NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Bombom
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cadelada que não vale uma rosca!!!
Como tem um monte de Pau no Cu aqui de saco cheio e torcendo o nariz para meus repetecos com minhas vadias preferidas, e tentando dar uma revigorada em minha trajetória de vagabundo cretino, dei meus cornos pra bater eu fui aos meandros da putaria desbravar o que havia de novo nas privés da região. Tinha recebido faz tempo um flyer da Privé Harém de Eros, no sermáforo da Josué Di Bernanrdi (Campinas), e senti que era chegada a hora de conhecer este muquifo. Os raros cacos que me incentivaram nesta aventura se restringiam a dizer que eu deveria ir com estaca, água benta, bala de prata e o escambau para poder enfrentar o que viria pela frente...
Eis que em um sábado qualquer, almocei com a nega veia num supermercado ali em Campinas, onde carquei um macarrão no alho e óleo no prato – forma figurada da réstia de alho para me proteger do que viesse pela frente –, e seja o que Deus quiser. Minha nega me olhava cum jeito esquisito, já que eu abocanhava aquele macarrão cheio de alho como a salvação da minha vida. Dá pra notar a ansiedade do cadelo tarado da região.
Larguei a patroa em casa para a naninha vespertina dela
, e disse que ia ao buteco trocar ideia cus amigos... :-´
Só sei que acelerei o Uno 1986 com tanta sofreguidão pelos becos da Chico Mendes, que não seu como não atropelei meia dúzia de piá que atravessavam meu caminho
. Estaciono nas imediações da Harém de Eros, e ligo pra saber do plantel, onde sei que há 3 vagabundas disponíveis: Bruna, Mel e Tainá.
Deitei cabelo e que se foda! No caminho eu me sentia uma espécie de Zumbi dos Palmares e com as vestimentas de Lampião indo ao encontro deste muquifo.
Chegando ao local, axo meio indiscreto a entrada. Mesmo sendo num sábado á tarde, adentrar ao recinto é muita exposição, sem contar na hora da saída, pois o cliente dá cus cornos no meio da rua e a carrarada todo passando e olhando pra tua cara de vadio que acabou de esvaziar saco numa vagabunda.
Só sei que adentrei ao local e vejo que na porta diz que não se deve bater, no entanto, não há campainha para sinalizar a chegada do cliente
. Tive que ligar para a Casa avisando que estava plantado na porta, e uma vadia veio me atender. Era uma mulatinha tanajura, e esta me levou a sala de exposição das putas. Naquele momento, apenas duas vadias: Bruna (a maluta tanajura) e Mel, uma mulatinha magrinha e sorridente. Escolhi a Bruna.
Características físicas da profissional: Mulata, entre 25/27 anos, aprox. 1m60, uns 50Kg aprox., cinturinha fina, bundinha arrebitada (estilo tanajura), cabelos longos, mas cheios (não sei dizer se era aplique) que ultrapassam os ombros, aparentemente simpática, tetas pequenas.
Ao escolhê-la, ela foi me indicar o quarto, onde aproveitei para levanta-lhe um pouco o vestido e passava a mão no rego da bundinha dela. Era ela caminhando, eu atolando a mão o rego dela, e a vadia me chamando de safado.
Já no quarto ela pede o pagamento adiantado e no valor de 80 mangos!!
Erro crasso meu, pois há duas semanas atrás eu tinha ligado para lá e o preço era 50 pila!! Só foi eu dar bobeira e os efeitos inflacionários da Tia Dilma já majoraram o preço da foda.
Enfim, paguei o valor e ela foi levar o $$ pra diretoria. Fui jogando as tralhas pelos cantos do quarto, já que um mísero criado mudo não existe
. O quarto é munido com ar condicionado split, mas que serve a dois quartos aos mesmo tempo, e a iluminação é com uma luz verde que dá para observar muito bem o corpo da vadia. A cama é boa, durinha, daquelas que tu pode meter os dois pé sobre ela, trepar na vagabunda igual um galo e carcar o tabaco na buceta o no Cu sem dó, sem ter que ficar se equilibrando e metendo ao mesmo tempo. Há um baita espelho na cabeceira da cama, o que te proporciona observar as estocadas na vadia e suas expressões faciais enquanto ela agasalha a vara.
Deite na cama já de tabaco duro, pois o corpinho tesudo da puta é bem convidativo, mas ela demorou pra caralho pra voltar, e já comecei a sentir o xero de golpe do tempo e regular minha trepada
. Pedi que eu ligasse o ar condicionado e lá se foi ela de novo. Bah!
Ela chega à cama, vê meu tabaco duro e já vem com a capa na mão. Fiquei de joelhos na cama e perguntei se fazia sem, já que meu tabaco tava bem liminho e xeroso, e ela até concordou com a limpeza da minha vara, mas que não metia a jeba na boca sem capa. Colocou o capote e chupou o cabeçudo até que razoável. Era ela chupando e eu abrindo a bundinha dela e massageando-lhe o Olho do Cu com o dedo, senti uma bela textura e detectei que aquela bunda tinha potencial para tirar leite do tabaco dos machos aos baldes. Perguntei se aquela bunda tava pra negócio, e a vadia disse que pelos módicos 40 mangos rolava. Quarenta mangos por um Olho do Cu!?!?
Nem a pau, Juvenal!!!
Ofereci 20 pratas, e ela disse que não, pois meu tabaco é muito grande. Vejo tudo e não morro...
Pedi para cumer a xexeca no PPMM e quando a nega abriu as pernas vi que estava diante de uma vadia bem bucetuda. Segurei a nega por trás dos joelhos e fui sentindo a xereca dela engolindo meu caralho até a cepa. Deitei em cima dela, me ofertava apenas selinhos, lhe chupei as tetas, mas são muito diminutas e caídas, o que não enseja uma bolinação mais intensa. Só sei que a buceta dessa vadia estava deliciosa, fazia malabarismos como a xota no meu tabaco, e eu curtia pra caralho, e eis que ela vem me dizer que ia gozar!!!
Comecei a ficar puto!!! Se é uma coisa que eu fico indignado é puta dizendo que vai gozar comigo!!! Pra uma puta gozar comigo tem que tá numa seca muito grande, pois ter tesão com um nego às véspera de completar 58 anos, com aprox. 1m90 e beirando os 120Kg, e feio que é um raio igual a mim, olha, tem que ganhar um prêmio.
Só sei que a nega se contorceu toda, me apertava junto ao corpo e eu beijando o pescoço dela todo, ela de olhinho fechado e eis que a puta geme forte e se larga toda, e eu nem aí para a Hora do Brasil. No entanto, a vadia pede pra parar, pois dizia ela estar toda molhada e poderia encharcar o colchão. Comecei a enraivecer com tanta encenação, e não é que a vagabunda tava falando a verdade? Quando tirei meu tabaco do meio da xota dela, toda a região em volta do meu cacete, saco e os cocos estavam totalmente lavados do suco da buceta!!!
Limpou todo tabaco daquela abundância de suco que o lambuzava, e pediu que mudássemos de posição.
Sentei-me junto à cabeceira da cama e a puta trepou em cima de mim e dá-lhe massagear a xexeca sobre meu caralho, de olhinho fechado, gemendo gostoso e aí, infelizmente, eu não pude saber se aquilo que ela fazia ali era teatro ou verdade, pois a cada rebolada que ela dava no meu cacete era um jato de esperma dentro daquela buceta quente e gostosa da Bruna. Fiquei decepcionado comigo mesmo, pois com aquela cintura de abelhinha e bundinha tanajura eu devia ter gozado cumendo a buceta dela trepado igual um galo, pois daria mais esperma para ela. Ainda por cima tenho que ouvir ela perguntar: “Tá! Mas já gozasse?!?!”
Realmente, vejo tudo e não morro!
Banho limpa foda, banheiro com o essencial para não sair fedido do local, toalha sem cheiro.
Na saída vejo uma moreninha andando pelo corredor e pergunto seu nome, e ela me diz que é Tainá. Dou uns beijinhos no rosto, passo a mão na rabeta dela que logo fica de costas e começa a esfregar a bunda no meu tabaco sem pudor algum. Gostei da vibe dela.
A Bruna me acompanha até a porta, selinho de despedida e dar aquela passada no buteco, pois a mentira que eu falei pra patroa tem que ter começo, meio e fim... :-´
Investimento: 80tão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 7,0
Carinho durante o TD: 7,0
Beijo na boca: Sem nota (selinho pra mim não é beijo)
Rosto: 7,0
Peitinhos: 5,0 (pequenos e meio caidinhos; um silicone dá um “up” significativo)
Toba: Sem nota (libera mediante taxa, mas senti que tira leite do tabaco aos baldes)
Bucetinha: 8,5 (depilada, apertada e deliciosamente gulosa)
Oral: 6,0 (com capote)
Considerações Finais: Ela se apresenta como Bruna, mas falou que também é conhecida por Bombom, portanto, o registro aqui como Bruna Bombom. Parece-me que não é fixa na Casa, vem de vez em quando, desse modo, ligar primeiro e certificar-se se realmente está lá, evitando assim, uma viagem em vão. Não achei o plantel tão sofrível como imaginava, e fica na média das prives da região de Campinas/Kobrasol. Até curti o atendimento da Bruna Bombom, mas convenhamos: 80 mangos 30min. por um “3x No! (triple No!) + 40 paus pra fuder um Cu, fica muito complicado de se agradar. Acho que qualificar o atendimento como
Neutro vem ao encontro do meu sentimento diante de tudo que fora falado aqui.
Privé Harém de Eros
Horário de atendimento: das 9h às 22h
Fone: 3241-5408
E isso aí!