Com nink $Flavia1.8$ fui direto ao assunto..
Perguntei como ela era fisicamente, ela disse que era moreninha 1m60 / 59kg / cabelos pretos lisos compridos / seios pequenos pra médio durinhos / bumbum grande durinho.. perguntei se avia fotos, ela disse que estava sem pq estava sem PC e tal.. fiquei meio assim e peguei o cel dela 99114336, logo depois liguei para pegar mais informações, pq avia falado se não gostase podia ir embora.. ai fiquei curioso pela medidas deveria ser bem gostosinha.. fomos La liguei me atendeu super bem, vozinha de novinha, foi bem educada, perguntei o valor eo que fazia, disse que era 150,00 completinho, disse que adorava anal, ai que fiquei mais doido ainda, conversamos umas putarias pra animar.. por tel deu pra perceber que ela bem safada que e das que faz tudo sem frescurinhas.. então fomos La marcamos hj por volta das 14hrs dei uma escapadinha do trabalho.. marcamos em frente ao bigbox do sudoeste, lá estava ela de shortinho roupa discreta, nada vulgar uma menina bastante discreta por sinal, se vesse por ai nunca que iria pensar que adorase tanto uma putaria.. gosto dessas na rua uma dama na cama uma verdadeira putinha.. analizei ela de longe.. fiel as medidas que disse.. gostosinha nem cheinha nem magra, do jeito que eu gosto, bundinha impinada, uma delicinha.. fui ate ela, encontrou no carro nos conhecemos.. fiquei meio assim pelo rostinho dela de menininha, mais estava louco pra provar aquele corpinho moreno.. so de ver fiquei exitado.. ao caminho do AP dela fui alizando as coxas gostosinha dela.. e logo ela pegou no meu pau acariciando por sinal bem carinhosa ela, geitinho meigo.. ela foi abrindo minhas calças e já caiu de boca no couro.. nossa que boquete mais gostoso bem caprichado, babado.. me segurei pra não gosar.. faz tempo que não sentia um boquete tão gostoso.. passamos pela portaria tudo certo, obs: não precisa se identificar..
Subimos e muita pegaçao no elevador.. chegamos ao apt, limpinho, tudo novinho, banheiro arrumadinho, toalhas sabonete liquido, muito bom.. ela disse que ia tomar um banho e vesti um conjuntinho bem safado pra mim.. sentado na cama fiquei vendo ela banhar.. bem lindinha.. terminando de banhar ela foi se enchugar é foi impossivel ver aquele corpinho delicioso nu não a deixei vesti a calcinha, agarrei ela pelos cabelos, joguei na cama, eu tirando minha roupa e ela deitada com as perninhas abertas, batendo uma siririca pra mim me olhando com aquela carinha de menininha safada.. ela veio ate a ponta da cama me pagou um boquete bem gostoso , e aquele rabao virado pra cima.. eu dando vários tapinhas..coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 bobei bem forte, nossa que gemidinho mais de putinha.. bem safadinha mesmo, falava pra chingar de tudo putinha, safada, vagabunda, nossa se podesse ia todo dia da uma foda com essa gostosa, das minhas sabe como satisfazer um homem.. depois ela subiu em cima de mim sentando bem de vagarinho com o cuzinho abertadinho no meu pau, foi decendo de vaga, dps coloquei ela de 4 novamente pq era lindo ver aquele rabinho, metir muito no cuzinho ate quando não agüentei, botei ela de joelho na cama eu em pé é dei leitinho bem gostoso na boqueinha dela.. nossa que maravilha de gosada pegando nos peitinhos durinhos dela..
NOTAS:
Rosto: 9 bonita, quando estiver com seus 22 por ai .. se si cuidar vai ser uma morena lindíssima.. sabe aquelas morenas/mulatas bonitas mesmo.. é essa.. pelo menos pra mim!
Pele: 8,0 macia, legal e uma tatto lindinha no coccix
Corpo geral: 8,0 peitos e bumbum redondos...
Peitos: 9,5 macios e firmes
Barriga: 8,0
Quadril e cintura : 8,5
Bumbum: 8,5 redondo e durinho
Pernas : 8
Buceta: 9 greluda, quentinha molhadinha
ficamos mais ou menos 1hr
valor: 150,00
RECOMENDO!!!