Oi,,,, Hontem fui no Gata dos Sonhos,, um Putiero aqui de Santarém,,, um turista de Belem ne falou desse da Senador Manoel Barata,, já fui no dvd , quando for de novo vou conferiri o concorrente...GuiaCanário escreveu:Há dois dias em Belém, resolvi procurar pelas prrrrriiiiimas do local.Dirigi-me a um ponto de internet e procurei pelos relatos da galera(FLINSTONE, VOCÊ ESTEVE AQUI?!)
o 503 do Palácio do Rádio agora abriga uma respeitável agência de turismo ortodoxo; rumei então para a próxima díca: sete de setembro , 324( ou DVD).No táxi o praça me informou de um concorrente no 105 da Senador Manoel Barata; pude conferir as meninas chegando ao Lupanar, que é de rua( ambos são).
O DVD(o nome é por causa de um gaiato que pintou 'DVD vídeo" na porta) tem um cast curioso de meninas: elas não são bonitas e fazem pose de gostosas-" p... é p... em qualquer lugar", pensei- Fui ao 105, bem próximo, e encontrei outras garotas.Uma delas veio se sentar perto de mim, e senti que me dava uma moral: "é essa!
Tatiana é gostosa e tem carinha de paraense, apesar do O2 no cabelo; belas pernas e traseiro agarrado no xortinho, e para quem conheceu a Tatiane da Finada Termas Maracanã, ela tem rosto e corpo parecido; cobra um galo por meia-hora ou quarenta minutos de ralação.Fecho com ela, sabendo que o anal não rola, e pago o quarto( 15,00), com ventilador e box- não esperem luxo, é um cabaré parecido com os que encontramos na VM-.
A mina quer fazer no escuro, mas examino tudo antes de ficarmos do jeitinho que viemos do Céu: aprovada! O oral é pegado, me mamou tanto o pau quanto os mamilos com vontade; na hora de mamá-la, gostei dos seios que chupei.Hora do fight: no PPMM revela ter intimidade, desdobrando-se para me mamar enquanto afundo o Alfredão na sua periquita.Aí, de quatro, vem a novidade: ela não só deixa ser puxada pelo cabelo, como ADORA isso: pego na cabeleira e meto na gata! Viro-lhe de bruços e ela me deixa enfiar o dedinho no "fedorento", que tá limpinho( epa! ela "não faz anal"; acabou de fazer, kkkkk!).
Na minha hora de gozar, jogo meus filhos camisinha adentro, e Tatiane chupa, fazendo-me berrar de tesão.Porra! Não posso ficar dois dias sem sexo?
Belém, terra das frutas ácidas, da pele morena e de gatas.Mas, como p...é p..., nem ficou um tempo comigo depois; resolveu atacar outro(E ela quer ir pro Rio, hein!)
Editado:
Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador
Caro , se você foi a estes lugares e não compartilhou os TDs tah esperando o quê ? Convite formal ? Bora postar para todos compartilharem . Caso tenha problemas em fazer estou apto a te auxiliar na publicação.
Capitao1111
Coordenador