POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nina da Gazeta-983619
Depois de comer Melancia, arrisquei e fui sair com a Nina, que das gurias que vi no ape era a melhorzinha aparentenmente, já que a tal Loirinha está mais pra Gordinha Quebrada. A Loirinha engordou mais da última vez que estive lá tá um barrilzinho. Essa nem penso em experimentar.
Não vi a anãzinha dessa vez. Vai ser a próxima que eu vou pegar pq apsar do tamanhu pareceu ser filezinho.
A Nina de roupa parece ser bonita, mas quando tira tudo despenca tudo. Tem os braços gordos. Os peitos são de tamanho médio e mesmo assim despencam pro chão caídos. Tinha ficado com essa impressão anteriormente mas pelos relatos achei que tivesse me enganado mas não os peitos dela estão caídos de verdade. A gravidade deve tar atuando naquele corpo. Barriga um pouco acima do normal bem flácida. A bunda e coxas idem: falta malhar, tão muito caída e flácidas. Até aí tudo mais ou menos, tem um rosto passável o corpo deixa muito a desejar mesmo assim já que tava ali e tinha pagado resolvi experimentar.
Beija mas só selinho ou quando muito abre um pouquinho, bem pouquinho a boca. Beijo de verdade não rola. Parece que ela conta os beijos. Tem direito a um selinho e mais um beijinho. Tentei beijar novamente e ela virou o rosto, no meio da transa insisti no beijo e ganhei só mais um selinho depois virou a cara de novo. Fica te beijando com o olhar ao longe parece que nem tá com a cabeça na foda. Isso se repetiu durante toda a foda. Parecia que tava comendo uma boneca inflável, ficava só com os gemidos fake dela. Deve se preservar pro Gigolô ou BOP dela de dar beijo nos clientes. Dá selinho e olha lá.
Oral é fraco. Chupada com camisinha e fica com o pensamento aéreo. Fui chupar ela e desisti. Tava com cheiro de bacalhau forte. Não deve ter tomado banho antes essa puta, fedia muito akela buceta cheiro de podre. Horrível o fedor que saía daquele rabo, o cú fedia a merda tmbm, tava meia cagada, quase certo que não tinha tomado banho ou alguém tinha arrombado o cú dela e ela se cagou antes e nem se limpou.
Fomos pra meteção: mesma coisa ficou bem aérea limitou-se a abrir as pernas e deitar. Soquei mas não dá pressão. Folgada demais deve tá bem usada a buceta. Muito larga. Afinal ela deve tá beirando os 40 anos, toda frouxa.
Mudamos e encaixei ela na cavalgada. Piorou, tá arrombada akela buceta larga. Contiinuou com a cara de paisagem dela, nem ela vindo por cima colaborou. Simplesmente se sentou em cima da minha pica e ficou parada, não cavalgou. Tive que tentar fuder apesar dela estar ali pois nem se mexia parecia que tava em outro mundo.
Pra tentar salvar o programa tentei de quatro. Que nada mesma coisa. Ao menos agora não tive que ver a cara dela com pensamento lá no infinito e nem ela precisou disfarçar fazendo caras e boca fakes continuou gemendo descoordenamente sem a mínima vontade. De 4 mesmo que meter no vazio, garota muito larga. E o fedor então que saia da buceta dela só aumentou, cheiro de bacalhau estragado, talvz possa estar com a buceta pestiada. Muito arrombada e não dá pressão e não colabora, fica só com cara viajando ao longe.
Nunca mais desperdiço minha grana com ela . Acho o cúmulo ficar sustentando o gigolô dela com nosso dinheiro por um serviço mal prestado, pois ela não consegue se entregar no programa além de ser fraca de corpo e buceta larga, fica só pensando aéreo e no cara que come ela de graça e o qual deve ser o único que ela pode beijar. Nada a ver, sei que muitas garotas tem namorado, e elas devem gastar o dinheiro dela como bem entenderem, mas só que na hora de fazer o serviço tem que esquecer o gigolô e se entregar pro cliente. Coisa que ela não faz, fica aérea ao programa. Quero pagar por um programa bem feito, quero bom atendimento e não uma garota que fique pensando no namoradinho bancado. Por isso vai tomar um TD negativo. Ir de aliança pro programa já é o cúmulo.
Estou falando isso do namorado, pois quem quiser se arriscar a comê-la, melhor não ir na quinta como eu fui ou na sexta q deve ser pior, pois depois que saí do ap. achei a explicação para o atendimento péssimo dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colega sexta ela não te atendeu sexta pq tinha ido naquela quinta no The Ville Pub com o namorado e no mínimo por isso não foi atender.
Como eu sempre leio o jornal da cidade, depois do famigerado programa com ela, me lembrei que já a tinha visto antes em algum jornal/revista. Repuxando a memória me fui ler os jornais antigos. Dito e feito achei a fotinhu dela com o namorado. Lá na página social do jonral, tava ela e o namorado: Dizia assim "Hoje é dia de the ville pub, venham curtir como os namorados abaixo. aí tinha outras fotos de casais e a foto dela e do carinha e abaixo tava escrito: curtindo o the ville (nome dela) e o seu amado Bolívar Schuck. Pior venho depois, na net achei a foto, os comentário abaixo da foto: Parabéns Bolivar Schuck, belo casal e outros comentários dando os parabéns pro BOP. E pior é o comentário dele: Bolivar Schuck comentou: Meu Amor pra sempre só minha né? Já comentei lá e disse: Tua e da torcida do flamengo.Te liga Bolivar Schuck: tua namorada é garota de programa que atende por Nina Tem que saber que ela é puta, principalmente pelo arrombamento da buceta, ficar levando ferro todo dia de mais de um cliente com calibres diferentes tem q arrombar. Impossível esse cara não perceber que ela faz programa.
Na sexta deve piorar pq essa festa que ela vai é nas quintas até tarde imagina como ela deve acordar bem pra ir trabalhar bêbada e tendo que ter dado atenção pro maridinho. Pra se ter uma idéia do estrago que ela faz na quinta, nessa sexta passada nem foi trabalhar segundo o colega. Segunda também é brabo, ela nunca atende, é por causa que ela deve ficar com o gigolo no finde. Na quinta ela só deve pensar em dar pra ele e ir beber na festa e dar o dinheiro dos trouxa dos cliente pra ele pegar ela, pq com certeza é gigolô dela bem mais novo ela deve ter uns 40 ele se tem 20. Ficam fazendo festa com o dinheiro pago por um serviço mal prestado sem vontade e de baixíssima qualidade. Se fizesse um atendimento decente tudo bem. Mas fazer um atendimento terrível pra se preservar pro namorado é foda ficar só pensando ao longe.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vale mais a pena sair nessas festas que ela deve ir, encontrar ela, e tentar comer de graça, pois ela de graça já é caro, afinal esse Bolivar Schuck tá matando ali de graça. Não custa tentar, afinal se um come, pq os outros tem q pagar? Se gostarem dela, tentem ir no the ville pub quinta e trovem ela. Dou como dica procurem, só ir no the ville pub e trovar, o ruim é que ela deve ficar do lado desse Bolivar Schuck, mas assim fica mais fácil vcs reconhecerem ela. Procurem na net quem é Bolivar Schuck e no ville pub encontrem ele, esperem ele sair de roda dela e trovem. Ou se quiserem tem nos jornais mais antigos a foto dos dois. Pra mim nem de graça denovo. A tentativa é livre. Preciso ir na boate que ela atendia Venancio (naum sei se na rua venancio em snta ou se é em Venancio) e conversar com alguma garota de lá parece que ela se queimou com os clientes lá, não sei o pq. Vou ver se consigo desembocar essa.
No fim menti dizendo que gozei, queria vazar. Ela me disse que poderia ter gozado nela, só que nao poderia gozar na boca dela. Afinal o namoradinho não deve gostar de beijar porra. Olhei no relógio e tinha se passado apenas meia hora, que de tão ruim parecia uma eternidade. O fedor de bacalhau se espalhava por todo o quarto. Essa não valeu a pena. Não recomendo.
Vamos esperar na próxima visita se a tal anãzinha é boa de cama ou quem sabe experimente a tal Charmosa que também anuncia.