: :lol: - reencontrei essa boa e antiga conhecida da vida putanhística.

Dessa vez marcamos direto no metel. Dois rounds completos nos moldes da primeira postagem aqui do tópico com direito a tudo q é posição (frango assado, 69, ppmm, d4, etc, etc, etc). A diferença mais marcante é que ela está malhando (comprovado), ou seja, deu uma firmada no material 8) , mas pelo lado negativo inflacionou o valor e não foi negociável.

Crítica
Mesmas notas da primeira vez
GERAL: 10

Valores:
Profissa: R$ 200 legais (inflacionou :cry: )
Casinha e insumos: R$ 42,00

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 27 Set 2012, 13:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Atualizando td,s...

Então...saí com a tamyres há mais ou menos um ano. Já havia feito um td em dupla com ela e uma prima dela, que na oportunidade possuíam outras identificações.
Na verdade saí com ela duas vezes, sendo que a segunda combinei com ela pensando ser outra pessoa, mas quando marcamos e nos encontramos, percebi que se tratava da mesma. Quando ela me reconheceu, de cara já disse que se eu não quisesse sair com ela de novo, nao teria problema, pois como ela mesmo afirmou, tem cara que nao curte repetir...nao foi o caso...repetir com ela é sempre um prazer.

então...como saí com ela duas vezes, postarei a segunda, tendo em vista que não posto pra aumentar o número de td's, mas para contribuir com o fórum.

marcamos de nos encontrar em um hipermercado. cheguei e esperei alguns minutos até a mesma aparecer. quando apareceu houve aquela surpresa já relatada. Tudo resolvido, partimos pro abate.

Chegando lá, ela já tirou a roupa com aquele corpinho delicioso, toda branquinha, silicones na medida colocados atrás do músculo, que dão uma sensação de serem naturais. Uma delícia...
Uma bucetinha pequenininha, rosinha e lisinha, pedindo pra ser deliciada...foi o que fiz...chupei bastante até nao aguentarmos mais.
Daí ela partiu pro ataque...chupou muito...e bem...muito molhado...cuspia e mamava....putz...mamava com tanto gosto que até se engasgava de vez em quando...

depois dos orais, partimos pro mete mete, em várias posições...até liberar a porra...

Banho tomado e sem tempo pra segunda, vazamos...

Notas.

corpo. 10 para meus padrões
rosto. 9 lindinha demais
beijos. 10 (lingua gostosa)
oral. 10
vaginal. 10
anal. 0. nao teve coragem

Vale lembrar o papo da garota. Nem parece que tá com uma gp.
Ressalto por fim que a garota é muito bem cuidada, com belos cabelos, pés e mãos lindas e muito cheirosa também.

Lendo relatos no link das gps que purpurinaram, percebi que ela pendurou as calcinhas...o que é uma pena...
pois era minha favorita... tomara que ainda consiga trer ela novamente um dia.

"Malandro é o pato que nasce com o dedo colado pra não usar aliança!"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”