Senhores putanheiro, punheteiros, foristas e frutinhas (lembrei disso de um post antigo que vi e achei engraçado hehehe),
como não achei nenhum tópico com dados dessa garota resolvi postar a minha frustração aqui. Ontem marquei com essa mina de ir no Evolution Motel mais a noite. Liguei pra ela, muito simpatica pelo telefone, com uma vozinha gostosa que já até foi me animando antes de chegar no motel. Cheguei no quarto, avisei ela qual era o quarto e ela chegou em uns 15 minutos (disse morar ali perto, ela só combina naquele motel). A garota realmente e muito parecida com a do site: peitões, rosto parecido, só achei ela bem mais magra do que as fotos do site, por isso a dúvida se realmente é a mesma mulher. Enfim, ela entrou no quarto, começamos a conversar um pouco, papo sobre o frio e nada mais, até que começa o fight.
Começou me chupando, não chupou sem borracha mas também nem pedi na hora, foi de boa. Ficou um pouco, chupou batendo uma pra mim, e depois chupei um pouco ela. Fui pra cima dela, PPMM, ai peguei ela D4 e depois finalizei no PPMM mesmo, borracha cheia. Achei ela um pouco mecânica, senti que ela não se envolveu muito (a tal da química). Depois do primeiro round, conversamos um pouco, nada demais também (não curti muito a conversa) e então o segundo round.....segundo.....round......! Ué, cadê?
A mina falou que eu "acabei" com ela no primeiro, que eu cansei muito ela e que não aguentava mais (?!?!?!). Nesse momento, eu fiquei extremamente frustrado. Eu estava pensando (demorei MUITO pra marcar com alguma mina) em gastar um pouco a mais com um rolê desse pois eu não estava curtindo muito essas comidas de 60ão do itatinga ou então essas meninas que tem algum ap por aí e cobram 100zão porque sempre foi um negócio muito fast-food (salvas algumas excelente excessões).
Sinceramente, eu esperava meter muito mais por esse preço, ainda mais pagando um motel junto. Basicamente eu torrei 300ão na brincadeira e recebi algo que eu recebo quando eu pago 60ão la no Itatinga, então eu não recomendo. Eu acabei insistindo para ter um segundo round e ela resolveu dar uma cavalgada, mas ficou 5 min por cima e cansou. Deu pra sentir que ela nem curtiu e queria vazar logo.
rosto = 5
peitos = 10 (tetas grandes, uhul)
xola = 10 (sem odor, coimailinda de ver e chupar)
bunda = 5 (tirou de lá e compensou nas tetolas)
conversa = 0
sexo = 0
Hora de gastar o faz-me-rir = 50ão do motel + 250tola da guria.
Depois dessa, acho que nunca mais marco esses esquemas mais caros. Se for pra ter o mesmo que eu recebo no tingones por 60ão, prefiro mil vezes ir la no tingão. O chato é que eu já li muito TD aqui no fórum e vejo muita gente falando que o negócio é mais foda, primeiro e segundo round, transa dahora que vale a pena o investimento. Resolvi desbravar uma e me ****.
Fotos da garota: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas