Luiza Felix massagista / Thais Pimenta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91406‑2024‬

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 114
Oral Sem:Sim 69Não 70
Beija:Sim 28Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adriano puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Felix massagista / Thais Pimenta

#1 Mensagem por adriano puto » 05 Jun 2012, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-np89g

(11) 97657-0553 / (11) 91406‑2024‬

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho inaugurar o trabalho desta massagista
Luiza, pele clara, cabelos loiros abaixo do ombro, estilo mignon, bonita de rosto.
Atende no metro ana rosa, na rua carlos petit, junto com a cleide.
O negócio com ela é massagem das fortes, em pontos certos e mão forte.
TD realizado hoje por volta das 16h
Sabe tirar a dor e o cansaço. Faz uma tailandesa que nunca vi nada igual, ela se contorce toda, passa o corpo inteiro sem excessão, te deixa em ponto de bala, faz toques de tantrica sensacionais e infelizmente não faz programa, apenas relaxamento manual e um oralzinho com capote.
Mais com a puta massagem e a excelente tailandesa, só o manual foi de otimo agrado.
Me disse que trabalha também com depilação masculina, a gp é boa na massagem mesmo, mãos de anjo.
Vale conferir o seu trabalho. Nunca vi alguém fazer tailandesa como essa mulher, é de arrepiar qlq hum :twisted:
A gp atende no periodo da tarde pq estuda na manha.
é isso foristas, valeu.
R$ 150,00 Periodo de 1h10

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP 24/07/2012

Atualizado link de fotos - John Baker 12/01/2016
Atualizado Título - Athelstan 15/01/2019
Atualizados fone e link do anúncio - Athelstan 14/02/2019
Nome da GP, telefone e anúncio atualizados - BLACK.EYES 01/02/2023
Telefone atualizado - BLACK.EYES 04/02/2024

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2024, 21:14, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Luiza Massagista

#2 Mensagem por Caio Jr » 06 Jun 2012, 21:30

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Jon.SP
Coordenação GPGuia

Retorno da GP em 12/06/2012 - Jon.SP

Link:
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por apogeu » 18 Jul 2012, 15:12

Oculto para usuários:
Procurando por massagem mesmo, achei essa gp perdida lá pelas paginas 9,10...
Liguei e agendei ontem as 16h.
Luiza, branquinha, corpo magro, cabelos loiros abaixo do ombro. Lindos olhos. e belo sorriso
Me levou pro quarto, me deu uma toalha lacrada, joguei uma ducha e de volta deitei numa maca onde a massagem foi muito bem aplicada. mãos fortes, estraladas na coluna, pescoço.. fomos pro tatame no chão, fez uma baita de uma tailandesa, oral com capote e finalizou com um manual e umas lambinas no saco. deixa tocar nela...
massagem excelente, tailandesa completissima, corpo a corpo mesmo, e manual.
Voltarei assim que necessitar de uma forte massagem e um relax suave.
R$ 150,00 por 1h15.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por Caio Jr » 23 Jul 2012, 10:34

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/07 a 22/08/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Julho/2012

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#5 Mensagem por Agente Matt » 28 Ago 2012, 17:09

POSITIVO
Fui conhecer a massagem da Luiza na quinta-feira passada. Ela atende no mesmo local da Cleide Alves, na Rua Carlos Petit. Fiquei impressionado com a competência da Luiza como massagista. Ela já fez (e ainda faz) vários cursos de massagem e é fera no assunto. Até massagem ayurvédica ela fez em mim, massageando minhas costas com os seus pés. A sorte é que a Luiza é levinha e não machuca a gente. Ela me atendeu vestida, mas, no final, tirou a roupa e começou a acariciar o meu pau. Em seguida, ela o encapou e fez um oralzinho básico. Aproveitei para também dar umas lambidas na sua bucetinha. Não é sempre que se tem a oportunidade de chupar a buceta de uma ótima massagista como a Luiza. Daí, ela se deitou no colchonete e eu a comi de "papai-e-mamãe". Tentei beijá-la, mas ela se esquivou. Parece que a praia dela é mesmo a massagem, onde o relaxamento é um mero complemento. E ela me disse que, em breve, pretende ficar só na massagem mesmo. A Luiza não divulga suas fotos, mas é uma loirinha de pele clara, estilo mignon, com cerca de 1,55m de altura, meio calada, que leva bem a sério o seu trabalho. E, na minha opinião, tem plenas condições de se tornar (aliás, já é) uma ótima massagista. Ela atende de segunda a sábado, das 13 às 21h, e cobra R$150, mas eu paguei R$100 na promoção que ela fez num outro fórum. Pretendo retornar outras vezes caso ela mantenha ou repita a promoção.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por china_man » 29 Ago 2012, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui fazer uma massagem basica com a Luiza no meado de agosto com uma promoção que ela fez...

Atendimento simpatica e fica no mesmo local que a Cleide, mas ela não é muito faladeira... é mais um Q & A...

Uma loirinha de aprox. 30 e tantos anos, peitos medios e gostosos para chupar, uma barriguinha mas não chega a incomodar.

Massagem forte e gostoso como eu gosto...

Encapou e fez uma oral rápido e finalizou com penetração vaginal com ela montada em cima... rebolou bem gostoso até eu encher a borrachinha...

Zarpei depois de outro banho rapido...

R$120 na promo, mas parece que baixou de novo... disse que tem concorrencia no vizinho...

Volto mais pela massagem do que trepar... mas também é muito bom..... :mrgreen:

Abraços!

Link:
🔗

oriente37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por oriente37 » 09 Set 2012, 18:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com a Luiza no mesmo local mencionado acima (metrô Ana Rosa).
Concordo com os comentários anteriores, ela é uma ótima massagista, disse ter feito alguns cursos de massoteriapia, shiatsu, etc.
Características físicas: loira, +/- 30 anos, 1,55m, sorriso bonito, seios médios. Beleza mediana, na minha opinião.
Ela é tímida, no inicio poucas palavras, mas aos poucos foi se soltando e o papo ficou mais descontraído. Acho q isso ajuda, tanto na massagem como na finalização.
Gostei muito da massagem, bem forte em alguns momentos, ela sabe identificar os pontos a serem trabalhados.
Oral sem capa foi bom (ela é exigente quanto a higiene e isso acho bem positivo), mas a transa foi bem legal, pois acho q rolou uma boa química, uns beijos, amassos e a transa fluiu com intensidade e prazer para ambos, creio eu....rs.
Minha avaliação é positiva!!!

Para quem aprecia massagem mais forte é uma ótima pedida!

Ela disse que a promoção acabou. Valor atual: 150,00

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por juanpollo » 10 Set 2012, 17:10

POSITIVO
td feito na semana retrasada. como tava a fim de uma boa massagem, escolhi a luisa. simpatica ao telefone e rumei para o local dela. lugar de facil acesso a 2 quarteiroes do metrô ana rosa. predio antigo e sem burocracia para entrar. ela mesmo libera a entrada pelo interfone. a luisa é baixinha, nao achei bonita mas está muito longe de ser feia. o quarto é limpo e bem organizado com cheiro de incenso. tem uma maca mas a massagem é feita num colchonete no chao. banheiro limpo tb com toalha e sabonete lacrado. a menina manda muito bem na massagem. era exatamente o que eu queria. não é aquele massagem espalha creme que a gente vê por aí. ela pega nos lugares certos, te alonga, anda em cima de vc ( ainda bem que ela é pequena ) e usa até o calcanhar pra fazer a massagem. manja muito mesmo. depois ela borrifa um produto no seu pau, chupa por alguns segundos e encapa para continuar o oral. tava tão relaxado com a massagem que deixei ela chupar ate gozar. novo banho e rua.
foram 100,00 reais por uma hora na promocao. se ela continuar com a promocao volto pela massagem

Link:
🔗

the_breaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por the_breaker » 18 Set 2012, 01:20

POSITIVO
Realizado ontem, em seu local. Fácil acesso, entre as estações Vila Mariana e Ana Rosa.

O ambiente é bem higienizado, a garota oferece sabonete descartável e toalha lacrada.

O quarto também estava bem limpo, colocou uma música ambiente na hora da massagem.

Começou massageando meus pés, depois as pernas, costas. Pedi pra fazer uma ayurvédica, como apreciado de pés, gostei muito da massagem. Aliás, belos pés, pequenos, finos. Só pecou por não estar com as unhas em dia.

Depois fez um footjob muito bom! Aqueles pés funcionam melhor q as mãos!

Pedi pra fazer um oral, e caiu de boca. Não gostei, a cadencia não é muito boa, chupa rápido demais, ponto fraco do programa.

Em seguida pedi pra lamber suas solinhas, enquanto batia uma! Gozei gostoso!

É um pacote completo para podólatras!

Ah, e foram R$ 50,00 pelo oral sem capa.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodor » 18 Set 2012, 22:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marquei por telefone. A localização é muito boa, prática, perto do metro.
Lugar limpo e de fácil acesso.
A vagaba é bonitinha, estilo mignon, loirinha. Faz uma massagem boa, mas o forte dela é mesmo a sacanagem. Tudo ali tem preço, e não chega a ser caro.
Assim, depois da massagem, ela chupou o caralhão sem capa muito bem, lambeu o saco, a virilha, muito bom mesmo.
Depois encapou o maldito e sentou nele com gosto. Cavalgou como se fosse prá olimpíada. Eu me segurei, pois tinha falado de cu quando olhei o cardápio e tava bem a fim. Acertamos por 50. Ela me deu o KY e pediu para eu espalhar, enquanto ela fazia beijinhos com aquele cuzinho rosa. Introduzi o começo da cabeça bem devagarzinho para não assustar. Depois, fui colocando o resto e movimentando. Ela pegou gosto e fodeu gostoso até o jorro na borracha. No que eu terminei de gosar, ela já muito prática, tinha um lenço umedecido na mão com o qual embrulhou meu cacetão e removeu a camisinha.
Sentamos, bate papo de puta, banho e rua.
150 pelo programa + 50 pelo cu.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#11 Mensagem por Agente Matt » 02 Out 2012, 22:30

POSITIVO
Aproveitei uma promoção da Luiza (R$ 100,00/1h), que já acabou, e fiz mais uma massagem com ela na última 6ª feira. Dessa vez, estávamos mais à vontade um com o outro pelo fato de já nos conhecermos. Depois de tomar um chá de camomila bem quentinho pra enfrentar o frio, tirei a roupa, tomei um banho e me entreguei às mãos hábeis da Luiza. Como já disse em meu TD anterior, ela é uma excelente massagista. Sua massagem é vigorosa, firme, com manobras variadas e completas, onde ela usa as mãos, os antebraços, os cotovelos e até os pés. No final, ela se despiu, desinfetou o meu pau com água oxigenada e fez um boquete no pelo antes de encapotá-lo com o Preserv Extra que eu havia levado. A meu pedido e sem parar de me chupar, ela posicionou sua bucetinha na minha boca e eu retribuí o carinho. Daí, ela se sentou no meu pau e eu me sentei no colchonete, aumentando ainda mais a amplitude da penetração e arrancando dela uns gemidinhos de prazer. Gozei abraçado a ela e beijando o seu pescoço, ficando alguns minutos naquela posição até o meu pau parar de pulsar. Foram momentos de muito aconchego e prazer, que me proporcionaram um relaxamento pleno e duradouro. Voltei pra casa com uma intensa sensação de bem estar, suspirando tranqüilidade e bocejando satisfação. Realmente, essa massagem da Luiza me fez muito bem! Para quem ainda não a conhece, v :idea: eja suas fotos:
http://luizafelix.zip.net/
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=luisafelix

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por juanpollo » 23 Out 2012, 20:17

POSITIVO
td atrasado mas não sonegado. foi feito no fim do mês passado para aproveitar a promocao.
e dessa vez foi muito melhor do que da vez anterior. massagem de primeira. ela manja
muito. a melhor massagem que ja recebi. na primeira vez ela lambeu por alguns segundos e logo
colocou a capa e dessa vez ela fez sem a camisinha. depois de encapado ela veio por cima e depois
peguei ela de quatro ate despejar meus filhotes. sai de la levinho. vale muito a pena. se ela fizer
a promocao de novo este mes volto para bater o cartão.

custo 100,00 ( promocao )

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 26 Out 2012, 09:45

NEGATIVO
Td realizado a mais de 2 semanas. Atrasado mas não sonegado.

Local bem localizado, como os amigos já citaram, toalha limpa, banheiro asseado.

Tava a fim de uma boa massagem e esvaziada de saco, vi as fotos e fiquei encantado com o corpo, quando cheguei e abriu a porta levei um susto! Não porque não era a mesma das fotos mas achei ela feia de rosto. Cabelos loiros, corpo corresponde ao que está nas fotos mas claro que tem um photojovem razoável mas é a mesma prima.

Depois do susto como já estava lá achei que não tinha mais o que perder. Banho com ponto positivo pelo asseio do banheiro, toalhas e sabonete lacrado, deito de bruços e ela começa a massagem. Acho que faltou um pouco de força e técnica mas a prima é esforçada.

Viro de frente, aplica alguns movimentos de massagem, tira o vestido e a calcinha, fica de frente e faz massagem na região da virilha e acaricia o alezinho. Como achei a prima feia de rosto tava duro para o alezinho ganhar vida. Fechei os olhos imaginando as últimas primas que venho comendo e consegui. Ela sobe e começa a cavalgar, abro os olhos vejo o rosto da prima e o alezinho amolece. Ela faz massagem na região da virilha, dá uma chupada e o alezinho fica em riste, peço para ficar de 4 dou umas estocadas e final do 1o. round.

Como o tempo já tinha passado pedi um banho e rua.

Apesar do esforço da prima simplesmente seguiu o roteiro e não demonstrou empolgação nenhuma no fight.

Acho que fiquei mal acostumado, ultimamente só estava pegando as primas filé, lindas o suficiente para andar de mãos dadas em shopping e deixar os colegas babando. Visitando esta prima com certeza percebi o valor que as outras tinham. Pelas fotos me senti enganado, com certeza eu esperava muito mais.

Não volto porque não deu liga e achei a massagem e o fight fracos. Talvez alguém de vocês gostem pois gosto é gosto!

R$ 150,00
com local incluso

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por morenokct » 02 Nov 2012, 07:56

POSITIVO
Salve confrades.

31/10 fui conhecer a Luiza, como estava com stress resolvi fazer um diferente alguem que entendesse de massagem.
Marquei via sms e tudo certo, ela disse que na casa tem mais 3 meninas, o atendimento foi meio frio apesar dela ser simpatica no telefone,mas de poucas palavras puxei assunto e nada dela desenrolar.
A higiene da casa é muito boa toalhas,sabonetes etc.( percebi que ela se preocupa com arrumação deixa tudo no lugar.
Bom banho tomado, ela fez uma massagem muito boa, com creme na medida certa força na medida certa e ainda fez uns alongamentos apesar de pequenina ela tem muita força.
Realmente deu uma destressada, depois uma limpeza com alcool no maluco ela fez um oral s\c colocou a capa e sentou em cima, não é um mulherão mas eu tava tão relaxando que resolvi só colocar os filhotes pra fora e pronto.
repeteco é possível pois qero ver o lado do fight dela.
valor 3 onças,
não regulou tempo, acredito que ja sabe o tempo certo para terminar tudo em uma hora, mas não ficou apressando para sair logo.
é isso
valew

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodor » 04 Nov 2012, 10:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Passei na Luiza antes do feriado. Como já disse, acho o lugar excelente pelo custo benefício: limpo e bem organizado.
Fui bem recebido pela Luiza, que tava num bom astral. Tomei banho, deitei calado e recebi minha massagem. Na hora do fight, aqui vai a dica: se vc ficar passivo, a coisa é morna, se você parte prá cima, a vagabunda encara. E a baixinha é valente. Fiquei de pé e dei o caralhão prá ela chupar. Ela enguliu gostoso. Segurei ela pelo cabelinho e esfreguei a cara dela no meu pau, virilha e saco. Ela e comeu tudo, me lambeu as coxas, me olhando com aquela carinha de safada. Depois, 69. Lambi aquele grelo até ele ficar de pezinho, ela começou a molhar, não era gel. Eu vi que a batalha tava ganha. Botei ela de quatro e soquei pica. Ela tava com tesão. Soquei, soquei e de surpresa meti no cu. Foi sacanagem, tava sem gel e ela reclamou, mas eu segurei no ombro prá ela não escapar, e tirei uma notinha de 50 que eu tinha escondido debaixo do colchonete, isso amaciou. Fui fodendo até ela pegar embalo. Metemos num ritmo como se fosse uma cavalgada, gozamos juntos, eu metendo naquele cuzinho gostoso. Desencaixei, ela sempre muito higiênica embrulhou meu caralhão com o lemço johnson's, banho din din na mão da vagaba e rua.
Tem repeteco.

Link:
🔗

Responder