SAYURY SATO (ELITEGIRL)
R$ 250,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picasso_o_artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SAYURY SATO (ELITEGIRL)

#1 Mensagem por Picasso_o_artista » 13 Abr 2005, 22:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei algumas vezes para a garota e consegui que abaixasse o preço de R$ 350, 00 para R$ 250,00 por uma hora. O site elitegirl anuncia que ela é linda de rosto e confesso que para mim isso é extremamente importante em uma mulher. Creio q cometi o erro de idealizar a pessoa q eu esperava. O fato é q a moça não é feia mas está longe de ser linda de rosto. Dizer q é linda de rosto é propaganda enganosa !

Rosto: é uma sansei (neta de japoneses). Nota 6 (mereceria 7 se não exagerasse dizendo q é linda).

Corpo: pele clara e macia, cabelos bem tratados, unhas bem feitas. Não sei o gosto e cheiro da vagina por que não tive vontade de colocar minha cara lá. A bunda tem pouca profundidade. As fotos no site são razoavelmente fiéis à realidade. Esperava uma menina mais delicada fisicamente. Nota 7

Atendimento: simpática e atenciosa (obrigação de qualquer prestador de serviço q está sendo bem pago). Nota 7

Celular: creio q ficou desligado.

Desempenho: não é burocrática.

Anal: não pedi.

Beijo na boca: não me interessei.

Oral: com preservativo.

Conclusão : não repetirei. Por esse preço pode-se comer melhor: Jaqueline Aguiar (sexomais), Lorena Ribeiro (elitegirl), Thalia Passos (sexomais), Louise Rios (por onde anda ? disse-me q iria trabalhar na Europa para faturar em euro), Kelly Vilela (ex-Patricia Mota do sexomais). Todas essas verdadeiras gatas que recomendo para quem gosta de mulher realmente bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 14 Abr 2005, 20:36

É isso ai tem que negociar. Ainda achei caro R$ 250,00, para mim teria de rolar o anelzinho ou a garota ser super !!!

Link:
🔗

bregueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuri

#3 Mensagem por bregueiro » 23 Abr 2005, 20:18

Alguém mais tem inforrmações sobre esta perva, será que ela é uma japagata que está em todas as festas balas de Salvador ? Quem tiver notícias que nos mande.

Link:
🔗

baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Propaganda enganosa

#4 Mensagem por baiano » 13 Mai 2005, 15:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO PUTANHEIROS DE PLANTÃO:
Fiz um TD com esta perva e me arrependi tremendamente... Pra começo de conversa, a perva é extremamente burocrática na negociação e ainda tira onda, chegou no local atrasada pra caralho, quase 40 minutos, pessoalmente não é nada do que aparece nas fotos (viva ao inventor do fotoshop), baixinha, sem bunda, seio pequenos e flácidos (imaginem???), resumo da ópera, tinha me iludido com um Td de R$ 300,00 e paguei R$ 250, para me livra dessa puta, é isso mesmo companheiro, paguei por R$250, só pra me livrar de uma foda mal dada e uma puta MENTIROSA.

Isso provavelmente é arte da puta da Adriana Piazza, que só pensa e dinheiro e não seleciona melhor as putas deste site enganador...

Link:
🔗

Responder