Sai da pastelaria com vontade de rechear meu pastel com chocolate!!! Pensei e me veio à mente a Flávia Negra do predião.
Antes de sair fiz a oração do putanheiro Trash:
Guiai-me por todos os puteiros que vou
Que seja boa a minha gozada,
assim na boca como no cú,
A puta nossa de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas ximbadas,
assim como nos perdoamos as vossas taxas,
não nos deixei brochar,
e livrai-nos das DST,
Amém.
Pois minha experiência com a irmã dela Gabi Negra (Que erroneamente relatei como Juliana) não foi nada boa em termos de odor, mas ela é mais novinha e parece ser bem mais cuidada que a irmã mais velha, no final vocês saberão o resultado:
No corredor antes de ir pro quarto rolou uma certa afinidade, fiz uma piada e ela cascou de rir. Ela sorriu fez um elogio e aproveitei a fome com a vontade de comer.
A GP:
Flávia: Negra muito bonita com um shape ótimo, muito simpática, usa lentes azuis e cabelos alisados longos. Ela lembra muito uma atriz que fez um filme chamado As Patricinhas de Beverly Hills:
http://www.imdb.com/media/rm1604032256/nm0001107
Rosto: Já dei uma previa, mas destaque pra boca.
Seios: Médios
Barriga: Em forma.
Bunda: O sangue não nega é uma bunda gostosa!
Pernas: Pernas bonitas e torneadas, a GP tem cerca de 1,65 de altura.
A fritada:
No quarto rolou uns amassos leves e aproveitei para bolinar a xana dela. Em seguida dei um abraço nela e discretamente levei a mão direita ao meu nariz (Mão que toquei na xota), mas no trajeto fiz uma rápida prece pra que não tivesse como a xana da irmã dela. Funguei meu dedo indicador junto com o médio e aleluia!!! Animado já saquei meu pastel pra ela degustar, pois no biombo o esquema é fast food. Ela chupa bem gostoso (Somente com capa), cuspiu no pastel e com a mão esquerda deu várias macetadas, certamente da pra gozar daquele jeito, mas eu estava a fim de mesclar o pastel com chocolate. Inicialmente pedi D4 e a visão estava ótima!!! Segurei na cintura dela e comecei um bom e velho entra e sai interracial, Karate e Capoeira unidos pelo prazer. Ela começou a gemer de forma exagerada (ponto negativo). Sentei naquela cama de procedência duvidosa e mandei ela cavalgar. Ela pulou gostoso e rebolou no pastel, aproveitei pra segurar a bunda dela enquanto ela cavalgava, mas não demorou muito e gozei. Vesti meu avental, coloquei meu boné e fui pra pastelaria fritar pastéis.
Oral: 7 com capote, porém saboroso!!! Engole bem o pastel.
Vaginal: 7,5 Apertadinha
Anal: Não faz.
Preço:
20 minutos = 25 reais
Voltarei!