Rafa 66 escreveu:Rapaz...Doidação escreveu:
Camarada, eu já fiquei tão maluco por aí pela noite que escuta só essa. Certa vez na Lapa, eu já cansadão, decidi ir embora, isso umas 4h, aí peguei o 433 que é o busão que geralmente eu pego (tb serve o 238), até aí beleza, só sei é que fui acordado pelo Cobrador quando chegamos na Pça Barão de Drumond em Vila Isabel (ponto final do 433), e o mais bizarro, ao invés deu ficar no ônibus não, eu desci e voltei andando de Vila Isabel até a Tijuca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais de meia hora de caminhada, aí no caminho, na Rua Maxwell eu ainda parei pra fazer um lanche no Macdnonalds (ficava aberto ate as 5:00), cheguei em casa completamente louco, e vomitei pra carai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E o pior, eu não lembrava o caminho direito de Vila Isabel até aqui, então fui andando à esmo mesmo, passei pelo Iguatemi, e foi quando avistei o Macdonalds aí eu me achei, auhsuahsuahsauhuashaushausha.
Para um cara auto-denominado paranóico, você se entregou demais aí em cima, né não?
Agora todo já sabe que você é tijucano...
Será mesmo que eu me auto denominei alguma coisa, ou será que na verdade, foi vc mesmo que quiz tanto acreditar nisso, que passou a ter com uma verdade?
Solicito atentar para ter o máximo de cuidado ao ler qualquer coisa na Internet, pois nesse mundão, um Normal pode se passar por Paranoico, já o contrário, é muito pouco provável ehehehehehehe
Balada do Louco - Os Mutantes (Video clip)
"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu"
P.S: A Tijuca é um Bairro meio grandinho !!!