Mesmo assim Resolvi ligar para a agência na Segunda e ir conferir para matar a curiosidade. O local fica na Mateus Leme, anexo a uma panificadora... Local discreto e bem espaçoso.
Fui atrás de uma, e logo vi que não era a da foto, e pedi para conferi as outras. Dai achei a Karin uma simpatia e decidi fazer o TD com ela. Uma morena com belos peitões, e como era semana de carnaval, caiu como uma luva...
O esquema lá é pagar adiantado... Paguei o combinado.
Tomei um banho básico e caimos no embate. Fomos na preliminar com beijos, dai ela me chupou gostoso por uns 10 minutos e veio por cima. A safada mexia tão bem que não resisti e akbei gozando sem poder mudar de posição. Normalmente consigo resistir e dar uma boa canseira na menina... Ficamos abraçados tomando folego e um papinho rapido... Me lavei e fomos para o segundo round... e para minha surpresa, além de não ter outra camisinha, ela disse que não ia dar tempo (20 min), e ainda disse que tinha que liberar o quarto 10 min antes, senão ela tinha que arcar. Sendo assim pedi para ela me chupar novamente e pelo menos consegui dar uma outra gozada antes de sair.
Notas
Rosto: 7,0
Simpatia: 9,0
Local: 7,5 Limpo e arrumado. Faltou a segunda camisinha e regula o tempo
Oral: 8,0 Ela se cansou antes de mim
Vagina: 8,0 Linda fendinha
Seios: 9,0 Pelos melões e gosta que ser chupada
Bumbum: 8,5 faltou a segunda camisinha para conferir de 4