POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Confrades,
TD realizado sexta-feira.
Todos sabem que alvarás surgem de repente, então muitas vezes não conseguimos planejar com tanta antecedência. Após um desses desperdiçado durante a semana, não quis correr o mesmo risco. E elaborei uma nova lista e tentativas e a Giovana estava em primeira na lista. Afinal de contas já fazia alguns meses que estava namorando e aquelas fotos estavam de certa maneira hipnotizando-me ainda mais quando observei um detalhe que não havia percebido haha. O Oftalmo tem que me liberar um óculos logo, pois não posso perder certas coisas.
Mas enfim, normalmente a primeira ligação da lista não dá certo, e fiquei surpreso que logo de cara não dá certo. Ligo pra ela já combinamos o horário.
Chego no horário combinado, no flat dela na Major Diogo e ela já pede pra subir, algo raro nesses dias, que você marca ainda necessita ficar enrolando alguns minutos pra subir. Mas enfim anunciado, autorizado subo. Vou no número do quarto. Aperto a campainha e ela atende. E temos uma surpresa. Já desconsiderando o salto ela aparenta ser mais alta que nas fotos e mais magra também. Mas os seios são os mesmos, para quem esteja preocupado com isso.
Me recebe com um selinho e depois já me dá um beijo, me conquistou aí................ Nisso já peço ir pra banheiro. Após a higienização básica finalemento vou pro atendimento e ela vestida com roupa de balada. (Lembrei da minha adolescência que via as meninas vestidas assim e nunca conseguia dar um beijo nelas...rs)
Mas voltando ao atendimento, começamos a nos beijar, ela pega no meu brinquedo, começo a chupar os seios delas e fico perdido no meio de tanta gostosura, quando percebo já estou chupando ela e me melando todo, não sei se foi ela ou se foi eu que estava babando muito em uma bucetinha muito gostosa.
Após isso ela começa a me chupar e aí não consigo fazer duas coisas bem ao mesmo tempo. Depois de quase ter me matado chupando, ela encapa, e vem por cima, bucetinha muito apertada, ela vem chupo os seios, nos beijamos, com tudo isso não aguento e gozo muito.
Após isso relaxo, tiro a borracha cheia de porra, e conversamos um pouco.
Com a conversa o pau já fica duro de novo, e voltamos as atividades, e ela começa com o oral só que dessa vez não deixo muito tempo, e coloco a camisinha, e ela vem por cima novamente, porra é muita sacanagem, já estava vendo a minha segunda queda ali, até que peço pra trocarmos de possição, e ela fica de 4.
Nessa posição, até percebo que elas tinha tatugagem, pois a primeira eu havia ficado por baixo apenas, rsrs. Ela de 4 também não é uma posição de se resisitir facilmente, até que peço o anal. Coloco devagarzinho, muito gostoso. E ficamos um tempo assim, variando com ela de 4 como sentada no meu colo onde os beijos ficaram mais quentes ainda. Ficamos de ladinho, até que paro, ela tira a camisinha, e pede leitinho na boquinha. Aí não tem cristão que resista hahahahaahah e foi tudinho ela com aquela cara pedindo mais, saiu tudo que tinha e que não tinha mais. Ela vai pro banheiro soltar os capiauzinhos e fico lá imóvel, acabado por uns 3 minutos.
Consigo me recuperar pra me arrumar. Conversamos mais um pouco, porém percebi que a minha hora estava dando e resolvi me mexer, mesmo ela não tendo tocado no assunto quanto a tempo.
Enfim, TD positivaço. Tranquilamente o MELHOR DO ANO.
Custo: 250 Reais.
Tempo: 1 hora e meia.
Repeteco: Com certeza o quanto antes.