acho que essa gordinha é uma PUTA disfarçada atrás de um MARIDO.wheresgrelo escreveu:Nobres Rola e Camelo,Kamelo escreveu:Não acho que saiu tão caro assim não afinal ele ficou com a civil um dia com pernoite que no caso de uma GP ele teria que desembolsar no minimo $$$1.000 milzinho ainda curtiu á praia de boa aqui em SP tava muito calor com certeza na praia tava bom foi um otimo custo fala sério eu repetiria pelo menos mais uma pra comer o cú kkkkroladoce escreveu: Essa saiu caro!!
Tem que voltar pra comer o cú...rapaz...já gastou....agora...leva para algo mais humilde..já fez a média!!!
Com uma puta certamente não rolaria metade do quê rolou com esas fofinha. E pior, o desembolso seria muito maior.
O quê eu pirei foi ver a mina do nada tirar a parte de cima do biquini deixando um monte de marmajos de boca aberta,
eu inclusive... Bicos rosados e enormes...
Repetir é complicado, pois o Guarujá é fora de mão demais. O tempo gasto com deslocamento é gigantesco, talvez
se ela vier a são paulo a coisa fica mais fácil... Mas tenho que tomar cuidado para não BOPAR.
WG
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Mas as casadas e as gordinhas são as mais safadas que existem.
Se for a combinação das duas então.... rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Eu não sei se ela é casada, filho eu sei que ela tem. Mas o fato de pedir para ir a outra cidade (75Km)Nakata7 escreveu:Mas as casadas e as gordinhas são as mais safadas que existem.
ficou bastante nítido que ela tem alguma "perna de calça" para dar satisfação.
Mas o importante é que o SKOUT ainda está valendo a pena, mas já quase me fodí uma vez em lugar muito
suspeito e afastado, e outra quando duas que eu estava desenrolando também eram amigas, e mostravam
o SKOUT de uma para a outra.
WG
Testei o Skout!!
Parece funcionar muito bem, meu problema é falta de tempo e nao ter paciencia para MSN e Facebook.
Troco ideia com duas, que por foto sao legais e o papo bem agradavel por cel.
Um dia faço um risquinho (by WG)
Parece funcionar muito bem, meu problema é falta de tempo e nao ter paciencia para MSN e Facebook.
Troco ideia com duas, que por foto sao legais e o papo bem agradavel por cel.
Um dia faço um risquinho (by WG)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Risquinho na Parede com Direito a Triplo replay... Tarde inspirada a minha...
Importada dos lados do aeroporto internacional, queria que eu fosse até lá, batí o
pé que não e fiz a tilanga se virar e vir à "civilização" me encontrar.
A mulher se fez de difícil desde o momento de sua chegada até as apresentações
iniciais, no primeiro sinal fechado, tasquei um beijaço na boca segurando pelo
cabelo na nuca. A fêmea se retezou e se entregou até a chegada no estaciona-
mento da lanchonete. Entre o sanduiche que rachamos (tô ficando esperto) discorreu
sobre sua agruras femininas no tocante à separação, ouví atentamente como se
eu nunca tivesse conhecido ou sido um cafajeste.
Findo periodo de alimentação sugerí um ida a algum lugar mais aprazível para alguns
"beijos" e quem sabe uns amassos mais quentes, e assim fizemos.
Rumamos para o OPIUM, e lá optamos pela suite com piscina. (caro R$215,00).
Chegando nas quatro linhas a mulher tira apenas os sapatos e senta na cama. Já
achei que iria dar merda e sequer sentei ao lado, preferí ir até o console de controles
e fingi procurar alguma coisa na enfadonha programação televisiva de domingo.
Ela se aproximou e me puxou para o colo e que colo, dalí para o beijo, e do beijo para
a pegação nos seios. Tentei enfiar a mão dentro da calcinha por cima da legging, ela
fingiu tentar tirar, deixando-a por 10 segundos. Roupas tiradas fui firme... E em virtude
do meu cansaço em função de minha performance (inacreditáveis 3 pistoladas)
Paro por aquí esse meu relato.
Diria que a relação custo x benefício foi satisfatória. Continuo encorajando o uso da
ferramenta.
WG
Importada dos lados do aeroporto internacional, queria que eu fosse até lá, batí o
pé que não e fiz a tilanga se virar e vir à "civilização" me encontrar.
A mulher se fez de difícil desde o momento de sua chegada até as apresentações
iniciais, no primeiro sinal fechado, tasquei um beijaço na boca segurando pelo
cabelo na nuca. A fêmea se retezou e se entregou até a chegada no estaciona-
mento da lanchonete. Entre o sanduiche que rachamos (tô ficando esperto) discorreu
sobre sua agruras femininas no tocante à separação, ouví atentamente como se
eu nunca tivesse conhecido ou sido um cafajeste.
Findo periodo de alimentação sugerí um ida a algum lugar mais aprazível para alguns
"beijos" e quem sabe uns amassos mais quentes, e assim fizemos.
Rumamos para o OPIUM, e lá optamos pela suite com piscina. (caro R$215,00).
Chegando nas quatro linhas a mulher tira apenas os sapatos e senta na cama. Já
achei que iria dar merda e sequer sentei ao lado, preferí ir até o console de controles
e fingi procurar alguma coisa na enfadonha programação televisiva de domingo.
Ela se aproximou e me puxou para o colo e que colo, dalí para o beijo, e do beijo para
a pegação nos seios. Tentei enfiar a mão dentro da calcinha por cima da legging, ela
fingiu tentar tirar, deixando-a por 10 segundos. Roupas tiradas fui firme... E em virtude
do meu cansaço em função de minha performance (inacreditáveis 3 pistoladas)
Paro por aquí esse meu relato.
Diria que a relação custo x benefício foi satisfatória. Continuo encorajando o uso da
ferramenta.
WG
Companheiros, vim aqui procurando uma informação e achei outra.
Com certeza vou experimentar esse Skout.
Só q a pergunta q eu queria fazer pra vcs é: Alguém aqui conhece aquele site http://www.casualclub.com.br ???
Funciona? é roubada? Me inscrevi naquilo e de 1 dia que estou inscrito já tenho 3 mulheres querendo contato comigo, mas pra responder ou fazer qualquer coisa além do cadastro no site tem que ser membro VIP. Preciso saber se alguém daqui usa pra ver se vale a pena ou não pagar mensalidade desse Casual Club.
Respondam quem conhecer, por favor. Vou me cadastrar neste Skout e depois volto pra contar as presepadas!
Abs!!!
Só q a pergunta q eu queria fazer pra vcs é: Alguém aqui conhece aquele site http://www.casualclub.com.br ???
Funciona? é roubada? Me inscrevi naquilo e de 1 dia que estou inscrito já tenho 3 mulheres querendo contato comigo, mas pra responder ou fazer qualquer coisa além do cadastro no site tem que ser membro VIP. Preciso saber se alguém daqui usa pra ver se vale a pena ou não pagar mensalidade desse Casual Club.
Respondam quem conhecer, por favor. Vou me cadastrar neste Skout e depois volto pra contar as presepadas!
Abs!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nakata7 escreveu:Mas as casadas e as gordinhas são as mais safadas que existem.
Isso eu concordo... embora não goste muito de gordinhas, este ano catei uma gordinha separada, na faixa dos 30, que começou a bater punheta para mim em plena rua, embora fosse em um canto um pouco mais escuro, passava muita gente porque haviam vários barzinhos nas imediações!
Amigo, com certeza é furada, igual o Ashley Madison... nao se registre!jukinha escreveu:Companheiros, vim aqui procurando uma informação e achei outra.
Abs!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TOMEI UM TOCO
Cuidado aos amigos do Skout com uma Certa A_d_eia Casada da cidade de Botucatu...
Ela fez de tudo pela internet, abriu a CAM, mandou fotos, falou putaria, conversou
pelo skype, pelo whatsapp, pelo viber, MSN e tudo mais.
Me fez ir até uma Cidade ao Lado de Botucatu e desde então não atende mais o celular.
Ainda bem que eu tinha outros compromissos na região e não perdí viagem...
Só para lembrar aos amigos que nem tudo são flores na internet.
alvissaras
WG
Cuidado aos amigos do Skout com uma Certa A_d_eia Casada da cidade de Botucatu...
Ela fez de tudo pela internet, abriu a CAM, mandou fotos, falou putaria, conversou
Me fez ir até uma Cidade ao Lado de Botucatu e desde então não atende mais o celular.
alvissaras
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:TOMEI UM TOCO
alvissaras
WG
Na real ficou se perguntando : wheresgrelo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Olá pessoal , me registrei no skout a pouco tempo , até agora não consegui nada .........
A coisa parece que esfria qdo me perguntam e respondo que sou casado ........
Vou continuar tentando ....
Wando
Wando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não diga de cara que é casado...Wando Silva escreveu:Olá pessoal , me registrei no skout a pouco tempo , até agora não consegui nada .........
Wando
Diga que é semi-comprometido... Isso aguça a curiosidade feminina.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Ultimamente estou fazendo uma nova experiência com o Badoo nas horas vagas. Cheguei a usá-lo um pouco no passado, mas foi mais como distração.
Ele requer menor dedicação diária muito menor que o Skout, mas em compensação as fotos que aparecem não é para os fracos de coração, parece um arsenal do exército, contudo tem algumas coroas comíveis que se salvam.
Ele requer menor dedicação diária muito menor que o Skout, mas em compensação as fotos que aparecem não é para os fracos de coração, parece um arsenal do exército, contudo tem algumas coroas comíveis que se salvam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom pessoal,
terei de descomissionar o meu SKOUT, ainda bem que já tenho um plantel com várias possibilidades
de repeteco.
Por uma falha idiota minha mandei uma mesma mensagem com o mesmo nome da destinatária para
algumas prospectadas. E isso gerou um certo desconforto, antes que me bloqueiem darei um tempo
de um par de meses.
WG
terei de descomissionar o meu SKOUT, ainda bem que já tenho um plantel com várias possibilidades
de repeteco.
Por uma falha idiota minha mandei uma mesma mensagem com o mesmo nome da destinatária para
algumas prospectadas. E isso gerou um certo desconforto, antes que me bloqueiem darei um tempo
de um par de meses.
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é Pessoal,
o Plantel bem montado começa a dar resultados.
Festa do dia das crianças, recebo uma ligação logo cedo. Uma mina de fora de São Paulo, com a qual
eu havia me engraçado desde Junho por causa de sua afirmação de ser greluda, ao visitar são paulo
quis conferir se eu realmente faria metade do quê eu disse que faria.
Frases de efeito que eu disse para conquistar:
E manutenções quinzenais do tipo:
E ai "fulana", desistiu da minha língua? [mulher odeia qdo vc pergunta se ela desistiu]
Resultado, mesmo depois de tempo bem dilatado [6 meses] do primeiro contato, houve efeito.
A mina é coroinha, mas bem ajeitada, busquei no metrô e rumamos para um motel na raposo tavares
R$47,00 preço de promoção do feriado.
Fiz exatamente o quê me prontifiquei à fazer, ela gozou 3 vezes, eu duas, a primeira na garganta e ela
não arregou, a segunda no "normal" tirando a camisola e gozando na barriga...
Custo:
R$47,00 + R$5,00 [halls preto extra-forte] = $52,00 por 3 horas de foda bem intensa, com finalização s/capa,
engolição, menos anal...
O SKOUT [mesmo eu estando com o meu descomissionado] continua imbatível.
WG
o Plantel bem montado começa a dar resultados.
Festa do dia das crianças, recebo uma ligação logo cedo. Uma mina de fora de São Paulo, com a qual
eu havia me engraçado desde Junho por causa de sua afirmação de ser greluda, ao visitar são paulo
quis conferir se eu realmente faria metade do quê eu disse que faria.
Frases de efeito que eu disse para conquistar:
Código: Selecionar todos
VOU CHUPAR SEU GRELO ATÉ ELE VIRAR DOCE NA MINHA BOCA.
JÁ COMPREI DOIS HALLS PRETO EXTRA-FORTE, SÓ PRÁ TE CHUPAR.
VOU TE DAR 8 HORAS DE LÍNGUA NESSA XANA
E ai "fulana", desistiu da minha língua? [mulher odeia qdo vc pergunta se ela desistiu]
Resultado, mesmo depois de tempo bem dilatado [6 meses] do primeiro contato, houve efeito.
A mina é coroinha, mas bem ajeitada, busquei no metrô e rumamos para um motel na raposo tavares
R$47,00 preço de promoção do feriado.
Fiz exatamente o quê me prontifiquei à fazer, ela gozou 3 vezes, eu duas, a primeira na garganta e ela
não arregou, a segunda no "normal" tirando a camisola e gozando na barriga...
Custo:
R$47,00 + R$5,00 [halls preto extra-forte] = $52,00 por 3 horas de foda bem intensa, com finalização s/capa,
engolição, menos anal...
O SKOUT [mesmo eu estando com o meu descomissionado] continua imbatível.
WG
-