Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2311 Mensagem por NSDC2015 » 21 Set 2012, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa cheia, uns 30 minutos de espera por um quarto. Na apresentacao escolhi a Mariana, loira de farmacia, peitoes siliconados, uma bela bunda, buceta raspada, corpo em dia, zero de barriga, e bonita de rosto. Alem da beleza, muito simpatica, conversa bem, sem tentar enrolar.

Safadona, beijos sem miseria, chupeta no pelo muito boa, mas eu prefiro mais suave, mas engole, lambe o saco, passa a lingua, sabe deixar um pau duro. Na foda a mina e insaciavel, cavalgou um bom tempo sem preguica de frente e de costas, quase gozei, mas pus ela de quatro, que visao, bundao com marquinha de biquini, peitao siloconado balancando, pediu pra eu nao gozar rapido, que era pra ficar metendo, mas nao consegui atender o pedido dela por muito tempo, aquela bunda batendo em mim foi demais...

A mulher e gostosa e mete gostoso pra cassete, buceta quente e molhada, nao deu para aguentar, leite na borracha, ficamos ainda batendo papo uns 10 minutos, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2312 Mensagem por NSDC2015 » 21 Set 2012, 01:52

POSITIVO

Fui conhecer a casa cheia, uns 30 minutos de espera por um quarto. Na apresentacao escolhi a Mariana, loira de farmacia, peitoes siliconados, uma bela bunda, buceta raspada, corpo em dia, zero de barriga, e bonita de rosto. Alem da beleza, muito simpatica, conversa bem, sem tentar enrolar.

Safadona, beijos sem miseria, chupeta no pelo muito boa, mas eu prefiro mais suave, mas engole, lambe o saco, passa a lingua, sabe deixar um pau duro. Na foda a mina e insaciavel, cavalgou um bom tempo sem preguica de frente e de costas, quase gozei, mas pus ela de quatro, que visao, bundao com marquinha de biquini, peitao siloconado balancando, pediu pra eu nao gozar rapido, que era pra ficar metendo, mas nao consegui atender o pedido dela por muito tempo, aquela bunda batendo em mim foi demais...

A mulher e gostosa e mete gostoso pra cassete, buceta quente e molhada, nao deu para aguentar, leite na borracha, ficamos ainda batendo papo uns 10 minutos, banho e rua.

Moderacao favor excluir um dos tds porque acabou ficando duplicado. Obrigado.

Link:
🔗

eusoututi42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2313 Mensagem por eusoututi42 » 21 Set 2012, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui sexta passada com 3amigos conhecer a casa, apesar do horário tava lotada, esperamos mais de uma hora, subi com a Letícia, loira, marinha, seios fartos de sílica, não beija, não anal, examinou demais meu pau antes de chupar sem camisinha, parecia urologista...kkkk...trepada mecânica, sem tesão, fala muito.....não recomendo, tem outras garotas na casa que devem ser melhores

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Adriana

#2314 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Na Allure
Casa lotada
Após apresentação
Novo repeteco com a Adriana

atendimento= 9,5
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,5
Seios – 9,5
Bumbum 9,65
Oral – 9,3
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – branca com marcas de biquini
Seios – agora turbinados
Bunda –Linda GGG difícil de agüentar a visão daquela delicia.

Pernas –bonitas
Cabelos –aloirados compridos
Oral - muito bom
Não Faz Anal Altura - 1,70

Adriana , branca com marcas de biquini , 1,750 mts, cabelos aloirados compridos , ,namorada safadona , fez lipo e turbinou os seios, tipo mulherão..
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Adriana ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!
Eu sentado pegando ela de quatro

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela 1 hora R$140,00 no cash

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#2315 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD atrasado mais não sonegado
Na Allure
Após apresentação resolvi fazer repeteco com a Letícia

Letícia, branca com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados compridos , corpo lindo a toda prova ,seios turbinados ,namorada safadona ,

Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 9,5
oral = 9,65
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,5
Resumo do TD
Entramos no quarto
Banho juntos um dando banho no outro
Ela fez questão em me ajudar a lavar o Jr. E foi fazendo carinhos nele ao mesmo tempo
Depois caiu de boca nele ali mesmo

fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Letícia e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
E que show!!!que delicia!!!
Ela disse que adora e faz muito gostoso quando o menino é bem higiênico.
Que sorte a minha!
Soltei a Letícia
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher Maravilhosa, vale repeteco e como vale

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#2316 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Outro TD atrasado mas não sonegado
Repeteco com a Rafaela

CUSTO: R$ 140,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Rafaela cabelos castanhos compridos, 1,60m, peitos turbinados , corpo de ninfeta, olhos ccastanhos ,pele branca , rosto bom, , esbelta,, corpinho em cima muito simpática.

ROSTO: BOM
BUMBUM:ótimo
SEIOS: turbinados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão,sem miséria para os higiênicos . uma verdadeirA delicia.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Rafaela com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL:Não faz ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,5
Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#2317 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 26 Set 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD FRESCO, FEITO AGORA POUCO....

ESCOLHIDA FOI A JULIA, UM POUCO DIFERENTE DAS FOTOS DO SITE, MAS NADA QUE COMPROMETA TANTO ASSIM.

COMO DE PRAXE, CHEGUEI E TIVE QUE AGUARDAR UMA MEIA HORA NA ESPERA. TINHAM VÁRIAS GPS, MUITAS OCUPADAS É CLARO, A MEDIDA QUE FORAM SAINDO EU FUI VENDO......GOSTEI DE UMA TAL DE MICHELE (LOIRA GATA), SABRINA (MORENA), YARA (ACHO QUE É ISSO, UMA CARIOCA QUE DIZEM SER NOVA NO PEDAÇO), ANA (VI MUITO RÁPIDO, MAS PARECE GOSTOSA) E MAIS UMAS DUAS QUE NÃO LEMBRO O NOME.....

ALVARÁ CURTO ESCOLHI A JULIA NA RAPIDEZ, TALVEZ SE TIVESSE PEDIDO A APRESENTAÇÃO DE TODAS QUE VI, MUDASSE DE OPINIÃO, MAS COMO TAVA NA CORRIDA E A CLINICA ESTAVA ENCHENDO DE CUECAS ESCOLHI ELA MESMO.

CHUPA SEM CAPOTE, BUCETA LISINHA E SEM ODORES,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DUAS TATOOS (UMA ABAIXO DO OMBRO DIREITO E OUTRO TRIBAL ACIMA DA BUNDA),
CUZINHO LISO TAMBEM E LIMPO (PORÉM DIZ ELA QUE NÃO GOSTA DE DAR). FORAM DOIS ROUNDS, O PRIMEIRO NA BUÇA, DEPOIS DE CHUPAR NO PELO UM TEMPO E A OUTRA NO ORAL, REFUGOU EM RECEBER O LEITE NA BOCA.

VOLTO PARA PROVAR AS OUTRAS....

140,00 - 01 HORA NO CASH....

ABX

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2318 Mensagem por descamisado » 28 Set 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

BOM DIA CAMARADAS.

TD SUPER POSITIVO FEITO UMA SEMANA ATRÁS AO CUSTO DE R$ 140 EM DINHEIRO , PERÍODO DE 1 HORA.

EU APESAR DE MORAR NA REGIÃO NÃO SOU DE IR NESTA CLÍNICA DEVIDO A DIFICULDADE DE SAIR COM A ESCOLHIDA. HORA MARCADA EM REGRA SÓ ACEITAM NO 1º HORÁRIO. APESAR DESTA CLÍNICA VIVER LOTADA ANDEI NOTANDO NO TEMPO QUE FIQUEI LÁ QUE OS CLIENTES NÃO TEM MUITA OPÇÃO DE ESCOLHA, OU PEGAM AS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS OU SEJA NÃO EXISTE NENHUM CLIENTE NA FILA, OU ESPERAM A ESCOLHIDA NA FILA DE ESPERA , O QUE COM CERTEZA NÃO É VIÁVEL PARA MUITOS QUE NÃO TEM ESSE TEMPO.

MAS APESAR DESSE PEQUENO PROBLEMA AS OPÇÕES SÃO VASTAS E DE MUITO BOM NÍVEL.

Por indicação, resolvi ver o que é essa ANA, tão falada e elogiada tem de mais.

Realmente a legião de fãs dessa menina não é puro deslumbramento, ELA É UM ESPETÁCULO, bem atenciosa, educada, nível universitária, linda por inteiro, 21 anos., loira, 1,65, por volta de 55 kg, estilo ninfeta, seios pequenos com belo formato e empinados e duros, barriga chapada, pernas bem torneadas, bunda média com belo formato e redondinho(típico da origem baiana dela), pele bem sedosa e sem marcas nenhuma, rosto para mim bem bonita e uma companhia muito agradável tanto no pré como no pós TD.

NO TD ELA PROCURA IR NO RITMO DO CLIENTE, FAZ UM ORAL FANTÁSTICO, NÃO REGULA NENHUMA POSIÇÃO, AGUENTA BEM, SÓ PEDE PARA NÃO USAR AS MÃOS NA VAGINA, pelo fato de as mãos serem um campo grande de bactérias e tá certo ela, tem toda razão de se precaver, mas o cunilingus aceita e diz que gosta muito, beija maravilhosamente e com muita doçura, realmente é uma garota nota DEZ A ENÉSIMA POTÊNCIA, vale muito a pena, toda a vasta clientela dela tem toda razão, essa é fora de série.

TENHO A OUSADIA DE COMPARAR ELA COM A SAUDOSA SOFIA QUE TRABALHOU A UNS 4 ANOS ATRÁS NA MAYTREIA E NA PIRAMIDE E FOI GAROTA PLAYBOY. CORPO,ROSTO, SIMPATIA E ATENDIMENTO BEM PARECIDOS.

É ISSO. VALEU MUITO A PENA IR NAS INDICAÇÕES.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2319 Mensagem por lordplaymobil » 29 Set 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Boa noite rapaziada! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 29/09/2012, com a Kely!

[ external image ]

Bom, inacreditável por se tratar da Allure, mas quando cheguei na casa não havia nenhum marmanjo :shock: ...logo pensei: acho que hoje é meu dia de sorte! E de fato foi.

Como minha preferida não estava, decidi conhecer alguma menina nova. Vi várias na apresentação, mas a que me chamou a atenção foi a Kely: loirinha, estilo filé-mignon, que inclusive já tem fotos no site. Uma delícia! ::ok::

Subimos e começamos a bater um papo para nos conhecermos melhor. Realmente me supreendi, ela é muito agradável, papo cabeça e é também muito safada. Mal deixou eu tomar minha ducha e já veio no chuveiro fazer uma chupetinha ::oral:: haha

Duchas tomadas. Começamos o fight: dando continuidade ao que foi começado em baixo do chuveiro, ela pegou o "júnior" e deu um bom trato nele com um belo boquete. Após algum tempo, encapou o garoto para começarmos a meteção. Cavalgada monstra e, ao mesmo tempo, nos beijávamos muito. ::namorando:: Até que decidi deitar ela...PPMM, Frango Assado... não tava mais aguentando...enchi a borracha de leite! :mrgreen:

Não teve segundo round.

Ainda ganhei uma massagem maravilhosa.

TD: R$ 140,00

Recomendadíssima :-positivo-:

Abraços. :-Bye-:

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2320 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Out 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Pensei em passar na outra clinica na esquina pra ver se tinha alguém que me chamasse a atenção e nada... sai na caruda e fui nessa...
Dei sorte de achar a Rafa disponivel na apresentação... um monte de cuecas babando em cima e eu ja fui logo levantando quando a vi...

ROSTO: Bonita
BUMBUM:lindo, durinho
CORPO: Lindo, belo shape mesmo... coxas grossas... pena que não descolore os pelinhos e deixa crescer ... ficaria lindo nela...
SEIOS: turbinados e gostosos de chupar... bicos bonitos...
PELOS: Aparados
COMPANHIA: Simpática, sorridente...
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso
FELATIO: Chupa bem, tem pressão e faz uns negócios muito bons com a língua.
CUNNILINGUS: Bucinha cheirosa e limpinha... delicia de mamar no grelinho...

FIGHT: Bom... a primeira foi na chupeta dela... delicia... achei que não ia conseguir outra de tão relaxado que fiquei... a segunda, ela foi insistente no boquete de novo e quando estava meia bomba, encapou e sentou em cima... aí meu amigo, buceta mole em pica dura, tanto bate até que goza... (furar não!!! Deus me livre!!!)... kkk

morreu 150,00 no cartão de débito...

Link:
🔗

Murissoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2321 Mensagem por Murissoca » 05 Out 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado ontem,

Atravessei a cidade pra comer a Ana, tinha agendado um dia antes.

Cheguei por volta de 12h, e ela chegou 12:30, quando ví pensei, me dei bem, tinha um monte de cuecas que ficaram secando.

Subimos e fomos pro abate, ja chegou beijando e apertando o danado, fui tomar um banho e ela foi em seguida.

Começou um oral no pelo bem feito, chupou bastante, não aguentei e gozei nela, que chupeta bem feita.Banho e segundo round, beija muito, mete muito, e chupa muito.De novo gozei na cara dela.

Com certeza repeteco.

Paguei 140 pilas e vazei.

Recomendo.

Link:
🔗

contato69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2322 Mensagem por contato69 » 06 Out 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Ted atrasado mas nao esquecido. Estive na clinica a uns 2 meses atraz e na apresentacao fiquei empolgado com o nivel das meninas, a primeira que entrou nao lembro do nome mas um colega que estava escolheu na minha frente um aviao de mulher, escolhi entao a Julia que nao deixava nada a desejar, morena linda, 1,60, cadelos longo e um porte lindo de mulher. Fomos para o quarto e conversa para quebrar o gelo e tomamos um banho e vamos la, beijos de namorada e fui chupando seus seios tamanho medio uma delicia ai veio o que mais me impressionou na Julia pegou o Jr e chupava como se fosse seu doce preferido ora engolia inteiro ora fica lambendo e beijando que delicia nao estava aquentando mais e resolvi fuder um pouco e a danada veio por cima nao aguentei e leite na camisola. Ficamos deitados namorando mais um pouco e acabou meu tempo. Galera a menina vale a pena. Ja tentei voltar para outra saidinha mas a casa esta sempre muito cheia e falta quarto.

Link:
🔗

JoaoNeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2323 Mensagem por JoaoNeto » 06 Out 2012, 20:35

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Meus caros, hoje saí com a Mariana (loira, tatuagem de Fênix nas costas) da Clínica Allures

Vamos ao que interessa:

1. Corpo da menina
- Barriga sequinha;
- Siliconada dos mamilos rosinha;
- Bunda boa (pouca celulite);
- Rosto bonito.

Resumindo: poderia pegar ela na balada tranquilamente e desfilar. Mas ela ela não é uma panicat. Nota 8.

2. Sexo
- Não faz oral sem camisinha (ela até dá umas lambidas no saco, no tronco do pau, mas a cabeça não lambe);
- Não beija na boca;

Até aqui tudo bem... Poderia comer ela várias vezes, só que:

3. Pontos negativos
- Enrola na hora do sexo;
- Só quer transar uma vez;
- Chega a ficar peitando o cliente caso ele discorde dela;
- Nem um pouco safada.

A justificativa dela: "ah, se eu transar com todo mundo que passa aqui 2x, eu não aguento". Ótimo filha, não aguenta ser garota de programa, vai arrumar outro emprego então que ganhe menos.

Não vai ter repeteco, pq garotas gostosas que cobram o mesmo preço têm aos montes (ainda mais em SP).

Mas a casa é ótima! Nota 10! Estrutura boa, ambiente bom, não fica entrando maloquero bêbado e as meninas têm um bom nível, o preço é bom (é um preço muito justo).

Abraços!!!!

Link:
🔗

perolau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2324 Mensagem por perolau » 08 Out 2012, 14:17

POSITIVO

TD realizado no dia 06/10/12

Cheguei na allure por volta das 14:00 e tinha 5 cuecas sentados na sala.Um cara me perguntou se queria apresentação e disse que sim... escolhi uma loira de vestido vermelho (Mariana). Subimos para o quarto , apresentações, e fui tomar um banho.
quando menos espero ela me entra no chuvero e me pergunta se pode lavar o meu pau, disse para ficar a vontade, então valou o junior deu uns apertões e disse agora é a sua vez então lavei a buceta dela e que BUCETA... depiladinha rosada uma delicia saimos do chuveiro e ela ja agarrou o meu pau lambeu as bolas e vez um boquete tão gostoso mas muito gostoso que finalizei na boca da perva.
Ela pediu para eu lavar novamente e quando volto, estava ela mexendo na buceta ha não aguentei meti a lingua ate ela vira de quatro e chupar o junior denovo, muito beijo na boca, muitas lambinas na bola e pedi pra ela encapar o brinquedo meti de quatro, em pé, de lado, e não aguentei e gozei com ela em cima.

A mina é uma delícia, com marquinhas de biquíni, peitos perfeitos do bico rosado (tem silicone mas não exagerado).
Adorei REPETECO COM CERTEZA!
nota 10

custo 140 no dinheiro.

Link:
🔗

shimada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2325 Mensagem por shimada » 09 Out 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD feito com Sabrina,casa cheia como de costume,plantel completo,com todas as Tops da casa.
Garota bem carinhosa,corpinho todo feito no bisturi,Peitao,barriguinha chapada,bunda arrebitada.

Eu prefiro um corpinho mais natural,atendimento que nem uma namoradinha,beija bastante, oralzinho
suave sem pressa nenhuma, companhia agradavel.
Sabrina eu achei bonitinha, corpinho perfeito e uma bundnha da hora.

Plantel muito bom,mais na apresentaçao a unica que eu gostei foi Ana e a Sabrina.
A top Micheli,Debora,Grazi,Rafaela,Julia e a Samara seu duvida e a mais bonita da casa.

1hora R$ 140 no Cash.

Link:
🔗

Responder