Mas o TD está classificado como Neutro. Afinal, é neutro ou Positivo?AdrianoLobo escreveu: Enfim, gozei duas vezes, tem o papo bom, teve massagem e por isso que ganha meu positivo.
!
Monique Duran/Ariela Loiola
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9893-89239 - (85) 9841-85453
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 77Não 42
Beija:Sim 83Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Ariela Loiola
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
saí com a ariela há umas 2 meses.
realmente ela está longe de se gata, mas recompensa com o atendimento.
horal no pelo, com direito a gozar na boca e anal.
acho q vale pelo custo/beneficio.
rosto-6
seios-5
bunda-8,5
oral- 10 ponto forte,
f
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Prezados putanheros;
Ontem vi o anuncio da Ariela Loiola aqui no GP. Já no celular foi super simpática. Notei um sotaque muito legal (não sou de Fortaleza).
Enfim, ela é tudo aquilo que dizem e mais um pouco. Confesso que pessoalmente ela é ainda mais gata e gente finíssima. Foram dois relax maravilhosos começando com um oral sem capa, caprichado, bem babado, profundo e demorado! Ufa! Bopei total!! Aceita todas as posições tranquilamente, sem reclamar de nada, fazendo sempre o que vc pede.
Voltarei com absoluta certeza!!!
Resumo:
- Celular “no silencioso” durante a foda, cachê pago com gosto e não me apressou em momento algum;
- Simpatia da GP = Excelente (muito atenciosa e serena,... me deixou à vontade)..nota 10
- Educação da GP = Excelente (pelo telefone e pessoalmente)...nota 10
- Sexo oral = Maravilhoso (mamou no couro, sem frescura, bem gostoso, procurando me dar prazer)....nota 10
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota cheirosa e limpa)...nota 10
- Sexo anal = Uma verdadeira cavala, aguenta o tranco...nota 10
- Conjunto da obra = Extremamente simpática, bem amiga...e é gatinha...dou nota 9
Em geral dou nota 9,5...com certeza o repetesco rola
VALEU GALERA. RECOMENDO E VOLTAREI
Quer dizer: ontem comeu a Ariela e hoje comeu a Nicolly Delicia?DeividiPontes escreveu: Ontem vi o anuncio da Ariela Loiola aqui no GP. Já no celular foi super simpática. Notei um sotaque muito legal (não sou de Fortaleza).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Olá senhores,
Após o evento HH no apê da alegria, comecei a olhar a moça com outros olhos e deu vontade de conferir as qualidades.
Atendimento telefônico acima da média, educada, tranqüila, respondeu todas as perguntas com simpatia e bom humor.
Segui para o apê e la a moça começou nos beijos, ofereceu um banho, mesmo estando limpo aceitei tirar a poeira da rua e esfriar a carcaça.
Vale ressaltar que ela estava toda nos trinques, maquiada, perfumada, prontinha pra matar o veio.
Caracteristicas físicas estão todas expostas e conferem, ruiva cabelos compridos, pele branquinha que da um contraste legal, mais ou menos 165 de altura.
Depois do banho me encaminhei pro quarto e ai começa o tradicional rala e rola.
Mão, boca, peito, bunda um emaranhado de gente misturada na cama, ela faz um boket firme e babado bem na pressão tentei me segurar mas me acabei nas mãos macias da moça... 1 x 0 pra ela ...
Pausa mais que merecida pra renovar as forças, banho, após ela voltar do banho me surpreendeu com uma massagem que começou nas pernas e subiu pelas costas, confesso que quase dormi... Hehehe , como eu não estava lá pra dormir levantei e parti pra o ataque, puxei ela pra cima de uma encapei o menino e ferro, a moça agüenta mesmo pressão e quando eu pensei que tava bom melhorou ainda mais quando ela ofereceu a bundinha ... amigos acredito ter uma ligação entre os ouvidos e o pau pq é só ouvir um convite desse o bicho fica loucoooooo... aceitei de pronto e derramei o leitinho ali com pouco tempo, 2x0 pra moça.
Já tava na minha hora ai foi só banho e estrada.
Uma hora muito bem aproveitada R$150,00 sem regular nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Prezados,
Hoje a tarde consegui um tempo e fui conhecer a Ariela.
Primeiro contato por telefone. Ponto positivo. Mulher muito educada e simpática. Muito diferente do padrão aqui em Fortaleza.
Chegando lá, sem muita burocracia na portaria, subi para o AP.
Lugar bem discreto e limpo.
Em relação ao físico, como ela mesma diz: "Não é uma "Ellen Roche...." Particularmente, não me importo muito com isso. Garota ruiva, branquinha e no geral normal.
Vamos ao que interessa. Faz um oral, sem capa, muito bom!!!

Em seguida, rolou uma massagem completa. Costas, pernas e pés. Perfeito.
Por fim, banho com sabonete líquido e toalha limpa.
Excelente para quem não tem pressa e tá afim de relaxar.
Não costumo repetir, mas muito provavelmente irei virar cliente fixo

TD - POSITIVASSO!!!!!
Opa, a quanto tempo.
Sem sonegar, ja fiz algumas vezes com ela depois do primeiro TD.
Como sempre, combino com ela em horarios sem ser específicos(como almoço etc),
Quando cheguei, pedi logo um oral bem demorado, sempre quase chegando naquela boca, mas prefiro ir pro fight. Senta em cima, demoro pouco mais de 10min e chego até sem querer, como sempre ela está meio tarada.
2 round, dai como estou menos calibrado, fico um monte de tempo em cima daquele rabão, pq curto ´pegar ela de 4, e tome vara.
Bom, próximas vezes tento postar com mais frequencia, mas a garota ta nota 10.
Dela, não vou postar numeros quanto ao rosto, bunda etc, pq ela vale cada centavo que ela cobra. Lembrando que se ela aumentar eu não vou mais!
Grande abraço a todos.
ola pra todos que gosta de aventuras com gps em fortaleza: se trata de Ariela uma garota muito sinpatica no telefone e sem frescura na cama, sai com essa garota e confeso que foi otimo vale cada centavo ivestido, me recebeu com carinho começamos a beter um papo e foi rolando uma quimica comesamos se beijar esta de vestidinho e sem calcinha quando passei a mao na quela bucetinha peladinha meu cacete foi se animando e ela foi colocando ele pra fora fomos no chuveiro juntos e la mesmo a garota caiu de boca no meu cacete deixando ele bem meladinho fomos pra cama e la fizemos um 69 muito gostoso sentir aquela buça meladinha e tratei de comer de quatro depois pedir pra ela sentar em cima e ela me atendeu com gosto e bem epogada, e falei que queria gozar e a safada pediu pre gozar na cara dela e eu atendir seu pedido e caprichei, fomos ao chuveiro comesamos a conversar sobre sacanagem e 15 min ela foi alizando o rapaz e caiu de boca outra vez deixado ele todo meladinho e sem capa como a primera vez e claro dei uma um chupada na qula buça com gosto e mandei rola nela fui bombando ela de ladinho e depois de quatro e comecei a tocar aquele cuzinho com o meu dedo ela deixou mandei ela sentar em cima da rapaz ela veio, ela me peuguntou se eu queria comer seu cuzinho e com certeza aceitei comecei comer o cuzinho dela era bem apertadinho e a garota aguenta tudo coloquei ela de ladinho soquei com força na quele cuzinho gostoso nao dava mais pra segurar e desse q queria gozar e disse goza na minha cara outra vez cachorro e atendir seu pedido, uma boa foda. o local e bem localizado e bem higienico e aconxegante fica em um flat na praia de Iracema.
TD realizado em 27/10/12. Faz pouco tempo que estou morando em fortaleza e estava procurando uma garotas de programa simpática e atenciosa, pois até então só tinha ficado com 3 GP e isso já faz um tempo mais de 10 anos. Foi que li os TDs da ariela Loiola, Fiquei interessado...Já que pretendo retorna a vida de pé de mulambo (homem farrista), decisão tomada liguei para gostosa. Marcamos em seu flat as 16:00h.
Chegando em seu AP foi recebido com um belo sorriso. Formos para o quarto, onde começou o estudo da anatomia (beijos ardentes e muita pegação), foi quando ela deu inicio ao sexo oral. Minha nossa o melhor que já tive em minha vida, não aguentei muito tempo

Nota: conjunto da obra 8,5.
Não pela garota, mas talvez por minha inexperiência.
Mas o sexo oral com ela é espetacular.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, TD um pouco atrasado mas ta na mão. Realizado depois do HH no AP da alegria.
Sai de la com a Sra Loiola direto pro carro e de la pro motel village(que fica muito perto do AP), não tava com muito mais tempo por que ja tinha esgotado o alvara quase todo na festa mas não podia sair sem comer nada.
No carro mesmo, no caminho do motel ela ja começou a agarrar o polar jr e falar sacanagem pra mim, nossa que eu fiquei doido
Rumamos pra suite e fomos nos agarrando e ela tirou a minha roupa ainda na porta do quarto e ja foi chupando com aquela boquinha gostosa dela. Ainda bem que tinha o batente da porta pra segurar.
Depois de uma chupação gostosa, e com o polarzinho mais do que pronto, joguei-a na cama e parti pra cima pq tinha realmente que ser rapido
. dessa vrz fui so no especial dela, no cuzinho, e ela não se fez de rogada nem deu pra traz. Foi pra beira da cama, ficou de 4 e chamou. Soquei gostoso naquele rabão, a perva gemendo e olhando pra traz. não aguentei muito e gozei.
Batemos mais um papinho enquanto nos arrumavamos e fui deixar ela em casa.
Sai de la com a Sra Loiola direto pro carro e de la pro motel village(que fica muito perto do AP), não tava com muito mais tempo por que ja tinha esgotado o alvara quase todo na festa mas não podia sair sem comer nada.
No carro mesmo, no caminho do motel ela ja começou a agarrar o polar jr e falar sacanagem pra mim, nossa que eu fiquei doido

Rumamos pra suite e fomos nos agarrando e ela tirou a minha roupa ainda na porta do quarto e ja foi chupando com aquela boquinha gostosa dela. Ainda bem que tinha o batente da porta pra segurar.
Depois de uma chupação gostosa, e com o polarzinho mais do que pronto, joguei-a na cama e parti pra cima pq tinha realmente que ser rapido

Batemos mais um papinho enquanto nos arrumavamos e fui deixar ela em casa.
*****USUÁRIO BANIDO*****
Eu sou novo aqui esse é o meu primeiro TD.
Conheci a Ariela pelo GP Guia muito bem recomendado por todos.
Então eu fui conhecer ela. Liguei para, todo tempo super educada, simpática.
Marquei com ela no sábado. Chegando no local eu liguei para ela, muito bem localizado por sinal. Ela pediu um tempinho só para se arrumar (nada d+ só alguns minutinhos mesmo). Depois de pronta ela me liga pedindo para eu subir para o AP dela. Ela mesma abre a porta e me acompanha até o seu quarto tudo muito organizado e limpo (o mais importante).
Então nós começamos a conversar, eu estava muito nervoso pois era a minha 1ª vez com uma acompanhante. A medida que a gente ia conversando ela foi tentando me deixar mais a vontade... me chamou para perto me deu um ótimo beijo e foi tirando a minha roupa até eu ficar completamente nú. Depois ela tirou a roupa dela ficando só de espartilho vermelho e uma menia 7/8 preta. Depois de mais alguns beijos ela pediu para eu deitar na cama. Ela me perguntou o que eu queria, pois ainda não tinha combinado. Como eu estava muito nervoso, ainda, eu pedi só uma massagem mesmo.
Ela passou óleo pelo meu corpo começando pelas costas e descendo. A medida que ela ia passando o óleo ela também usa alguns aparelho próprios para massagem. Depois de ter feito massagem em todo o meu corpo, na parte das costas, ela me pediu para eu me virar. Deu alguns beijos no meu peito e passou óleo e começo de novo a massagem passando óleo, aparelhos para massagem e movimentos. Em quando ela me fazia massagem eu fiquei me deliciando com o corpo dela.
Depois de ter massageado todo o meu corpo. Ela pegou no meu pau e começou a me masturbar até ele ficar bem duro depois fez um ótimo sexo oral. Ficou revisando entre sexo oral e masturbação. Maravilhoso!
Depois ainda tivemos um momento "namoradinhos" aonde a gente ficou conversando mai um pouco e ela fazendo alguns carinhos em mim.
Paguei ela e depois ela me acompanhou até a porta e Fim!
Considerações, não se preocupou com o tempo em nenhum momento, não tinha nenhuma frescura ou restrição ou regras, ótimo atendimento, super carinhosa.
Com certeza voltarei lá novamente! Vamos ver se eu vou está mais tranquilo e vou fazer tudo com ela!
Eu fui para o HH que a Ariela organizou... muito legal! Muitas garotas!!! Tinha para todos os gostos, morena, ruiva, loira, baixa, alta... Não vejo a hora de ir para o próximo HH é uma maneira de conhecer os foristas e as garotas super divertido.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado segunda feira, depois de fazer um pesquisa aqui no forum liguei para varias meninas e sem êxito e o meu alvara ja esta curto e tava afim de relaxar, não pensei muito liguei para a ariela. Com sempre simpatica atenciosa marcamos no flat cheguei em 15minutos passei pelas burrocracias: Portacia, identificação, liberação pra subir...
A ariela ja conhecias de outros carnavais quando ela abrir a porta beijos pra ca, beijos pra la, cheirosa, bem arumada e ja foi me conduzindo para o quarto, batemos um papo de bobeira, e o negocio ja foi esquentando, beijos, chupadas mão boba, tiramos as roupas e ela começou fazendo um oral bem executado, babado na presão chupava a cabeça do meu pau... como não estava com muito tempo pedir pra encapar o menino e veio por cima cavalgando, PPMM, botei ela de ladinho e o cuzinho so piscando, perguei o gel e meti a pica na buceta e com o dedo fui colocando gel no anus depois de lubrificar fui meter no seu rabão adoro isso...
bombei ela aguertar bem e gemia e pedia pra socar mais e mais, coloquei ela D4 olhando pra aquela bunda soquei la dentro ela gemia alto num sei se era de dor ou de prazer. So sei que cumir aquele cu com gosto, depois de algum tempo bombando resolvir gozar tirei a camisinha potei ela pra chupar e gozei no rosto da safada. ,
Ducha meu alvara ja estava estourado me arumei, paguei e vazei bem aliviado pra voltar para o tranpo.
Presentinho de $150 por 1h.
*****USUÁRIO BANIDO*****A ariela ja conhecias de outros carnavais quando ela abrir a porta beijos pra ca, beijos pra la, cheirosa, bem arumada e ja foi me conduzindo para o quarto, batemos um papo de bobeira, e o negocio ja foi esquentando, beijos, chupadas mão boba, tiramos as roupas e ela começou fazendo um oral bem executado, babado na presão chupava a cabeça do meu pau... como não estava com muito tempo pedir pra encapar o menino e veio por cima cavalgando, PPMM, botei ela de ladinho e o cuzinho so piscando, perguei o gel e meti a pica na buceta e com o dedo fui colocando gel no anus depois de lubrificar fui meter no seu rabão adoro isso...

Ducha meu alvara ja estava estourado me arumei, paguei e vazei bem aliviado pra voltar para o tranpo.
Presentinho de $150 por 1h.
Olá companheiros, desculpe a ausência, ocupado ultimamente.
Para não ser mais sonegador que eu ja venho sendo, o TD aconteceu em dezembro.
Como de costume, liguei para Ariela, e a perva falou que em 20 min podia ir ao flat. Aquilo eu chamo o cafofo dos prazeres.
Tiriei a jeba pra fora e a safada começou a mamar, pediu para eu deitar na cama e fiquei apreciando aquela boca fazendo um belo
oral. Quando ela pensava que ia acabar, mandava ela continuar, e como sempre, me agradou.
Vamos para o rala e rola, peguei e mandei ela ficar de 4, com aquela visão linda daquele rabão branco de 4, e soquei bastante. Depois PPMM, e depois ela sentou. De boa ate eu encher a borracha.
Meio cansado, e as horas passando, tomei um rápido banho, e a perva ja estava la sentada com cara de quem quer mais pica.
Novamente um oral legal e demorado, depois mandei com ela de 4, até encher a borracha novamente.
Próxima vez vou tentar fazer com uma dupla, vale a dica, negocio é o $$$
Vamos aos numeros
- Simpatia da GP : Sempre legal. 10
- Educação da GP = nota 10, não é aquelas doidas faveladas
- Sexo oral = 10, sempre bem molhado e demorado
- Sexo vaginal = Buceta quente, e boa 10
- Sexo anal = Não fiz, mas da proxima quem sabe, não cobra mais por isso.
Resumo: Bem legal a trepada, sem querer ser BOPE, mas as meninas deviam fazer um tratamento bom como essa Ariela faz. O celular chamou uma vez, mas ela bota logo no silencioso, mas dessa vez mandei ela atender com meu microfone na boca =D.
Até a proxima pessoal
Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
06/01/13
Faz alguns dias que eu visitei mais uma vez a Ariela, mas aqui está o meu td.
Eu marquei com ela em um sábado no finalzinho da tarde, estava a fim de relaxar... chegando lá ela me recebe usando apenas uma camisola vermelha transparente curtinha e por baixo um corpete vermelho com meias 7/8 também vermelho, uma calsinha bem pequena e usando um sapato de salto alto (adoro mulheres de salto alto) ela estava praticamente a dama de vermelho.
Ela me conduziu até o quarto lá batemos um papinho e a medida q a gente ia conversando ela ia se aproximando de mim (nós 2 estávamos em pé) quando ela ficou bem perto de mim começou a me beijar de leve e beijando o meu pescoço e com a sua mão esquerda já estava acariciando o meu pau e continuava me beijando e os seus beijos e descendo pelo meu corpo até chegar na minha calça. Ela desabotoa a minha calça e começa um sexo oral maravilhoso... estava no céu com aquela boca maravilhoso.
Ela ficou me chupando por um bom tempo, até que ela me disse: “Eu quero você!”. Ela se levantou e começou atirar a minha roupa depois que eu fiquei completamente nu ela me joga na cama e tira a camisola, pega uma camisinha e coloca no meu pau usando a boca (só tinha visto isso em filme, mas ela também sabe fazer direitinho) colocou a calcinha de lado e veio para cima de mim cavalgando maravilhosamente bem.
Coloquei-a de quatro e comecei a bomba com força me deliciando com a visão daquele rabo lindo. Coloque-a na posição de frango assado e fiz sexo ora nela até ela gozar (não sei se ela gozou, mas pela lubrificação achei quem sim) e nessa hora mete o meu pau todo de uma vez nela e continuei até ela gozar de novo (ou pelo menos quando eu achei que ela tinha gozado).
Como eu ainda não tinha gozado, então, eu pedi para comer o cu dela. Ela prontamente trocou a camisinha, lubrificou bem aquele rabo maravilhoso e colocou uma oura camisinha no meu pau e também lubrificou bem e ficou de quatro e fui colocando o meu pau naquele rabo maravilhoso e a medida que eu ia colocando eu masturbava ela (ela geme muito gostoso). Depois que eu coloque todo o meu pau ela disse: “Me fode com força!”. Assim eu fiz. Bomba nela com mais força e continuava a masturbar ela. Botei-a de ladinho e continuei comendo aquele cu. Fizemos a posição carrinho de mão e o meu pau ainda no cu dela até que eu estava perto de gozar tirei o meu pau do cu dela e botei na boca dela para ela chupar. Depois gozei muito na cara dela... Nunca tinha gozado tanta assim.
Essa nossa brincadeira levou o tempo todo do programa, mas valeu a pena. Fomos nós arrumar. Paguei o programa e fui.
Ela em nenhum momento regulou horário, todo tempo interagia bem no sexo, com certeza ela gosta de dá o cu, e fazer o que ela fez... só pode gosta muito do que faz.
Com certeza vai ter repeteco!
Boa noite, pessoal
Soneguei por um tempo, mas vai la o TD com a querida Ariela, pois comi mais alguma vezes ela desde a ultima vez e acabo sonegando pq ja postei anteriormente, mas vamos la.
Liguei e marquei no mesmo local com ela, facil estacionamento e entrada liberada pelo cara la em baixo, esse flat de agora ficou show de bola pra comer as gps.
Estava meio cansado, e ela fez uma massagem relaxante la... depois mandei ela vir de boca e fiquei la vendo aquela cena por um bom tempo. A safada ja veio com a camisinha depois encapando e querendo sentar em cima, queria pegar ela de 4 mas a danada pediu para cavalgar, e fiz o desejo dela. Segurei bastante, e acho que teve uma hr que ela gozou, mas vai la saber.
Depois PPMM, e varias estocadas, ate encher o latex...
Tomei um banho e esperei um pouco pro jr subir pela patria novamente,
Mandei ela ficar de 4 como eu queria, e tome sola, na segunda vez eu passei bastante tempo naquela safada, e fique batendo naquela bunda maravilhosa, detalhe que ela curte ficar falando palavroes, e dai fiquei com mais tesao. Leite na borracha novamente, outro banho e vazei pq ja tinha passado da minha hora. O bom dela, é que ela nao regula tempo, nunca regulou, só o preco aumentou um pouco mas vale mt a pensa.
Ja virei fregues, e vou querer meu cartao ariela fidelidade, a cada 5 fodas, ganhe uma rapidinha de graça!
é isso.
Repeteco: Sim, em breve pois ela curte mt o que faz, e faz com gosto safada.
Obs a safada ja mudou o cabelo denovo, uma hora é ruiva, outra encurta o cabelo, e sempre recebe a gente com aquelas calcinhas bem chamativas.
vlw
-