Nossa essa foi indeicação da Lorena ...domingo final do fla flu e eu sem saber oq fazer pois meu mengão tinha perdido mais uma resolvi ligar para a larissa e marca algo e dai ela me falou que estava se recuperando do sabado estava de ressaca e que tinha uma amiga dela com ela e que queria levantar uma grana e se ofereceu ..que sorte que obtive pois a perva é muito da gostosa .....caraca se ela estivesse no coelhinhas ou em outro site ela iria pedir 500tão e iria valer em relação as que anunciam....olha essa mulher e muito gostosa ....para começar no telefone ela tem uma voz roca sensual e ao vivo nossa ela se envolve total faz um boquete babado cuspido lambendo seu saco e chupando as bolas ...se voce nao a controlar ela vai com a lingua até ...hum .....e na hora que ela tira a roupa tem uma tatu linda e sensual na sua buceta que é linda e cheirosinha toda depiladinha ...ela tem uma par de coxas e uma bunda que nossa so voce constatando para verificar o que essa perva e capaz ...o detalhe negativo sao os seios que são pequeninos porem gostosos de chupar se ela tivesse os seios ao menos medio rapaz ela iria ser um pivão de parar o transito mais o corpo no geral ajuda e muito pernas grossas barriga normal bunda redondinha .morena perfeita
Repeteco com certeza