Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:13

Taxa 60.00 (ago/2002) a anal a parte. Eh um sobradinho discreto bem
perto do shop Ibirapuera –tem 2 vagas, mas eh meio ruim de estacionar. O que vc pode fazer é estacionar no shopping, que tbm é mais seguro do que deixar na rua. A casa é discreta, sem placas, luminosos ou algo do genero. A sala de recepcao é bem arrumadinha, confortavel e limpa. Tem uns 3
quartos no andar de cima , tipo suítes – tem uma parede que acaba formando um tipo de box, onde fica o chuveiro. Toalha limpa, com um nível médio de garotas. Como faz tempo q não
vou lah, não sei como esta o plantel atualmente. Mas as minas costumam cumprir o horário. Apenas sei q a
Brenda Gaúcha mudou p/ Carla e atualmente tem outro nome. Tem fotos na Malicia. Essa tem uma bunda muito boa!! Cabelos lisos longos e de rosto com beleza media. Ela beija na boca. Já conheço essa Brenda desde quando ela trabalhava no prive aki em Santana na Zuquim 422 e dpois
na Zuquim 53. Daí ela foi para a Jurupis e ficou por lah, onde se tornou gerente da casa....
A velha historia de algumas garotas q começam nos baratinhos e vão para os
mais carinhos..ehehhe.....

Numa outra visita (faz tempo!) , fiquei com uma falsa loira, 1,67m 65kg 28a. Nao lembro o nome, mas, na epoca ERA R$40,00 a hora. Fiquei no quarto da frente. Lembro pq tinha aberto um pouco a janela e dava de frente com as janelas dos predios vizinhos... fechei rapidinho!!
Este é um dos poucos prives em que fizeram reformas, investiram na melhoria da casa com relação à apresentacao/instalações/atendimento aos clientes SEM aumentar absurdamente os preços normais....

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5533-2986 / 5096-2800 / 5096-1256 / 5543-3825

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 15,00

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Gastão » 16 Fev 2003, 10:44

Após ouvir comentários favoráveis de alguns amigos, fui visitar a casa. Estava um pouco receoso, por causa da recente visita da PF lá, mas como dizem que um raio não costuma cair duas vezes no mesmo lugar, resolvi arriscar... :wink:

O plantel é interessante, fiquei com a Patrícia, 21 anos, bonita, branquinha, alta e magra, tem seios médios e é bem animada na cama.
:D :D

A ressalva é a falta de higiene da casa: os lencóis estavam manchados e a toalha me deixou com cheiro de baiano suado... Argh... Recomendo que levem uma toalha de papel, pois as que tem lá são muito suspeitas.

Link:
🔗

german35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por german35 » 21 Mar 2003, 00:30

:D Ia direto nesse prive pela facilidade. Estacionamento no Shopping, uma andada pela rua e pronto...
Ja me dei bem muitas vezes, mas as garotas duram muito pouco... De 6 meses pra ca, caiu demais o nivel. Tinha uma tal de Nicole, loira 21, seios fantasticos que trepava fantasticamente...
Tinha tambem a Agata, outra loira peituda que tinha ido para Al. FRanca, e fazia anal sem taxa extra. Tambem perdi contato...

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador de GPS » 15 Abr 2003, 01:58

A CASA FOI REFORMADA A MAIS OU MENOS I ANO. QUARTOS LIMPOS E CONFORTÁVEIS. DA ÚLTIMA VEZ QUE FUI(SABADO PASSADO),PEGUEI UMA MORENA CLARA DELICIOSA,BEIJAVA NA BOCA,CHUPAVA C CAMISINHA,DAVA O CÚ C TAXA EXTRA(40 REAIS) MAS SE CHORAR DA DESCONTO,MUITO CARINHOS E METIA QUE NEM UMA ÉGUA NO CIO...

Link:
🔗

Baladeiro Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Baladeiro Loko » 26 Out 2003, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom,domingão,saindo do trampo as 6h pq estagiario é escravo hehehe
Resolvo ir dar uma descontraida...fui no shopping ibira saca dinheiro e ir.
Parei o caro na rua depois que sai do shopping.
No começo pensei que tava fechado pq tava tudo fechado hehehe boa em....mas resolvi averiguar...entrei toquei a campanhia e acho q a gerente me recepciono.Fiquei a vontade no sofá pra apresentação.
Veio uma loira magrinha,depois uma loira gostosa pra caramba e depois uma morena.
Resolvi pegar a loirinha gostosa,subimos,entrei no quarto um puta calor e um fedo do caralho hahaha...ela abriu a janela e passo bom ar,até ai tudo bem...
Banho pra relaxa e la vamos nóis...
Boquete nota 7,Vaginal 7,Anal tinha que paga taxa extra hehehe
A mina era simpática,fogosa e fez bem pra agradar,nota 8 hehe
O nome dela é Bianca 1,65 loirinha,gostosa,tava de sainha branca e top.
Pena q tava cansada,me conto q nao tinha dormido fazia 24h hahaha acreditei né,mas eu voltaria la so pra pega ela a 100% pq se foi bom assim, imagine 100% hehe
Brincadeira saiu 60 conto 1hora
Eu recomendo mas nao vá no dia de calor pq é fogo hehe

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

passadinha

#6 Mensagem por Renton » 27 Out 2003, 07:38

pasei por essa casa semana passada, achei as meninas meio feinhas com exceção dessa Bianca, mas lembrei de ter subido com ela há muito tempo... e não foi grande coisa. a gerente essa sim é bonita!
acabei nem fazendo TD, fiquei na vontade, qdo ela perguntou se eu iria embora sem ficar com nehuma garota, eu disse, a única com quem eu subiria, não pode subir... :wink:

Link:
🔗

pimpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: passadinha

#7 Mensagem por pimpsp » 31 Out 2003, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:

É meu amigo,
passamos lá esta semana . . .já era 02:00 am (eu e mais 3) e a gerente é a melhoer de todas. Tentei um xaveco de 15 min. mas não saiu nada. Peguei uma moça muito inexperiente e fraquinha . . acho que era Samira, com corpinho ajeitado mas cheio de medo . . deve estar chegando agora.
Pelo preço vale conferir outras GP's.

PimpSP

Link:
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jurupis, 1408

#8 Mensagem por marmota » 31 Out 2003, 19:05

Alameda dos Jurupis, 1408

Pow... Acho que esse local é muito bom se levarmos em conta o custo benefício. Fornecem toalhas limpas, só o lençol que as vezes tá meia-boca.

Quanto as garotas... Conheço Bianca, Bia e Dani... Além de ter outras minas... Passei por lá ontem e tinha uma loira com air bag triplo...

É isso, não fiz TD ontem, mas hoje vai rolar festinha de Haloween. Talvez eu passe lá!

Link:
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD na Jurupis 1408

#9 Mensagem por marmota » 04 Nov 2003, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted:
Aê Galera... Passei sábado passado no 1408 da Alameda dos Jurupis, lá pelas 20h. Tava bem mais tranquilo que nos outros dias.

Essa casa tem um bom nível de garotas, boa condição de limpeza... O problema é só a quantidade de quartos. São só 4, muito pouco pela quantidade de pessoas que frequentam a casa.

Dessa vez fui com a Dani. Branquinha, cabelos clareados, olhos esverdeados... Muito boa!!! Faz oral muito bem, anal com taxa extra... Eu não fiz pois não faço questão disso.

Estou virando frequentador dessa casa, hein... Melhor custo/benefício da região!

Link:
🔗

loko69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jurupis, 1408

#10 Mensagem por loko69 » 06 Nov 2003, 07:13

marmota escreveu:Alameda dos Jurupis, 1408

Pow... Acho que esse local é muito bom se levarmos em conta o custo benefício. Fornecem toalhas limpas, só o lençol que as vezes tá meia-boca.

Quanto as garotas... Conheço Bianca, Bia e Dani... Além de ter outras minas... Passei por lá ontem e tinha uma loira com air bag triplo...

É isso, não fiz TD ontem, mas hoje vai rolar festinha de Haloween. Talvez eu passe lá!
Pô marmota...
Estivemos na casa no mesmo dia!!! vai me dizer que entre 21:00 - 23:00
De fato tem umas minas mto gostosas e o custo/beneficio compensa...
Vc foi comer justo a mina que um tava de olho!!!. Tudo bem... ta liimpo...
provavelmente comi alguma outra antes de vc. hehehe.

Qualquer dia a gente se topa por lá...
Quero repassar a Bianca, mais a Bia e a Dani. E quem sabe a toira turbinadona e a Samira

Link:
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jurupis, 1408

#11 Mensagem por marmota » 08 Nov 2003, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Pô marmota...
Estivemos na casa no mesmo dia!!! vai me dizer que entre 21:00 - 23:00
De fato tem umas minas mto gostosas e o custo/beneficio compensa...
Vc foi comer justo a mina que um tava de olho!!!. Tudo bem... ta liimpo...
provavelmente comi alguma outra antes de vc. hehehe.

Qualquer dia a gente se topa por lá...
Quero repassar a Bianca, mais a Bia e a Dani. E quem sabe a toira turbinadona e a Samira
Aê Loko!!!

Eu vivo nessa casa, meu... Andei por outras, mas já virei freguês dessa. As minas são muito gente boa... Fui lá hoje de novo, passei com a Bia dessa vez. Não vem dizendo que vc conheceu ela primeiro pq já sou cliente dela faz tempo!! hehehehe

A Bianca também já conheço... Gente boa, mas em termos de cama a Bia e a Dani são muito melhores... A Samira é gatinha, não sei como ela é. Nunca subi com ela, nem com a loira turbinada... Tem a Roberta também, morenaça grandona... E a Sheila que parece ser muito gostosa, mas às vezes as aparências enganam.

É isso, grande... Como vc disse, qq hora a gente se esbarra, valeu?[/quote]

Link:
🔗

JÃOPONEIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BIANCA

#12 Mensagem por JÃOPONEIS » 09 Nov 2003, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Ha duas semanas atras estive neste prive :D , no dia estavam 5 GPs, todas relativamente bonitas e simpaticas, porem a que me chamou a atenção foi a Bianca, loirinha, muito tarada!!!!!!!
Muito bem, subimos,tomei uma ducha e tal, direto pra cama, começou chupando minhas bolas, meu pau.....(c/capote)subindo.... subindo e senta nele.Afi!!! :o , a mulher era tarada demais, transamos em varias posiçoes, de quatro, de pé, de costas, encostada na parede.....nossa até então a melhor foda da minha vida.

ORAL = 8
VAGINAL =9
ANAL = NÃO FIZ
GP = 9,5

Link:
🔗

coerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

1° visita na JURUPIS

#13 Mensagem por coerente » 13 Nov 2003, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Devido às referências agradáveis dos amigos a respeito da Jurupis 1408, ontem (12/11) visitei a casa amarela, no meio da tarde.

Local de fácil acesso. Tem agora uma casa de pão de queijo (acho) ao lado. Vc decide o que vai comer. (ahah)

DANI, loirinha simpática já comentada pelos manos, me recepcionou, e em seguida as meninas se apresentaram. Cara... acho que fui em horário
bom; quando chegou na 10°, não pude deixar de comentar - Uau! Não acaba mais?! - Mas ela responde - Sim, acabou, sou a gerente. (hihi)

- TATI, também muito atenciosa. Quando comentei que era forista(recente), foi notável a sua satisfação. (ok, veremos agora a minha...)

Importante eu avisar: Fui por um daqueles motivos de se tentar sair um pouco de umas deprês que tava pintando. Queria um belo relax 8) apenas.

Bom, tava sossegado de opção, então pensei; vou com a Dani a 1°, assim vou fazendo a sequencia nas próximas vezes. eheh...

Já tava ligado nos TDs dos manos, que a mina, deixando, rola papo e brincadeiras a vontade. Legal, sou humorado, e de repente era isso que daria um tempero neste meu dia meio baixo astral.
- A ah!... desarmei a mina. Ela não esperava alguém papeando tanto.. hihi.. Mas calma aí.. a foda foi rolando assim mesmo... é diferente.

Teve uma hora que ela deu uns apertão forte pra caraio, na minha bunda e nas costas. Acho que também comentaram aqui, esta sua façanha. Lembrei só no fato ocorrido (será que é tara ou tesão dela mesmo ??) - E ela ficou preocupada quando lembrou que era forista... - Ai .. desculpa!!.. - Que isso, qualquer coisa, a gente parte pra briga. Ahaha.... Fica o toque, pra quem gosta de uma pega meio punk.
Ela realmente dá aquela xupada com lambidas (ou xupe?) pelas bolas.
O fato de ir claramente se declarando forista, a deixou com várias perguntinhas, tipo - Falam bem de mim ?

- SIM, DANI ... FALAM MUITO BEM DE VC... - Ah!, recomendei a ela, ler ao fórum, já que sabia bem da existência. Assim não corro o risco de errar comentários.

Afinal de contas, gosto das casas que de certa forma, prestigiam nosso fórum - Sai todo mundo ganhando. Elas se preocupam em corrigir as falhas, e nós vamos recebendo um atendimento melhor. É um retorno maior prá elas.

Pois é, a Dani me apontou os lençóis e disse; - Tá vendo?, foram trocados. - ah ah...

É isso aí! A transa foi legal - me deu o relax que precisava. Sem grandes proezas minhas a relatar (também não é o objetivo).
R$ 60/ 1hora. (tem 30 e 40 - 1Real o min. da foda... eheh)

Amigos, me avisem se estou fazendo algum uso indevido, quando comento do fórum prás GPs.

A Tati convida a todos, para uma "festinha" da fantasia sexta, 14/11/2003. Parece que rola um drink na faixa, pra quem fizer um programa.

(Óh Tati, despois dessa divulgação, eu mereço pelo menos 2.. ahah!)

Abraço! [kacete... ainda tô escrevendo muito... é foda!]

Link:
🔗

alexrsur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por alexrsur » 13 Nov 2003, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Na verdade este é meu primeiro post (já comecei com TD), e, na verdade deveria postar duas vezes fiz dois TDs em duas semanas. Irei então comentar ambos em um mesmo post.

Havia comparecido a este local a aproximadamente 2 anos. Na época as garotas estavam "jogadas" em sofás, realmente pareciam acabadas (só faltava a garota conversar com vc e ler a revistinha do Cascão ao mesmo tempo). Fora isso, as garotas não valiam muito a pena. A 9 meses aproximadamente a casa começou a ganhar requinte (com a entrada da Tati - Gerente).

COMPARECI NA SEMANA PASSADA E VI QUE AS COISAS ESTAVAM MUITO MELHORES.

A gerente é lindíssima, educada, recepciona superbem e te deixa "em casa". Ponto para quem vai sozinho já pensado em alguma garota que foi postada aqui e terá que aguardar (o cara não vai ficar sozinho na sala olhando para o teto e torcendo para o vizinho não aparecer).

As garotas são muito bonitas e realmente valem a pena. O cachê já foi passado por aqui, mas não é redundância dizer que o vale cada centavo gasto (independente do tempo).

Mais um ponto positivo é que é possível deixar o carro no Shopping Ibirapuera.

VAMOS AOS TDS:

- São todos feitos com camisinha.

Semana passada subi com a Dani (linda), uma garota branquinha, cabelos castanhos claros com mechas loiras, olhos esverdeados, uma tatoo nas costas próximo a cintura (muito bonita). Ficamos no quarto por 40 minutos! Sabe fazer tudo direitinho e é extremamente cheirosa e sensual.

Quarta-feira voltei a casa e aguardei pela Bia que já constava com posts muito bons. Subimos pelos mesmos 40 minutos! Ela é loira, pele dourada, marquinha de biquini, olhos castanhos, piercing no umbigo e aparelhinho nos dentes. Muito bonita também (jura que ela e a Dani são irmãs). Carinhosa demais, deixa o cliente totalmente a vontade.

Em suma, irmãs ou não, ambas são nota 10. Vale muito a pena conhecê-las. Detalhe... Existem outras garotas muito bonitas por lá também!

Eu recomendo a todos. E certamente voltarei em outras oportunidades!

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por Bob » 15 Nov 2003, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Brothers
Como tinha deixado de visitar este privê antes??????????
Caras,é o melhor custo X benefício X qualidade...barato p a qualidade das gurias.
O único ponto negativo é q enche ,mas enche mesmo de homem, mta gente vai lá p ficar bebendo e jogar papo fora.
Olha,tinah umas gurias ocupadas e tinham umas 3 disponíveis, 2 delas gatas...e tinha uma q havia acabado de subir...linda.
Subi c a Dani...gostosíssima,corpinho perfeito.
Tomamos um banho e ficamos nos acariciando...mas qdo ela caiu de boca...meu Deus...q chupada,c camisola,mas q chupada.
Comi de todas as posições...mas a melhor foi de 4...e finalizei na mesma.Q vista linda...e apertadinha.
Simpática a guria,fala bastante.
Depois de tudo isso,paguei 40 contos,40 minutos.
A gerente é gata hennnn,queria come-la...
Abraço
Bob

Link:
🔗

Responder