NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, de passagem pelo centro lembrei desta perva com tantos TDs positivos e fui conferir.
Primeiramente solicito aos moderadores que movam essa perva para a área Trash.
Local é escroto, banheiro fedendo a mijo, a perva é Horrível com H maiúsculo, barriguda, branca, flácida e feia.
VOU FRISAR: DE NADA - NEM DE PERTO NEM DE LONGE - lembra a pessoa que está nas fotos. Segundo a própria, foi usado photoshop. Eu duvido que photoshop faça tanto milagre.
Bom, a desafortunada abre a porta com um "xambre" de cetim preto, chique no úrtimo, aqueles que são a cara da riqueza tentando disfarçar a pança. Bla bla, cobro adiantado, não faço anal hj pq acabou meu gel, bla bla.. qdo tirou o trapo quase saí correndo, mas já que tava lá e para não perder o TD negativo fomos ao abate.
Uma buça do tamanho de uma égua, bunda caída, teta (sim teta, porque aquilo não é seio) caída, bla bla, bafo, perfume barato... lá vai ela por baixo ppmm sem graça, gemidos falsos, de 4, borracha cheia, tomei meia ducha correndo para ir embora, a mesma vem me oferecer a toalha... aquelas flanelinhas usada na rua para lavar os carros... agradeci e saí molhado mesmo.
Resumo
Cara (não chamo de rosto): 1
Bunda: 1
Ceta: 0
Corpo em geral: 1
Ação: 0
Investimento: R$30
Não sei se faz kete sem capa nem se beija na boca pois tive meus motivos para evitar
Bom, serve de alerta a todos, não percam tempo nem dinheiro... nem se considerado como trash!
Realmente vejo que alguns confrades não tem a mínima noção de beleza ou a única mulher que conhecem é a mãe.
Senhores, vamos procurar sermos mais críticos nos TDs.
Espero ter trazido mais benefício ao forum com esse TD negativo ao cubo do que com um positivo.