Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#286 Mensagem por Slut Buddy » 13 Abr 2005, 22:33

Com a condição de casado só procuro GP para variar a comida, afinal arroz e feijão todo dia enjoa e então que tal comer uma gp bonita, cheirosa, produzida e que faz coisas que a dona da pensão não faz.

No meu caso procuro complementar o que falta em casa.

Então procuro ninfetas namoradinhas para curtir. É claro que saio com mulheres maduras quando sei que o programa tem atrativos sexuais bons e ai vai mais pela foda.

Eu gosto de um relacionamento pois as coisas rolam mais facil. Isto nem se pode chamar de envolvimento mas sim um caso tipo amante ou seja eu ja tive gps amantes (???)

As vezes topamos com uma GP carente e se dispusermos a curtir a carencia mutua, sempre rola um convite para algo a mais como jantar, cinema,.... conhecer os pais,ai é o limite. Já estive diversas vezes em relacionamentos assim em que a gp sabia que eu só queria uma amante.

Atualmente eu ainda estou num rolo com uma gp que não frequenta o gpguia mas é recepcionista de feira, e que conheci num evento de informatica e que estou ajudando a montar um negocio para ela atraves de consultoria gratuita e sexo gratuito em troca. É uma combinação interessante, as minhas horas versus as horas delas hehehe. O interessante é que a dita cuja é casada e esta consultoria permite que o marido nem desconfie da minha presença constante com ela. Quando ela viaja para eventos dou um jeito de ela dizer que o evento dura um dia a mais e ai pego ela no dia "extra" e levo para um hotel e ganho o pernoite, sem o marido desconfiar. Quando dá eu aproveito todas as noites do evento hehehe e os organizadores de evento ate acham que eu sou o marido dela.

Eu era mais ativo no tempo de antigo FSD e frequentava muito as festinhas e sempre rolava um papo mais intimo e completo com as meninas das clinicas aonde rolava festas (eu ate ganhava medalha de shimbador) e acabei me relacionando com duas massagistas mães solteiras e é claro passei muitas noites com elas, pegava na clinica, levava pra casa e ai ... ambas hoje são purpurinas e viraram cabeleireira.
e esteticista. Este é um jogo ganha ganha, você ajuda a gp a superar carencias e necessidades e ganha em troca um relacionamento sexual.

O que eu faço questão é de sempre pagar o cache enquanto não vira caso por decisão exclusiva da gp. Eu nunca pedi para não pagar, eu espero ela oferecer o relacionamento. Sempre dá certo. A maioria dos relacionamentos assim sem compromisso futuro dura em media meio ano, tempo suficiente para um enjoar do outro. Depois disso a gente ainda se fala como amigos e só. Vira segredo entre dois exs. Recaida... já deu, cheguei a marcar TD pago para matar saudade mas é sempre uma merda, não vale a pena revolver o passado embora o td role muito legal.

Quanto a repetir gp, por que não, se rola quimica, pago com prazer. Atualmente eu estou saindo constantemente (pelo menos 3 vezes por mes) com 2 gps aqui do gpguia das quais ganhei o numero do celular particular o que facilita pre agendar os tds. 6 TDs no mes é o meu limite financeiro (hotel+cache delas), fora isto tem o meu caso com a amiga recepcionista que dá em media mais 5 tds quase free (custo do hotel e jantares) por mes

A vida é curta e se pudermos aproveitar o melhor dos mundos por que não se relacionar com gps.... afinal elas também são gente como nós.

E não ficam pegando no pé como as meninas de balada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#287 Mensagem por EL CID » 13 Abr 2005, 23:11

Slut Buddy escreveu:...A vida é curta e se pudermos aproveitar o melhor dos mundos por que não se relacionar com gps.... afinal elas também são gente como nós. E não ficam pegando no pé como as meninas de balada.
Nesta parte concordo plenamente contigo. Do restante, ainda sou aprendiz. Quem me dera ter uma amante e não deixar a patroa desconfiar. Isto é coisa pra profissional, ainda não cheguei neste estágio. :lol:

[]'s

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#288 Mensagem por Steve » 13 Abr 2005, 23:53

Slut Buddy escreveu:...A vida é curta e se pudermos aproveitar o melhor dos mundos por que não se relacionar com gps.... afinal elas também são gente como nós. E não ficam pegando no pé como as meninas de balada.

Muito cuidado com isto....

A partir do momento que a gp não está cobrando ($) para sair contigo, cobranças de outra natureza poderão ocorrer. :?

Mantenha os dois pés firmes no chão!

[ ] ´s

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#289 Mensagem por Huang » 14 Abr 2005, 05:04

Slut Buddy escreveu:O que eu faço questão é de sempre pagar o cache enquanto não vira caso por decisão exclusiva da gp. Eu nunca pedi para não pagar, eu espero ela oferecer o relacionamento. Sempre dá certo.

\:D/

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MENINOSSS

#290 Mensagem por bebeloira » 14 Abr 2005, 07:42

Algumas vezes sai mais barato pagar se não é recíproco o envolvimento..

Nós gps somos muito fortes .. e mulher é fogo vingativa..

Ao primeiro sinal .. guerra .. rs

Cuidado...

Vale a pena qd se sente algo mais forte .. eu continuo insistindo .. e sendo feliz demais..

Vão fundo! Mas tenham caráter!!!

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#291 Mensagem por 00010 » 14 Abr 2005, 08:24

Tai uma situação complicada.....sempre pensei que estava imune a me apaixonar por uma GP. Durante anos passei numa boa, mas agora a coisa
pegou!!!! Não busquei isto para mim, mas pintou. O que fazer? Fiz o que
pude para evitar.....mas não deu.
Assumi a situação e estamos tentando viver intensamente e da melhor
maneira possivel, dentro das limitações que temos e sem cobranças. Eu
sou casado e ela atende em clinica, portanto 1X1 !!!!! Procuramos sempre
que possivel, estarmos juntos, seja na clinica ou em viagens.
Que seja eterno enquanto dure!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: MENINOSSS

#292 Mensagem por Cadelão » 14 Abr 2005, 08:44

bebeloira escreveu:Algumas vezes sai mais barato pagar se não é recíproco o envolvimento..

Cuidado...

Vale a pena qd se sente algo mais forte .. eu continuo insistindo .. e sendo feliz demais..

A Bebe deu um sinal de alerta Somos muito vingativas, Cuidado pois vc fica de Rabo preso com ela .

Ja tive um caso com uma nao GP simplesmente quando eu nao quis mais ela foi a domicilio contar tudo para esposa.

Resumindo Mulher que vc paga a Vista è muito mais barato

Em qualquer situação pago ,posso sair 100 vezes ,quero pagar as 100, para nao ter envolvimento.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MENINOSSS

#293 Mensagem por Cadelão » 14 Abr 2005, 08:50

bebeloira escreveu:Algumas vezes sai mais barato pagar se não é recíproco o envolvimento..

Cuidado...

Bebe vc sentiu na pele, apaixonou-se por um cliente conseguiu superar?

E concordo em partes contigo , GP sao muito carentes mostram-se fortes mas ao mesmo tempo nao tem com quem dividir seus problemas angustias, depre etc...............

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putz...

#294 Mensagem por Elektra » 14 Abr 2005, 09:22

Bom Dia...

Parece q esse é o assunto do momento novamente...
Será q comigo também vai acontecer? Morro de medo... ás vzs sou dura demais prá evitar qualquer tipo de aproximação mais "caliente"... do jeito q ando carente não duvido nada... mas pode acontecer, pq não? Por mais q sejamos profissionais, ou tentamos ser, somos seres humanos iguais a todo mundo (sim, meninos, isso inclui vcs também!) e pode acontecer sim... espero q comigo não aconteça, não sei se teria condições de segurar a onda, até pq sou muito intensa em tudo q faço, tipo 8 ou 80 mesmo... q medo, fujo, saio correndo!!! :shock:
Peço a Deus q o dia q eu me apaixonar novamente, o q, particularmente, acho q vai demorar um pouco, eu possa simplesmente olhar só prá frente e ser feliz prá sempre, bem Cinderella!!! kkkkk :D
Beijos! :oops:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Envolvimento con GPs

#295 Mensagem por Ximba » 14 Abr 2005, 10:21

hs! escreveu: Nao Existe Ex-Viado,nem Ex-Puta e ainda menos Ex-Drogadicto!!!
Puta quí pariu !!!!!! Agora se a Gp der com gosto pra mim, vou ser corno... mas vou ser feliz hehhhhh

Ximba

Link:
🔗

jc_oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#296 Mensagem por jc_oz » 14 Abr 2005, 10:36

Esse assunto dá pano pra manga, em ??

Bem, vou relatar minha situação, me identifiquei com alguns casos aqui e gostaria de expor o meu.

Nunca fui um cara de muita putaria, na verdade, não curto a idéia de pagar para ter prazer. Confesso que já paguei muito pra isso, mas nunca tive o prazer que procurava. Sempre encontrava mais prazer e diversão em baladas "normais" com não-GPs. Como disse, o fato de pagar não me agrada.

A exatamente 2 meses conheci uma GP, estavamos eu e um amigo em uma Boite, ele já tinha se arrumado a algum tempo e eu estava só na procura, nada me agradava. Falei com um garçon da casa que já conhecia de outras circusntâncias e ele me apresentou a uma GP que, segundo ele, era muito gente fina e, assim como eu gosto, gosta de conversar e tem um papo agradável. Bem, já estava ficando tarde mesmo e meu amigo estava me enchendo as paciencias para que eu arrumasse algo logo, pedi para que ele pedisse pra ela vir conversar comigo. Já que está no inferno, abrasse o capeta.

Ficamos por cerca de 10 minutos conversando, foi o suficiente pra me fisgar. Não sei explicar o que aconteceu, mas ela conseguiu me prender de tal forma que não tive como me desprender. Bem, o que se seguiu todos já devem saber, fomos pro quarto, uma horinha saimos, conversamos mais um pouco ela me passou o celular e me pediu que ligasse para sairmos no final de semana.

Fiquei pensando nela boa parte da noite e do dia anterior, mandei uma mensagem no celular dela pedindo seu e-mail para que eu mandasse as fotos que tinha tirado dela pelo celular. Trocamos algumas mensagens até que 3 dias depois ela nem sabia mais quem eu era, ou melhor, como ela não tinha gravado meu celular na agenda dela ela não lembrava quem eu era.

Fiquei imaginando que ela estava mais é querendo arrumar um cliente fixo, aquele cara que está sempre "visitando" ela e, portanto, dinheiro garantido. Eu estava enganado ou pelo menos eu acho que estava, tudo bem que em 2 semanas paguei 4 TDs, mas tudo isso por livre e espontânea vontade.

Ahh, vamos resumir essa história que já tá ficando grande demais.

Hoje estamos namorando, sim, isso mesmo, estou amando, e, ao que tudo indica, ela tb. Não sei explicar como nem pq, tudo aconteceu muito rápido e em uma intensidade muito grande. Passamos todo o final de semana grudados um no outro, no bom sentido, minha família já a conhece e fazemos de tudo que um casal de namorados apaixonado faz. Enfim, tirando o fato dela ser uma GP, e não me importo nem um pouco com isso, somos um casal normal. Não que uma GP não seja uma pessoa normal, mas, bem, a profissão não é, né ?

Pra finalizar, existem os que acham isso um absurdo, outros que acham normal mas que não viveram a experiência pra ter certeza, e os que não achavam isso absurdo, mas que não acreditavam até que aconteceu com eles, esse último, o meu caso.

Grande abraço

Ahhh e Elektra, medo pq ?? Não tenha medo, se acontecer, aproveite, eu te garanto, e assim como ela mesma diz, "É muito bom!!!".

Fuiiii !!!!!!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Q fofo...

#297 Mensagem por Elektra » 14 Abr 2005, 10:45

Obrigada, lindo...
Boa Sorte prá vcs dois, q tudo dê certo, e Parabéns... pela sua determinação e coragem em assumir isso tudo publicamente, pelo menos aqui no fórum...
Beijinhos....

::apaixonada::

Link:
🔗

jc_oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Q fofo...

#298 Mensagem por jc_oz » 14 Abr 2005, 11:14

Elektra escreveu:Obrigada, lindo...
Boa Sorte prá vcs dois, q tudo dê certo, e Parabéns... pela sua determinação e coragem em assumir isso tudo publicamente, pelo menos aqui no fórum...
Beijinhos....

Obrigado Elektra !!! ::ok:: Tb estamos torcendo pra que dê tudo certo. Mas sem dúvida, estou aprendendo muito com isso. E estou adorando !! :D

bjos,

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Cadelão » 14 Abr 2005, 21:04

jc_oz escreveu:
Beijinhos....

Obrigado Elektra !!! ::ok:: Tb estamos torcendo pra que dê tudo certo. Mas sem dúvida, estou aprendendo muito com isso. E estou adorando !! :D

bjos,

Que meigo...............

Acho legal entendo mas me perdoe se vc estiver apaixonado por sua garota e ela por vc Jamais deixaria ela continuando a trabalhar como GP.

Os motivos vao ser diversos dividas,alcançar metas etc...........Obviamente vc nunca vai poder sustenta-la. Entao ela continua a trabalhar.

Vc diz que nao liga que ela trabalhe como GP certo? Legal entao deixa o Tel dela aqui no forum gostaria de ver como vc se sentiria ao ver os TDS dela postados aqui.

Desculpe-me minha franqueza eu nao acredito mais em Papai Noel.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#300 Mensagem por Clinton » 14 Abr 2005, 21:37

jc_oz escreveu:
Beijinhos....

bjos,
Puta papinho mais afetado...

Link:
🔗

Responder