Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#106 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2012, 08:34

Takuma Sato escreveu:Sexta-feira eu já tinha feito um TD na Conselheiro Furtado no horário do almoço, mas ainda tinha recheio dentro do pastel para ser saboreado!

Liguei da minha pastelaria para Rose para saber quantas meninas estavam dando duro e fui informado que 7 meninas estavam na casa e três foristas conhecidos também. Meu plano era chegar na Rose por volta das 18:30, mas só consegui chegar um pouco antes das 20h por causa de um problema inesperado na pastelaria. Quando eu finalmente cheguei a Rose me avisou que três celebridades estiveram na casa: O Silvio Luiz, o Doutor Hollywood e um homem muito alto que aparentemente era o segurança deles. :lol:

As GP´s que estavam na casa quando cheguei:
Paty, Fernanda, Camila, Alice, Bruna Suflair, Beatriz(Garota nova) e a Yasmim.

A garota nova:
Beatriz: Morena, olhos castanhos escuros, cabelos na altura do ombro com uma tonalidade de preto azulado. Corpo magro, estava com roupa de frio, mas era possível perceber um discreto decote. A garota deixou claro pra mim que não beija, não faz oral sem e não faz anal. (Um triplo não contundente). Até pensei em desbravar por ser uma novidade, mas senti que não ia dar certo! :roll:

Minha meta era sair com uma garota que eu ainda não tinha comido. Das 7 tirando a novata apenas duas eu ainda não tinha experimentado e ambas estavam em atendimento. A Rose me chamou pra ficar na saleta junto com as meninas. Não demorou nem 5 minutos e a Camila saiu de um dos quartos e foi para sala junto com as outras meninas. Eu estava disposto a escolher a Alice ou a Bruna (As duas que eu ainda não experimentei), mas um detalhe que a Camila me contou fez toda a diferença. Em uma conversa sapeca em tom baixo de voz a Camila revelou que tinha acabado de ficar menstruada e não pude deixar de fazer a seguinte pergunta obvia: Como você esta atendendo? Ela então respondeu que tinha descido fazia poucos minutos, mas que eu poderia levar ela pro quarto sem problemas para comer seu rabinho e receber um delicioso oral!

MUDANÇA DE PLANOS!!!

Porra ela apelou oferecendo o cú! Ofereceu um elho para uma raposa faminta!

Adivinha quem eu escolhi???

A GP:
Ela continua peluda tanto no púbis como no cuzinho. A Camila é baixinha deve ter 1,60, usa um black power, mas tem a pele clara.

Rosto: Possui um belo sorriso, olhos castanhos médios (Hoje percebi que os olhos dela tem um tom de castanho bonito).
Seios: Médios e gostosos para chupar.
Barriga: Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor.
Bunda: Ela tem uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande, mas também não é zuada. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite.

A Fritada:
No quarto eu já sabia que não teria vaginal e de certa maneira achei bem pitoresca a situação. Sabia que ela me daria uma surra de cu!
Começamos a dar uns amassos e logo ela foi em busca do meu pastel. Ela chupou muito bem do saco até a cabeça do meu pau, um oral muito babado e gostoso! Encapotado o pastel chegou a hora do show Cu! Ela pediu pra eu ir devagar, começamos na posição de ladinho e logo que o pastel entrou comecei um entra e sai frenético! Sem tirar o pau de dentro fizemos um contorcionismo para eu comer o cuzinho dela na posição frango assado. Logo depois eu pedi pra ela ficar D4, pois queria finalizar estocando fortemente o rabinho dela. Comecei então um entra e sai intenso na porta de trás da Camila na posição D4, o negocio estava tão intenso que os pelos da bundinha dela ficaram arrepiados, ela tem um pouquinho de pelos finos nas costas que se arrepiaram também. A Camila se contorceu toda pedindo pra eu gozar alegando que estava sentido arrepios e calafrios intensos (Algo bom e ruim ao mesmo tempo). Pra não maltratar eu decidi gozar no rosto dela. Ela prontamente se ajoelhou e começou a manipular meu pastel mirando para sua boca. De repente abriu um furo no pastel e saiu todo o recheio de ricota que lambuzou o rosto e a boca dela. A pastelaria fechou a semana muito bem! Bom fim de semana a todos... E hoje tem pastel quentinho na feira de sábado!!!

Oral: 10 Sem capote e mais gostoso do que da ultima vez (Finalizei na boca)
Vaginal: Não fez (Estava no vermelho) :lol: :
Anal: 10 De lado, frango assado e D4 (Sem taxa) ::ok::

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php
Hoje devo fazer um TD com essa famosa musa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#107 Mensagem por Takuma Sato » 01 Out 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão a pastelaria estava bombando, mas eu estava mesmo é com vontade de bombar uma bucetinha! Liguei pra Rose e perguntei quantas meninas estavam na casa, que eu lembro ela disse que 6 meninas estavam a Camila, Dani, Yasmim, Alice, Bruna Suflair e mais uma que não lembro).

Novamente eu estava decidido a comer as mais liberais que eu ainda não tinha comido no caso Bruna Sulflair ou a Alice.

Peguei a chave da Kombi decidido a sair antes da pastelaria fechar e deixar toda pica na mão do meu irmão Akira Sato, mas dessa vez ele foi ligeiro e impediu minha saída. Ficamos até ás 18h na labuta pasteleira. Depois do fechamento da pastelaria meu irmão decidiu cair na putaria comigo. Fui com minha Kombi azul sabesp e como o Akira tinha planos pra depois ele foi com o outro carro da empresa que serve pra venda de yakissoba em um ponto de rua:
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_174010901_1258.jpg

Só avisei pra ele não esquecer de tirar o reboque! Meu irmão costuma ser distraído.

Tirado o reboque fomos pra putaria e logo que cheguei encontrei o Noia e o DNLC8 (Gente boa pacas, sei que ele trampa em um horário complexo, mas se ele conseguir ir na marcha trash vai ser legal). A Rose novamente me convidou para ficar na saleta e lá eu e os amigos trashanos batemos um papo. Na casa estavam 4 meninas (Alice, Dani, Camila e Yasmim). A Bruna Sulflair tinha ido embora fazia alguns minutos.
noia escreveu:TD 29/09/2012 16:30
Na saída, fiquei dando um tempo, conversei com o amigo coreano e ainda ajudei um portador de deficiência a subir as escadas, terminado o TD, ajudei-o a descer e ainda fui na esquina chamar um táxi, acho que pensou que fosse o dono do privê... kkkkk
Voltei e eis que uma Kombi estaciona na porta do recinto e um japa com avental sobe as escadas, segurando uma sacola com pastéis
Não preciso comentar que encontrei o grande Noia =]
Muito legal o ato de você ajudar um portador de deficiência a subir as escadas do puteiro. O máximo de boa ação que eu já fiz em um puteiro foi tentar dar umas dicas de putaria pra um portador de deficiência auditiva que estava na Conselheiro Furtado. Pelo que entendi pelos gestos ele queria uma puta que fizesse anal! Acho que o gesto que eu fiz é universal então ele deve ter entendido a dica.
Você já pode se considerar um amigo/parceiro trasheiro.
A sacola que estava na minha mão eram pasteizinhos:
http://ondecomo.files.wordpress.com/201 ... =500&h=543

Na pastelaria nada se estraga e quando sobra massa temos o costume de fazer mini pasteis e colocar em saquinho plásticos. Levei dois saquinhos e dei um pra Rose e um pra Camila. Que agradeceram e comeram alguns na mesma hora!

Depois de conversar um pouco a Yasmim preparou um café e ofereceu para os presentes, tomei um café com leite e comi umas bisnaquinhas que estavam na cozinha.
A Rose me avisou que a Dani estava começando a ficar “liberal”. Pensei comigo: - HUMM!

Fui até a cozinha e confirmei se a Dani poderia engolir o pastel sem capote e quando ouvi que seria possível já fechei a fritada.

A GP:
A Dani é morena, deve ter 1,62 de altura, ela é baixinha, cabelos encaracolados abaixo do ombro (estavam presos). Aparenta ter 25 anos no máximo.

Rosto: Ela tem um rosto comum e um sorriso bonito, mesmo com um dentinho torto sapeca.
Seios: Pequenos e durinhos.
Barriga: Não é zerada, mas não é barriguda.
Bunda: Tem uma bundinha média que é levemente empinada.
Pernas: Pernas finas de menina.

A fritada:
No quarto rolou uns amassos e rapidamente saquei o pastel para finalmente a Dani experimentar. Ela começou dando umas linguadas no kinder ovo e só depois engoliu com toda vontade o pastel. A chupada dela é bem quentinha com uma pressão muito gostosa. Fiquei pelo menos 15 minutos no oral! Depois ela encapou o pastel e começou uma montaria muito esperta. A ultima posição foi D4, estoquei com vontade e percebi que a Dani realmente estava curtindo levar pastel quentinho na fritadeira, mas tava foda de gozar pra não ficar 1h decidi gozar com ela me punhetando (Curto quando pegam meu pastel e macetam). Gozei nas mãos dela! Fui pra sala e esperei o Akira terminar de comer a Camila.

Oral: 9,5 Sem capote com pressão e temperatura excelente!
Vaginal: 6,5 bom.
Anal: Não faz.

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Telefone da casa: 3159-1577
Site: http://www.floralvim.com.br/index.php

Fechei bem o sábado e mais tarde ainda comi uma cliente civil da pastelaria que finalmente degustou o famoso pastel carne crua!
altobomgosto escreveu: Hoje devo fazer um TD com essa famosa musa!
Hoje ás 17h vou colar novamente pra trocar o óleo do pastel! Mas fique tranquilo Altobomgosto a Camila estará disponível sem cheiro de fritura pra receber seu leite ninho! Quero comer uma que eu ainda não comi. :lol:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Camila Morena

Td realizado hoje na hora do almoço, a garota é dez!

Oral de primeira, " leitinho na bokinha " sensacional. Só não engole ainda!

Depois escrevo mais, estou trampando agora

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Takuma Sato » 02 Out 2012, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

Como eu havia previsto ás 17h cheguei na General Jardim depois de passar o dia fritando pastéis. Na hora do almoço o meu pastel sabor kibe cru coçou para ir na Conselheiro Furtado fazer uma dupla com a Biany Carioca e a Tainá no apartamento 81, porém muitos fregueses estavam solicitando os pastéis e não pude deixar a pica na mão do meu irmão Akira Sato como faço as vezes.

Ainda tentei ir com minha Kombi azul Sabesp, mas dessa vez ela estava lotada com os equipamentos novos da pastelaria que ainda não descarreguei, Achei melhor deixar na garagem.

Cheguei no Privê da Rose e só tinham 3 garotas:
(Irmãos do trash novamente a mesma dica, antes de irem liguem! Na próxima vez que eu ligar e só tiverem 3 garotas dependendo do plantel certamente vou pro predião (o plantel de hoje por exemplo apesar de reduzido estava bom! Deixarei o currículo das putas presentes:

Paty:
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=paty
(Beija +Oral sem + anal com taxa)

Camila (Breve fotos no site) Completíssima sem TAXAS!

Bruna Sulflair:
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=bruna
(Beija +Oral sem + Anal com taxa)

A Rose comentou que está recrutando novas servidoras publicas, vamos ver se a repartição vai ficar show mesmo!
Hoje dois pedreiros estavam reformando um novo quarto, dei uma olhada e está ficando bacana! Torcendo pra dar certo, pois me parece que vai ser bom pra todo mundo, ainda mais se não inflacionar!

Quando eu cheguei a Rose ainda não tinha chegado, quem abriu a porta e me recebeu foi a Bruna. Quando sentei no sofa meu irmão ligou avisando que eu precisava urgentemente passar no Assai(Atacadão) pra comprar um balde de m ketchup Arisco e cebolas, mas estava sem tempo amanhã vejo essa pica. Antes de anotar o recado a Rose chegou, dei um oi rápido pra ela e finalizei em seguida a ligação. Logo chegaram o Altobomgosto e o Sheik, trocamos uma idéia sobre putaria e perguntei pro Altobomgosto se ele iria com a Camila como havia dito, mas ele me disse que já havia feito o TD no horário do almoço com ela. A única das 3 presentes que eu ainda não tinha ido era a Sulflair.

O Altobomgosto passou a minha frente e foi com a Bruna Sulflair, claramente ele queria comê-la enquanto ela ainda não estava com cheiro de óleo de pastel e condimentos. Porra beleza da próxima fez serei ligeiro e vou perfumado!

Amanhã depois de passar no Assai vou comprar um Ferrari Black na 25 de março. Um amigo japa que é verdureiro na feira que eu trabalho de sábado disse que as mulheres adoram essa fragrância vamos ver e custa apenas 17 reais show de bola se funcionar:
http://www.msja.com.br/media/images/248 ... cec52f.jpg

Só o desodorante não está segurando tá foda, mas ai vai um segredo bom que está dando certo:
http://www.onofre.com.br/BackOffice/upl ... 089990.jpg
(Uma dica ai pros forista que se preocupam com a higiene, eu usava talco no suvaco, mas não tava segurando. Com a fritura na pastelaria eu acabo transpirando bastante! O desodorante Axe não estava dando conta além da propaganda ser extremamente mentirosa sobre as mulheres! O que deu certo pra mim foi Avanço + esfregar um limão nas axilas!

Mas vamos ao que interessa foda-se! Ainda tive que esperar um tempo, pois o Altobomgosto usa uma espécie de cheat engine (Um game shark do prazer) que ele pluga nas putas e retira toda energia delas no TD. Vou começar a montar um kit pra destruir as meninas também! :badgrin:
Beleza quando a Bruna estava com a barra de energia OK fui pra fritada!

A GP:
Curto uma negra e lendo alguns TD´s fui confirmar se o oral dela era tudo o que falam!

Rosto: Cara de sapeca e possui um belo sorriso.
Seios: Médios.
Barriga: Não é zerada, se ela malhar vai ficar legal!
Bunda: O sangue não nega ali é grande!!!
Pernas: Grossas e bonitas,

A fritada:
Fiquei no quarto com o pastel de fora esperando a Sulflair voltar do banho. Quando ela chegou no quarto rolou uma luta de karate X capoeira e logo ela abocanhou o meu pastel com vontade. O oral dela é bem babado e profundo! O ponto forte dela é mesmo o oral SEM, apesar dela ficar com glicose anal para receber o recheio quente na boca, ela acabou chupando até que o recheio do pastel aparecesse! Percebi que ela lambeu os beiços e curtiu o pastel! Mas logicamente antes de finalizar rolou um 69 e outras coisas sapecas! Exausto por ser segunda-feira ainda acompanhei a Camila até o metrô e de lá fui pra casa comer um arroz com furikake, misoshiru e tomei um Dolly guaraná gelado pra descer!

Oral: 10 (Com recheio de pastel de ricota na boca!)
Vaginal: 6,5.
Anal: Não fiz, mas pelos relatos ela faz. (Deve cobrar 50 reais como a maioria das funcionarias publicas da casa, com exceção da Camila que faz sem TAXA!)

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Telefone da casa: 3159-1577
Site: http://www.floralvim.com.br

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por SHEIK_2012 » 02 Out 2012, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive mais uma vez na casa! Na verdade estive ontem de noite para ver como andava o movimento na casa, e ao deixar meu carro no estacionamento próximo a casa, vi uma kombi azul Sabesp e logo ao entrar na casa senti o cheiro de fritura, mais precisamente de pastel, então vejo na sala de espera o lendário, o mestre dos mestres, o Ultraman da putaria Trash, a Jiraya do Prédião, o verdeiro Chinoke (血の気) = tradução - Sangue quente, fogoso, audacioso, TAKUMA SATO e também para acompanhar, um homem de peso, e põe peso nisso, ABG - ALTO BOM GOSTO!!! o homem dos mil TD´s, coisa de louco! Batendo papo com o TAKUMA SATO, falando sobre business, disse que esta pretendendo abrir mais lojas e logo logo vai virar franquia! Seu forte como disse é o delivery e até me adiantou que ja fechou contrato com uma grande agência de Publicidade e a campanha iniciará eme 2013 com uma famosa da televisão:
http://flaviogomes.warmup.com.br/wp-con ... nasato.jpg.
Depois fiquei la conversando com o pessoal e vendo o vai e vem da mulherada, acabei por não fazer o que tinha de fazer, que era comer a Camila, e papeando com os amigos, acabou dando a minha hora e fui embora, mais falei para Camila que voltava no outro dia!
Bem, esses dia chegou, que foi hoje, mais uma vez muito bem recebido pelas meninas, a Rose não estava, porém fui atendido pela belissima Paty que estava de civil, recepcionando os marmanjos que chegavam e confesso ter ficado impressionado com a sua beleza! Gatérrima, ou gatissima ou melhor Gata demais!!!!!, mais vamos lá, já cheguei, ja falei com a Camila que queria ela, fomos para o quarto, muitos beijos e amassos, chupou magestrosamente, veio por cima, peguei ela de quatro e bombei até me saciar!
Garota recomendadissima, pordm ir que super liberal, não comi seu cuzinho porque não fez falta!, mas ela da sem maiores problemas!
Total: R$ 35,00 por meia hora!
Amanhã volto, tem mais meninas na minha lista, e a próxima é a Bruna Suflair!!!! Quero sentir o gosto aerado da sua xaninha!!!

Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Takuma Sato » 02 Out 2012, 20:03

SHEIK_2012 escreveu: Amanhã volto, tem mais meninas na minha lista, e a próxima é a Bruna Suflair!!!! Quero sentir o gosto aerado da sua xaninha!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Sheik!

O que dizer do cara que chega no meretricio com terno Hugo Boss, sapatos da Gucci, óculos Zegna e que possui um pacote de fidelidade + um fee mensal na casa de facilidades Flôr Alvim e de todas as franquias.
Não se esqueça de cobrar os 20% da Suflair conforme foi acordado ontem perante testemunhas.
Amanhã vou dar uma passada no Itatiaia no horário do almoço provavelmente farei um TD com uma cearense bunduda do 4º andar, mas se ela não estiver vou ver essa Soraia que você indicou!
No final da tarde provavelmente vou passar no Flor Alvim em busca de novidades!

P.S. Valeu pelas indicações!!! Serão úteis com certeza!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por altobomgosto » 02 Out 2012, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

BRUNA SUFFLAIR

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha, perdeu um pouco da barriga, tá quase zerada
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Visita vespertina à sempre simpática ROSE! Cheguei às 17:00 h.

BRUNA SUFFLAIR:

Primeiro "fight do dia". Tava com fogo para foder, ela gosta de rola!

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Engole tudo, até o talo, chupa sem até a porra penetrar em sua bokinha.

Vaginal ela por cima, contração de músculos vaginais muito boa, fodeu até gozarmos juntos

Segundo round, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uma gotinha! Serviço nota dez. com direito ao " Xokinho ".

Anal não fiz mas ela faz!

1/2 hora e vazei, tinha compromisso.

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por SHEIK_2012 » 03 Out 2012, 15:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruninha Suflair!!! Estive com esta beldade hoje na hora do almoço, mais antes de detalhar meu TD com esta beldade negra, gostaria de tecer alguns comentários, feito pelo meu grande confrade TAKUMA SATO:

Grande Sheik!

O que dizer do cara que chega no meretricio com terno Hugo Boss, sapatos da Gucci, óculos Zegna e que possui um pacote de fidelidade + um fee mensal na casa de facilidades Flôr Alvim e de todas as franquias.

Amigo Takuma, este nipe que você viu no ultimo dia que nos revemos, é tudo fake!!!! Como todo bom trashista que se preze, tudo que vestia era pura ilusão, como posso mencionar:

Terno Hugo Boss: Nada mais é do que liquidação de uma grande loja de terno, conforme imagem:
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_Z_f_28 ... 072012.jpg

Sapatos da Gucci: Muito fácil, da mesma forma do terno, também ando pelo centro da cidade, mais precisamente na ladeira porto geral:
http://joaokepler.zip.net/images/sapato.jpg

Óculos Zegna: Acho que por ter os olhos meios fechados por ser oriental, não conseguiu ver a marca dos óculos, que na verdade não é Zegna, é sim comprado do meu amiga Bola na 25 de março. Aqui vai uma pequena propaganda deste meu amigo:

http://www.lenteseoculos.com.br/wp-cont ... camelo.jpg

Agora, quanto ao cartão vip da Flôr Alvim, ai sim! Isso realmente tenho e sou muito feliz! E agora eles também estão fechando convênio com o Metro e CPTM, é o tempo de dar uma rapidinha e ainda da tempo de pegar o Metro e Trêm sem pagar absolutamente nada!!! Isso é uma grande revolução na putaria, cadastre-se já e peça o seu! Não tem custo!!!:

http://www.metro.sp.gov.br/sua-viagem/i ... idade2.jpg

Mais deixando as brincadeiras de lado, vamos ao que interessa:

Ontem quando sai do Flôr Alvim, a Bruna Suflair me deixou cheio de tesão com um beijo de despedida, e hoje não deu outra amigos, fui la conferir se era somente o seu beijo que era bom!
Chequei na casa na hora do meu almoço, como sempre bem recebido pela querida Rose que é um referencial em atendimento, batendo papo com ela, hoje conheci a Renata! Nova na casa, uma mulher muito atraente e completa, conforme mesmo ela disse! Com certeza já esta no meu Wisklist para a próxima pegada, antes logicamente da Paty!
Bom, chegando no quarto, ja foi uma sessão de beijos que mal conseguia tirar a roupa para me banhar, eita menina que beija pra caralho, e que beijo ela tem!!! Ficamos nos beijando, eu ainda vestido, acabei deitando ela na casa, tirei a sua calcinha e pude degustar a sua bucetinha cheirosa e super gostosa de se chupar! Fiquei ali por um tempo e ela gemendo de tanto tesão, ai parei pois já estava de rola dura e da forma que estava indo, ia faze-la gozar e ia acabar totalmente a graça do TD.
Fui me banhar, ela disse que tava quase gozando, que tava uma delícia a minha lingua..... Depois do banho tomado, voltei a chupara a sua xaninha, e ela gemendo feito uma doida e acabou gozando na minha boca!
Depois pediu para me chupar pois estava com as pernas bambas de tanto gozar e chupou meus amigos com maestria! Eita boca gostosa! Chupa na pressão, babado e ficou assim por um bom tempo! Em seguida pediu para come-la pois estava com tesão e foi isso que fiz! Primeiro ela veio por cima e depois catei a Suflair de quatro!!! Que bunda esta mulher tem, e que fogo!!! Ai fiquei bombando até gozarmos juntinhos!!!
Delícia de menina mulher!!!
Custo: R$ 35,00 por meia hora!
Bruna, você realmente é demais!!!!
http://www.floralvim.com.br/images/IMG_2185.JPG
Beijos a todas! A próxima da minha wisklist (Paty)

Garota: BRUNA SUFFLAIR TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

papacu_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#114 Mensagem por papacu_sp » 03 Out 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
:lol:

Hoje resolvi dar um rolezinho perto do trabalho e fui dar uma olhada no plantel da casa. A Rose me recepcionou muito bem, fiquei totalmente à vontade. Conheci TAKUMA SATO, gente fina pra caramba. Até então achava que o cara era uma lenda, mas ele existe. Ele me indicou algumas garotas, resolvi sair com a Yasmim, uma garota loira muito simpática e bonita. Chupa bem, tem um corpo legal, tudo durinho. A gata se esforçou pra caramba, pois eu não sou acostumado a usar o kibe emborrachado com a patroa. Acabei na punheta mesmo... a Yasmim me chupando e eu passando a mão naquela bunda maravilhosa. Show de bola!!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#115 Mensagem por noia » 04 Out 2012, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD 03/10/2012 21:00

Hoje no Privê da Rosi, que abre a porta, estavam a Bruna Sufflair, Camila, Paty, Yasmin e Fernanda, meu alvo há muito tempo e quem escolhi, mas antes coloquei a conversa em dia, com o Paulinho, Takuma Pasteleiro e mais 2 amigos e é claro com as meninas, hoje rimos muito, parece que estamos em família, digamos uma família safada... kkkkkk Aliás, o Paulinho hoje teve uma recaída... kkkkkkk
O pior é que falaram que eu sumi, fui no sábado e só "faltei" na segunda e na terça... rs
Fiquei um pouco no quarto com a Fernanda fazendo chapinha na Bruna, nisso as duas fecham a porta e se trocam, putz aí é f..., duas gostosas peladinhas na minha frente, quase ataquei lá mesmo... rs
Bom, vamos ao TD, banho tomado, nos beijamos muito e que boca tem esta mulher, lábios estilo Brigitte Bardot, deitei e sem eu pedir já começou a chupação sem capote, depois pedi 69, nossa garota perfeita em todos os sentidos, muito cheirosa e gostosa, creio ser um dos melhores corpos que já tive o prazer de apreciar, capote colocado, cavalgou achando que iria me esmagar... rs Depois ppmm com mais beijos, de quatro onde a visão é digamos celestial, para finalizar tirou o capote e chupou muito até que não aguentei e despejei leitinho em sua linda boquinha, fez isso sem eu pedir, muito boa iniciativa. Show!!!!! Fomos tomar um banho e na volta paguei o TD e dei uma caixinha para ela, pois mais que mereceu.
Takuma disse que ela parece a Blossom, mas para mim lembra muito aquelas atrizes de Bollywood Indiano, rosto bonito com traços exóticos.
Ainda dei um tempo e fui embora com a Bruninha e Camila, que diz estar louca para ficar comigo, isto se o Takuma não aparecer... kkkkk

Nome: Fernanda
Tipo: morena alta, muuuuuuito bonita, simpática e gostosa
Oral: Sem capote com finalização
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Takuma Sato » 04 Out 2012, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Pela manhã fui no Assaí Atacadista comprar um galão de ketchup, um de mostarda e condimentos em geral para abastecer a pastelaria, aproveitei pra ir no predião fazer um TD, porém o pastel ainda ficou pulsante e no final da tarde fui no prive da Rose.

Antes de fechar a pastelaria liguei e a Rose me avisou que 6 meninas estavam na casa.
Vou exaltar os pontos positivos das presentes (As que já fiz TD):

Paty (Garota estilo mignon, bonita, aparenta ser metida de roupa, mas entre 4 paredes é fera!):

Fernanda (Garota muito bonita, tem um corpo natural lindo, ela é super alto astral “Beijo do Fabian Bonita! :lol: ” )
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=fernanda

Camila (Cabelos estilo Vanessa da Mata, sorriso lindo e olhar marcante):
(Breve fotos no site)
Completíssima sem TAXAS!

Bruna Sulflair (Pra quem curte uma negra como eu ali da samba e vale a pena experimentar!):
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=bruna

Yasmim (Loirinha com tudo rosinha!):

Gisele:
(Ainda não sai)

Eu aproveitei pra levar um agrado para as meninas, não sou de dar caixinha, mas creio que divulgar que levei pasteis não vai inflacionar!!! Eu levei de provolone, carne, pizza e alguns pastéis doces (Diamante negro, Sonho de falsa e banana) tudo limpinho e bem quentinho! O pastel de Diamante Negro foi o que fez mais sucesso.

Nunca fui baba ovo de casa, garota ou gerente e não tem pq eu ser, pois vou continuar desbravando vários do puteiros do trash e não vou me acomodar em uma só casa, mas tenho que dar o braço a torcer a Rose está fechando um time show de bola!!! Está se preocupando ao máximo com a higiene dos quartos!!! O preço é bom, competitivo e o atendimento é ótimo! (ESPERO QUE CONTINUE SEM AUMENTOS).

Falando em baba ovo de puta eu estive pensando pq existe BOP? Lembrei de um post antigo que relatou o único momento da minha vida que eu tentei trilhar um caminho BOP, pois segui algumas dicas de um forista chamado McAnd que afirmava que para deixar uma apaixonada/excitada existia uma fórmula infalível, mas não deu muito certo pelo menos pra mim eis o link (Vou postar aqui o link e o texto aberto na página também, pois algumas imagens se perderam pelo tempo, vou atualizar, mas os comentários da galera das antigas tirando sarro da minha cara vale a pena ler):
viewtopic.php?f=237&t=3946&start=60
McAnd escreveu:Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas. :D
Se tiverem paciência, leiam.... :shock:
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito. :D
Eu Tive.
McAnd escreveu:Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma). 8)
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa.... :o
Vou relatar minha tentativa:

Para meu sucesso sem dúvida eu precisei de um carro (item 1),peguei então o carro da familia Sato olhem o possante:
http://images.quebarato.com.br/T440x/ko ... FF69_1.jpg

Como todos sabem sou pasteleiro então cheiro a óleo velho, mas tive uma ideia comprei um perfume da Avon que minha tia vende. (item 2)
http://colunistas.ig.com.br/moda/files/2009/01/avon.jpg

Meu pai tem um terno lindo que usou em seu casamento só estava um pouco mofado, mas o perfume disfaçou, usei um terno parecido com o azul que mostra na foto abaixo: (item 3)
http://www.fantasiascriativas.com.br/th ... =330&h=495

Pronto a parte dos itens eu completei.

Segundo passo:
McAnd escreveu:Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente)... E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente ..... :o
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Bom nessa hora foi meio complicado...

Reações:

McAnd escreveu:vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente)... E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel.
Bom campeão comigo falhou!!!
Falei de um lugar caríssimo o restaurante Mc Donald e a puta não se impressionou

Porra é caro sim!!! Quase chamei ela para jantar comigo no Mc Donald´s, mas faltou coragem de gastar muito... Comemos então em um restaurante de comida nordestina na luz, na porta tinha churrasco grego, mas achei muito sujo então fui mais refinado e comi uma dobradinha com ela, mas ela disse que estava meio indisposta e não quis comer! Bom sobrou mais!
McAnd escreveu:É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ... :evil: :evil:
Não foi isso que aconteceu comigo meu jovem.
McAnd escreveu:Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.
Vamos lá...

Foi meio complicado a parte a seguir:

Saquei a nota de 1 Dólar e a puta não entendeu...
Fiquei segurando a nota uns 2 minutos sorrindo pra ela com a nota de 1 Dólar para ela pegar e sair do carro...

Não meus amigos a puta conhecia a moeda americana e sabia que seu cachê era maior, como sou quase analfabeto, peguntei sobre o cambio, acho que é isso... Ela me disse que 1 Dólar era uns 2 ou 3 reais não me lembro...

Ai fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tinha mais dinheiro na carteira só tinha aquele DÓLAR...

Puta que pariu!!!!!

Bom sou um comerciante do ramo dos pastéis tenho cartão... Falei então para irmos até o caixa eletrônico do Banco Do Brasil (todo japonês tem conta lá).

Porém na hora de dar a partida no meu possante:
http://farm3.staticflickr.com/2351/1801 ... 8b0b_z.jpg

Não é que a Kombi não queria andar... Pedi então pra puta empurrar...

Ela saiu toda nervosa, mas empurrou.

Na hora que a Kombi funcionou eu lembrei que minha conta estava negativa então...

Antes mesmo que a puta pudesse entrar no carro e me cobrar fui embora e deixei ela no local...

Sai no lucro gastei apenas um pouco de combustivel e 2 pratos de comida por R$ 4,25 cada um, com direito a suco de caju.
[/color]

Ufa!!! noite boa...8) 8) 8)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A conclusão da história é a seguinte: Quando você deixa de ser você mesmo e tenta impressionar de alguma maneira as profissionais do sexo pelo poder aquisitivo automaticamente você entra no estágio mais dark do bopismo! Um putanheiro pode ser apenas arrogante e metido a rico, mas quando ele usa isso pra conquistar uma GP favorecendo ela nos comentários e automaticamente inflacionando o mercado, ele se torna a pior espécie de BOP, pois é justamente o BOP que vai prejudicar os outros.

Mas voltando ao foco:
Passei grande parte da tarde/noite conversando com uns foristas que apareceram na casa. Fiquei bem à vontade na casa! Dei dica pra 2 não foristas, um deles com pinta de pastor, quando ele saiu do quarto apertou minha mão e saiu comemorando de forma engraçada!!! Figuraça!!! O outro era um coreano que apertou minha mão comovido e me disse com um tom de voz muito sincero: "Obrigado!".

Conheci também um forista que não posta muito, mas é escolado na putaria, o Papacu (Meu primo de 3ºgrau) que acabou de postar um TD:
papacu_sp escreveu::lol:
Conheci TAKUMA SATO, gente fina pra caramba. Até então achava que o cara era uma lenda, mas ele existe. Ele me indicou algumas garotas, resolvi sair com a Yasmim, uma garota loira muito simpática e bonita. Chupa bem, tem um corpo legal, tudo durinho. A gata se esforçou pra caramba!
Foi um prazer Papacu se você tiver boas dicas me mande por MP também, a idéia é justamente compartilhar as melhores GP´s entre nós garimpeiros do Trash. Se você conseguir apareça dia 27/10 na Marcha Trash, as maiores lendas do submundo vão:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... e&start=20

Encontrei também o Noia, o Paulinho e um japa peso pesado gente boa! O Paulinho FINALMENTE fez um TD!

Faz aproximadamente 2 semanas que conheci o Prive Flor Alvim (Pra ser mais exato 14 dias atrás completados hoje) e a Paty foi a primeira garota da casa que sai indicação do Carnage. Decidi repetir a dose!!!

A GP:
A Paty é baixinha, pele levemente bronzeada, cabelos curtos castanhos com reflexos, um belo rosto, possui pequenas tatuagens e tem um olhar calmo e sensual.

Rosto: Possui uma linda boca e um rosto delicado.
Seios: Siliconados e deliciosos.
Bunda: média e levemente arrebitada.
Pernas: Bonitas e resistentes a calvagadas.

O site mostra algumas imagens da Paty (A mudança agora é o cabelo curto até o pescoço):

A fritada:
No quarto fiquei esperando ela voltar do banho, abri meu avental de pasteleiro e fiquei esperando a boca dela chegar no meu pastel que ainda estava assim:
http://static.cozinhadamarcia.uol.com.b ... jpg?642ff3

Mas quando ela chegou rolou umas sapequices e o pastel começou a fritar, antes mesmo dela arrancar minha cueca o pastel ficou no estágio que vou mostrar:
http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.co ... midori.jpg

Ela com aquela voz calminha de hippie moderna me perguntou educadamente: “Posso chupar ele?”

Respondi da seguinte maneira:
http://www.youtube.com/watch?v=gdEHgyKz_1Q
Magistralmente ela então abocanhou meu pastel e começou um chupada de :-chapeu-:
Estava tão bom que eu poderia ter ficado só no oral, porém eu queria comer aquela bucetinha delicada e rasa, mas antes rolou um 69 esperto! (Coloquei levemente durante o ato o dedo no cuzinho dela)
Feito o 69 ela encapou o pastel e sentou! Amigos que cavalgada gostosa! Depois dela pular bastante comi no papai e mamãe, mas eu queria mesmo é pegar D4. A Paty ainda bateu uma punhetinha de choro e gozei com o corpo colado no dela. Finalizado o TD vesti meu avental e fui pra casa feliz com minha Kombi azul Sabesp (Sem precisar empurrá-la).

Um dia muito agradável! 8)

Oral: 9.8 Chupou sem capote com excelência!
Vaginal: 9 Bem apertadinha (Possui um piercing que deixa a bucetinha dela ainda mais deliciosa).
Anal: Sim com taxa de R$50,00 (Não desembolsei)

Preço:
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=casa

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Takuma Sato » 04 Out 2012, 04:02

Takuma Sato escreveu: Eu levei de provolone, carne, pizza e alguns pastéis doces (Diamante negro, Sonho de falsa e banana) tudo limpinho e bem quentinho! O pastel de Diamante Negro foi o que fez mais sucesso.
Sonho de falsa foi foda!!! É o sono que faz eu escrever essas merdas! Sonho de Valsa :lol:
noia escreveu: Takuma disse que ela parece a Blossom, mas para mim lembra muito aquelas atrizes de Bollywood Indiano, rosto bonito com traços exóticos.
Ainda dei um tempo e fui embora com a Bruninha e Camila, que diz estar louca para ficar comigo, isto se o Takuma não aparecer... kkkkk
Tipo esse? uhauhauha
http://www.youtube.com/watch?v=j0jgKr-GeGI

Mas o lance da Blossom acabou virando bullying! Sexta estarei na Rose novamente e pretendo fazer um porno bollywoodiano se é que você me entende Noia!
Quer dizer então que a Camila está xavecando você? O negócio da Camila é japa então! A Vanessa da Mata é uma grande maria hashi!

O Sheik :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ri pacas! E conheci a Soraia kkkkkkkkkkkk

Quero ver na Marcha como a sala da Rose vai ficar! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#118 Mensagem por *Gafanhoto* » 04 Out 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Atualizando alguns TDs que fiz ultimamente na casa, apos indicacao da Vani (redway) e de alguns foristas conhecidos.

Resumo:
NOME: Paty (23-25 anos)
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, amassos durante todo o TD
BIOTIPO: Branca, 1.60m. Corpinho em forma. Cabelo curtos com luzes. Fotos no site :mrgreen:
ROSTO: bonita, parece ate mesticinha.
BUMBUM: Pequeno, redondinho.
SEIOS: Medios turbinados, muito bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Raspadinha
BEIJO NA BOCA: Nao tentei, mas na proxima nao escapa :mrgreen:
ORAL: Bom, devagar e molhado como gosto.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Todas posicoes, bem gostoso, de 4 é bem legal.
ESTILO: Namoradinha Seria LOL
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Achei a menina bem gatinha, tem cara de seria (as vezes fica de gerente, quando a Rose sai) mas no quarto se solta.

A Rose como gerente, simpatica como sempre, deixando voce em casa, ambiente familiar mesmo. Pode ver novelas com as meninas, oferecem almoco e janta (rssss) para voce, conversar com o pessoal na sala, dar palpite na reforma (estao colocando mais quartos no fundo da casa) e ate andar quase pelado pela casa (rssss).

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por *Gafanhoto* » 04 Out 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Atualizando alguns TDs que fiz ultimamente na casa.

Resumo:
NOME: Babi (ex-Ludmila) 20 anos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, amassos durante o TD
BIOTIPO: Moreninha quase jambo. Magrinha, gostosinha. Estilo ninfetinha.
ROSTO: normal p/ bonita.
BUMBUM: Pequeno, redondinho.
SEIOS: Pequenos e bicudinhos
BEIJO NA BOCA: Nao tentei.
VAGINAL: Todas posicoes, bem gostoso, de 4 é bem legal.
ESTILO: Namoradinha

Mineirinha ninfetinha, ficou pouco tempo (2 semanas) na casa, uma pena :( . Voltou para a Fradique 830 de onde venho, como Ludmila mesmo.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por *Gafanhoto* » 04 Out 2012, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Atualizando alguns TDs que fiz ultimamente na casa.

Resumo:
NOME: Fernanda (23-26) anos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, amassos durante todo o TD
BIOTIPO: Menina alta, 1.75cm, branquinha, uma barriguinha de leve, nada que desabone, fotos no site 8)
ROSTO: Achei bonita com um bocao :wink:
BUMBUM: Grande
SEIOS: Medios p/ G
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: So calvagada, estava fraquinho no dia :oops:
ESTILO: Namoradona

Menina carinhosa apesar do todo tamanho dela :mrgreen:
Editado pela última vez por *Gafanhoto* em 04 Out 2012, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado