HAPPY HOUR ESTENDIDO HOJE 28/09/12 NO BIROSKA

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

HAPPY HOUR ESTENDIDO HOJE 28/09/12 NO BIROSKA

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 28 Set 2012, 08:31

Galera,

Estou retornando as baladinhas e queria propor alguns encontros dos foristas fora as festas do GP GUIA .que são realizadas apenas algumas vezes no ano. :doubt:

O legal seria encontros no mes , de confraternização as sextas feiras para podermos prolongar depois sem stress de acordar cedo no dia seguinte.

A confraternização seria para nos conhecer melhor(sem viadagens), falar das putas claro (das dicas e detonar )e quem sabe trazer ideias para agitar aqui.

Em outros tempos faziamos varios encontros em clinicas, churrascos , encontros em barzinhos, swings e no final saimos com as putas muitas vezes dos locais mesmo.

Como estou com alavara de final de semana, :D ,proponho o encontro no BIROSKA para um happy hour e depois podemos esticar para alguma baladinha ja "calibrados" :badgrin:

Quem quiser levar GP, melhor ainda pois podemos conhecer e quem sabe agitar de la mesmo :twisted:

As Gps que quiserem ir tb serão bem vindas pois podem se divulgar e interagir com os foristas que só conhecem por Tds e fotos (ao vivo é bem melhor).
e uem sabe rola algo depois :badgrin:

Claro que cada um paga a sua (não vou ficar pagando para ninguem,muito menos para homem comedor de puta ou puta que tenho que pagar) :badgrin:

Segue o Link do BIROSKA,vou estar a partir das 21.00hs e gostaria que se possivel algusn foristas fossem para nos conhecermos e darmos uma agitada depois.

Como estou com Alvara de la saio para um swing, boate,balada,motel,etc...

O BIROSKA fica na Santa Cecilia ao lado da estação Santa Cecilia do Metro (para quem não quiser ir de carro).

Quem for procurar com o Gerente pela mesa do GPGUIA .

Sou facil de identificar, me confundem muito com o Brad Pitt :lol:

http://www.biroska.com.br/biroska/

Abs

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”