Mel Morena
R$ 250,00 - Telefone: (61) 9995-0501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 45Não 1
Oral Sem:Sim 45Não 2
Beija:Sim 52Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Mel Morena

#1 Mensagem por QdoPosso » 21 Out 2011, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem postar por decisão própria e devido a alguns acontecimentos , que não significa que estou solteiro (pra bom entendedor, meia palavra basta :twisted: ), de volta a ativa.

Ontem a noite recebi um SMS de uma amiga perguntando se eu não queria conhecer uma garota. De pronto respondi que sim, liguei e combinamos tudo.

O evento se deu em minha casa, pois ela estava perto.

É uma moreninha, cabelos pretos, rosto “normal”, mais ou menos 1,60, seios de pequenos pra médios naturais, bunda gostosa, bucetinha raspadinha. Gostei.

Já chegou com um beijão daqueles. Depois do banho tomado, começou uma chupação no couro de responsa. Babado, com pressão ideal e profundidade. Ficou um bom tempo nisso. Depois foi minha vez de chupar. Bucetinha pequena com o grelinho embutido. Chupei muito.

Capa colocada e começamos os trabalhos. Como não sou contorcionista ficamos nas posições básicas de PPMM, frango assado, D4 e sentada em cima. Quando ela estava D4 tomou uns tapas na bunda , puxão de cabelo pra trazer a boca perto e ganhar um beijo e depois pediu no rabinho.

Pedido prontamente atendido. Cuzinho gostoso, apertadinho e em condições de higiene ideais. Aguenta bem mas, como meu pau é de comer cu, não sei se aguenta os jumentos. Gozei ali mesmo.

Banho e ficamos na cama conversando um pouco e ela provocando. Como não sou de fugir da raia começamos tudo de novo seguindo o mesmo script mas desta vez não teve cu.

Depois de pouco mais de 1:00h de combate fiz o acerto de R$ 150,00 e a deixei perto.

Tem muito potencial.
Mais um TRIPLO SIM a disposição.
Espero que os BOPs de plantão e idiotas que insistem em estragar as garotas não consigam dessa vez.

Como sempre, não dou notas (quando me lembro que o Band deu 8 no rosto de uma certa garota me convenço mais ainda que essas notas não são confiáveis :lol: :lol: ).

MSN: ******
Não tem site com fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Mel Morena

#2 Mensagem por Mansull-DF » 24 Out 2011, 15:29

POSITIVO
Li o relato do companheiro QdoPosso e adicionei a Mel no msn para conversar.
Vi umas fotos dela no msn, gostei e marquei um fight na Candangolândia, pois ela não tem ambiente. No horário combinado ela estava lá e ao entrar no meu carro, vi que tinha me dado muito bem. Se trata de uma morena clara, uns 1,60 altura, 60 kl, 20 aninhos, seios médios e durinhos, uma delícia de chupar, rosto bonito, pernas grossas, toda durinha (me falou que está na academia pra melhorar o conjunto), bunda redondinha, enfim, achei linda e muito gostosa mesmo.
Chegamos no motel e eu fui pro banho... na volta ela estava deitada na cama, só de calcinha e com aquela bunda arrebitada, me olhou com uma cara bem safada e perguntou se eu ia querer ela todinha... me deitei e ela já veio me beijando, gosta muito de beijar, boca gostosa, carinhosa, parece que vc está com uma namoradinha, mas que se revelou muito safada na sequencia do TD. Beijei muito e fui descendo pra aproveitar melhor... chupei seus peitinhos e continuei até retirar sua calcinha e cair de boca na xoxota, toda lisinha, grelo médio, ficou toda molhadinha e gemia muito enquanto eu a chupava. Logo ela falou que queria me chupar tb, me deitei e ela iniciou um boquete no couro muito bom, lambendo tudo, engole o pau todo, garganta profunda, um dos melhores que já recebi... chupa pq gosta mesmo... de vez em qdo ela parava de chupar, vinha beijando meu corpo todo até chegar na minha boca e voltava pra continuar a chupada. Nisso eu ficava brincando com meus dedos em sua xoxota e passando na porta do cuzinho e ela perguntou se eu queria meter. Colocou a camisinha e sentou para uma cavalgada muito gostosa, ela subia e descia, e ficava alternando com umas esfregadas do grelo no meu pau e alguns minutos depois gozou freneticamente, acelerando os movimentos que eu quase gozo junto, mas consegui me segurar, pois estava de olho naquela bunda redondinha dela e não ia deixar de aproveitar. Pedi que ela ficasse de 4, dei umas lambidas no seu cuzinho, brinquei com os dedinhos em pouco e ela passou um pouco de KY e fui metendo devagar... cuzinho muito apertado, gostoso de meter e ela gemendo e gostando do pau na bunda... não aguentei muito tempo e gozei muito, parece que tinha um litro de porra acumulada !!!!
Tomei um banho e ela tb tomou em seguida, conversamos um pouco, é universitária, papo bom, agradável companhia... mas, como eu estava ali pra meter e ela também, logo ela foi caindo de boca para outra chupada maravilhosa... fiquei ali curtindo um bocado até que avisei que iria lhe dar leitinho na goela... a safada acelerou o ritmo do boquete e enchi sua boca em mais uma gozada, desta vez com bem menos porra e ela foi cuspir no banheiro.
Tomamos mais um banho e a deixei no mesmo lugar que encontramos.

Notas:
Rosto: 9 (andaria de mãos dadas no shopping com certeza)
Seios: 10 (do tamanho que eu gosto, firmes, muito bons de chupar)
Pernas: 8 (tá malhando e vai ficar muito bom)
Oral: 10 (sem capote, caprichado, garganta profunda e gozada na boquinha)
Xoxota: 10 (raspadinha, limpinha, cheirosa e apertadinha, boa pra chupar e meter)
Anal: 10 (essa faz pq gosta, tem uma bundinha redondinha e cuzinho apertadinho)

Achei um excelente custo benefício, pois paguei R$ 150,00 para ficarmos 1h30, não apressou em nada, deu tempo pra meter e conversar numa boa, sem correrias ou neuras, garota bonita, gostosa e sem frescuras na cama, topou tudo que eu quis e fez com vontade.

Sds,

Mansull.

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mel Morena - GOSTOSA

#3 Mensagem por carioca_lover » 25 Out 2011, 16:23

POSITIVO
Caros Putões,

Depois de ver o relato do grande QuandoPosso fiquei entusiasmado para conhecer a MEL, mas em conversar com uma amiga das antigas que FODE MUITO, e agora está siliconada, ela me falou muito bem da MEL. Então decidi de vez conhecer a GATA, liguei fui logo atendido, muito simpática ao telefone e educada, acertei c/ela na Candanga em frente ao Mac.... Na hora combinada cheguei e realmente vi que os relatos eram a mais pura verdade, ela estava com um vestidinho colado até a altura da cintura e não muito curto mas o suficiente pra marcar as belas curvas da GATA...... ::gostosa::

Ela como já comentado é uma morena GATA de uns 1,60 com perto de 60kg, penas malhadas, cintura não muito fina, uma bundinha bem redondinha e durinha, e um seios médios ótimos para apertar e mamar com vontade.

Bom, ela entrou no carro, e fomos para o local do abate, no Park Way MOTEL, chegando lá lógico que deixei a GATA subir antes para ficar apreciando aquelas pernas roliças e o vestidinha balançando prum lado e para o outro.... Que visão MARAVILHOSA!!!!!!!

Lá ela tira a roupa e posso verificar que ela é realmente gostosa e bonita de rosto... Tem uns olhos grandes e uma boquinha enlouquecedora.... ::bop:: fomos para o banho e começou ali a pegação de primeira categoria... com muito beijos quentes de língua e o bichano começou a ficar duro e ela começou de leva uma punetinha, depois desceu e caiu de boca... fazendo garganta profunda.... lambendo a cabeça... e indo e vindo num ritmo frenético... ::oral:: tive que pedir pra parar para irmos para cama senão me acabava ali mesmo.

Fomos para cama e começou a pegação novamente com muito beijos calientes.... :D depois ela desceu e começou a chupar fazendo garganta profunda novamente, então pedi para fazermos um 69 e fui prontamente atendido, e que delícia aquela bucetinha linda raspadinha, pequena e bem cheirosa... chupei até ela ficar toda encharcada... então partimos para o PPMM, depois veio o melhor, pedi que ela cavalgasse e que disposição, poucas hoje aguentam o tempo que essa GATA aguenta cavalgando em cima de uma PAU BEM DURO.... quando estava quase gozando pedi para ela ficar de 4 então ví aquele rabinho delicioso, durinho e do tamanho ideal pra mim, então bombei ali até deixar os filhotes na sacola....rsrsrsrs

2º round, depois de uma conversa bem interessante, a GATA é inteligente e não tem PPP e com trocas de muito carinho, pois ela é bem carinhosa, então começamos a pegação de novo com muitos beijos, e como essa GATA beija bem... só isso já me deixou muito excitado, então novamente ela partiu pro boquete maravilhoso.... Depois começamos a fazer várias posições, ela topa sem estress, PPMM, cavalgando novamente e que visão do rabinho dela quando ela cavalgou de costas pra mim.... Fiquei tentado.... já que não sou tão fã assim, mas depois fizemos de ladinho e pedi de 4.... bombei um pouco mas quando ela falou pra mim, come meu cuzinho.... não teve jeito... tirei o bichano e meti com gosto naquele cuzinho maravilhoso, bombei bastante e a GATA aguentou bem, mas quando ela começou a falar sacanagens do tipo dá um tapinha nessa CACHORRA, METE COM FORÇA NESSE CUZINHO, não aguentei e enchi a borracha..... =D> =D> =D>

Tomamos novo banho nos beijando muito a gata é muito atenciosa, paguei e vazei..... Deixei ela num ponto do buzão....

Vamos as notas:

Rosto: 9,0 - dá para passear no shopping
Corpo: 9,5 - Bem estilo violão e falsa magra - ::gostosa::
Pernas: 9,5 - estão duras e a GATA continua malhando vai ficar uma loucura
Rabinho: 9,5 - lindo durinho e do tamanho certo
ORAL: 10,0 - sem capote, garganta profunda, e deixar gozar na boquinha
Vaginal - 10,0 - limpinha e cheirosa, não refuga posição
ANAL: 10,0 - aguenta bastante
GERAL: 9,5

Valor: 150,00 - Em torno de 1h 40

PS: Essa nossa amiga das antigas está virando uma grande desbravadora..... PARABÉNS pela indicação.....

Bye Carioca_Lover

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Mel Morena - GOSTOSA

#4 Mensagem por Fidélius » 07 Nov 2011, 13:23

POSITIVO
Putinha bem legal e muito gente boa, ainda sem os vícios da putaria empresarial do DF. Indicação do QuandoP. Me parece daquelas que dá porque gosta e repensando na vida resolveu faturar uns trocos enquanto se diverte.

Uma pena que dois dos maiores cancros do Guia logo vao estragar a katilanga:

1. O Bops sem noção que vão ficar falando para ela que ela é demais, que cobra de menos e outras merdas.
2. Os aproveitadores, loucos por uma vantagenzinha de merda que vão tentar dar golpe na mina, fazendo que a puta mude o padrão de atendimento.

Mas enquanto a frutinha não estraga, vamos lá:

Morena de uns 1,60. Lataria jovem e em boas condições, Bem gostozinha, sendo a bundinha e a chupada os pontos altos da vadia.

Chupa até o talo sem capote chegando a correr lágrima do canto do olho.

Dá cú sorrindo como nos melhores tempos da saudosa Isadora da Apples.

Tive muito boa impressão da ratazana, tanto que sai com ela dois dias seguidos, e não me lembro de vadia mais interativa do que esta neste ano de 2011.

Resumo da Ópera.

Não nega fogo, chupa gostoso e gosta de chupar, não demora nada e já quer dar o cú (como diria “Froids” ainda não saiu das fases oral e anal). Deixa socar com vontade e pede mais com um “come o cú da sua cachorra!!!”.

Algum Bop mais besta ainda vai escrever aqui aquela famosa frase: rolou uma química entre nós.... mas o que eu acho mesmo é que a danada gosta do frevo.

iMoral da história

150 paus metidos no rabo mais corajoso dos últimos tempos. Pena que este tipo de putinha não tem durado muito no Guia.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5 Mensagem por BANDDF » 12 Dez 2011, 09:01

POSITIVO
Foi muito bem recomendada pelo meu mentor putanhisico Frei Fidélius , agendei um horário com a dona para o fim da tarde em Taguatinga, depois de um pequeno atraso ruamamos para um motel da redondeza

Subimos para a suíte, de cara já tascou um beijo muito bom sinal e começou a putaria, mão naquilo aquilo na mão, metida de lado, ela por cima eu por cima ela por baixo, eu por baixo, d4, de banda., frangão. Pausa pra uma ducha, voltei para cama e ela já estava peladinha, chupada direito no couro, interagindo bastante, variando posições , e muita putaria rolando, buceta sempre molhada, gritava que era uma loucura.

Time para beber uma cerva, banheira ligada papo fluindo sempre animada, partimos para o segundo round, arrebitou o rabo pra cima mirei na porta dos fundos entrou macio deslizando com suavidade até o talo, soquei bastante e a bichinha com aquela cara de safada pedindo mais, não guentei e esporrei no látex .
( Parte engraçada, a porra da banheira encheu demais e inundou o quarto, toalha molhada pra todo lado, camisinha pra todo canto, lata de cerveja, putz ........... )

Avaliações:
Chupada: nota 10, lambuzada e engole até o talo
Beijo: 10 , bom demais, entendo do oficio
Corpo: bundinha durinha, quase sem barriga, não é um cavala mas também não é magrela
Anal: dá sorrindo
Coito: 10 participativa, não tem preguiça e curti o que faz, fala putaria e gosta de ser cachorra
Rosto: 07 não é linda mas levaria para comer um frango caipira na casa mamãe
Xota: 10 limpinha, depilada, pequena com lábios idem
Custo : ela cobra 150,00
Metel : R$ 80,00
Vou considerar esse TD como sendo um positivo com vista em voltar novamente.
Ela é do tipo de GP que eu gosto, participa da foda, não fica fazendo aqueles chiliques de puta veia que tá quase morrendo de tanto de tesão, beija bem, fode bem, e ainda é gente boa.

Link:
🔗

kaciuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por kaciuss » 07 Fev 2012, 19:32

POSITIVO
Bem, depois de vários anos sem realizar nenhum TD e como eu estava com sangue nos olhos :evil: resolvi conhece a moça, o primeiro contato foi feito pelo MSN e onde acertamos os detalhes, TDs realizado 26/01/2012.
Peguei a moça no CN e fomos para o motel ParkWay na candanga, durante o trajeto conversamos muito e a moça se mostrou bem legal, não preciso descrever o fisico da moça pois já foi bem comentado nos relatos anteriores.
Chagamos no quarto e fomos direto para o banho, com limpeza em dia começamos a pegação, a guria beija muito por sinal muito gostoso, gosta de chupar um pau como poucas que conheci, garganta profunda, babação, lambida no saco... muito bom mesmo. junior agasalhado a guria senta na cacete e começa o rebolation depois de algum tempo nessa posição coloquei ela de 4 e mais vara, a safa olha para trás e pede para meter no cuzinho, pedido atendido, ficamos nessa possição por longo tempo até encher a borracha, novamente uma limpeza na lataria e uma pausa para o descanço, conversa vai, conversa vem a guria agarra no cacete novamente e começa a garganta profunda, novo replay da primeira foda.

Moça recomendadissíma... comprometida no que faz... terá repeteco.

Notas:
Chupada: 10, lambuzada e engole até o talo;
Beijo: 10 , muito bom;
Corpo: bundinha mignon, durinha, barriguinha bacana;
Anal: sem comentários, dá sorrindo;
Foda: 10 curti o que faz, fala putaria e gosta de ser chamada cachorra;
Rosto: 07 não é linda mas dá pra sair no CN de mãos dadas;
Xota: 9 limpinha, lábios pequenos, depilada;
Custo : 150,00
Metel : R$ 78,00

Link:
🔗

kaciuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por kaciuss » 07 Fev 2012, 19:47

POSITIVO
Esse novo td's não iria acontecer assim tão recente, Tds realizado 01/02/2012. Estava no msn e recebi uma msg: Quer conhecer uma amiga, um tds a tres? Logo respondi Claro... Liguei e combinei a TDs, ela me indicou uma amiga bem conhecida da galera(BIA Freela), combinei encontra-lás no Mc Donalds da Candanga, no meio do caminho a Mel liga dizendo que a Bia teve um contra tempo e que não iria, como eu já estava na metade do caminho confirmei com a Mel mesmo.
O mesmo abate local do tds anterior. Realizamos a limpeza da lataria e começamos a pegação, e lá vem a Mel com o bola mas caprichado, garganta profunda, babação e batendo o pau na boca e tal. Comecei a chupa-lá pelos seios, meios sensiveis as lambidas(preste a entrar em recesso de 7 dias), fui descendo até a xana, limpa e cheirosa, chupadas pra lá e pra cá e ela começa rebolar, ai vem o melzinho... Camisinha no mastra e ela monta em cima, começa a rebolar e pede para mudar de posição, pois estava encomodando, PPP, frango assado, de 4 e novamente pedi para comer seu cuzinho, prontamente atendido, dessa vez estava meio dificil, ela estava muito imcomodada, rapidinho ela refugou e pediu para dar leitinho na boca... Novamente atendi... banho padrão, conversinha no intervalo e novamente começamos a pegação, seguindo o mesmo roteiro(tirando o cuzinho que dessa vez tava complicado).

As notas bem parecidas com o TD anterior, a foda foi mais rápida dessa vez, talvez por conta do recesso que estava para acontecer.
Custo fodal: 150,00
Anal: dessa vez vai de 7
Foda: 8 não foi igual a primeira, mas continua com media alta no mercado.
metel: 80,00.

Repeteco: Sim, com a amiga BIA.

Já temos o encontro marcado com a BIA para esses dias.

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por Lexluthordf » 15 Mar 2012, 21:08

POSITIVO
Conheci essa cachorra através do Malacabado do Band, adicionei a cachorra no msn, depois de alguns dias de conversa pelo msn acabei marcando no McDonalds da candanga, peguei ela no horário combinado e partimos para o metel. Moreninha dos cabelos pretos lisos, com carinha de safada, pernas grossas, barriguinha zerada, peitinhos pequenos já apresentam sinais da gravidade mais bons de chupar. Vamos ao fight, como já mencionado acima a safada gosta da putaria, não regula beijo, nem a zona do agrião e ainda pede pelo amor de são Jorge pra socar a espada no olho de tandera com vontade... muitos beijos, boquetinho no couro daquele jeito bem babado e garganta semi-profunda, bom de ver a cachorra revirando os olhinhos enquanto chupava o meu tabaco. Cai de boca na xerequinha, gosta das linguadas profundas e beijinhos no grelo. Parti pro ataque comecei com ela de ladinho, indo para o PPMM com beijos intensos e acabei pedindo pra ficar D4, meti mais um pouco os herdeiros loucos pra sair foi quando ela pediu pra socar no cuzinho, virou de frente deitada na cama segurou as pernas pra cima e abriu o buraco negro engolidor de pica ... se é isso que vc quer então toma vadia ....pica na rabiola com vontade .... não resisti muito tempo acabei gozando. Depois disso um bom banho de banheira, com direito a mais pegação, chupetinha no bilau, e animação do topin cabeçudo. Voltei pra cama animado onde repeti a dose e terminando gozando novamente mas dessa vez no PPMM.

Custo : 150 pratas pela meteção, triplo sim ..... coisa q tá ficando cada vez mais difícil no DF
Não regulou tempo e nem posição. Pareceu q gosta do que faz... não notei gemidos falsos.

msn da cachorra : ****** não possui fotos em anúncios até o presente momento.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por Atento61 » 29 Mar 2012, 11:48

POSITIVO
Atrasado, mas não sonegado.
Corpo não tão durinho quanto seria de esperar mas gostosa, rosto razoável, bunda gostosa apesar de não ter muito quadril - não é tipo violão - simpática, oral razoável e realmente curte anal. Atenciosa e disposta a fazer o que lhe é pedido, Beija discretamente, insto é, sem muita língua envolvida. Enfim, uma boa companhia e uma boa diversão.
Foram 150 reais por 2 horas no motel, com uma transa completa.
Para quem aprecia, recomendo, apesar haver opções mais interessantes por aí.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por BANDDF » 05 Jun 2012, 14:20

POSITIVO
Quando se pensa que chegou o fim de uma trajetória de festas de amigos eis que surge das cinzas e voltamos a fazer uma puta de uma festinha.
Sexta feira tinha agendado em tomar umas cachaças com uns amigos do Gp Guia e convidei a minha amiga Mel por saber que é boa de farra e gosta de ver um pau entrando e saindo.
Horário combinado passei para busca-la no Sudoeste onde agora atende com ambiente.

Da Bagaça:
Local discreto, começou com umas bebidas para esquentar , beijos, eu com ela ela com outra, outra com ela, outra comigo e já fui direto para um dos aposentos, chupada direta no couro, enquanto eu beijava mais uma que estava lá, pau em ponto de bala coloquei ela de 4 e carquei cima sem dó nem piedade, guenta uma estocada legal e sempre pedindo mais, meti forte e ela pediu pra dar leitinho na guela, como sou bonzinho atendi seu pedido e joguei meus herdeiros goela abaixo.

Da foda
Continua no nível das minhas top Five ( fode sem reclamar de nada, não tem ppp, mete porque gosta )

Do tempo
Era uma festinha, não cronometrei

Da moça
Morena clara, peitos naturais, bundinha redonda, baixinha mas na horizontal encaixa direitinho, cabelos pretos, xana limpinha gostosa de chupar.

Do frizado
Não comi, mas sei que dá

Do rombo na conta bancária
Ela cobra r$ 150 real
Fone : 9995-0501
Msn : ******

Link:
🔗

dibuiadordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por dibuiadordf » 24 Jul 2012, 09:55

POSITIVO
OLá caros amigos da putaria já tentei posta varias vezes mais nunca consegui, então resolvir tentar hoje , pois sempre leio os tds saio com as meninas do forum :badgrin: Esse td aconteceu já tem algum tempo, outro dia combinei com a Mel essa morena delicia, combinamos na candanga pois era meu caminho, no meio da tarde combinamos no motel park way, peguei a menina no posto de gasolina proximo entrou no meu carro e rumores ao motel, é uma morena de cabelos medios seios medios durinhos , pernas torneadas, ninfetinha adorei quando vi....Entramos fomos limpa a lataria e e logo começamos os amassos e beijos deliciosos dei uma decidinha e lambi aquela buça molhada e deliciosa, cheirosinha encapei o garoto e comecçei a meter nela, nossa que delicia ela gemendo e eu metendo meu pau, logo em seguida ela pede para eu comer o cuzinho dela, apertadinho ela sabe mesmo da a bundinha (gosta) :razz:
Que delícia de rabo não teve como me segura e dei uma gozadaaaaaaaa maravilhosa!!! Resumo : Achei a menina simpatica sem pressa acho que ficamos por uma hora e meio mais ou menos, não me cobrou adiantado, nao refugou posiçoes, um papo legal :arrow:
Notas:
Oral; 10 com pressão
anal; delicioso " e o forte da garota"
buça; cheirosa apertada
rosto; 7
pernas;8

GOstei com certeza devo combinar novamente! até a proxima!!! fuiiiiii :badgrin:

Link:
🔗

danielbdec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por danielbdec » 04 Set 2012, 09:25

POSITIVO
Adicionei a perva no msn,conversamos.. Papo vai e papo vem no msn,liguei para a mina combinei de encontra-la na candanga...
Chega, sorriso malicioso ,deve ter aproximados 1.63 alt ums 58kl,de calça jeans,e uma blusa bem discreta,cara de vadia, morena,cabelo medio...
Chegando..pediu pra colocar um vídeo de putaria :o e aí só amassos e beijinhos para esquentar a putaria trajava um lingerie branca .
Veio para a chupada com um halls de menta na boca. Chupa muito, passou uns 10 minutos lá embaixo e quase me fazendo gozar ali mesmo . Molhou, engoliu, babou, limpou, lambeu as bolas, tudo que eu tinha direito.
Já agoniado pedi para chupar aquele corpinho. Chupei aqueles peitos muito bem desenhados pela natureza,chupei aquela buceta.
Entrou fácil, ela já estava bem molhadinha, mas que apertadinha.a buceta tão gostosa de meter. Meti em diversas posições( a mulher de 4 é uma maravilha)enquanto eu metia ela se masturbava e finalizei com ela de 4 CUZINHO(lógico vejam se eu iria perder a oportunidade de gozar vendo aquele rabão?

Depois de um novo banho, safada de papo legal e tranquilo de repente começa o 2º round,como o tempo estava corrido ela chupa ::oral:: meu pau e gozei naquela boquinha mesmo..

Rosto = 8 (bonita)
Oral = 10( chupa gostoso )
Anal = 10
Vaginal = 10 (buceta cheirosa e gostosa)
Peitos = 10 (medios e durinho)
Bunda = 9 e pequena ,mais e durinha e desenhada
Foda:10
R$ 150 r$

Com certeza vai ter repeteco , parece fazer poqrue gosta !!! fuiiiii

http://melzinhaboss.blogspot.com.br/

:

Link:
🔗

comeass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por comeass » 30 Set 2012, 14:33

POSITIVO
Entrando aqui no gpguia,e atraves de umas indicaçoes de amigos encontrei mel,então liguei e perguntei se ela poderia me fazer uma visitinha,convite aceito..marcamos entao pra nos encontramos a tarde no meu apartamento .. Chegando... vou recebe-la,trajava uma calça jheans e uma blusinha bransa,morena cabelos medios ,tem aproximadamente 1.62alt.. tirando logo a roupa,fiquei animado,coloquei ela para chupar meu pau,começou lambendo a cabeçinha,e a lingua todo nele ,depois abocanhou de vez ,dando umas mamadas e umas sugandas profudas ..uma delicia
Fomos para o quarto,ele deitou toda arreganhada,não pude resistir e começei logo a chupar aquela buceta toda depilada,cheirosa,metia a lingua e ela gemia pedindo mais... Encapei o pau e começei meter,ela pedia prara meter com vontade... peguei ela de jeito em varias posição ,fomos para a minha preferida de 4,continuei mentendo na buceta da safada e olhando aquele rabinho aberto nao consequir resistir,alisei o cú e começei a meter ela rebolava devagar ate entrar ele todo,ele falava "mete esse pau no meu cu" "come safado" aquilo me deixou doido,tirei do cú dela e fui colocar na boca ,ela mamava olhando pra mim,cara o que era aquilo?! cachorra demais gozei na boca da vadia.ela foi no banheiro limpar e voltou,batemos mais um papo,ja estava na hora da despedida acertei com ela e depois deixei no portão,falei logo que iria ter repeteco....

Rosto: bonita,sorriso no rosto
Corpo:falsa magra
Pernas:torneadas
Bunda:pequena mais durinha assim como os peitos
Preço:150R$ mai o taxi
http://melzinhaboss.blogspot.com.br/

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BANDDF » 01 Out 2012, 11:46

POSITIVO
Continuando a saga da festinha de sexta passada.

Dentro do meu carro tinha duas beldades e a Mel foi na frente comigo, disse que tava com muita roupa e ficou só de espartilho, tasquei a mão na chana da bicha no meio do caminho.

Festinha rolando vi a mel com aquele rabo convidativo , peguei ela no meio do corredor onde o povo tava bebendo. sem cerimônia tirou o meu pau pra fora e começou um boquete super babado e com pressão, ficou de 4 afastei sua calcinha e meti forte, tapão na bunda e ela pedindo mais, soquei muito, ela pedindo leitinho na boca, arranquei a camisola e jorrei leite na goela, caralho gozei demais.

Depois teve um desavisado que foi lá e beijou, fazer o que né :badgrin:

Detalhes da moça e contatos no tópico

R$ 200,00 pela bagaça

Link:
🔗

Putao2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Putao2010 » 14 Jan 2013, 08:26

POSITIVO
TD realizado ha algumas semanas. Fiz contato e ela foi simpatica e safada no telefone. Nos encontramos no Conjunto Nacional e tomamos um taxi para uma pousada. Vestida bem discreta, bunda e tetas medias, barriga quase zerada, jeitao entre novinha e mulher.

Ja no taxi, dedilhei a buceta da Mel e botei a mao dela no meu pau. Ela pareceu ficar excitada.

Assim q entramos no quarto, ela colocou meu pau na boca. Que, alias, nao tirou o meu pau da boca o programa todo. Eu nao demorei muito, e ja estava comendo o cu dela no chuveiro. Fiquei impressionado que ela aguentou umas estocadas violentas, gritando muito. Na hora de gozar, mandei ela ficar de joelho e botar a linguinha pra fora. Ela obedeceu direitinho.

Pausa entre as fodas, e papo muito legal. Muito beijos e carinhos. Na segunda, fudi a buceta dela mais, chamei ela de puta e gozei na boca dela enquanto ela batia siririca e eu chupava o pezinho. Gostoso!

Ja houve repeteco. Paguei $150 por 1h30m sem marcar o tempo.

Link:
🔗

Responder