POSITIVO Trazendo mais um post novinho, enquanto a justiça eleitoral ainda não proibe de raparigar em véspera de eleição, porque beber ja foi!
Antes de mais nada, houve a despedida da ANNa? Pq falaram,, falaram,, e depois não ouvi nada a respeito.
Bem o TD de hoje é com uma galegona, rabuda, que encontrei ontem pela manhã nas imediações da rua da areia.
Tava ali resolvendo um muído no cartório, quando lá de dentro vejo passar na calçada uma Galegona de uns 1.75m, com uma cintura fininha, uma lapa de rabo , com uns peitos da medida e as coxas grossas.
Deixei tudo e disse a atendente: eita, esqueci um papel no carro..guenta aí...
Caralho, sai andando mais apressadamente e quando ela olhou para trás tive a certeza: o andar de quenga,, a roupa de quenga,, a cara então, só na virada já vi que era quenga,, quando chamo que pergunto o nome e ela vem me chamando de amor, já tive a certeza: É quenga mesmo!
Pergunto para onde ta indo e a mesma falou que tava indo pra o seu bataclan na rua da areia, mas que se eu quisesse ainda dava tempo de sair nos offs... Fechamos em R$70,00
Volto ao cartório, resolvo tudo em 10 min, pego a madame e rumo ao motel...
Ponto negativo de início: perfume doce para caralho,, pqp,, ainda bem que a patroa não tava na cidade, pq o carro ficou impregnado...
Ponto positivo: já tomou a iniciativa de ir conversando e alisando a madeira, com voz calminha e perguntando das coisas..
Eu já falo: pegue esse pacote de sorrisal que tá no porta luvas por favor... ela procura,, procura,, e diz: só tem 1 camisinha moço!
- É então pegue ela mesmo! rsrsrsrsrs abra aí!
- Apressadinho vc ne?
- Você que me apressou com o alisado, agora vista o menino que ele ta com frio.
Pedido feito e atendido e ela GLUPPPPPPPPP!
Velho, sensação boa essa viu. Só ficava encabulado com um ônibus meio que acompanhando, mas não sou daqui e nem vim pra ficar,, então foda-se....
Chegando no motel o tel toca e a peste do candidato que tô coordenando a campanha me chamando para reunião urgente...
Ah amigo,, tava lá e uma tinha que dar,,
Boto a bixinha pra tomar banho,, e meu amigo,, que corpo essa galega tem,, pensei q podia ser que quando tirasse a calça tudo caísse, mas não! Empezinho,, durinha,, os peitos in ordem.
Tempo curto,, levo pra cama,, começo a estocar a puta,, quando mando ela ficar de 4,, pqp,,, acho que juntou muito ar na posição anterior,, e na troca de posição um trovão rompe o silêncio do momento e a quenga ainda dá uma risada,, ¬¬
Pensei: FDP, tu peida no meu pau e ainda fica rindo? Va se fuder,,,
Mas não disse,, falei só: que coisa não! hahahahahaha
Tome rola pra cima,, lembrando do peido, querendo rir,, mas concentrei e tome cacete pra dentro,,,
gozada dada,, banho tomado , dei o dinheiro do taxi para ela voltar e fui embora!
Nome da perva: Carla!
Pedi o celular mas disse que tinha sido roubado e iria comprar outro, mas que eu encontraria ela num cabaré da rua da areia, de parede branca e vermelha, nao tinha erro!
Enfim,, fica a dica, pois vale apena e não pagar R$200,00 numas bixinhas ai que ficam bem abaixo!
Obs: O xibiu tava com um cheirinho um pouco vencido,, não muito,, mas algo cheirava lá longe e não era eu,, mas fora isso,, e o peido alto,, ta valendo!
Abraço pra quem for de abraço!