NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros brothers:
Fiz um TD com a GP Daniela Garcia no final de agosto 2009, quando ainda não era do GPGuia... e não reparava os “detalhes” que gosto de postar para tentar lhes ajudar... e, por isso, não postei antes... Entretanto, como ela agora está na 1ª página (antes não queria dar um “up” pra ela!), e estou vendo alguns foristas “se fodendo”,
achei importante deixar meu registro (que tinha no meu “histórico”), ainda que incompleto.
Tinha visto (e gostado) das fotos dela em um site, telefonei, marquei um TD (oral + vaginal) e segui pra residencial da 412 Sul, aonde ela atende ainda hoje. Fui recebido por uma coroa (embora bem conservada, avalio uns 37/38 anos), simpática, com rosto bonito, cabelos loiros (e lisos) e altura em torno de 1,62m. Lembro-me que gostei do primeiro contato!
Tomei uma ducha e fui pra cama... chupei os peitos dela (com restrições)... ela pediu logo pra chupar minha pica... fez sem capote, em frente a um espelho nos pés da cama, e chupou gostoso (não nego)... mas foi logo pedindo pra comê-la de 4.
Como eu tava a perigo, sentindo que poderia gozar logo, resolvi enterrar na buça dela. Ela falou muitas sacanagens (todos sabem que eu gosto disso)... mandou que eu falasse também... e acabei gemendo e soltando porra na borracha... Gozei, mas não considero isso foder!
Vejamos alguns comentários que julgo importantes para justificar minha avaliação do TD:
- ela comanda a foda (se o cara deixar, não faz porra nenhuma que tinha planejado);
- sobre a cama tinham, no mínimo, uns 6 celulares... de diferentes marcas.... de operadoras diversas... e ela não desliga... parecia uma loja de shopping;
- fica louca pro putão gozar logo (no meu caso, agiu assim... “tenho outros clientes marcados”, etc);
- quando terminei de gozar, ainda com os zoinhos virados, atendeu ao telefone e marcou com outro cliente pra vir em 10 minutos!
Meus amigos: sou educado, trato muito bem as GPs, mas não sou babaca, muito menos frouxo...
sou até um pouco nervoso e agitado, embora isso seja raro.
Sabem o que fiz?
Pedi pra tomar uma ducha “rapidinha”, lavei TODOS os meus pentelhos,... um por um,... no capricho,... sem qualquer pressa... a “puta” foi ficando mais “puta “ ainda com a minha demora... e saí como os pés (chinelos) molhados pelo “ap” pra vestir minha roupa... Resumindo: arrumei um serviço extra de faxina pra ela fazer antes da próxima foda...
Paguei, vi que tinha uma GP morena no quarto ao lado usando um notebook, saí e cruzei com um cara na porta... provavelmente o putão agendado...
Perdi a guerra, mas ganhei essa batalha sem dar um tiro, nem aumentar meu tom de voz...
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Fácil e sem problema pra estacionar;
- Local de atendimento = Quarto e banheiro em boas condições, não lembro de nada que tenha me incomodado;
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, porém agitada e apressada);
- Educação da GP = Bom (tranquila, ao telefone, para atrair as “vítimas”... e pessoalmente não tão paciente...);
- Sexo oral = Bom (gostei na ocasião... );
- Sexo vaginal = Sem conceito (só meti de 4, porra!... a avaliação ficou prejudicada);
- Sexo anal = não sei se faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 120,00 (um relax, oral/vaginal, e fiquei em torno de 45 min, contando a “ducha da vingança”...).
Tomem cuidado, pois ela anuncia em vários sites, com nicks e celulares diferentes.
Querem o meu conselho? Guardem essa grana,... procurem outra GP,... vão almoçar no “Porcão”,... mas deixem essa “espertinha” de fora!
Muito obrigado pela atenção!
=====================
Atenção, Coordenação:
Não sei se fiz bem em postar agora... pelo que li, a situação não é muito diferente do passado... peço que me orientem... só quero colaborar!