repeteco com certeza
td meia hora R$ 70,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Seguindo a recomendação do colega, fui conhecer essa casa.Craudison Desnossauro escreveu: Kakau II, morena, 1.65, BB médio, seios turbo, boca de labios carnudos, cabelos ondulados, morena bromzeada
passada nesse recinto, atrás de uma loira.fantomas zero escreveu:Também nao costumo pagar por serviços extras. Fui na casa umas 3 vezes enquanto o tópico estava bloqueado ms ainda não tive tempo de colocar os Tds em dia. Qto a pagar cerveja me parece ser um procedimento normal![]()
Agora quem vale a pena experimentar é a cachorra da Maiara, loira toda delicia, atenção e transa nota 1000. Fui 2x...
SUNAKO escreveu:
O lugar não me agrada muito, apesar de bem arrumadinho. O clima de pseudo-boate, banheiro coletivo, etc náo é minha pegada.
Volto pq vi umas coisas boas e só.
Apresentaram-se umas 7. Pra guardar nome, sem chance.
A maioria com cara de cu, simpatia zero. Na atual situação de baixo movimento dos prives, um pouco de esforço não custa nada.
Das 7, 5 com certeza não subo.
Pois eh. Varips pontos a serem melhorados.renatocraig escreveu:SUNAKO escreveu:
O lugar não me agrada muito, apesar de bem arrumadinho. O clima de pseudo-boate, banheiro coletivo, etc náo é minha pegada.
Volto pq vi umas coisas boas e só.
Apresentaram-se umas 7. Pra guardar nome, sem chance.
A maioria com cara de cu, simpatia zero. Na atual situação de baixo movimento dos prives, um pouco de esforço não custa nada.
Das 7, 5 com certeza não subo.
Este privê era bom até um tempo atrás quando era administrado pela Vaní. Depois começou a decair(festas mal organizadas sem nenhuma vantagem para os clientes, não tem mais a bebida de cortesia, garotas com cara de cú, aumento da taxa). Fora isso, o sistema de oral sem também acabou, taxas extras pra tudo.e a velha desculpa do "- lavo o pau e escovo os dentes".
Pode-se melhorar se avaliar os pontos negativos e moldar o atendimento nos padrões Vaní ou E. Morumbi.
Se mudar, voltarei a ter frequência, pois gosto da localização e de algumas garotas que não tenho certeza se ainda estão aí.