Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#301 Mensagem por ElPatrio » 14 Abr 2005, 21:56

Acho que podemos abrir uma área aqui no fórum denominada "cantinho do amor" ou algo parecido onde gps e foristas apaixonados poderão postar suas declarações de amor e coisas do genêro.

Sou a favor da liberdade de expressão e do amor livre. Como dizia o poeta "faça amor não faça guerra". E puta tb é gente. E...STOP :evil:

Ora,ora vamos parar por aqui, hein?! Acho que o cara que gosta da gp de verdade não entra no fórum e fica fazendo declarações e expondo a garota e a ele mesmo.

Na verdade isso é puro exibicionismo.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc_oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: envolvimento

#302 Mensagem por jc_oz » 14 Abr 2005, 22:11

Em 08/12/2004 Cadelão escreveu:
Respeito a opiniao de todos mas nunca podemos afirmar "DESTA AGUA NÃO BEBEREI"

Veja nosso amigo gente finissima moderador experiente mais de 100 TDS Babou ..........sempre tem uma que pega a gente as vezes um dia que vc esta com algum tipo de carencia etc.............Por isso não cuspo pra cima.
Vc disse isso a 4 meses atrás, já mudou tanto assim de opinião ??

Link:
🔗

jc_oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#303 Mensagem por jc_oz » 14 Abr 2005, 22:22

ElPatrio escreveu:Na verdade isso é puro exibicionismo.
Mania que as pessoas tem de se basear na incrível ciência do achismo. Na boa, isso é o que vc acha, né ??

O que estou ganhando com isso ?? Estou me exibindo pra quem ?? Ninguem me conhece. Não citei nomes nem lugares.

Até onde eu sei exibicionismo quer dizer outra coisa.

Bem, mas vou ficando por aqui, só quis expor a minha experiência e nada mais do que isso. Não estou aqui para discutir ou me desentender com ninguem. Cada um pensa e diz o que quer.

É isso então.

[]'s

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ENVOLVIMENTO COM GPS

#304 Mensagem por DUK7 » 14 Abr 2005, 22:50

QUANTO MEDO!!!
QUANTA PROTEÇÃO!!!
PRA QUE?? EVITANDO O QUE!!

É TÃO BOM SER FELIZ... SEM TEMPO SEM INÍCIO E SEM FIM DETERMINADO!!!

PODER PENSAR OUVIR FRANK SINATRA " CANTANDO NA CHUVA" EM
NEW YORK!!! :roll: :roll:

Para bom entendedor basta uma só palavra!!!

Relaxa.. respira fundo.. Solta vai.. Simples né!!

Pra mim tem que ser sempre DUK7

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

El Pátrio...

#305 Mensagem por Elektra » 14 Abr 2005, 22:59

El Pátrio...

... o dia q a gente se conheceu, q vc me levou prá fazer o circuito trash, vc tinha uma opinião bem diferente, pelo q me pareceu, pelas coisas q vc contou a respeito de uma certa menina... qual é o verdadeiro El Pátrio? Esse do fórum ou o parceiro de centrão?
Exibicionismo, eu não tenho necessidade, e acho q ninguém teve essa intenção aqui... exibicionismo, sim, é o q alguns "machos" tem por necessidade fazer via fórum, e só via fórum, prá se mostrar prá outros "machos"... quando ficamos a sós com os machões do fórum, os inabaláveis, os inatingíveis, esses se revelam bem diferentes da idéia q formam pelos posts daqui... acho q a BB em alguma ocasião tocou nesse assunto... sem querer polemizar, só prá deixar registrado.
Boa noite, durmam com os Anjinhos... :D

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: envolvimento

#306 Mensagem por Cadelão » 14 Abr 2005, 23:01

jc_oz escreveu:
Em 08/12/2004 Cadelão escreveu:
Respeito a opiniao de todos mas nunca podemos afirmar "DESTA AGUA NÃO BEBEREI"

Veja nosso amigo gente finissima moderador experiente mais de 100 TDS Babou ..........sempre tem uma que pega a gente as vezes um dia que vc esta com algum tipo de carencia etc.............Por isso não cuspo pra cima.
Vc disse isso a 4 meses atrás, já mudou tanto assim de opinião ??

Mas nao mudei nao ........qualquer um de nos pode se apaixonar por uma GP Mas ta ferrado ............ela tambem pode gostar mas faz igual tua GP nao larga desta vida nao ao menos que vc tenha muita Grana para sustenta-la. Quer um Exemplo? Conheço uma Gp quando vai ao Shopping compra de cara 5 calças da Forum , vc acha que elas se contentam com pouco? perfumes carissimos etc...............MAS NAO VOU DISCUTIR NAO AMIGO NEM TODO MUNDO È IGUAL SUA MINA PODE SER DIFERENTE EU ESTOU SENDO INJUSTO. Boa sorte................

PS : EL Patrio o Bicho ta pegando pro seu lado, a Elektra comeu seu figado cru hehe.............. :lol: :lol:

Mas vou defender o meu amigo................

Elektra

Isto è perfeitamente normal no ser Humano, vc ja foi a uma igreja evangelica........eu ja fiz um TD de dia e a noite fui ao culto com terno.....parecia um santo. la dentro eu era o Irmão .

Aqui no forum somos machistas porque tem que ser assim se nao descamba.

E vc tem que ser igual medico, advogado ou padre no confessionario ou seja o que acontece entre vcs em um TD è segredo etica de trabalho entendeu?

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Envolvimento con GPs

#307 Mensagem por Ramoncinho » 14 Abr 2005, 23:47

Amigo Cadelao ,Vc tem tuda a razao.

Por propia experiencia e cheio de vergonha vo tentar prevenir a tudos os foristas, de essa droga que e dar valor a uma mulher,que ha virado GP sempre por uma gran voracidade por dineiro e e so isso e, que procura de vc.

Pode ser que sea so no mio caso,pero falando con outras GPs,mais amigas que GPs,e que vo me a referir a um problema mais comum do que se imagina o povo,eu acho que a comsecuencia de pensar que as outras pessoas saon como umo e,ej, Se vc e Formado acha que os outros saon,asi mesmo que com outras muitas coisas en que vc acredita que saon comum em vc e os outros.

Infelizmente para mim,pegue uma garota que era um sol. Agradable,Simpatica,com jeito de menina que vc imagina que nao quebra um prato,ainda pior para mim,a gatinha resulto ser a mia cara mitade na cama,a mais gostosa femea que ya comi.

Compre um Apartamento para ela usar,banque a ela mensalmente com 3000 rs libres ,sem gastos que pagar (energia,gasolina,condominio tudo por mia conta), Passat Alemao no Garagem e uma paixaon louca que so um maluco como eu ,recem divorciado no meus 50 anos,de uma mulher que nunca foi traida.

E eu casi virgem na putaria vire maluco propio, e ela fazendo a sua parte; Meiga ,Carinhosa,Alegre e Feliz (Esso e lo que aparentaba, a punta do iceberg, que hasta linda se mostra na superficie do mar).

O Problema comenzo quando o dinero nao alcanzaba para ela,comenzaron a sumir as coisas e dinero de mi bolso,invento un monte de coisas que precisaba para a familia dela, e eu daba gostosamente pensando que fazia para ela um bem e outro para mim al verla feliz.

Nao vo a fazer larga a historia,pero preciso que os outros felicez "namorados de GPs sepan de o perigoso de um relacionamento com uma Puta ,eu nao os culpo, pero e tal cual da a sentencia biblica:
Senhor perdoa os, que nao sabem o que fazem .

Resulto ser:

Que a menininha resulto ser Mentirosa em primer termino o sea 100% do que falaba foi mentira total.

Tuda essa aparenca era para poder ter dinero para comprar Droga,mientras mas dinero tia,podia comprar drogas cada vez mas pesadas chegando a gastar 2.700 US$ que pego de um dineiro que fico em casa, em 15 dias cherando Cocaina com as amigas (os?).!!

Ao descubrir esso vire casi maluco de verdade,tire a ela da mia casa e procure para ela um hotel para depois enviar a ela a uma clinica ,

Que acontecio?, Que levo para u hotel ao Ricardaon para comer a ela .

Vire corno,Otario e Bicho Besta por amar a esta menina.

Nao vale a pena nao dar valor as garotas de programa.

Com certeza o 90 % de elas mexen com drogas e acho curto.

Claro, esto sempre sera um secredo bem guardado,so depende de la experteza de ela (artista da Globo) para vc nao descubrir, e tambem o Otario (Trocha) que elas pudessem encontrar .

Nao falo mais!!.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Envolvimento con GPs

#308 Mensagem por Cadelão » 15 Abr 2005, 00:08

Ramoncinho escreveu:Amigo Cadelao ,Vc tem tuda a razao.

Por propia experiencia e cheio de vergonha vo tentar prevenir a tudos os foristas, de essa droga que e dar valor a uma mulher,que ha virado GP sempre por uma gran voracidade por dineiro e e so isso e, que procura de vc.

Pode ser que sea so no mio caso,pero falando con outras GPs,mais amigas que GPs,e que vo me a referir a um problema mais comum do que se imagina o povo,eu acho que a comsecuencia de pensar que as outras pessoas saon como umo e,ej, Se vc e Formado acha que os outros saon,asi mesmo que com outras muitas coisas en que vc acredita que saon comum em vc e os outros.

Infelizmente para mim,pegue uma garota que era um sol. Agradable,Simpatica,com jeito de menina que vc imagina que nao quebra um prato,ainda pior para mim,a gatinha resulto ser a mia cara mitade na cama,a mais gostosa femea que ya comi.

Compre um Apartamento para ela usar,banque a ela mensalmente com 3000 rs libres ,sem gastos que pagar (energia,gasolina,condominio tudo por mia conta), Passat Alemao no Garagem e uma paixaon louca que so um maluco como eu ,recem divorciado no meus 50 anos,de uma mulher que nunca foi traida.

E eu casi virgem na putaria vire maluco propio, e ela fazendo a sua parte; Meiga ,Carinhosa,Alegre e Feliz (Esso e lo que aparentaba, a punta do iceberg, que hasta linda se mostra na superficie do mar).

O Problema comenzo quando o dinero nao alcanzaba para ela,comenzaron a sumir as coisas e dinero de mi bolso,invento un monte de coisas que precisaba para a familia dela, e eu daba gostosamente pensando que fazia para ela um bem e outro para mim al verla feliz.

Nao vo a fazer larga a historia,pero preciso que os outros felicez "namorados de GPs sepan de o perigoso de um relacionamento com uma Puta ,eu nao os culpo, pero e tal cual da a sentencia biblica:
Senhor perdoa os, que nao sabem o que fazem .

Resulto ser:

Que a menininha resulto ser Mentirosa em primer termino o sea 100% do que falaba foi mentira total.

Tuda essa aparenca era para poder ter dinero para comprar Droga,mientras mas dinero tia,podia comprar drogas cada vez mas pesadas chegando a gastar 2.700 US$ que pego de um dineiro que fico em casa, em 15 dias cherando Cocaina com as amigas (os?).!!

Ao descubrir esso vire casi maluco de verdade,tire a ela da mia casa e procure para ela um hotel para depois enviar a ela a uma clinica ,

Que acontecio?, Que levo para u hotel ao Ricardaon para comer a ela .

Vire corno,Otario e Bicho Besta por amar a esta menina.

Nao vale a pena nao dar valor as garotas de programa.

Com certeza o 90 % de elas mexen com drogas e acho curto.

Claro, esto sempre sera um secredo bem guardado,so depende de la experteza de ela (artista da Globo) para vc nao descubrir, e tambem o Otario (Trocha) que elas pudessem encontrar .

Nao falo mais!!.

Lamento por vc amigo.espero que tenha conseguido sair desta , com algumas feridas mas ileso.

Ja vi neguinho perder tudo..........Mas nao vamos globalizar a coisa.

Como dizia o ditado :

Mulher è bicho do cão

Briga sem Razão

Mete sem ter tesão

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: GP para namorar

#309 Mensagem por Faro Fino » 15 Abr 2005, 00:12

Karhu disse:

Acredito que este seja o ponto alto de todas as discussões sobre relacionamento humano. Por que a necessidade do "recípocro"?`Por que a ausencia do amor pela outra parte machuca tanto alguns? Por que sempre há por algumas pessoas aquela dúvida de " Eu acho que gosto mais de vc que vc de mim"? Por que quando achamos que estamos sendo observados alteramos nosso comportamente para alterar a percepção do outro sobre nós? Por que buscamos na comparação com o outro o conhecimento do Eu? E o desejo.... ah desejamos o que realmente nos interessa ou desejamos o que os outros desejam? Por que? Apenas para buscar destaque no circulo social em questão?...

Acredito que o Karhu mandou bem. Filosofou à respeito da necessidade da reciprocidade no amor.
Não tenho muita experiência em privê, gp, etc., não pela idade mas sim que frequentei pouco.
Respeito as gp e acredito que são pessoas como nós, a única diferença é que usam o corpo como forma de rendimento, mas choram, riem, amam, apaixonam, se envolvem, etc. como nós.
Frequento um e estou na fase de "apaixonamento" por uma gp.
Não sei se é o meu estado de carência que anda elevado ou o relacionamento que temos.
Acredito que somos carentes, alguns mais outros menos, e naquele período em que estamos com uma gp, temos carinho, sexo, amizade, relaxamento, compreensão, etc...
Enfim, tudo que buscamos em um relacionamento à dois.
Daí perpetuamos este instante (1 ou 2 h) acreditando que sempre será assim.
Esquecemos de nos lembrar que a vida a dois é bem diferente do que algumas horas que passamos ao lado da garota.
Acho normal se apaixonar por uma. O que elas nos oferecem é o ideal.
Nunca devemos nos esquecer que um relacionamento à dois é bem diferente que algumas horas de carinho. Em um relacionamento a dois sempre as partes envolvidas tem que ceder, de alguma forma, em algum instante.
Lembro-me da Legião Urbana:
...
agimos certo sem querer
foi só o tempo que errou
vai ser difícil sem você
porque vc está comigo o tempo todo
e quando vejo o mar algo me diz
que a vida continua e se entregar é uma bobagem
já que você não está aqui
o que posso fazer é cuidar de mim.
... Vento no litoral.

Se tivéssemos conhecido a gp em outras circunstâncias? Nos apaixonaríamos? (foi só o tempo que erro).

É isto.
Espero que com a minha minúscula experiência possa ter contribuido para este tópico.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#310 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 15 Abr 2005, 04:46

Salve ... vira e mexe este tópico volta a tona ....

Continuo não vendo nenhum problema em se namorar GP's .... e continuo falando para aqueles que namoram, que vão com muita calma e velocidade reduzida no relacionamento, pois como toda as mulhers, há as de boa indole, as de má indole, as intereseiras e as destambelhadas .... mas no caso da GP é tudo amplificado ... se é destrambelhada, é muito destrambelhada, se é carente, é muito carente, se é de má indole, é muito de má indole, se é gente boa, é muito gente boa. Tambem observo que a maioria das GP's são na realidade personagens por trás da verdadeira mulher e que quanto mais tempo ela está nesta vida, mais dificil de se encontrar a verdadeira mulher por trás da GP. Algumas infelismente assumiram o papel de GP e mataram a verdadeira mulher dentro delas ( essas não dá pra nem chegar perto, é problema na certa).

E tudo isso tambem vale para os os Bolinhas, pois existem bolinhas de boa e má indole, os destrambelhados etc ... existe muito Bolinha se fazendo por apaixonado que só está atrás de "free lunch", mas tambem tem um monte que são verdadeiros poços profundos de carencia e estão em busca de alguem e por ai vai , por isso a recomendação vale para ambos os lados. Quer se relacionar com um GP e vice versa, vão com calma, devagar, nada deste negócio de paixão de filmes porque isto não existe ....

Para que o relacionamento tenha maior chance de sucesso, ambos os lados devem estar preparados psicologicamente para isto. Estar ciente que é um relacionamento complicado tambem ajuda a tentar fazer ele durar.

Os maiores problemas vão de discriminação por se estar namorando uma GP ou cliente, passando por ciumes desenfreado já que ela le o que ele posta ( TD's por exemplo) e ele le o que os outros postam delas ... até o problema dela nem sempre estar disponivel para namorar com ele e ela ter que encarnar o personagem e namorar algumas horas com outros.

Agora, o duro é ver um monte de barbados pregando sempre o mesmos versos de que GP's só querem a grana e elas pregando que os Bolinhas só querem "free lunch" isso não é regra não, eu diria que a proporção é bem inversa, menos da metade das GP's estão só atrás de grana e menos da metade dos Bolinhas estão atrás de "free lunch" .... se todo mundo se desarmasse um pouco teriamos mais casos de "love stories" aqui ... e como em todo relacionamento entre homens e mulheres, muitos dão errado .... fazer o que ... a vida é assim mesmo .... que atire a primeira pedra quem nunca ouviu casos de amigos, parentes e familiares que foram passados para trás em um relacionamento, ou que um dos lados se aproveitou .....

A maioria dos problemas, pelo que observei, está justamente na velocidade do relacionamento, ou seja, ambos os lados resolvem cair de cabeça 24 horas depois de conhecer o outro lado, ai, não há santo que ajude mesmo ... nestes casos começam a predominar a cequeira profunda, perda de QI acentuada, e começa o festival de destrambelhamento generalizado e dá no que dá, um dos lados sai machucado da história e assume e prega que foi explorado pelo lado contrário.

Agora, para aqueles de ambos os lados, alguma vez, voces realmente pararam para ver o que deu errado no relacionamento ??? Já pararam para ver que cometeram erros básicos como fechar os olhos para os primeiros sinais de que algo estava errado ?? Dificil assumir que errou né ??? Mas todos tem o direito de errar, e é muito mais facil fazer esta análise e assumir que errou, do que ficar pregando que nunca irá dar certo porque o outro lado só busca explorar e tirar vantagem .... Já vi ambos os lados sofrerem, e já vi que o lado sofredor preferiu ( até porque é muito mais comodo) ter cequeira e ataques de burrice do que parar para exergar o que estava acontecendo e parar por ali mesmo, do que ir mais para frente e dar de cara com o maior iceberg do mundo ... ai afunda que nem o Titanic mesmo, só que mais rápido, em aguas mais geladas e o que sobrar vai parar em um lugar mais profundo ...e não foi por falta de aviso dos amigos e amigas...

É isso ai, bora tocar a nave porque o universo continua se expandindo sabe-se lá pra onde e vamos curtir a vida porque a galáxia de Andromeda continua vindo na direção da Via Lactea e elas vão fazer um TD cósmico daqui a 20 milhões de anos, vai voar mais estrelinhas do que a gente ve quando dá aquela gosada gostosa .... 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: ENVOLVIMENTO COM GPS

#311 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2005, 12:29

DUK7 escreveu:QUANTO MEDO!!!
QUANTA PROTEÇÃO!!!
PRA QUE?? EVITANDO O QUE!!

É TÃO BOM SER FELIZ... SEM TEMPO SEM INÍCIO E SEM FIM DETERMINADO!!!

Tá certo. Eu entendo que alguns caras conseguem.
Mas EU simplesmente seria incapaz!!!

Ser feliz com a minha garota abrindo as pernas todo dia pra um bando de desconhecidos??? Pra MIM isso seria impossível!!! Ser feliz com uma frondosa galhada na testa??? Pra MIM não dá!!!

Não é crítica, não sou machista, não disse que não me apaixonaria, e inclusive já me apaixonei!! Mas tive a sorte da garota não corresponder e ser legal a ponto de por isso em pratos limpos. Considero sorte porque não teria condições de tirá-la dessa vida e sofreria que nem um cachorro se ela continuasse a trabalhar. Então evitei essa merda toda!!!

Eu simplesmente não sei como EU conseguiria me sentir feliz nestes termos. E suspeito que muitos colegas aqui compartilham desse pensamento!

Você fica numa boa com ela, namora, sai, etc. Então numa tarde de sábado você tá lá na sua casa, sei lá, lavando o carro, então fica pensando onde tá a sua namorada? TÁ NUM MOTEL CHUPANDO O PAU DE UM FULANO QUE ELA NUNCA VIU NA VIDA SEM CAMISINHA!!! Não tenho estabilidade piscológica pra isso! Posso ser meio paranóico, sei lá...

Não tenho nada contra as putas! Gosto muito delas! Inclusive me considero amigo de algumas! Acho que elas também têm direito a serem felizes, a terem alguém pra compartilhar momentos. Mas a situação acima não é pra mim! Talvez seja feliz o cara que consegue encarar uma barra dessas. Então talvez eu seja um fraco.

Como já disse uma vez, não sei se o cara que enfrenta essa situação tem nervos de aço ou sangue de barata....

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Compartilhando!

#312 Mensagem por Catalunha » 15 Abr 2005, 14:05

Ae,

Assino embaixo tudo o que o Carnage disse e ainda digo mais:

É verdade que no coração ninguém manda e pode sim ocorrer um envolvimento desde que os dois queiram (o próprio ditado diz: quando um não quer, dois não brigam).
Portanto no caso dos solteiros: Arriscariam levar uma vida assim? Quando um dia isto poderá vir a tona? Ou teriam a esperança de a GP largar a vida por você? E ainda, ter uma vida de integridade? (Quem sou eu pra falar de integridade, rsssssss) Ou ainda viver com a pulga atrás da orelha?
É logico que pode dar certo, A GP deixar esta vida e passar a se dedicar a pessoa por amor, mas isto é muito raro (um raio não cai no mesmo lugar).
Existem GPs que tem bom coração, mas a maioria visa sempre dinheiro, e quando a coisa ficar preta é GALHO.
E ainda aqueles que não estão nem aí de ter uma relação amorosa mesmo ela continuando a ser GP, é difícil, o cara só ira querer se tiver com outra mina ou não amar de verdade a GP, somente pra ter alguém fixo pra afogar o ganso.
Aos casados, como no meu caso, é até mais difícil, pois o cara casado irá se arrepender de trocar o certo pelo duvidoso, na maioria das vezes. Não digo que sempre dará errado, mas se o casamento vai mal, ou resolve ou se não tem jeito, procure outra companhia que não seja GP, porque uma hora ou outra, quando a coisa ficar preta é GALHO.

GP é uma profissão, Exemplo: Será que quando compramos algo em supermercado, queremos morar lá ou ficar para sempre lá? Não, gostamos, compramos e usufruimos do produto, se foi bom, uma outra vez compraremos de novo ou até podemos comprar todo dia, mas nunca levaremos o lote todo, porque outros que também gostaram vão usufruir. E mesmo que venhamos a usufruir do produto todo dia, vai ter hora que vai enjoar e iremos querer ou outro produto ou talvez até o mesmo de outra marca.
E aí, no caso de estarmos envolvidos com GP? Se ela quiser te ferrar por vc querer sair fora? Portanto, no fundo fique com a sua "fabrica" em casa produzindo só para vc, pq. se inventar de fornecer pra outro, RUA!

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#313 Mensagem por MAKOTO » 15 Abr 2005, 15:08

O que mais difícil quando está envolvido co GP.
É justamente ela precisa " Trabalhar ".
Quando A Garota fosse mais disputada pior ainda.
Mesmo no Fundo sei muito bem
só pai da filha dela poderia ter um chance com ela.
Estou envolvido disso.
Eu estou sentindo péssimo.
Mas não consigo sair dessa.
Quando Cliente envolve com GP.
Maioria não há final feliz.
Mas sempre existe CARA pensa:Comigo vai tá certo.
Aí história repite.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#314 Mensagem por 00010 » 15 Abr 2005, 16:30

È Sr.Makoto-san...........sei que é complicado!!!!
Apesar de toda esta complicação, as vezes a coisa pega e dai? Voce tenta escapar, mas quando menos se espera........PEGOU! e ai FU.....

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bem...

#315 Mensagem por bebeloira » 16 Abr 2005, 10:22

Me faço essa pergunta todos os dias...

Será que se eu não fosse gp o teria? ele amaria como diz?

Não existe auto-afirmação maior para um homem que conquistar uma mulher que é gp e tentar fazer direito o que faz.. fechada para envolvimentos por já ter sido machucada e querer DISTANCIA DE HOMEM CASADO ..MAS É A MINHA SINA!

Eu me pergunto isso sempre .. mas sei q a estória de amor impossível faz com que as pessoas queiram mais o objetivo.. é sempre assim sempre queremos o não temos...

A certeza infelizmente só vem com a reciprocidade ..como largar o casamento e vc ter certeza disso... acompanhar na alegria e na doença..
entender que a vida é somar e vc não pode subtrair nada dele .. assim centrando tudo em mudar a vida para ter novamente o que não tem.. rs

Estamos numa busca eterna e nunca .. temos tudo ... o dia que aprendermos a ser felizes com o que temos o munda para... sempre é bom sonhar..

E eu continuo tentando.. vamos ver até ond aguento...

Link:
🔗

Responder