Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1651 Mensagem por MisterFoda » 01 Out 2012, 18:50

malandrocarioca escreveu:TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

FUI DEPOIS QUE OLHEI O ANUNCIO DESSA PUTA LOIRA E GOSTOSA PELAS FOTOS PARECEQUE TEM UM BELO RABO GRANDE E DIZ QUE LIBERA QUANTAS VEZES VC QUIZER ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FUI AO SEU ENCONTRO EM UM PREDIO NO CENTRO DO RIO ,LÁ TINHA MAIS 2 PUTAS UMA MULATA CHAMDA SARAH E OUTRA LOIRA CHAMADA BRENDA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VALOR FICOU 120 REAIS 1 HORA COMPLETAÇA DEIXA GOZAR NA BOCA E LIBERA O CÚ SEM FRESCURAS ,PAQUEI Á RAFAELA ANTES E DEOIS DO BANHO DE GATO FUI AO QUARTO DOS HORRORES FUDER A PUTA ,Á PORTA FICOU ENTRE ABERTA PORQUE NA MESA DO CORREDOR TEM UM VENTILADOR DE MESA VENTILANDO O LUGAR E NO QUARTO TAMBÉM ,O LUGAR DE COLOCAR AS ROUPAS FICAR PERTO DA PORTA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,LÁ ELA CHUPOU SEM CAMISINHA = OU - ,MAIS NO QUARTO E CORREDOR E MUITO ESCURO ,FUDI O SEU CÚ E TUDO MAIS ,MAIS SAI ANTES ,ACHO QUE FALTANDO 20 MINUTOS POR QUE O LUGAR E QUENTE E SONBRIO ,MUITO ESTRALHO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA SAIU DO QUARTO E EU FIQUEI ME VESTINDO SÓ QUANDO ACABEI DE TROCAR DE POUPA E DEI UMA OLHADA PRIMEIRO NO MEU CELULAR E DEPOIS LOGICO N AMINHA CARTEIRA ,ESTAVA FALTANDO 150 REAIS EU TINHA 400 REAIS NA CARTEIRA EM NOTAS DE 50 REAIS ,PAQUEI 100 REAIS Á PUTA, ENTÃO TINHA QUE TER 300 REAIS ,ESPEREI ELA VOLTAR ELA NÃO VOLTOU ,SAI NA SALA E ELA COM UMA CARA DE ASSUSTADA JUNTO COM AS OUTRAS E JÁ TINHA UM CARA NA SALA FECHANDO ATENDIMENTO COM A OUTRA LOIRA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU FALEI COM Á RAFAELA QUE TINHA SUMIDO 150 REAIS DA MINHA CARTEIRA ELA FICOU ASSUSTADA E DISSENDO QUE NÃO TINHA PEGADO E QUE NIM QUEM DA SALA ERÁ LADRA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FIQUEI DISCUTINDO COM AS PUTAS E ATÉ O CARA FALOU QUE NÃO FICARIA EM UM LUGAR QUE ACONTEÇA COISAS ASSIM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,DISCUTI E FALEI QUE CHAMARIA A POLICIA E QUE NÃO TINHA MEDO DE CAFETÃO E QUEM QUER QUE SEJA O DONO DO PUTEIRO[PELO VISTO NÃO TEM CAFETÃO E ELAS APROVEITÃO ISSO PARA ROUBAR OS CLIENTES ] ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ENTÃO Á MULATA FOI LÁ DENTRO E ME DEU O DINHEIRO COM CARA DE CHURRO,E Á PUTA DA RAFAELA ME PEDINDO DESCULPAS E DISSENDO PARA NÃO FALAR COM NIM QUEM O QUE TINHA ACONTECIDO MUITO MENOS CHAMAR Á POLICIA ,EU FUI ENBORA MUITO PUTO DA VIDA E LOGO EM SEQUIDO O CARA QUE ESTAVA LÁ NO PUTEIRO TAMBÉM VASSOU ,TOMEM CUIDADO COM ESSAS LADRONAS DOS INFERNOS
:thumbdown: .LINK http://www.elliterio.com/Rafaela
Que merda, ein.:?
Até hoje, felizmente, não tive o desprazer disto acontecer comigo, todavia, sei que isto é bem possível de acontecer.
Porém, eu sempre tenho os meus cuidados antes de ir aos puteiros: Não levo cartão de crédito, levo aproximadamente a quantia exata que irei gastar no TD e checo a carteira antes de ir ao banho e após retornar do banho. Bem que eu poderia levar a minha carteira junto comigo quando eu fosse ao banheiro. Como me foi recomendado por um amigo meu, que é putanheiro de longa data. Mas eu gosto de fortes emoções e sempre deixo, de propósito, minha calça pendurada no quarto e vou pro banho.:twisted:

Você não está errado de andar com mais dinheiro do que deveria. Se o dinheiro está dentro da sua carteira, não é para ninguém mexer, pois tem dono. E afinal de contas, ser puta não é ser ladra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#1652 Mensagem por GRELLUS » 01 Out 2012, 20:48

ai guerreiros, como ta o lance dessa casa? fiqei muito enteressado em ir, vi muitas garotas bem enteressantes no site, o lance é qe tinha lido os relatos aqi no forum sobre essa casa e vi qe muitas mal deixa passar a mao na xana,so fica na massagem d calcinha., agora deparo com esse relato enteressant aqi, a pergunta é.. agora tem pacote com foda inclusa? gostaria d saber sobre o sqema da casa, o medo e d eu ir la, e fica so no desejos.. pelo menos se rolar um sexo oral ta bom, pois o principal pra mim e da uma chupada na buça.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1653 Mensagem por Halt27 » 02 Out 2012, 00:24

Amigos putanheiros de plantão,alguém sabe me dizer onde está a Monica ex Duda Massagens???
http://www.elliterio.com/Monica

Link:
🔗

marcobt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1654 Mensagem por marcobt » 02 Out 2012, 00:56

Pessoal, sou novato aqui no fórum...
Já postei um TD, amanhã tô postando outro...
Mas tô postando aqui pq tô com vontade de ir a algum lugar mais tarde, tipo a B&W, a Rio's ou até mesmo a Coquetish... não estou a fim de ir sozinho e quero saber se tem algum ou alguns aqui que queiram dar uma chegada até lá pra dar um confere............
Abraços

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Amantes Tijucanas (Tijuca)

#1655 Mensagem por paulo lopez » 02 Out 2012, 19:27

alguem sabe onde foi parar a putinha deliciosa da Mary?
Fui la pra um repeteco com a Eduarda e vi essa puta la mas deixei pra comer depois e quando voltei ja era...ela tinha saido...
Se alguem souber o paradeiro da cadela me avisem por obséquio...

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#1656 Mensagem por malandrocarioca » 02 Out 2012, 20:03

Amigo á maioria das garotas da casa faz tudo inclusive sexo anal iqual á mary ,só depende do dimdim.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1657 Mensagem por Fatblack » 02 Out 2012, 20:20

Fala galera beleza ?

Alguem conheçe a GRazi q est ano site da Massagem tijuca ?

http://www.massagemtijuca.com/grazy.html

OBS: O site voltou a funcionar com as menians de vestidos.
Valeuuuuu

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#1658 Mensagem por malandrocarioca » 02 Out 2012, 20:50

Esqueci de relatar sobre essa puta da taina que ela quer por que quer cobrar pelo anal ,isso é um absurdo e não pode ser feito por que as duas casa mix e xy não cobram pelo anal em tempo algum ,mais essa puta fica pedindo dinheiro para liberar o cú ,como o valor é 90 reais ela cobra mais 20 reais pelo anal fechando 100 reais ,assim ela vai ganhar mais que á casa ,por o que elas ganham é á metade do valor cobrado do atendimento ,essa quer ser esperta e assim ela se ferra.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Amantes Tijucanas (Tijuca)

#1659 Mensagem por Médico-RJ » 02 Out 2012, 21:17

Caro paulo lopez,
A Mary voltou a trabalhar na casa.
Ontem estava lá.

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)

#1660 Mensagem por spacerj » 02 Out 2012, 21:20

Bem vindo colega lostvamp.

Já saí com a Carol algumas vezes e posso afirmar que realmente ela é uma gata bonita, simpática e muito gostosa.
O único ponto negativo que achei nela, pelo menos comigo, é que nunca rolou beijo de língua, apenas selinho, por isso é que parei de sair com ela. Parece que com vc rolou uma química e ela acabou liberando o beijo, parabéns.
Fora isso recomendo a Carol, vale a pena.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1661 Mensagem por Carioca18 » 03 Out 2012, 01:09

E ai galera, se voces tivessem que escolher uma termas, tendo no máximo 200 conto pra gastar, dessas 4 qual iriam?

Aquarius, America, termas 31 ou termas 502? qual dessas vcs acham que tem um plantel melhorzinho?

Valeu putanheiros.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1662 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Out 2012, 07:11

Halt27 escreveu:Amigos putanheiros de plantão,alguém sabe me dizer onde está a Monica ex Duda Massagens???
http://www.elliterio.com/Monica

Putz o Elliterio ainda tem fotos da época que ela era da Nova Massagem !!! Deve ter quase 2 anos essa porra já

Isso é que é site extremamente atualizado :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1663 Mensagem por Maxloco » 03 Out 2012, 14:20

Galera achei interessante, a LOKAL ZEN http://www.lokalzen.com/ está fazendo uma promoção que a casa 5 atendimentos de 1 hora o sexto atendimento sai pela metade, sem prazo entre os atendimentos.
Fica ai a dica.

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#1664 Mensagem por malandrocarioca » 03 Out 2012, 16:26

Hoje dei um pulo nesse cafofo e me surpreendi com o preço astronomico da taxa de cú ,para comer o cú das putas o valor é de 50 reais á 70 reais um total absurdo ,acho forista não deveria mais ir á essa casa ,boicote já.ASSIM pelo menos o valor da taxa de cú elas abaixarem .

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Arte da Terapia - Florista ?

#1665 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Out 2012, 18:21

Fui hj no horário de almoço fazer um repeteco com a Paulinha Marques do privê Arte da Terapia, com a qual eu tinha feito TD na sexta-feira do dia 21/09.

Marquei dessa vez o período de meia hora (que sai por 80), até aí tudo bem, o Td começou numa boa como da outra vez, até que, por algum motivo estranho na hora de meter começei a brochar, o pau ficou mole e mongoloide, então como o tempo tava se acabando, perguntei se ela deixaria gozar na cara como da outra vez, ela não deixou, riu e soltou:

- Vc que escreveu lá no Gpguia né, eu nunca tinha deixado ninguém fazer isso.

Aí pronto, deu-se a merda, a perva não deixou gozar na cara de jeito nenhum, e eu brochei de vez, ainda falou que eu era "Florista", sei nem que porra é essa. Agora, pra cima de mim? Nunca deixou ninguém gozar na cara? Francamente é dose pra leão né meu camarada.

Detesto ser identificado por essas putas, sinto repulsa e até mesmo uma Abominação Severa, e o que é pior, e a puta ainda ter a audácia de criar uma restrição no atendimento que simplesmente não existia, ou seja, fica uma sensação muito ruim, tudo por causa do TD que postei, mas como não posto TD pra puta, que se foda, quem sai perdendo e ela, pois perdeu um cliente de bobeira, pois tinha curtido o primeiro TD e certamente faria outros repetecos, mas depois dessa fica difícil, uma vez que a fila não pode parar.

Mas que se foda, nem fiquei discutindo, tomei meu banho e saí de lá puto pra caralho por ter jogado 80 reais no lixo. Moral da história é que não postarei o TD de hoje. como certamente não volto lá nunca mais, seguramente.

[]'s

At.te

Link:
🔗

Responder