Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Braum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: RAISSA A Razão

#526 Mensagem por Braum » 19 Set 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros confrades, li o anuncio da Raissa no jornal A Razão e resolvi ir conferir a mulata, fiquei esperando ela chegar o que assumo foi muito constrangedor, ficar esperando na porta do edifício é foda mesmo ::basta:: , assim tbm pude conferir ela na rua, realmente chama atenção, não chega a ser um globeleza mas é gostosa.
Bom depois de entrar no ap, fomos até um quartinho que fica na parte de tráz do mesmo tinha uma cama, quase sem colchão assim comecei a me pelar e ela tbm, peladinha não é tão chamativa porém mesmo assimcontinua sendo gostosa, o que achei um pé no saco foi a questão dela estar sempre passando alcool gel, a fala sério vai se fuder, " vo colocar a camisinha pra chupar mas antes deixa passar alcool" voi so o que faltou.

Bom no foda ela é muito bom, faz um boquete legal, e tem uma bucetinha bem gostosa, porém o ponto alto mesmo é o anal (ela não gosta que fale cu, hehehehe), cara ela adora dar o cu, meti de qualquer jeito e a mulatinha aguentava tranquila, e de quatro então é um espetáculo e foi onde me acabei metendo até o talo e tirando todo pois ali aceitava de qualquer jeito.
Vou confessar pra vocês se ela tirasse umas 2 semanas na academia e atendesse em um local melhor com certeza seria uma confirmada de Santa Maria, pois a mulatinha é show no anal, vale a pena conferir so pelo anal.

Notas:
Rosto:7,8
Barriga: 8,0
Seios: 8,2
Bunda: 8,1
Pernas: 7,8
Buceta: 9,0
Anal: 9,8

Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: Mylena

#527 Mensagem por Braum » 19 Set 2012, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dai Putanheiros de plantão, bom este é o ultimo Td que fiz, como disse anteriormente não tinha postado estes 3 ultimos por força maior.

Mylena, morena, 1,65 + ou -, muito gostosa, conversei com ela pelo celular e marquei que pegaria ela na venâncio, não gostei muito pois como todos sabem é uma rua movimentada, mas pensei que se foda go la, assim que ela chegou no carro pensei acho que vou me dar mal pois ela não puxou assunto, mas comecei a conversar com ela e assim fomos nos conhecendo e a coisa começou a melhorar, chegando no motel ela colocou o celular para despertar e disse que despertaria 10 minutos antes do nosso horário, fomos para o quarto e assim que ela ficou pelada naquela hora vi que tinha me dado muito bem.
Ela é linda de corpo, começamos o Fight com uns amassos bem legais, me atirei pra cima da cama e ela vei por cima, pegou uma camisinha colocou no Braum Junoir e começou a chupar, quando eu comecei a gostar ela parou ::basta:: (realmente não gostei muito dela ter chupado pouco mas deixei ela continuar), mas fui recompensado pela visão daquela linda bundinha subindo e descendo no meu Braum Jr. me deu uma vontade louco de comer aquele cuzinho porém me contive pois ta complicado os cobre por aqui.
Depois de um tempo ela virou de frente para mim e continuou fiquei chupando aqueles peitinhos maravilhosos, até que mandei os pequenos para oa borracha.
Um pouco de conversa e o despertador toca, banho e vamos embora.

Gostei da garota, é muito profissional e gosta do que faz na próxima vou ter que gastar com ela uns R$ 250 pila para ver tudo que ela pode oferecer.

Notas:
Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 9,0 (P)
Barriga: 9,5
Bunda: 9,8 (maravilhosa)
Pernas: 9,0
Bucetinha: 9,4
Anal: 0,0 (não fiz mas com certeza um dia vou dar esta nota hehehe)
Total: 9,3

valores: Mylena R$ 80,00 + Motel R$ 20,00 = felicidade hehehe

com certeza vou repetir mas com direito a 100%

Link:
🔗

Braum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS, Blog Cris e Loira

#528 Mensagem por Braum » 25 Set 2012, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dea Bagacerada, to vendo que a coisa anda meio parada aqui no GP Guia, mas só aqui pq as GP de Santa maria estão sempre ocupadas, sei tbm que muito somente leem estes posts, assim estou pensando em ir contra estes camaradas e apenas colocar aqui se fiz um td e com quem, assim quem quizer saber do td vai ter que se cadastrar e pedir o td por MP (isso pq sei que muitos não tem nem cadastro no GP Guia pô se cadastrem é de graça).

Bom este TD foi tipo ... (sem descrição que possível) muito aqui falam que foram para o inferno e resolveram abraças o diabo, bom no meu caso fui ao inférno (Perpétuo Socorro) e além de abraçar o diabo tive que Faturar toda a família hehehehe.

Semana passada encontrei uma garota no chat acho que era no UOL, dei uma olhada no blog delas e fiquei bem afim ainda mais com a proposta de duas por R$ 100,00, mas cara quando cheguei la vi que tava fudido, o local é uma casinha simples por fora, mas por dentro é quase uma casa mal assombrada, é suja e o quarto é pior que um muquifinho, posso confirmar pois quando estive no Rio de Janeiro fui em um la que era muito melhor que este porém no Rio era o pior local. A tal da Cris até que é + ou -, mas a Loira é mais velha e não tem nada a ver com o site.

O Fight (se é assim que posso falar, tava mais pra batalha apocaliptica) as duas muito locas pegaram meu pau e começaram a chupar muito locas, depois uma pediu pra foder primeiro que tava loca pra levar uma piroca, dei umas botada ali e ela ja pediu pra meter na amiga (como assim tava com vontade e passou tão rápido) meti por algum tempinho na morena pois ja tava loco pra ir embora, gozei me limpei me vesti de fui embora o mais rápido que podia.

Notas:
Cris
Rosto: 7,0
Seio: 4,5
Barriga: 5,6
Buceta: 7,0
Bunda: 6,5
Perna: 6,0
Anal: 0,0 (faz mas não quero nem saber)
Total: 5,2

Loira
Rosto: 5,5
Seios: 7,5
Barriga: 4,2
Buceta: 5,0
Bunda: 5,3
Perna: 3,5
Anal: 0,0 (faz mas não quero nem saber)
Total: 4,5

Não repito e não recomendo, mas caos alguém realmente queira conhecer recomendo tiralas do local delas.

Link:
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana Carolina (chat do UOL)

#529 Mensagem por Bill Ward » 26 Set 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive de volta a Santa Maria na semana do feriado de sete de setembro.

Parabéns aos colegas pela campanha do limite de R$ 150,00 para as GP's da região. Podem contar comigo que estou aderindo. Temos que manter os preços num patamar aceitável e principalmente fuder os travecos sugadores da região.

Como já coloquei em outras ocasiões, prefiro bater punheta a dar um centavo para os malditos travecos que dominam a putaria cidade.

Após uma pesquisada pelo chat do UOL consegui o contato de uma GP free chamada Ana Carolina.

Conversamos pelo MSN. Ela me mandou umas fotos de rosto (muito bonita) e deu o restante de sua descrição: baixinha, coxuda, peituda e bunduda. Programa: R$ 130,00 por uma hora e meia. Mas a senha para fechar a negociação foi quando ela soltou a seguinte frase no final: "Você pode fazer o que quiser".

Putz!!!!!! O pau ficou latejando depois disso. Marquei com ela às 16:00, no bairro Dores, no trevo que vai para o fórum, bem na esquina da Rua Pedro Londero com a Av. N.Sra das Dores.

Dali rumamos para o Motel Éden.

Aliás, abre parêntese, foi a última vez que fui nesse motel. Tá muito atirado. Frequento esse local há uns 12 anos e nunca vi uma melhoria, só está se depreciando.

Mas vamos ao que interessa. A Aninha é realmente como descreveu, baixinha, coxuda, peituda e bunduda, porém, tem uma leeeeve barriguinha que para mim não a desabonou em nada, achei muito bonita de rosto com cara de safada e pele bem clarinha.

Sabe agradar e realmente gosta da coisa. Na foda é muito competente. Realmente se entrega, chupa sem camisinha, diz que deixa gozar na boquinha (não fiz), tem uma bucetinha muito gostosa de chupar e relativamente apertada boa de meter.

Mas o principal é o cuzinho. Fazia tempo que eu não comia um cuzinho tão gostoso, o pau entra que é uma beleza e a guria adora a coisa. Fiquei um tempão comendo o cuzinho dela, pois simplesmente não conseguia largar aquele belo rabo. Inclusive acabei gozando ali mesmo, lambuzando todo aquele bundão, nem gozei na boquinha como eu queria. Depois ela me confessou que adora tanto dar o cú que tem dias que não consegue nem sentar direito depois de uma pegada mais forte.

Fica uma dica. Ela está com restrições de horário, pois começou a pouco tempo num emprego civil. Só tomara que não deixe a vida de GP, pois pretendo comer outras vezes quando voltar a Santa Maria.

Aparência ótima + muuuuita disposição + simpatia = POSITIVAÇO...

GP: Ana Carolina
Celulares: Por MP. Concordo com o colega Braum. Tem muito sonegador nessa região.
MSN: ******
Custo: 130,00 (GP) + 34,00 (Motel Éden)

Pra mim valeu a pena e com certeza vou repetir assim que voltar para Santa Maria. ,

Link:
🔗

Lucas001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amigos do GPGuia: Preciso de dicas!!!

#530 Mensagem por Lucas001 » 28 Set 2012, 11:54

Daí galera do GPGuia!!!
Bom, sou novo no guia e novo na city! Na verdade nem moro em SM, sou de uma cidade próxima, e é o seguinte, quero contar com o auxílio dos colegas aqui do GPGuia para achar uma GP que tenha certos parâmetros!!!
É o seguinte: Tenho um compromisso em SM no dia 20/10 que é um sábado, vou estar ocupado nesse dia, mas vou posar por aí e vou ficar no domingo dia 21/10. Quero aproveitar a escapada e pegar uma GP de tarde, pois de manhã vou estar no quinto sono!!! Hehehehe

Então preciso de indicações dos parceiros aqui do fórum de GPs com fotos e com contato preferencialmente de e-mails ou MSN pois preciso de discrição!!! Hehehehe

Sei que tem gosto pra tudo, tem quem goste de gorda, quem goste de magrinha, respeito o gosto de todos, mas eu gosto de mulher que tenha bunda grande e uma cinturinha, não precisa ser uma mulher melancia hehehehehe mas precisa ter aquele formato!!! Peito se tiver melhor senão chupo o que vier de fábrica e rosto, bom tem que ter uma boca pra gozar!!! huahauhauha

Tem quase um mês até o dia 21/10, mas quero analisar bem pra não me arrepender, já que a oportunidade vai ser única (na minha cidade não tem GPs de nível), estou disposto a pagar entre 150,00 e 200,00, quem sabe uns 250,00 se for com anal, mas salientando, tem que ter uma bela bunda grande!!!

Bom, conto com vocês!!!

Dando tudo certo, posto o TD aqui depois pra contribuir com a galera!

Vermeer - moderação

Link:
🔗

xitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#531 Mensagem por xitao » 28 Set 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas... Apesar de vir acompanhando o GPguia a alguns anos e tendo pescado as opiniões dos colegas tentando fugir das careiras e das frescas, esse é o meu primeiro TD
Realizado na quarta-feira 26 lá no Ruds Bier, sempre ótimo procurar mulher no meio dos travecos ::basta::
Já era passado da uma quando cheguei lá, e tava lotado... Pra quem lembra da época do kalyfa parece até mentira, mas até que tava bom mesmo com algumas visões do inferno que lá frequentam
Achei uma loirinha baixinha diz se chamar Pâmela, 22 anos... parecia um poco mais mas fingi que acreditei e beleza
Paguei o MALDITO DRINK ::basta:: Depois daquele papinho básico, queria me cobrar 150 de "gorjeta", não havia negociado as limitações e consegui por 100 + a saída de 50 pro puto mercenário...

O engraçado, caros amigos, é que minha entrada de 30 reais (direito a 3 cervejas) + o drink maldito + uma ceva fora das 3 de entrada + a saída da gp , resultou num talagaço de 140 reais! Me dei por conta que paguei cinquenta reais de "drink" no outro dia, mas tudo bem... Na hora eu não via muita coisa...
Me botei pro Éden (que ta um muquifo, todos os quartos cheirando a cinzeiro) com a Gp.
O fight foi pegado, ela realmente gosta da coisa e se entrega legal, fazia tempo que eu nao pegava uma GP assim aqui em sm, foram 100 reais bem investidos, não sou muito de ficar perguntando o que elas fazem porque deixa tempo pra elas pensarem na resposta... as vezes fariam mas como o pato pergunta se ela faz... dá uma de nojentinha pra pedir mais 50 ::basta::
Ela deve ter 1,60 +- e uns 50-55 kg... Ta dentro do meu padrão de preferencia... Vamos as notas:
Simpatia: 10, é bem querida, demorou um pouco a ficar falante mas é melhor que aquelas que falam pelos cotovelos
Rosto: 8, tem jeito de novinha mas deve ter uns 23-25...
Barriga: 8, magrinha, não tem aquela barriga chapada que eu curto mas não é de jogar fora
Seios: 8, naturais... médios, não é um espetáculo mas eu gostei
Pernas: 9, eu não gosto de potranca, entao me dei bem...
Buceta: 10, 100% depilada... minha preferencia
Oral: 9, sem camisinha, com vontade... nao dou 10 porque nao me fez gozar com a boca...
Anal: Ponto forte dela, 10! Liberou tranquilo, depois da minha iniciativa... só nao quis deixar de quatro quando tentei, aí me cobrei... virei num PPM e toquei na rosca, credo... hehehe :twisted:

Finalizei a primeira no rosto dela, beleza... podia ter tomado na boca mas não reclamei...
Depois uma banheira, um oral sem camisinha porque com nem vale a pena.... Mais um fight pegado, dessa vez finalizei no anal de ladinho, chuveiro e simbora!
Éden teve coragem de me cobrar 55, não sei quanto tempo fiquei nem que quarto pedi, mas beleza... ja tavam me botando tudo caro naquela noite mesmo... só a GP foi um bom custo-benefício! hahaha

Ela mora no centro, deixei ela na Niederauer se nao me engano... peguei o telefone dela, mas o proximo vai ser de tarde hahaha
Vou repetir com certeza... mas ir ao Ruds novamente, tão cedo não...

Quem quiser o telefone passo por MP... abração

Custo total da noite: 140 pro traveco maldito + 100 da gp + 55 do muquifo = 295 :cry:

Link:
🔗

honorê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Malu Martinelly - 91782069

#532 Mensagem por honorê » 29 Set 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
MALU MARTINELLY – 91782069 – ******

Mesmo tendo sido uma semana excepcionalmente atípica, cheia de repis; três com a Fadinha e um com a Bia, ( A Bia tirou as Fotos do Sensuall mas continua atendendo – Vai ter um novo Nº em breve ). Neste sábado fui conferir o boquete da Malu Martinelly. Ontem estava oline no MSN e acabei marcando para hoje , 09:30 hr. O saquinho a meia boca, mas bem estimulado achei que dava para encarar . Pelos TD positivos dela vi que podia me dar bem, alem do mais a 80tinha sem mais despesas...

O local dela como já foi dito é muito tranquilo, rua calma, boa de estacionar, Apto térreo, logo na entrada do prédio, sua aparência também foi bem descrita nos TDs, Clara, rosto de traços europeu, cabelos compridos, escuros e lisos, bem cuidados, cheirosa, nota-se que é uma mulher que sabe se cuidar, 30 e poucos anos talvez, corpo firme, com exceção da barriguinha já mencionada, mas que o cara pouco vê pois ela no boquete e no mami-papi solta os cabelos de uma forma que tapa a visão da dita. Enfim de uma forma geral tem boa aparência sim. Tipo gringa morena, tranquila, muito natural, simpática de fácil entrosamento...

Após aquele papinho básico, despidos começamos a nos tocar e logo ela começa a demonstrar toda sua reconhecida experiência na arte de dar prazer, inicia o já famoso “boquetaço” com honorezinho peladinho, dentro daquela boca gulosa sendo literalmente sugado por ela, “carai” confirmadíssimo a qualidade desse boquete, ela transa com aquela boca... nota máxima esse boquete, sempre intercalando com uma gostosa espanhola, imperdível eu diria, ainda mais por 80 merrecas...

Na sequencia ela vem para um mamas-and-papas, onde mais uma vez demonstra toda sua experiência , pois sabe o que fazer e como fazer, em silencio, sem fingimento. Porem compenetrada em executar os movimentos certos de maneira que a xana foda literalmente o pau: para um lado e para outro, para baixo e para cima, com o detalhe de quando para cima ela contrai a xota enquanto se remeche, massageando de forma muito gostosa a cabeça do pau (por isso uns dizem que é mais apertada outros, dizem que não) É uma forma de pompoar ... ela controla as contrações no momento certo, é experiente... sabe tudo. Bom tempo curtindo essa delicia, ela sugere a posição da cachorra ...au au... linda bunda, proporciona uma pegada, de apoio nos seus quadris, facilitado uma socada forte e uma boa atolada na gostosa xana, é o que faço, vou gradativamente aumentado o ritmo e meto com vontade... Poderia até ter finalizado, mas segurei um pouco e perdi o time...é a idade...pit stop para recuperar o fôlego...

Gran finale! Relaxadinho, volto, ela gentilmente se aproxima e começa a manipular o honorezinho que reage bem, então ela da sequencia no maravilhoso boquete, agora com mais intensidade, chupando mesmo, bem babadinho, sugando a cabecinha, parecia querer me aspirar para dentro dela, uau... essa é sem dúvida para mim é a 1ª da city nessa arte, ( 2º Brenda e 3ª Bia). Ela segue chupando muito...fodendo o pau com aquele “bocão” nossa....seguro suas mãos, vou as apertando na medida que o gozo se aproxima, ela percebe isso...e aumenta mais ainda o ritmo e finalmente gozo de forma super prazerosa dentro daquela boca mágica... “Estupendo” . é com defino esse boquete... Valeu Malu Martinelly!!!

Notas:
Rosto: 08
Seios: 07
Pernas;08
Barriga: 05
Bunda: 09
Xana: 09 (ela sabe bem trabalhar com ela)
Oral: 10 ( o boquete dela é o que tem de melhor na city com toda certeza)
Atendimento: 10 Compenetrada em dar prazer, sabe tudo mesmo. ( Tem muita garota de cachê alto que deveria buscar orientação com ela)
Custo: 80 Reais , sem mais despesas – Na minha opinião é melhor custo beneficio da city
Repeteco: Com toda certeza

A respeito do que o Braum mencionou sobre os usuários do Fórum que não se cadastram, lembro o quanto eu mesmo embromei. Era usuário do Site desde 2007 e só fui me cadastrar em 2012. Então pessoal vamos se cadastrem é fácil, precisamos de mais gente aderindo ao boicote pelos 150 reais. Tem garota que por menos desse valor está dando banho de atendimento.

BOICOTE OS ALTOS CACHÊS – 150 É UM ÓTIMO VALOR!

-

Link:
🔗

honorê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#533 Mensagem por honorê » 30 Set 2012, 13:20

No TD da Malu Martinelly saiu oral sem camisinha (não sei) – Mas o correto é (sem camisinha) Quem já há conhece sabe disso – É desencapadinho e chupa até o final... show

Link:
🔗

buthead_sm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por buthead_sm » 30 Set 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

xitao escreveu:Buenas... Apesar de vir acompanhando o GPguia a alguns anos e tendo pescado as opiniões dos colegas tentando fugir das careiras e das frescas, esse é o meu primeiro TD
Realizado na quarta-feira 26 lá no Ruds Bier, sempre ótimo procurar mulher no meio dos travecos ::basta::
Já era passado da uma quando cheguei lá, e tava lotado... Pra quem lembra da época do kalyfa parece até mentira, mas até que tava bom mesmo com algumas visões do inferno que lá frequentam
Achei uma loirinha baixinha diz se chamar Pâmela, 22 anos... parecia um poco mais mas fingi que acreditei e beleza
Paguei o MALDITO DRINK ::basta:: Depois daquele papinho básico, queria me cobrar 150 de "gorjeta", não havia negociado as limitações e consegui por 100 + a saída de 50 pro puto mercenário...

O engraçado, caros amigos, é que minha entrada de 30 reais (direito a 3 cervejas) + o drink maldito + uma ceva fora das 3 de entrada + a saída da gp , resultou num talagaço de 140 reais! Me dei por conta que paguei cinquenta reais de "drink" no outro dia, mas tudo bem... Na hora eu não via muita coisa...
Me botei pro Éden (que ta um muquifo, todos os quartos cheirando a cinzeiro) com a Gp.
O fight foi pegado, ela realmente gosta da coisa e se entrega legal, fazia tempo que eu nao pegava uma GP assim aqui em sm, foram 100 reais bem investidos, não sou muito de ficar perguntando o que elas fazem porque deixa tempo pra elas pensarem na resposta... as vezes fariam mas como o pato pergunta se ela faz... dá uma de nojentinha pra pedir mais 50 ::basta::
Ela deve ter 1,60 +- e uns 50-55 kg... Ta dentro do meu padrão de preferencia... Vamos as notas:
Simpatia: 10, é bem querida, demorou um pouco a ficar falante mas é melhor que aquelas que falam pelos cotovelos
Rosto: 8, tem jeito de novinha mas deve ter uns 23-25...
Barriga: 8, magrinha, não tem aquela barriga chapada que eu curto mas não é de jogar fora
Seios: 8, naturais... médios, não é um espetáculo mas eu gostei
Pernas: 9, eu não gosto de potranca, entao me dei bem...
Buceta: 10, 100% depilada... minha preferencia
Oral: 9, sem camisinha, com vontade... nao dou 10 porque nao me fez gozar com a boca...
Anal: Ponto forte dela, 10! Liberou tranquilo, depois da minha iniciativa... só nao quis deixar de quatro quando tentei, aí me cobrei... virei num PPM e toquei na rosca, credo... hehehe :twisted:

Finalizei a primeira no rosto dela, beleza... podia ter tomado na boca mas não reclamei...
Depois uma banheira, um oral sem camisinha porque com nem vale a pena.... Mais um fight pegado, dessa vez finalizei no anal de ladinho, chuveiro e simbora!
Éden teve coragem de me cobrar 55, não sei quanto tempo fiquei nem que quarto pedi, mas beleza... ja tavam me botando tudo caro naquela noite mesmo... só a GP foi um bom custo-benefício! hahaha

Ela mora no centro, deixei ela na Niederauer se nao me engano... peguei o telefone dela, mas o proximo vai ser de tarde hahaha
Vou repetir com certeza... mas ir ao Ruds novamente, tão cedo não...

Quem quiser o telefone passo por MP... abração

Custo total da noite: 140 pro traveco maldito + 100 da gp + 55 do muquifo = 295 :cry:
Tudo beleza pessoal. Sou novato aqui tb.
Ando feito melancia verde. Por isso, vim pegar umas dicas aqui com a galera. Seguinte, como faço pra pedir o telefone da perva. Eu tentei mandar uma MP aqui pro camarada, mas não sei como faz; não aparece lugar pra digitar mensagem, sei lá.
Se puder, posta o telefone dela pra mim por MP.
Valeu!

Link:
🔗

gurizaopica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#535 Mensagem por gurizaopica » 01 Out 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom pessoal depois de um tempo em off... vamos la a um novo TD feito hoje.
Primeiro gostaria e manifestar minha indignação com a Malu que ja foi citada aqui, digo isso porque depois de combinar com ela no msn tudo certo me vo pro local hoje as tres da tarde e ela não atende o celular e desapareceu, a cena mais engraçada é que tinha um loco na rua (estava dentro do carro) também nervoso no celular e ai vi neh ta atraz dela tbm dito e feito quando ele usava o cel dava ocupado o dela... bom enfim fiquei a tarde tentando ligar pra ve se atendia e nada... puto da cara tentei a brenda e nada tbm ai me envoquei...
Entrei no site do roscão e la me deparei com a tal de Kauane http://www.house21.com.br/acompanhante/f1c99/KAUANE_ , pronto me apaixonei heheeheh
Me larguei pra la, chegando la uma morena abre a porta e pergunta -veio ver as goratas? e eu -sim! , entrei e estava essa morena e a Kauane deusa peituda vendo novela na sala, logo depois surge uma meia duzia de guaipeca e fica aquele clima estranho cri... cri... cri... ai entra o rosca bem loco mostrando o aplique do cabelo novo e ai ja me emputeci e olhei pra Kauane e perguntei se ela tava atendendo e disse que sim e ja peguei a prenda e fomos pro quarto da frente ( o das luzes enloquecidas) bah entrando la começo minha felicidade...
Prenda tipo namoradinha, uma pegação legal um papo legal e tira roupa daqui e da li... ela pega o cel e coloca umas musicas massas e ficamos um bom tempo no rali rola esfuega aqui esfrega ali... ai logo faz uns agrados pro garoto... e vem pra encapar pro oral... olha amigos o melhor oral encapado que ja tive... estilo lingua loca muito bom... ficou um bom tempo assim... com o rabão empinado se mostrando... depois fomos pro festere ai não tem necessidades de detalhes mas muito boa e natural... depois que não me aguentei ela fico por cima um bom tempo estilo namoradinha mesmo... quando sai fui tira a camisinha e ela bem rapido -DEIXA COMIGO RELAXA , bom tiro e levo pra joga fora (me pareceu no tirar que fico dando umas olhada pra porra meio que gostando mas enfim) volto com um creme e começou uma massagem.... amigos que loucura de mulher, depois disso mando eu me vira, boto uma toalha na minha bunda, sento em cima e começo uma massagem que meu deus uma loucura... valeu todo o TD só a massagem profissional mesmo, enquanto isso rolo um papo legal onde ela disse que fazia box e tal por isso tinha força (massagem bem pegada, de bota as costelas no lugar mas muito boa mesmo) sem mentir fico mais de 20 minutos massagenado e conversando e eu ja pensando ta certo que prefere faze massagem do que dar. Ai que me engano saiu de cima e ja veio pronta para outra e muito bem disposta... ai veio o problema o nego véio relaxo tanto que não subiu mais e como a rotina do finds foi punk tbm deixei assim. Falei pra ela na boa e ela bem tranquilha conversando, se levanto e foi na bolsa (pensei ta vai me despacha) engano meu trocou de musica voltou deitou na cama e fico conversando mais um bom tempo... eu que disse que tinha que ir. Mulher de primeira, bom vamos as impressões... ela disse que chegou ontem em santa maria que é do parana e que ja veio uma vez pra ca mas faz tempo. A perva é muito bonita na minha opnião, cabelos loiros na bunda, muito cheirosa, simpatica, o corpo assim amigos... as fotos tem photoshop sim mas ao meu gosto ela é muito gostosa , siliconada com uns peitão muito massa, pele macia branquinha, ela é uma mulher de altura normal mas é malhada ou seja é grande mas não gorda, a bunda dela é muito gostosa tem celulite mas é muito gostosa, a buceta eu achei muito bonita e gostosa lubrificação natural cheirosa etc... o porem me deu a impressão de meio larguinha mas gostosa faz uma pressão legal.A tinha me esquecido tem umas tatuagens grandes que pra ela ficaram legais.
O que mais... olha acho que isso gurizada, vale a pena eu vou repetir semana que vem. O preço foi o padrão da casa... anal eu não perguntei mas acho que não faz. O foda do TD foi que ao sair tinha dois Playboy jogados no sofa da sala com umas caras de cu que só eles. Ela pediu desculpas e disse que eram amigos do DANI. Puta que pariu ::basta:: se fosse cliente até vai agora aqueles locos ali me encarando não deu pra querer. Semana que vem vo leva a prenda fora. Qualquer coisa perguntem abraço

Link:
🔗

hugoyhugoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malu martinelly 91782069 80 reais

#536 Mensagem por hugoyhugoy » 02 Out 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

liguei pra tal da Malu Martinelly a principio queria provar a tal chupada q derrete o pau,perguntei se fazia sem camisinha ela respondeu depende da higiene,dai me fui pro banho pra nao ter desculpa porq tem umas ai que dizem q sim e na hora poe o capote,bom gauchada vamos ao que interessa!depois d uma semana cansado no stress do trabalho,sabado fui conhecer a ******,caralho meu a morena e boa pra cacete! me recebeu d mini saia q coxa gostosa,cabelo lindo pela cintura pretao,cheirosa e rosto lisinho, ja me levou pro quarto e conversando sempre,ela e muito simpatica, Caralho que boca essa mulher tem,inacreditavel, meu tem q se segura porque a chupada e de mata o pau,ela vem toda carinhosa mas quando mete a boca sabe o que faz! engole o pau todinho bem molhada e quente aquela boquinha gostosa,depois com aquela xotinha toda molhada sobe pra cima,e mexe de tudo q e jeito ,puta q pariu nao da pra aguenta e gozei,tomei um banho e voltei e veio ela com aquela boca d novo no meu pau,ai a gozada foi d mata mesmo! com aquela bunda enpinada e me chupando nao tem como o gaucho aguenta!
recebe bem,ap discreto,local limpo,gostei e repeteco sempre!

NOTA:

rosto:10
seio:8 espanhola gostosa
perna:10
barriga:8 tem uma barriguinha mas d nada atrapalha
bunda:10
bucetinha:10 apertadinha
oral:11 melhor chupada q ja recebi

repeteco sempre gauchada!

Link:
🔗

Braum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Braum » 07 Out 2012, 22:34

Queridos amigos e GPs (que por ventura venham a ler este site).

Gostaria de aproveitar e utilizar este espaço que disponibilizam para nós, para pedir que as GPs de SM se cuidem mais e que tbm diminuam os seus caches, digo isso pois ja fiz muitos tds em SM vários sonegados por serem muito antes de conhecer este site.

Estou aqui me dispedindo destas (GPs de prove) pois creio que são muito caras para o corpo e principalmente para o atendimento que fazem. Não sito aqui nenhum caso específico mas so queria deixar registrado que mesmo quando a GP não é uma modelo de corpo mas é simpatica ainda vale a pena sair com ela.

Infelizmente vou ter que começar a gastar mais indo no Rudys mas la pelo menos vou ver se encontro alguma que supere minhas espectativas.

Um grande abraço para todos, e se por acaso alguma GP não tiver gostado é so me mandar uma MP.

VLW.

Link:
🔗

dadomagro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#538 Mensagem por dadomagro » 08 Out 2012, 00:04

Opa pessoal, buenas, também venho aqui manifestar o meu desagrado com a putaria de Santa Maria. E protestar contra
as GPs atuais!
Estive ausente da cidade à trabalho, e nenhuma das GPs de Santa Maria vale os nossos suados R$ 150,00 ou mais!
Desculpem a revolta! heheh mas sou das antigas e adepto do TD (testdrive) a R$ 100,00 completo!
Está certo que a inflação contribuiu coercitivamente para a elevação desse valor. (falando bonito heim! hahahehe)
Mas não vejo o porque de nos sacrificarmos e suprir o déficit da
economia Nacional. E pelos TDs (GPs), do presente momento de Santa Maria.
Nenhuma das GPs que aqui se encontram, vale R$ 150,00 ou mais!

Desculpem o desabafo, mas é o que penso!

E garotas, vamos colaborar no abatimento desses valores e cooperar e cuidar da higiene (diga-se bafo "Sardinha" e depilação)

Link:
🔗

Braum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por Braum » 08 Out 2012, 15:12

Isso mesmo meu amigo, ja fui em quase todas estas mulheres que atendem aqui em SM temos algumas boas porém a maioria é complicado.

Ja to pensando em começar a ir em cidades vizinhas (Cruz Alta, Ijui, Cachoeira, Santa Cruz e arredores) procurar algo pois algumas aqui em comparação (atendimento, envolvimento e corpo) as mulheres destas outras cidades estão anos luz atraz.

Repito novamente que aqui temos algumas boas, porém muitas vezes caras.

E aos caros colegas que postam aqui e com quem converso por MP, quando eu achar alguma que realmente vale a pena pode deixar que aviso.

Um grande abraço a todos.

Link:
🔗

xitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por xitao » 08 Out 2012, 20:59

Uma dica pro pessoal que pensa em desbravar cidades vizinhas... Agudo e Paraíso do Sul são uma boa pedida, tem coisa boa por lá... e beeeem mais barato...
Ja catei pervas de 18-20, bonitinhas de corpo por 50 conto la em Agudo, e a maioria falou que trabalhava em paraíso no findi

Abraços

Link:
🔗

Responder