No meu caso procuro complementar o que falta em casa.
Então procuro ninfetas namoradinhas para curtir. É claro que saio com mulheres maduras quando sei que o programa tem atrativos sexuais bons e ai vai mais pela foda.
Eu gosto de um relacionamento pois as coisas rolam mais facil. Isto nem se pode chamar de envolvimento mas sim um caso tipo amante ou seja eu ja tive gps amantes (???)
As vezes topamos com uma GP carente e se dispusermos a curtir a carencia mutua, sempre rola um convite para algo a mais como jantar, cinema,.... conhecer os pais,ai é o limite. Já estive diversas vezes em relacionamentos assim em que a gp sabia que eu só queria uma amante.
Atualmente eu ainda estou num rolo com uma gp que não frequenta o gpguia mas é recepcionista de feira, e que conheci num evento de informatica e que estou ajudando a montar um negocio para ela atraves de consultoria gratuita e sexo gratuito em troca. É uma combinação interessante, as minhas horas versus as horas delas hehehe. O interessante é que a dita cuja é casada e esta consultoria permite que o marido nem desconfie da minha presença constante com ela. Quando ela viaja para eventos dou um jeito de ela dizer que o evento dura um dia a mais e ai pego ela no dia "extra" e levo para um hotel e ganho o pernoite, sem o marido desconfiar. Quando dá eu aproveito todas as noites do evento hehehe e os organizadores de evento ate acham que eu sou o marido dela.
Eu era mais ativo no tempo de antigo FSD e frequentava muito as festinhas e sempre rolava um papo mais intimo e completo com as meninas das clinicas aonde rolava festas (eu ate ganhava medalha de shimbador) e acabei me relacionando com duas massagistas mães solteiras e é claro passei muitas noites com elas, pegava na clinica, levava pra casa e ai ... ambas hoje são purpurinas e viraram cabeleireira.
e esteticista. Este é um jogo ganha ganha, você ajuda a gp a superar carencias e necessidades e ganha em troca um relacionamento sexual.
O que eu faço questão é de sempre pagar o cache enquanto não vira caso por decisão exclusiva da gp. Eu nunca pedi para não pagar, eu espero ela oferecer o relacionamento. Sempre dá certo. A maioria dos relacionamentos assim sem compromisso futuro dura em media meio ano, tempo suficiente para um enjoar do outro. Depois disso a gente ainda se fala como amigos e só. Vira segredo entre dois exs. Recaida... já deu, cheguei a marcar TD pago para matar saudade mas é sempre uma merda, não vale a pena revolver o passado embora o td role muito legal.
Quanto a repetir gp, por que não, se rola quimica, pago com prazer. Atualmente eu estou saindo constantemente (pelo menos 3 vezes por mes) com 2 gps aqui do gpguia das quais ganhei o numero do celular particular o que facilita pre agendar os tds. 6 TDs no mes é o meu limite financeiro (hotel+cache delas), fora isto tem o meu caso com a amiga recepcionista que dá em media mais 5 tds quase free (custo do hotel e jantares) por mes
A vida é curta e se pudermos aproveitar o melhor dos mundos por que não se relacionar com gps.... afinal elas também são gente como nós.
E não ficam pegando no pé como as meninas de balada.