Debora Gaúcha ABC
R$ 150,00 - Telefone: (11) 98497-7749

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robinho2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Debora Gaúcha ABC

#16 Mensagem por robinho2511 » 26 Set 2012, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da vida !!!!

Primeira postagem aki, e já com esta gata deliciosa !!!!

Td realizado na semana retrasada, no abc.
Marquei com ela via sms, td bem rápido e tranquilo, acertamos o horario e o local, ela prefere o Deslize, então fomos para a batalha...

Logo de cara vi que tinha me dado bem, garota simpática, sorridente e muito gostosa, conforme descrição postada em outros tds.

já começamos com beijos muito molhados, e senti um grande envolvimento da garota, nada mecânico...ponto pra ela...como cheguei primeiro, já havia tomado banho, ela então foi descendo e caiu de boca no robinho, chupou com vontade !!!!! tentava até garganta profunda, e engasgava as vezes, mas muito gostoso mesmo !!! pedi pra encapar e peguei ela de frango assado, depois na beirada da cama de 4 .... que visão daquele rabão pra cima, e o anel piscando pra mim ... mais um pouco nesta posição, bombando forte, e ela gemendo bem gostoso, não aguentei e enchi a borracha!!!!

pausa para o banho, mas rapidão começamos de novo, desta vez chupou bastante, e gozei pegando ela de novo de 4 em cima da cama, estocando com força.

Já fiz repeteco, mas postarei depois...altamente recomendada e ótimo custo X benefício

R$ 150,00 dela mais R$ 52,00 do motel por mais ou menos uma hora e meia de sexo gostoso.

Tem fotos dela no G+ é só procurar por Débora Gaúcha.

Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

#17 Mensagem por BLACK.EYES » 30 Set 2012, 15:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco delicioso com a Débora no motel em Santo André, pois é certeza de um bom programa com essa garota, que é carinhosa e continua muito atenciosa (virei cliente de carteirinha rsrsrs...).

As fotos dela são amadoras (no link do primeiro TD), na minha opinião ela é mais bonita pessoalmente. Ela faz o estilo namoradinha delicada (quem gosta de hard: esquece...).

Chegamos no quarto e iniciamos as preliminares com deliciosos beijos e, também chupei seus lindos seios naturais.

Após um banho rápido fomos pra cama e ela iniciou um oral com sua boquinha de veludo, mas antes de gozar já pedi para colocar a camisinha no junior e, em seguida iniciamos o vaginal na posição cavalgada, primeiro de frente (continuei sugando seus seios e beijando seus lábios deliciosos) e, depois na cavalgada de costas.

Mudamos para outras posições: D4 na beirada da cama, ppmm, franguinho assado, sentada na beirada da cama de costas e, voltamos para posição D4 na qual acabei gozando.

Preço do programa: R$150,00 da garota (por uma hora) + o quarto do motel.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#18 Mensagem por Caio Jr » 03 Out 2012, 08:09

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 03/10 a 17/10/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John SP - Coordenação GPGuia
Outubro/2012

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#19 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Out 2012, 22:17

POSITIVO
Não posso deixar de postar o TD que fiz a semana passada enquanto o tópico estava bloqueado.

O que é bom devemos repetir sim, afinal a vida é curta e isso é muito bom!

Foi novamente no motel em Santo André e a garota continua carinhosa e atenciosa (como já disse virei cliente de carteirinha rsrsrs...).

Chegamos juntos no motel e no quarto iniciamos as preliminares com deliciosos beijos e, como sempre gosto também de chupar seus lindos seios naturais. Ela faz o estilo namoradinha e mesmo não fazendo anal gosto do seu jeitinho.

Após um banho fomos pra cama e ela iniciou um oral com sua boquinha de veludo, em seguida pedi para colocar a camisinha no junior e, iniciamos o vaginal na posição ppmm, depois D4 e cavalgada de frente (continuei sugando seus seios e beijando seus lábios deliciosos).

Variamos as posições para: D4 na beirada da cama, ppmm, franguinho assado, sentada na beirada da cama de costas e, cavalgada de costas na qual pedi pra ela deitar-se sobre mim de costas e relaxar (como se eu fosse o seu colchão - gosto dessa posição!) e acabei gozando muito gostoso na sua "coisinha".

Preço do programa: R$150,00 da garota (por uma hora) + o quarto do motel.

É importante eu dizer que: enquanto ela me atender bem eu continuarei repetindo... e, como não sou sonegador, vou continuar postando para os colegas foristas, sempre procurando colaborar com esse forum (que já me ajudou muito!!).

fui...

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por MECMANUT » 27 Out 2012, 10:50

POSITIVO
SAI COM A DEBORA DE NOVO, MAS ELA ESTAVA COM O TÓPICO BLOQUEADO, ENTÃO ESTOU POSTANDO AGORA.
NOS ECONTRAMOS DE NOVO NO MESMO MOTEL, ELA CONTINUA BONITA COMO SEMPRE, E PARECE QUE ESTA MAIS SOLTA NA TRANSA. COMEÇAMOS COM BEIJOS MUITO INTENSOS, AI EU FUI DEGUSTAR A SUA "COISINHA", QUE DELICIA, ELA FICA MOLHADA FACIL, FICAVA ME ESPREMENDO COM SUAS COXAS. AI FOI A VEZ DELA, QUE BOCA GOSTOSA ELA TEM, RAPAZ TEM QUE SEGURAR SE NÃO PRIMEIRA VAI ALI MESMO, ELA POE A CAMISINHA E PRATICAMOS TODAS POSIÇÕES POSSIVEIS(EU ACHO QUE TO FICANDO VELHO KKKKKK), GOZEI COM ELA DE 4.
UM BAHINHO BÁSICO, TROCAMOS UMA IDEIA E PARTIMOS PRA SEGUNDA, COM ELA NÃO TEM TEMPO RUIM, GOZEI AGORA NA SUA BOCA.
REPETECO ASSIM QUE DER, POIS A PLOICIA(PATROA) TA MINHA COLA KKKK,
UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

27driko27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por 27driko27 » 29 Out 2012, 20:55

POSITIVO
Depois de alguns desencontros e trocas de msgns consegui agendar um programa a essa gata chamada DEBORA GAUCHA , simpatica , lindissima tanto de rosto e principalmente de corpo bem vamos aos relatos
Motel Deslize em St Andre cheguei antes e estava no banho quando a campainha do quarto toca era ela só d lembrar o pau fica duro , selinho pra animar a coisa e logo ela foi tirando sua roupa cara a mina e muito boaaaaaaaaa ela tbm veio e tomou banho comigo bjs abraços mão aki mão ali
Saimos do banho e camaaaa deitei na cama e logo ela começa a bjar meu torax e descendo ate o junior kkkkk q bokete gostoso parece q nunca tinha chupado um pau na vida cara ela sugando a kbça e passando a lingua se ñ for ligeiro o cara goza ali mesmo
Depois de chupar meu pau foi minha vez a danada dela q coisa linda raspadinha cheirosa chupava e ela prendia minha kbça com as belas coxas dela pessoal a mina e muito lindaaaa e gostosaaaa
Depois d chupar sua buça casmisola no pau duraço e ela inicia a acavalgada de costas nossa senhoraaaa depois de frente e eu xupando seus seios redondinho kb na boca depois virei ela no frango assado e depois de 4 pessoal q mina gostosa podem ir sem dúvida a mina e mesmo gataaaaa bom vamos lá ela de 4 ñ guentei e porra na camisolaaaa
Debora Gaucha 98497-7749 tim https://plus.google.com/105069685176865778578/posts fotos podem ir sem duvidas valor 150 1hr atende principalmente pra nos do abc
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjs Debora

Regra E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#22 Mensagem por HUKK » 04 Nov 2012, 20:07

POSITIVO
Depois de várias tentativas consegui agendar um horário com ela num motel em SBC.
Realmente ela é muito gostosa e bonita.
Rolou a química entre nós e nem preciso dizer que o TD foi muito bom.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
🔗

robinho2511
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por robinho2511 » 06 Nov 2012, 08:56

POSITIVO
Boas galera !!!!

Td realizado dia 30/10 no Red Sky.

Como já saímos algumas vezes, e sei que com ela não tem tempo ruim, marcamos pro final da tarde, 18 horas...

Já chegamos no quarto dando rizadas e começamos a pegação... banho e fomos pra batalha... veio com seu oral de mestra, quase não consigo me segurar... depois cavalgou de frente, me beijando e apertando seu corpo no meu, que loucura !!!!, mudamos de posição, e peguei ela de 4 na beirada da cama... Bingo !!!! Borracha cheia !!!

Pausa, banho, mais rizadas e fomos pra segunda, mais calma e bem variada, gozei em cima dela, quando estava de 4 !!!!! maravilha !!!

Viramos amigos, e agora rola bem legal, de forma natural !!!

R$ 150,00 dela mais R$ 69,00 do motel - uma hora e meia ( passou um pouco, mas sem stress )

repeteco em breve, assim que tiver tempo ( R$$$ )

Bjs garota !!!!!!

Link:
🔗

johnny4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora Gaúcha ABC

#24 Mensagem por johnny4 » 06 Nov 2012, 16:54

POSITIVO
Este TD aconteceu no finalzinho de outubbro.
Depois de uma troca de mensagens, consegui marcar com a GP e fomos a um motel em Santo André.
A garota é bonita, não é uma miss catarinense, e nem gaúcha ela é.
Vamos ao que interessa:

Faz o estilo de falsa magra, peitinhos mais prá pequenos, coxas gostosas, buça raspada e bunda apreciável.

Chegando no quarto começamos a pegação que foi esquentando aos poucos, daqui a pouco ela engata um oral muito bom, que tive que interromper prá não gozar antes da hora.

Pedi prá ela encapar o jonnhyzinho e depois disso ela veio cavalgar de frente: delícia!
Antes que eu gozasse, pedi prá ela ficar de 4 e tive uma boa visão: aquela bundinha, e o anelzinho (não pedi, mas os camaradas dizem que ela não libera)... Pode ir forte que a GP aguenta firme.
Não passou muito tempo e enchi a borracha.

Banho e segundo tempo, mas ela tinho outro atendimento e só demos umas pegadas, com direito a um oral.

Não desliga o celular durante o TD, mas fica no silencioso e cada sms que chega tem um passarinho que canta.

Repeteco, quem sabe...

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#25 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Nov 2012, 11:19

POSITIVO
Estava procurando uma garota aqui do ABC, mas não estava querendo me arriscar, então resolvi fazer uma repeteco com a Débora, pois é certeza de um programa excelente, com uma garota alegre e bem disposta.

A garota é muito bonita de rosto, de corpo e tem seios médios naturais deliciosos de chupar, bumbum durinho, pernas roliças e corpo perfeito (de ninfeta) além de, o que é mais importante: é meiga, delicada e carinhosa (estilo namoradinha), portanto se quiser algo hard não vá!

Marcamos no motel Deslize, pois é mais fácil pra ela e evita atrasos de deslocamentos e, quando cheguei, ela já estava me esperando (excelente pontualidade!).

Namoramos um pouquinho e depois tomamos banho juntos e fomos pra cama. Ela estava muito carinhosa, então começamos pelas preliminares com muitos beijos, abraços e chupei muito seus deliciosos seios. Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha com sua boquinha de veludo (não usa as mãos somente sua boca) e, como não resisti pedi um 69 e chupei sua “coisinha rosada”, que é limpinha e sem odores.

Ela colocou a camisinha e iniciou uma cavalgada de frente e, aproveitei para beijá-la e sugar seus seios. Ela tem a xoxota apertada e lubrificação natural. Depois mudamos de posição para ppmm, D4 na beirada da cama, sentada na beirada da cama e finalmente de bruços quando não mais resisti e enchi a borracha. Ficarmos uma hora que passou muito rápido, embora ela não controlou o horário eu tinha compromissos e não pude ficar mais.

Estou desconfiado que vai purpurinar, pois já arrumou namorado! Aproveitem antes que purpurine pois é uma excelente opção aqui no ABC.

Valor do programa: R$ 150,00 e R$55,00 do motel.

BLACK.EYES escreveu:Apenas para informar os colegas do gpguia: a garota não atende aos sábados e domingos, a não ser que seja previamente agendado.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#26 Mensagem por Caio Jr » 16 Nov 2012, 16:18

POSITIVO
TD realizado tempos atrás, colocando em dia.

Acompanhando este tópico, gostei dos relatos e resolvi arriscar.

Contato fácil por tel., informou sobre o atendimento. Só teve uma coisa que me desagradou: período de 1h00. Perguntei se poderia ser um pouco mais e ela informou que não, pois atenderia outro na sequência.

Mesmo assim, pelo valor e pelas fotos do blog, agendei em um motel no ABC (só atende em Santo André).

Cheguei primeiro ao motel, tomei banho e ela chega em seguida. Pontual.
A primeira impressão foi ótima. Garota linda, e muito, mas MUITO gostosa.
Alta, deve ter 1,70 ou algo próximo disso, olhos castanhos, cabelos compridos pretos, belas coxas, uma bunda linda, peitos pequenos, xaninha depilada.

Na cama, muitos beijos, beija sem miséria. Ficamos num namoro por algum tempo, e ela desce até o junior e o abocanha. Chupa com vontade e fez garganta profunda várias vezes. Puxei-a para mim e mais beijos. Passo a comandar, e beijo seu corpo e vou descendo até sua xana, sem odores, uma delicia de chupar. Camisinha colocada e ela vem por cima, cavalga um pouco olhando nos meus olhos, fica fazendo um vai e vem, para frente e para trás (na horizontal) provocando uma sensação muito boa. Invertemos e engatamos um ppmm e um frango assado. Depois d4. Aí é covardia. Ver aquele rabo na sua frente, é coisa de louco. A visão no espelho é fantástica.
Não aguentei muito e jorrei johnzinhos pra fora, camisinha cheia.

Pausa, bate papo, banho e 2º round, parecido com o primeiro, e nova camisinha pro lixo.

Garota recomenda, porém muito profissional com horário controlado. Bateu 1h ela já estava de banho tomado e de saída do quarto.

Vai um positivo por ter cumprido o prometido.

R$ 150,00 por 1h00

Oral: bom e s/c
Vaginal em várias posições, bom encaixe.
Anal: não faz
Beijos: ótimos

Volto? Não sei, a fila tá grande (mas andando pelo ABC novamente, quem sabe?).

Link:
🔗

robinho2511
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por robinho2511 » 26 Nov 2012, 17:59

POSITIVO
Boas Amigos de Vida !!!!!

Repeteco de novo com a Débora !!!!! Já to ficando viciado !!!!!

Agendado por SMS dia 23/11 bem cedo, pois tinha uma reunião na hora do almoço em Sampa...

Motel Deslize, pelo custoXbenefício.

Cheguei primeiro, e mandei o nº da suite... chegou em seguida, e me pegou no banho... já caímos na rizada... kkkk

Como sempre muito gostosa, venho para a ducha junto comigo, ai já começou o show !!!!! Oral delícia, beijos sem miséria... uma loucura !!!!!

Bora pra cama, capa no Robinho e começamos no ppmm, bem forte, com direito a vários bjs !!!! depois variamos um pouco, ela veio cavalgar de frente, depois de costas ... que loucura !!!!

Por fim peguei ela de 4 e bombei forte até gozar !!!!!! Maravilhosoooooo !!!!

Ficamos por aí, pois eu tinha um compromisso, mas foi muito bom, como sempre !!!

R$ 150,00 mais R$ 65,00 do motel por mais ou menos uma hora e meia !!!!

Recomendo e vou repetir assim que der R$$$$$$$$$$$ !!!!!!

Bjkas Menina !!!!!!!!!!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por BLACK.EYES » 29 Nov 2012, 20:34

POSITIVO
Aqui vai mais um repeteco com a Débora Gaúcha, pois ela é uma garota alegre e bem disposta e, também o que é bom devemos repetir sim! e eu não vou sonegar, ou seja: também já fiquei viciado...

Novamente marcamos no motel Deslize, pois é de fácil acesso pra mim e pra ela. Cheguei primeiro e já fui para o quarto, mas logo em seguida ela chegou.

Percebi que ela estava com muito alto astral então namoramos um pouco, tomamos banho juntos e fomos pra cama. Continuamos nas preliminares com muitos beijos, abraços e chupei muito seus deliciosos seios naturais.

Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha com sua boquinha de veludo e, depois partimos para um 69, adorei chupar sua “coisinha”, que continua limpinha e sem odores. Como eu já estava muito excitado, pedi pra ela colocar a camisinha e iniciamos o vaginal na posição ppmm, depois partimos para cavalgada de frente e, como gosto de fazer, aproveitei para beijá-la e sugar seus seios. Depois mudamos para posição D4 na beirada da cama, em seguida ela sentou no Junior de frente na beirada da cama e finalmente de bruços quando não mais resisti e enchi a borracha.

Meu desejo era ficar duas horas com ela, pois também é uma ótima companhia, mas ficamos apenas uma hora que passou muito rápido, embora quem estava preocupado com o horário era eu e não ela, pois eu tinha compromissos, ela não atendeu o celular pois colocou no silencioso como eu o fiz.

Resumo do programa: R$ 150,00 e R$65,00 do motel.

Link:
🔗

johnny4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora Gaúcha ABC

#29 Mensagem por johnny4 » 30 Nov 2012, 14:59

POSITIVO
Salve galera!

TDR (Test Drive Repteco) com a garota.

Marcamos por sms e no horário combinado (ou próximo dele) nos encontramos e rumamos para o motel em Santo André.

Garota bonita, de papo leve e agradável, corpo bacana, faz o estilo falsa magra.

Como era cedo (manhã) pulamos o banho a partimos pro esquenta.
Beija muito gostoso e a pegação é da boa!

Depois começou um oral muito bom: sem capote, e até com direito a garganta profunda.

Desta vez começamos pelo ppmm, com direito a muitos beijos e chupação recíproca.

Enchi o capote nessa posição mesmo.

Depois ficamos namorando bastante.

Garota vale a pena, espero que demore prá purpurinar, pois arrumou um namorado.
Os horários não avançam até muito tarde (top: 6h), pois a gorota tem outra vida paralela.

Repeteco assim que der.

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#30 Mensagem por Maximus46 » 12 Dez 2012, 23:55

POSITIVO
Greetings !!!

Saudações aos putanheiros!!

Fui traçar a Debora Gaucha antes de purpurinar!!

Marquei via SMS há uns dias atrás, boas referencias dos parceiros acima, e vamo que vamo....
Local, o motel Deslize, em Santo André, boa pernada pra quem vai de Sao Paulo, mas boas instalações, e preço legal de 49 paus por 3 horas, sem direito a rango.

No site da Debora, fotos caseiras que não te dão fidelidade no que vc irá abater....mas pelo custo benefício, vamos pagar pra ver...

Cheguei no motel, e passo numero da suite, em seguida ela chega.....muito ninfeta!!! Rosto de garota, shorts jeans, sandálias....
Rosto bonito (minha opinião), sem exageros em maquiagem, e como havia pedido, sem perfume...rsrs
Cabelos negros lisos, e bem cuidados...beijos selinhos, nada de novela, pois ainda não quebramos o gelo....

Corpo com aquela cor branquinha, sem marcas de sol, conjunto pernas/bunda muito bem definido, barriga mínima, nada que desabone, e peitos pequenos, de adolescente, muuuuito gostosos.....

Fui pro banho, e em seguida ela foi tambem, e já fomos pra cama, conversa pra quebrar o gelinho, papo básico, queria mesmo era o boquete dela..

E quando começou a chupar, senti a potencia da boca da Debora......mas que boca, tem o efeito aspirador, me lembrou a chupada da Rebeca Ninfeta, e punheta gostoso com a boca, mexe a linguinha, chupa as bolas........é uma boqueteira das boas!!!

Deixei chupando um boooom tempo, pois tava bom demais......

Hora de provar a bucetinha, bota o gorro, e vamos pra fornicação......muuuito gostosinha, agasalha bem o pau, e é gostoso meter com ela no PPMM pois tem o rostinho bonito, e dá um tesão ficar olhando pra ela....

Bombei muito na buceta dela, molhada naturalmente, mas queria mais boquete..
Retirei a borracha, e falei: chupa mais ....

Não deu outra, com o efeito aspirador dela, e gargantinha profunda, falo pra punhetar, e jorro o copo de requeijão .....
Rapá, que gozada,....foi uma foda das boas, e do jeito que eu gosto, com a boca no pau...

Debora cumpre o que se propoe, falta dar o cu, pois tem uma bunda suculenta e redondinha, que fiz questão de ficar encoxando pra sentir a maciez....kkk

Banho, e hora de zarpar...

Recomendo pra quem estiver na região, ela é muito pontual e não gosta de se atrasar.
Vale o custo benefício, sem dúvida. Aproveitem antes dela purpurinar.

Presente 150,00 + 49 deslize
1 1/2 hora de fudeção

Link:
🔗

Responder