POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira eu já tinha feito um TD na Conselheiro Furtado no horário do almoço, mas ainda tinha recheio dentro do pastel para ser saboreado!
Liguei da minha pastelaria para Rose para saber quantas meninas estavam dando duro e fui informado que 7 meninas estavam na casa e três foristas conhecidos também. Meu plano era chegar na Rose por volta das 18:30, mas só consegui chegar um pouco antes das 20h por causa de um problema inesperado na pastelaria. Quando eu finalmente cheguei a Rose me avisou que três celebridades estiveram na casa: O Silvio Luiz, o Doutor Hollywood e um homem muito alto que aparentemente era o segurança deles.
As GP´s que estavam na casa quando cheguei:
Paty, Fernanda, Camila, Alice, Bruna Suflair, Beatriz(Garota nova) e a Yasmim.
A garota nova:
Beatriz: Morena, olhos castanhos escuros, cabelos na altura do ombro com uma tonalidade de preto azulado. Corpo magro, estava com roupa de frio, mas era possível perceber um discreto decote. A garota deixou claro pra mim que não beija, não faz oral sem e não faz anal. (Um triplo não contundente). Até pensei em desbravar por ser uma novidade, mas senti que não ia dar certo!
Minha meta era sair com uma garota que eu ainda não tinha comido. Das 7 tirando a novata apenas duas eu ainda não tinha experimentado e ambas estavam em atendimento. A Rose me chamou pra ficar na saleta junto com as meninas. Não demorou nem 5 minutos e a Camila saiu de um dos quartos e foi para sala junto com as outras meninas. Eu estava disposto a escolher a Alice ou a Bruna (As duas que eu ainda não experimentei), mas um detalhe que a Camila me contou fez toda a diferença. Em uma conversa sapeca em tom baixo de voz a Camila revelou que tinha acabado de ficar menstruada e não pude deixar de fazer a seguinte pergunta obvia: Como você esta atendendo? Ela então respondeu que tinha descido fazia poucos minutos, mas que eu poderia levar ela pro quarto sem problemas para comer seu rabinho e receber um delicioso oral!
MUDANÇA DE PLANOS!!!
Porra ela apelou oferecendo o cú! Ofereceu um
cúelho para uma raposa faminta!
Adivinha quem eu escolhi???
A GP:
Ela continua peluda tanto no púbis como no cuzinho. A Camila é baixinha deve ter 1,60, usa um black power, mas tem a pele clara.
Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos médios (Hoje percebi que os olhos dela tem um tom de castanho bonito).
Seios: Médios e gostosos para chupar.
Barriga: Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor.
Bunda: Ela tem uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande, mas também não é zuada. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite.
A Fritada:
No quarto eu já sabia que não teria vaginal e de certa maneira achei bem pitoresca a situação. Sabia que ela me daria uma surra de cu!
Começamos a dar uns amassos e logo ela foi em busca do meu pastel. Ela chupou muito bem do saco até a cabeça do meu pau, um oral muito babado e gostoso! Encapotado o pastel chegou a hora do show Cu! Ela pediu pra eu ir devagar, começamos na posição de ladinho e logo que o pastel entrou comecei um entra e sai frenético! Sem tirar o pau de dentro fizemos um contorcionismo para eu comer o cuzinho dela na posição frango assado. Logo depois eu pedi pra ela ficar D4, pois queria finalizar estocando fortemente o rabinho dela. Comecei então um entra e sai intenso na porta de trás da Camila na posição D4, o negocio estava tão intenso que os pelos da bundinha dela ficaram arrepiados, ela tem um pouquinho de pelos finos nas costas que se arrepiaram também. A Camila se contorceu toda pedindo pra eu gozar alegando que estava sentido arrepios e calafrios intensos (Algo bom e ruim ao mesmo tempo). Pra não maltratar eu decidi gozar no rosto dela. Ela prontamente se ajoelhou e começou a manipular meu pastel mirando para sua boca. De repente abriu um furo no pastel e saiu todo o recheio de ricota que lambuzou o rosto e a boca dela. A pastelaria fechou a semana muito bem! Bom fim de semana a todos... E hoje tem pastel quentinho na feira de sábado!!!
Oral: 10 Sem capote e mais gostoso do que da ultima vez (Finalizei na boca)
Vaginal: Não fez (Estava no vermelho)
:
Anal: 10 De lado, frango assado e D4 (Sem taxa)
Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora
Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php