POSITIVONome da Garota:Agata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em razão de um raid isolado nesta segunda feira , acabei aterrisando no REDWAY , por volta das 15:30 hs . Total ausência de cuecas , já me deixou bastante animado , e quando vi a Mme.Vany capitaneando a casa , tive certeza que iria me dar bem . Apresentação feita , me surpreendi com duas novidades que não conhecia , e já as anotei no meu diário de bordo , para as próximas investidas . Como já estava com a Ágata na minha alça de mira , não desisti de abatê-la .
A gata é uma menina de seus 1,65 m , sorriso metálico , cabelos castanhos e bem cuidados , olhos claros , bem feita de corpo e muitíssimo bem vestida . Usava um vestidinho vermelho bem agarrado no corpo , saltos altos pretos , muito charme e simpatia . Já sabia que seria TD Positivo , em razão das indicações dos colegas foristas , e não via a hora de subir para o combate . Quando vagou o quarto de cima , fui chamado para acompanhar a menina na subida da escada , com ela rebolando na minha frente , que quase me fez cair na escada . No quarto , sempre muito agradável , montou o abatedouro enquanto me dirigia para o banho , com ela me seguindo logo em seguida . Peitões enormes e bicudos , bela bunda , pernas e pezinhos lindos , beijinhos esporádicos mas não refugados , iniciamos o reconhecimento mutuamente e partimos para as hostilidades . Recebi um boquete delicioso , que foi retribuído com um carinho geral , de alto a baixo , e como sempre após localizá-la , lancei-me em um mergulho de picada sobre aquela perseguida escultural , que de longe me "paquerava" , esperando pelo que viria . Permaneci naquela tortura por 20 minutos aproximadamente , esperando que ela me molhasse a boca , mas apesar de todos os meus esforços , de todas os gemidos e das contorcidas da gata , não cheguei a perceber um volume significativo de óleo , saindo daquela jóia .
Voltando ao boquete , puxei-a para um 69 , e logo depois a minha arma foi encamisada , para uma galopada de costas super - encaixante , variando para um ppm e em seguida , e um galope de frente . Confesso que depois de tantas estripolias , já estava cansado e pedi que ela terminasse a tortura com uma manual bem feita , para poder regar aqueles peitos .
Muito doce a Agata !!! É o tipo da mulher que se procura para uma relação mais séria , a vida inteira , mas que nunca está disponível no mercado , sempre inflacionado . Disse a ela que se a encontrasse eu uma outro bat-lugar em uma outra bat-hora , esta não me escaparia do laço .
Recomendadíssima e pretendo repetir em breve .
Colega ABG que se encontrava prisioneiro , hoje conseguiu fugir e apareceu no REDWAY , para a troca habitual de figurinhas .
Vany querida - beijão para você e continue sempre assim !!!
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA
TENHO NOTADO UMA QUANTIDADE ENORME DE SONEGAÇÕES , TANTO NO REDWAY , COMO NAS OUTRAS CASAS QUE CONHEÇO .
NÃO DARIA PARA MONTAR UMA CAMPANHA DE INCENTIVO PARA AQUELES FORISTAS ASSÍDUOS , EM DETRIMENTO AOS SONEGADORES ???