Garota super simpática, sincera até não poder mais... já nos seus 27 anos ( atendendo inclusive na Espanha por 9 meses ).
Conversei bastante com ela, tirei minhas dúvidas, mas ela não tem MSN nem site com fotos. Ela me passou seu e-mail de contatos por onde passou uma foto normal, não sensual.
Mas pelo que foi apresentado na foto, resolvi arriscar, já que aparentava ter peitões e bundão.
Marquei com ela no Motel Le Monde às 10 horas do dia 09. Ponto positivo para ela que vai até o local no carro próprio e NÃO cobra taxa de deslocamento. Porém o programa tem o mínimo de 2 horas, então desembolsei 200 Dilmas.
Como ela vem de Contagem, acabou errando o caminho e demorou cerca de 40 minutos, mas manteve-me informado o tempo inteiro da situação.
Ela chegando, me surpreendi. Rosto limpo e bonito, loira, silicone quase imperceptível ( ao toque ), bundão duro, porém marcas de plástica na cintura e seios. Nada muito chamativo, já que sua pele é extremamente branca.
Bucetinha com o mínimo de pêlos e fica extremamente molhada caso seja tratada corretamente rsrsrs
O oral dela é perfeito, tanto que foram 2 gozadas somente com o dito cujo, mas não finaliza.
Acabei deixando me levar na conversa agradável e lá se foram as duas horas.
Não consegui provar a buceta, mas fica para o próximo TD, pois pelo custo benefício, vale a pena.
Notas:
Rosto - 9
Corpo - 7 ( este irá gerar controvérsias já que vai do gosto de cada um, para mim está gostosa, mas para outros talvez seja mais gordelícia, ou para outros gordinha mesmo )
Oral - 10, mas não finaliza
Vaginal - não fiz
Anal - NÃO FAZ sob hipótese alguma
John_G escreveu:Sem problemas amigos... como sou iniciante, e tinha muita coisa pra relatar, acabei me esquecendo.
Segue e-mail de contato: [email protected]
[]'s