NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à noite, 20:00hs,após garimpar vários sites e depois de alguns telefonemas e avaliações, contatei esta perva que me despertou a atenção pelas fotos. Disse que não marcava hora, que era super atenciosa e carinhosa e que não fazia anal e cobrava 300. Achei caro de mais! Tentei outras,já conhecidas e que é certeza não errar. E mais baratas! A Carina Souza,Paula Dias... Mas sem sucesso!
Mais tarde, por volta da 21:30hs retornei a ligação sem me identificar, ela novamente foi atenciosa, mas para minha surpresa, baixou o preço para 200, me animei e fechei o encontro. A perva não é bonita. O corpo até que não é ruim (tem piores!), e foi o que me animou a ficar, aproximadamente 1,55m de altura, pernas bonitas, bundinha rendondinha, mas os seios, praticamente não os vi. Muito magrinha. Não dá tesão.
Vamos ao que interessa. A FODA (se é que houve alguma).
Me atendeu com uma blusa verlhelha e saia jeans. Começamos a tirar a roupa ela deu uma rodadinha perguntando se eu aprovava, disse que sim, e deitamos na cama, eu de costas. Começou a falar da sua vida que trabalhava só dia de semana, mas abriu uma excessão pois a grana tava curta e que já era mãe, e mais isso e mais aquilo e eu fui broxando mentalmente. Pegou a camisinha, encapou, e mesmo com o bicho totalmente adormecido começou a chupar, com certa experiência, e até que me animei e ela percebendo veio por cima, só que em vez de meter começou a conversar novamente, eu não suporto isso, é broxante. Tirei de dentro já meia bomba e ela me abre um potão de creme, que parecia creme pra alisar cabelo, e melou todo o pau e adjacências, e ficou alisando ele até que me animei novamente, pedi que ela ficasse de lado e fui com tudo, aí começaram os gemidos falsos e os pedidos pra gozar, que todos conhecemos,
mas tentei não dar importância ao fato pra não atrapalhar, continuei metendo, me disse que estava arrepiada, me mostrando os seios meio muchos, quando fiz menção de acaricia-los, colocou-os pra dentro da blusa e disse que não. Que porra é essa?! Pensei.
Cinco minutos depois, com ela de ladinho me apertando senti vontade de gozar, segurei, burro, devia ter gozado. Aí começou a desandar a maionese, acho que ela percebeu a minha manobra, e de fria ela passou a ser gelada, pedi que ficasse de quatro, me disse que não podia pois sentia dor no útero, e eu nem sou avantajado. Comecei então a lhe fazer uns carinhos nas costas, pernas, pescoço e nuca, disse que estava adorando, mas na verdade começava aí o teatro da enganação. Fingiu descaradamente que estava dormindo, só pra despistar. Me deu vontade de ficar ali a noite inteira só pra ela não fazer mais nenhum cliente de babaca. Por fim ela mesmo sugeriu que eu me vestisse, e eu já puto dentro das calças, ainda tive uma esperança que ela desse uma quebrada no pagamento, afinal ela, também não fez nada para reverter a situação, paradona o tempo todo, não se insinuou, não fez por onde me cativar, a verdade é que se não tiver um mínimo de interação, eu realmente desisto. Foi o fim da picada, paguei-lhe os R$200 (sei que muitos vão me criticar por isto) e saí do motel sem olhar pra tras, acho que ela me disse enquanto saía que da próxima vez seria melhor. É foda.