Olá nobres!!!...direto do Pará para nossa alegria....hehe
Sinceramente gostaria de saber o que acontece com este povo!!!...deve ser a água que eles bebem ou sei l-la!!.hehe..não é a primeira Paraense que pego e nem será a ultima com certeza!!!....que fogo este povo tem meu Deus!!!
vamos a uma pequena história!!!...hehe em minhas andanças por aí conheci esta moça!!!...a pouco mais de 3 meses em goiânia veio pra trabalhar como secretária e parece que se meteu numa latada!!!..promessa de emprego e teve que se virar por aki!! enfim esta se virando como pode!!!...ou seria como Fode!?!...hehe
Saí com a mesma algumas vezes e comentei do Fórum no começo achou um pouco estranho a situação mas topou que colocasse seus dados pra galera enfim se trata de uma paraense não preciso dizer mais nada né!?...hehe baixinha....morena com aquela cor de matar pernas e coxas grossas que completa em uma bunda gigante e dura enfim o conjunto é bem interessante muitos confundem ser gostosa com gorda mas neste caso é muito gostosa. depois podem verificar por cam ou fotos mas o pior esta por vir....COMO TREPA!!!!...sem pressa, gosta mesmo da coisa chupa no couro bem babado e senta sem dó alguma e de 4 é um capitulo a parte visão do paraíso, ótima companhia, divertida, e sem vicios de puta!!!
Vão com calma pra não assustar a garota, estava dando uns rolês pelo uol mas falei que pelo fórum é mais de boa...que os amigos aqui iriam cuidar muito bem dela!?...então só curtir galera!!!
quem quer um esqueminha de boa e sem muito gasto é a da vez!!!
sem stress 70,00 sem regular tempo....pelo menos comigo!!!...hehe
msn: gp.******
abç