Já até comentei com ela que depois de hj seria complicado um novo repeteco!! mas tambem não acho justo não apresenta-la aos nobres comparsas que já me indicaram coisas bem interessantes.
Vamos lá, temos uma amiga em comum que não vem ao caso não é do ramo e saímos algumas vezes juntos logo de cara PAIXÃO!!!!....loirinha, cabelos lisos, baixinha, com umas pernas grossas linda...uma pele, sorriso fácil, a bunda é um capitulo a parte, dificil esquecer a imagem aquela cintura fininha e aquela bunda fica enorme...bem saímos algumas vezes mas apenas hj rolou o esquema comentou sobre estar precisando de uma grana e aí fiz a proposta que foi aceita com sucesso...não é do ramo mas como gosta da coisa e devido a uma necessidade pq não?!....Universitária papo flui naturalmente como é gostoso uma garota sem vicios e coisa do tipo que te trate como homem e não um mero cliente e assim foi....
como beija gostoso, ficamos um bom tempo nos beijando e apenas caricias leves deixando rolar naturalmente sem pressa, tirando a roupa da gata e ela numa calcinha branca....que bunda....fui tirando e beijando aquele corpinho lindo e macio.....que bucetinha mais linda era doce, já estava ensopada...fiquei ali por alguns minutos...e logo ela retribui...como gosta de chupar, com pressão e depois suave, quase fiquei por ali mas ela pediu calma depois deixo vc gozar na minha boquinha...hehe amigos!!!...e aí foi só alegria....uma namoradinha de verdade!!!....gosta de agradar e de sentir a pressão....sem pedir já se colocou de 4 e pediu vara!!!....segurando seus cabelos e metendo bem gostoso, comentou que gosta de fazer anal mas não esta podendo então já fiquem sabendo e sem insistir pq é dificil olhar aquele cuzinho rosinha e não querer...mas apenas dedilhei e chupei aquele rabinho massageando a bucetinha e apertando aquela bunda linda....e assim foram dois tempos na mesma medida!!! quando percebeu que ia gozar logo pulou e tirou a camisola e pediu leitinho!!!....nossa!!!...amigos!!! realmente, apaixonante!!!....
comentei do fórum topou mas esta com um pouco de receio pelo fato da faculdade e familia portanto peço que vão com calma!!!....não assustar a moça!!!l
com certeza irá se tornar uma TOP aki no fórum!!!
Liberou fone e msn tem umas fotinhos.
o presente foi 150,00
msn: ******
Abç.